Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre as medianas e etc...
#1
Explicando o egocentrismo das medianas

Primeiro vou dizer que mulher defino como mediana... a Marquezine com o corpo normal (ela em si é bonita por ser muito gostosa).

Vocês devem ter percebido que as medianas são muito egocêntricas, certo? Sim, elas tem espelho em casa, porem como é melhor custo-benefício se relacionar com elas a longo prazo do que com as bonitas, pelas chances de levar chifre serem, teoricamente, menores (melhor custo-benefício principalmente pra quem mora longe)... elas tem muito mais 'audiência'... mas o que faz elas serem convencidas, é a alta procura dos endinheirados.

O que vou citar a seguir é um exemplo impossível de acontecer, só pra vocês entenderem...

Imagina que os medianos fossem procurados pelas bonitas gostosas só pra parte boa (sexo casual e selvagem, sem papo furado e ter que bancar)... e a procura sobre esses medianos fosse alta... todos os vizinhos desses medianos vissem o entra e sai de mulheres desse naipe na casa deles... os medianos não seriam convencidos? Claro que sim! Os medianos andariam na rua de peito estufado olhando pro céu!

Li algumas reclamações sobre a inflação das GPs medianas que são cheias de frescura... como mulher não sabe separar as coisas... elas acham que podem levar a vida pessoal badalada delas pra vida profissional... a tendência é que elas levem um choque de realidade ou ate abandonem a profissão... no sexo 'pré-pago' não tem como tolerar o egocentrismo das medianas...


Mulher bonita com homem feio pobre?

Vocês podem falar o que vocês quiserem das medianas, porem nunca vi elas ficarem com cara que eu não identificasse de cara do porque delas estarem com eles, ou seja, é um cara mais bonito do que ela ou um cara que tem carro e banca... já as bonitas, não são raras, ficando com caras que aparentemente não tem nada pra oferecer, mas a partir daqui vocês saberão... esses caras tem 'papo', assunto pra ficar conversando com elas (vou citar um exemplo pra quem estuda(ou) em colégio publico... quem namora(va) as mulheres bonitas da sala? Eram os caras do fundão... se prestaram atenção neles, geralmente, são alguns anos mais velhos e repetentes... isso porque eles ficam mais preocupados a agradarem as mulheres, conversando e as pegando do que estudando) hoje entendo do porque elas se gabarem em certas paginas que 'homem que é homem não deixa o assunto morrer'... mas se um dia tu já se sentiu mal por ver uma mulher bonita com cara mais feio do que tu e pobre (ou seja, que aparentemente a 1ª vista não tem nada a oferecer)... a melhor maneira de se 'vingar' dessa situação... é valorizando pra sempre as medianas*... e as mulheres ricas* (caso tenha alguma aceitação entre elas) e ignorar pra sempre as bonitas não-ricas*...

Acho valido ate valorizar as feias (pra boicotar as bonitas não-ricas, caso tu já tenha se sentido mal por vê-las com caras mais feios do que tu e pobre), mas não as mais feias do que tu (caso tu seja mediano / feio)... no caso dos bonitos, obviamente, valorizar somente as medianas e as ricas!

Quando uma mulher bonita fica com um cara feio pobre, além de destruir a autoestima dos caras menos feios do que ele... alimenta um potencial criminoso passional... o crime passional ocorre quando o cara tem emocional muito fraco e é muito apegado a mulher e/ou ele sabe que nunca mais conseguira uma mulher igual (por ele estar na base da pirâmide dos homens desejáveis).

Claro, não existe humanismo nenhum numa mulher bonita ficando com cara feio pobre... e sim um ato de desespero por não ter ninguém pra conversar (não ter vida social, assim como homens transam e ate namoram com mulheres mais feias do que eles, por estarem desesperados por sexo), sabendo que esse tipo de cara sempre estará a disposição dela. Talvez isso tenha explicação... a tendência é que as mulheres bonitas sejam isoladas por causa da sabotagem de mulheres menos bonitas do que elas... no máximo, terá uma amiga feia que não é concorrente e tal amiga fica com esperança de pegar um 'resto bom' da sua amiga bonita. Ficaria inviável uma amizade entre uma bonita e uma mediana, pois a mediana ficaria com inveja do assedio em geral da sua amiga bonita e a mulher bonita inveja dos pretendentes endinheirados da sua amiga mediana. E não seria vantajoso uma amizade feminina entre uma mediana e uma feia. Mas amizade entre medianas é bem possível.

*http://www.pergunteaumamulher.com/2012/0...am-as.html

*Considero "ricas", as mulheres que moram nos 5 bairros com os m² mais caros da cidade

*Não-ricas, as restantes

Primeiramente, afirmei que "tem que valorizar as mais ricas do que tu e ignorar pra sempre as bonitas da tua classe social pra baixo", mas isso seria insuficiente pra fazer um boicote preciso, pois já vi vileiros (feios) namorando com mulheres bonitas da classe média.

Obs.: até conheço algumas mulheres bonitas não-ricas que nunca namoraram caras feios pobres, porém seria inviável averiguar o passado delas. Baseado nos extras posteriores, é impossível uma mulher mediana ou rica, cogitar em se relacionar com algum cara feio pobre, pois elas tem vida social!



E o egocentrismo das submedianas?

Antes de mais nada, defino como submedianas... mulheres com rosto bonito / mediano e um pouco acima do peso ou em processo de envelhecimento. O egocentrismo delas é blefe puro*... como elas sabem que não são desprezíveis como as feias... elas blefam pra aumentar o poder de barganha dela e/ou diminuir de um cara que elas estejam a fim... é claro que elas só usarão o blefe com caras acima da media (seja financeiramente* ou fisicamente), os medianos assalariados não precisam ser diminuídos porque eles estão no alcance das submedianas e até das feias.

*Pra mostrar pros provedores que elas são "mulheres de valor" e quando elas ficarem com algum cara bonito pobre, querer mostrar pro mesmo, que elas estão fazendo "caridade".

*Podemos considerar também, caras "acima da média financeira", os que moram sozinhos, independente da classe social deles.



Do porque os homens aceitarem mulheres de classes sociais abaixo da deles

Muito se fala que os homens não se importam com a classe social das mulheres, supostamente por não serem preconceituosos, mas espera um pouquinho... se todo mundo é implicitamente preconceituoso, inclusive quem sofre preconceito (maior prova disso é que as pessoas que sofrem preconceito dão preferência pra se relacionarem com pessoas que não sofrem preconceito, e as pessoas que não sofrem preconceito só se relacionam com pessoas que sofrem preconceito, quando não conseguem seu semelhante), por que os homens não seriam com as mulheres mais pobres do que eles? Só tem uma explicação, o desejo sexual é maior do que o preconceito dos mesmos! Homem só olha pra uma classe social abaixo quando as vizinhas dele não o querem... pelo mesmo motivo que '1º mundista' vai em 'países de 3º mundo' pra conseguir mulher... por que as conterrâneas não o querem, ou pelo menos, não querem ser a 'amélia' deles... as terceiras-mundistas aceitam pra tirar onda no Instagram. Portanto, ninguém terá mais motivação pra abrir tópico quando vir estrangeiro fazer a limpa nas brasileiras.


Extra 1: Chute matrixiano do porque mulheres bonitas namorarem caras feios pobres

Agora lembrei que uma vez tentei adivinhar de como isso ser possivel (ja tinha conhecido a Real, porem nao era cadastrado nos foruns ainda, acompanhava como visitante)... acreditei que era por causa do estilo do cara em questao (boa parte deles andavam de bone virado e roupa folgada).

Cheguei a cogitar a adotar esse 'estilo'... mas pensei que nao era valido pagar de ridiculo pra ter aceitaçao.


Extra 2:

Antes da Real, tambem pensei na possibilidade do espelho mentir (eu ser mais feio do que os caras em questao... sou mediano) ou eu ser louco!

Achava esses caras tao 'fodao'... que imaginava que eles nao conseguiam mulheres bonitas ricas pela distancia (nao serem do mesmo circulo social). Hoje sei, que as ricas no geral, jamais ficariam com homens feios pobres pelo mesmo motivo do que as medianas... ambas tem vida social badalada.

Lembro, vagamente, desses caras colocando pra baixo os 'amigos' que eram considerados bonitos. Lembro tambem, que esses caras, quando iam em balada... iam algumas vezes, no maximo, e nunca pegavam ninguem! E tinha um (que namora a mesma ha muito tempo) que fez cara triste quando descobriu que um 'amigo' era pegador (mas o ultimo, nunca tinha tido namorada ainda).


Extra 3:

Lembro que conhecia um casal de vista do tipo (bonita e feio pobre)... discordava que 'todas as mulheres eram interesseiras'... a algumas quadras de onde esse casal morava... tinha uma mulher bem parecida com ela... e aparentemente era solteira sozinha... ficava rondiando a rua que ela mora(va)... como via aquele casal... achava que tal mulher que era solteira sozinha... me daria algum sinal pra eu chegar nela... houve muitos 'cruzamentos' e nada...

Lembro, vagamente, de uma suposta entrevista do NA pro 'Enigmatico e Realistico' ou 'Reflexoes Masculinas' (nao lembro)... que ele dizia que as mais gostosas gostavam de feios com cara de mau... concordava parcialmente com ele...

Lendo alguns comentarios a respeito no blog 'Mulher Gosta de Homem Babaca', lia anonimos falando que tal cara feio pobre 'era um lider'... descartei de cara, pois nunca tinha visto (nem vi), feio pobre (quando digo pobre porque nao banca, ha muitos feios pobres que deixam o pouco que ganham na mao de alguma mulher bonita)... ficando com uma mulher bonita adulta... todas (sem exceçao) que tinha visto com esse tipo de cara... eram adolescentes... a tendencia que um lider evolua com o tempo e nunca deixe de ser um...


Extra 4:

Se fosse bonita com mediano pobre ou mediana com feio pobre... talvez ate passaria despercebida a 'diferença estetica' e nao deixaria os homens menos feios que os acompanhados com a autoestima baixa!


Palavras-chave: mulheres medianas, mulheres mais ou menos, mulheres normais, mulheres comuns, homem feio com namorada bonita
Responda-o
#2
Eu acho desnecessário esse tipo de texto mas já que esta ai eu vou deixar minha opinião.
Em toda minha vida foram pouquíssimas vezes que eu vi uma mulher realmente bonita com o feioso e se ficou foi só uma noite(homem também faz isso, não se esqueçam).
Pelo menos onde eu vivo não existe isso de mulher ficar com um cara que tenha menos "possibilidades" que ela, seja físico, financeiro, atitude. O mais comum na sociedade é que pessoas de iguais recursos permaneçam juntos ( observe a média dos casais nas ruas), "por incrível que pareça" mulheres também são seres humanos e fazem escolhas, é normal o cara ler N.A. e encaixar todas no mesmo padrão animalesco.

Agora colocando o meu ACHISMO no jogo, eu acho que todas essas produções textuais advém da falta de análise do individuo para consigo mesmo. Não notastes que no momento que um membro critica as mulheres por fazem escolhas baseadas no custo-benefício ele deixa de pensar que ELE próprio faz igual ?
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#3
Sobre a logica da mulher bonita com homem feio:

Eu estudava com uma menina 10/10 e que a mãe era 10/10 mesmo tendo uns 40-45 anos, parece a irmã mais velha dela, só que o pai era um barrigudo feio e eu ficava pensando como aquela desgraça casou com ela, isso porque eu nem quero casar mas ficava pensando nisso, cheguei a várias hipóteses:

Talvez elas sejam mais carentes e se entregam mais facilmente a um homem bom de papo já que a beleza delas inibe alguns de chegarem nela e por terem autoestima baixa (a maioria eu acho) sabem que se achar um homem muito bonito ele pode não servir para o tipo de relacionamento que elas buscam já que a maioria desses caras atrai a atenção ao invés de dar atenção. Isso são hipóteses. Para saber de verdade só perguntando para o cara.

Citação:Portanto, ninguem tera mais motivaçao pra abrir topico quando vir estrangeiro fazer a limpa nas brasileiras.

Não duvido
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#4
Eu acho essas coisas uma punheta de pau mole ... essas sistematizações e teorizações de relações entre medianas, submedianas, destacados, alphas, betas, level 60, 70, 80, 100, 10/10 ... Isto é muito mais amplo e envolve critérios muito subjetivos, as pessoas pautam seus critérios de escolha muito além dos aspectos de bonita(o)-feia(o) ou rica(o)-pobre ... Eu entendo isto como aspectos periféricos ou acessórios, talvez isto seja bom para o Ego, e sabemos como isto as vezes é perigoso.

Só pontuando sua escrita:

Primeiro vou dizer que mulher defino como mediana... a Marquezine com o corpo normal (ela em si é bonita por ser muito gostosa).
Por isso que eu digo que esse é um aspecto acessório, pois cada um possui critérios de avaliação distintos do que é uma mediana, do que é uma gata, ou uma lvl 100. (by PUAs).
Ex: Eu tenho uma tara incrível pela Marjorie Estianio, eu acho ela maior bonitona e sexy, mas para outros ela não passa de uma sub-mediana, uma mulherzinha normal.


no sexo 'pre-pago' nao tem como tolerar o egocentrismo das medianas...
Para os Cabaré is the law ... A minha escolha é muito subjetiva, e pode ter certeza, o ego é um critério subjetivo na minha escolha, eu não vou querer fidelizar com elas ... Para falar nas GPs eu nem reparo essas coisas, escolho uma com as características que eu estou afim, pago e esvazio o saco ... é simples!  Não pego putas para conversar.

mas se um dia tu ja se sentiu mal por ver uma mulher bonita com cara mais feio do que tu e pobre (ou seja, que aparentemente a 1ª vista nao tem nada a oferecer)... a melhor maneira de se 'vingar' dessa situaçao... é valorizando pra sempre as medianas... e as mulheres mais ricas do que tu (caso tenha alguma aceitaçao entre elas) e ignorar pra sempre as bonitas da tua classe social pra baixo...

Nem ligo para isso, primeiramente eu olho para meu exemplo, ... se um cara feioso pega uma mulher bonita, Parabéns para ele! Se um cara se sente mal por causa disto ele precisa se tratar.

Extra 1: Chute matrixiano do porque mulheres bonitas namorarem caras feios pobres
Agora lembrei que uma vez tentei adivinhar de como isso ser possivel (ja tinha conhecido a Real, porem nao era cadastrado nos foruns ainda, acompanhava como visitante)... acreditei que era por causa do estilo do cara em questao (boa parte deles andavam de bone virado e roupa folgada).
Cheguei a cogitar a adotar esse 'estilo'... mas pensei que nao era valido pagar de ridiculo pra ter aceitaçao.
Thug style ... O que tem de mulher que fica molhadinha por um tralha ou bandidão, não está no gibi.

O homem deve ser autêntico, ele deve olhar para o seu desenvolvimento e parar de tentar entender e sistematizar essas coisas periféricas, lembre-se que quando falamos de M$ol, rodadas, baladeiras estamos analisando aspectos comportamentais relevantes,

Quando o homem adota por critério de suas escolhas os aspectos mais irrelevantes e deixa de lado as coisas decisivas, sua vida está fadada ao fracasso.

Responda-o
#5
Punhetação pura mano tá louco!

Caga pra essas vadias caralho! Seja frio e se desenvolva!

Não perco meu tempo com essas porras não, se aparecer me dando mole eu meto o piru e tchau, pronto!
Responda-o
#6
Não sei, é complicado entender todos esses processos, o mundo não é mais o mesmo de 5/6 anos atrás, a mentalidade comum mudou, o cenário mudou, as mulheres mudaram, não dá pra se chegar numa verdade universal, eu não me importo com isso, não é tão relevante assim pra minha vida esse assunto.  Mas na minha humilde opinião, tudo se relaciona com o magnetismo pessoal, a capacidade de tu atrair olhares, simpatias, amigos, mulheres, oportunidades... eu particularmente acredito nisso, não é tão raro ver pessoas ricas porém infelizes ou bonitas e menosprezadas, enquanto algumas pessoas feias estão rodeadas de amigos, parceiros(as) e afins... Hoje prega-se muito a questão das mulheres preferirem bandidos ou delinquentes, o que acontece é que são apenas sujeitos que vivem a vida de acordo com seus modos (nesse caso errados), e acredito que isso as atraia, enquanto muitos homens estão a pagar coach's de paquera a fim de "chegar em uma gata" ou mesmo lançando mão de galanteios ou macaquices como prega N.A na busca tola por chamar a atenção da fêmea, outros apenas vivem de acordo com seus moldes e conseguem a atenção muitas vezes de uma fêmea acima da média, a grande chave é viver sua vida da melhor maneira possível, procurar criar uma vida tão boa e próspera a qual tu sejas alguém interessante o suficiente a fim de ser rodeado por pessoas interessadas em ti. A questão não é ser bonito ou não, mas sim confiante e líder de sua própria vida, não se dobrar aos costumes alheios e viver de acordo com sua própria visão de mundo, quem não tem o magnetismo pessoal necessário, acaba por ser magnetizado pelos outros e assim acaba por não ter uma imagem própria e sólida de si mesmo. A grande chave da vida é ironicamente viver a própria vida. Qual a mulher bonita, feia ou mediana neste caso, se interessaria por um homem que respira e exala o ar do fracasso? Acredito que nenhuma e se o fizer, saberemos explicitamente o porque, bem como citastes no tópico.
Responda-o
#7
Cara, não leve para o pessoal, mas tu fala como uma pessoa que não teve muitas experiências com o sexo oposto, tá delirando geral.

As mulheres de hoje são as mesmas da do passado, a única diferença é que hoje elas têm a liberdade de fazer suas vadiagem no claro e pra ajudar, o homem de hoje é um verdadeiro bunda mole lambedor de saltos.

Lendo NA, Esther Villar, Doutrina, SK é possível chegar a compreensão de que não importa se tu for feio ou bonito, mesmo assim, vc ainda pode possuir mulheres lindas, isso se tu for seguro de si mesmo e diminuir seu lado fraco (desse modo ego nenhum será barreira)...

E outra a mulher não escolhe o homem pela beleza, elas são pragmáticas e utilitaristas (totalmente). Ela te ama pelo que você pode proporcionar a ela e não pelo que você é (acho que até nossas mães são assim).

Só o homem que escolhe a mulher pela beleza (que é relativa). Eu mesmo sou muito mais uma gostosa do que uma feia exceção, eu padronizei, mulher pra mim é tudo igual, só mudam as cores das unhas, é mais leve e mais fácil viver assim... E se nesse tempo surgir uma exceção (impossível), excelente.

De qualquer forma a vida é uma fachada. kkkk
Responda-o
#8
Ala matemática da real.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#9
Hyoga, definitivamente vc está com problemas. Seu rebaixamento foi justo.

Vá procurar ajuda, supere a revolta ou seja lá o que vc estiver sentindo. Só ficar punhetando essas coisas não vai resolver nada. Já tá enchendo o saco.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#10
Vai comer uma puta cara,na moral.
Responda-o
#11
Mulher bonita não tem auto estima baixa, o exército de imbecis assediadores eleva a auto estima delas ao infinito e além.

Mulheres tem um critério diferente do que é feio e bonito, para os homens bonito é um rosto mais feminino, então vão considerar que um homem com traços delicados é mais bonito que o de traços brutos. Mas a mulher tem outros critérios.

O que elas consideram bonito e muitos homens deixam passar despercebido

1- Altura: entre um feio alto e um mediano baixo,  preferem o feio alto.
 Para as mulheres homem baixo é feio. 

2- Mandíbula quadrada, bochechas chupadas e cara de mau, isso as deixam  molhadas. 

3- Tatuagens, se você não tem tatuagens tem um ponto a menos. 

4- Entre mulheres pobres, a vestimenta de malandro atrai mais, brinco, tatuagem, estilo funkeiro. 

5- Entre mulheres mais endinheiradas a vestimenta de playboy e " Dono da festa" atrai mais.  

As vezes os homens acham que a mulher está escolhendo um feio, mas para ela esse feio é bonito.

Todo feio e pobre que vi com mulher bonita, parecia pertencer a alguma facção criminosa, tinha aquele ar de bandido muito perigoso.

Você nunca vai ver um feio bonzinho, fraquinho e baixinho com mulher bonita, nem mesmo com feia, a menos que ele tenha dinheiro.

Esses feios que você vê com mulher bonita, possuem algum destaque que você não possui.
Responda-o
#12
Spoiler Revelar
esses caras tem 'papo', assunto pra ficar conversando com elas (vou citar um exemplo pra quem estuda(ou) em colegio publico... quem namora(va) as mulheres bonitas da sala? Eram os caras do fundao... se prestaram atençao neles, geralmente, sao alguns anos mais velhos e repetentes... 

Papo nunca pegou mulher, quando o cara é atraente, qualquer merda que falar pra mulher vai desenvolver um bom papo, porque a mulher coopera, no papo precisa das duas pessoas cooperando para ser um bom papo. 

Quando não é atraente, ao tentar puxar um papo, mesmo tendo o melhor papo do mundo elas vão te cortar, não vão cooperar, se for no virtual simplesmente nem vão responder, mas para o atraente qualquer coisa que ele fala da papo. 
Eu sei disso por experiência, mulheres interessadas em mim dão papo comigo com qualquer besteira e as desinteressadas é preciso fazer um esforço gigante para tirar uma frase delas, não é o papo que pega a mulher e sim o cara ser atraente por algum fator, nem sempre é beleza. 

Por exemplo no caso desses caras do Fundão, você disse que são repetentes: 

Garotas adolescentes gostam de garotos mais velhos porque eles são mais altos, mais desenvolvidos, parecem mais homens fisicamente, então o cara repetente com 15 anos na 6º série onde as garotas tem 12 anos, mesmo sendo feio será mais alto, terá mais corpo e as garotas vão pagar pau pra ele, qualquer merda que ele falar vai dar papo. 
Os outros vão pensar que o sucesso é pelo papo, mas na verdade é por ele ser mais velho. Com garotos de 12 anos as garotas não dão a mesma abertura para o papo que dão para os de 15 anos repetentes.


Se papo pega mulher, então uma mulher feia com bom papo seria mais atraente pra você do que uma mediana com boa chupada? 

É lenda que papo pega mulher, elas só dão mais abertura para o papo com homens que acham mais atraentes e isso causa a impressão que é o papo que as pega. se você notar, no mundo da sedução tem um monte de homem bonito ensinando a pegar mulher com papo, mas nunca vai ver um nerd ensinando isso, porque elas não dariam abertura para o nerd iniciar ou continuar o papo. 

Papo depende delas darem abertura e cooperarem com ele, quando a mulher corta é porque não te achou atraente e não há papo no mundo que mude isso, quando ela dá papo te achou atraente e você vai pega-la de qualquer jeito, seja falando sobre BBB ou física quântica.
Responda-o
#13
Cara, com todo respeito, foi muito viajado.

Citação:"mas se um dia tu ja se sentiu mal por ver uma mulher bonita com cara mais feio do que tu e pobre (ou seja, que aparentemente a 1ª vista nao tem nada a oferecer)... a melhor maneira de se 'vingar' dessa situaçao... é valorizando pra sempre as medianas... "

Primeiro que um homem de fato não vai se sentir incomodado com isso. Pelo menos um GdR não deveria. Se o cara é mais feio e mais pobre do que eu e está com uma Gisele Bundchen, foda-se. Bom pra ele. Por que eu me vingaria disso, cara? Por que isso deveria me incomodar?

Citação:"Quando uma mulher bonita fica com um cara feio pobre, alem de destruir a autoestima dos caras menos feios do que ele... alimenta um potencial criminoso passional... o crime passional ocorre quando o cara tem emocional muito fraco e é muito apegado a mulher e/ou ele sabe que nunca mais conseguira uma mulher igual (por ele estar na base da piramide dos homens desejaveis)."

Que isso, mano? Cada um é responsável pela própria autoestima. Não sou responsável pela autoestima das gordas, das feias, das "fora do padrão", assim como nenhuma é responsável pela minha. Isso aí não existe. Se a autoestima de um cara é destruída porque vê uma mulher bonita com um cara que ele considera mais feio que ele (e que viadagem é essa de ficar medindo beleza de homem, rapá?) ele tem que arrancar o saco e jogar fora.

Essas teorizações só fazem sentido se você é um cara feio e não se arrisca no mundo. Se tu for viver de verdade, começar a chegar em mulher e o caralho, você vai ver que nem é assim, cara.

Existe sim uma lógica inconsciente nessas questões, mas, cara, elas não são determinantes. São apenas fatores pra tu entender alguma coisa. Na prática tudo isso é extremamente volátil. Desencana disso de aparência.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#14
Tu tá parecendo o pobreta com essas teorias, só faltou falar de JPBF.

Na boa, para com essa porra que já tá enchendo o saco.

Nego quer porque quer discutir teorias e assuntos mais batidos que bunda de puta e punheta de moleque de 13 anos com conta premium em site pornô.

Daqui a pouco tu tá recorrendo as alternativas pelo visto Wando
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#15
(18-02-2018, 10:57 AM)Roland Escreveu: Hyoga, definitivamente vc está com problemas. Seu rebaixamento foi justo.

Vá procurar ajuda, supere a revolta ou seja lá o que vc estiver sentindo. Só ficar punhetando essas coisas não vai resolver nada. Já tá enchendo o saco.

Esse é o ponto: não resolve nada.

Ficar com masturbações mentais esquizofrênicas, com inúmeras teorias baseadas em frustrações individuais, tentando forjar uma suposta verdade num mundo com variáveis infinitas e transitórias (tal qual é esse das mulheres e relacionamentos) é algo tão inutil quanto um chihuahua de três polegadas correndo em círculos atrás do próprio rabo cheio de pulgas.


Vivencie e crie a própria realidade @Niño de Hielo, sem ter que ficar sentando na pica do mundo. Mulheres de egos diferentes agirão de formas diferentes sempre. Elas podem ter alguns comportamentos padrão, mas sempre a resposta será diferente devido a fatores e necessidades momentâneas. Talvez modernetes vivam conforme a barganha sexual delas, mas as demandas dos seus cérebros estrogenados se alteram conforme a disponibilidade de benefícios.

Não faz a menor diferença cagar teorias que nem ao menos vão produzir um fiapo de aprendizado nesse assunto. Entender como funciona o comportamento das mulheres na teoria não ajuda em nada a vivenciar na prática. Então é imprescindível parar de peidar na farofa e começar a agir.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#16
Alguem ja parou para pensar que esses homens feios que não tem dinheiro e pegam mulheres bonitas se comportam como homens de verdade?
Responda-o
#17
A seletividade das merdianas e submerdinas aquelas que assim podem ser classificadas seja em razão estética e ou etária ocorre através de critérios de perversão, inversão de valores e doutrinação autoafirmativa feminazista combinadas com elementos instintivos e sociológicos.

A hipergamia é alta no Br.

Mulher bonita com pobre e ou pobre feio:

1-Pobre religioso agraciado com milagre.
2-Debilidade mental da mulher.
3-Pobre criminoso e agressor.


Vale lembrar que atualmente as mulheres preocupam-se muito com a estética vaginal externa e interna, apelam para plástica e pompoarismo, porque o sexo é ferramenta de trabalho hipergâmica. Esse é um tema corrente entre elas, esforço esse reservado para poucos escolhidos da piramide seletiva delas. Ela nunca esteve preocupada em guardar a virgindade para o marido da juventude, e logo mais  apesar de rodada e  com envelhecimento rápido quer prender os caras pelo chá de cuceta.

Merdianas e Submerdianas são empoderadas pelo manginismo, romantismo e necessidade sexual masculina, que servem como instrumentos de dominação e manipulação da manada dos cuckolds matrixianos. O exercicio da seletividade hipergamica fica fácil ao lidar com ignorantes que flutuam na idiotice e na esperança pueril. A bucetocracia deixa qualquer merdiana e afins altiva, arrogante e inflacionada.


Esse é o país onde há filas de bucetas em presidios masculinos nos fds e nenhuma fila de pica nos presídios femininos.

A brasileira se deforma precocemente, por volta dos 20 anos ela já tem personalidade de feminista hibrida o que vai refletir em toda a seletividade e relações na linha do tempo.

No casamento feminazista o macho tem que aceitar M$OL,balzaca e rodada, regras essas que não tem dado muito certo. Não há dialogo entre os sexos, descontroi-se a monogamia e a familia a partir da seletividade da feminista hibrida que é ditatorial.



O potencial do mediano não é nulo, apesar de dificultoso, as possibilidades estão esperando para serem concretizadas no mundo dos fatos. O ambiente das relações está caótico e certamente não serão duradouras.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
Spoiler Revelar
(18-02-2018, 05:50 PM)Minerim Escreveu: A seletividade das merdianas e submerdinas aquelas que assim podem ser classificadas seja em razão estética e ou etária ocorre através de critérios de perversão, inversão de valores e doutrinação autoafirmativa feminazista combinadas com elementos instintivos e sociológicos.

A hipergamia é alta no Br.

Mulher bonita com pobre e ou pobre feio:

1-Pobre religioso agraciado com milagre.
2-Debilidade mental da mulher.
3-Pobre criminoso e agressor.


Vale lembrar que atualmente as mulheres preocupam-se muito com a estética vaginal externa e interna, apelam para plástica e pompoarismo, porque o sexo é ferramenta de trabalho hipergâmica. Esse é um tema corrente entre elas, esforço esse reservado para poucos escolhidos da piramide seletiva delas. Ela nunca esteve preocupada em guardar a virgindade para o marido da juventude, e logo mais  apesar de rodada e  com envelhecimento rápido quer prender os caras pelo chá de cuceta.

Merdianas e Submerdianas são empoderadas pelo manginismo, romantismo e necessidade sexual masculina, que servem como instrumentos de dominação e manipulação da manada dos cuckolds matrixianos. O exercicio da seletividade hipergamica fica fácil ao lidar com ignorantes que flutuam na idiotice e na esperança pueril. A bucetocracia deixa qualquer merdiana e afins altiva, arrogante e inflacionada.


Esse é o país onde há filas de bucetas em presidios masculinos nos fds e nenhuma fila de pica nos presídios femininos.

A brasileira se deforma precocemente, por volta dos 20 anos ela já tem personalidade de feminista hibrida o que vai refletir em toda a seletividade e relações na linha do tempo.

No casamento feminazista o macho tem que aceitar M$OL,balzaca e rodada, regras essas que não tem dado muito certo. Não há dialogo entre os sexos, descontroi-se a monogamia e a familia a partir da seletividade da feminista hibrida que é ditatorial.



O potencial do mediano não é nulo, apesar de dificultoso, as possibilidades estão esperando para serem concretizadas no mundo dos fatos. O ambiente das relações está caótico e certamente não serão duradouras.

Parece até trailer de um cenário apocalíptico, mas é a realidade. Relacionamento no BR tá virando episódio de Black Mirror.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#19
(18-02-2018, 12:18 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Eu sei disso por experiência, mulheres interessadas em mim dão papo comigo com qualquer besteira e as desinteressadas é preciso fazer um esforço gigante para tirar uma frase delas, não é o papo que pega a mulher e sim o cara ser atraente por algum fator, nem sempre é beleza. 


Eu gostaria de endossar isso.
Em muitas experiências de vida, as coisas sempre foram exatamente assim.


Mulheres que estavam interessadas em mim por algum(ns) dos clássicos atributos de valor social, aí o papo fluía magicamente. Eu podia falar qualquer coisa ou nem falar nada, elas sorriam demais pra mim, olhavam roubando a minha atenção, pra qualquer coisa elas davam continuidade e o assunto jamais iria terminar. O assunto podia passar de política, pra cachorros, pra programa de tv, pra fome no nordeste, pra culinária japonesa... simplesmente ela fica atraída a tudo, não quer ir embora.


Quando uma mulher não estava atraída por mim, aí simplesmente não havia conversa. Eu poderia falar coisas engraçadas, divertidas, ou assuntos interessantes referentes ao ambiente ou qualquer coisa, ou contar que o vestido dela estava pegando fogo(caso realmente estivesse), elas não davam atenção direito, era como se minhas palavras não tivessem valor.


É infantilidade adolescente achar que o que conta é "ter papo".


------------------------

Quem aí não se lembra que, um extremo Alfa adolescente, por exemplo um cara realmente muito bonito e de família bem abastada, podia fazer qualquer merda que as meninas se matavam de rir pra tentar roubar a atenção do cara?

Escrevendo aqui percebo agora que não me esqueci de um momento lá do meu passado. O cara mais Alfa da minha escola(digo época ensino médio), havia se machucado jogando bola ou algo assim, e ficou sentado com gelo um pouco. Obviamente os homens não deram a menor bola pra isso.
Mas as meninas ficaram preocupadíssimassss, querendo ajudá-lo pois são boas pessoas!
Uma* ficou desesperadaaaa, ofereceu pra ele toda a ajuda do mundoooo!!! (era chocante ver, tanto que nunca esqueci)

* era uma mais nova, acho que o cara nem conhecia ela direito.. sei lá como ela conseguiu sair da aula dela pra ficar pagando um pau absurdo pro cara. É absurdo...
Responda-o
#20
(18-02-2018, 12:18 PM)Cavalheiro Negro Escreveu:
Spoiler Revelar
Papo nunca pegou mulher, quando o cara é atraente, qualquer merda que falar pra mulher vai desenvolver um bom papo, porque a mulher coopera, no papo precisa das duas pessoas cooperando para ser um bom papo. 

Quando não é atraente, ao tentar puxar um papo, mesmo tendo o melhor papo do mundo elas vão te cortar, não vão cooperar, se for no virtual simplesmente nem vão responder, mas para o atraente qualquer coisa que ele fala da papo. 
Eu sei disso por experiência, mulheres interessadas em mim dão papo comigo com qualquer besteira e as desinteressadas é preciso fazer um esforço gigante para tirar uma frase delas, não é o papo que pega a mulher e sim o cara ser atraente por algum fator, nem sempre é beleza. 

Por exemplo no caso desses caras do Fundão, você disse que são repetentes: 

Garotas adolescentes gostam de garotos mais velhos porque eles são mais altos, mais desenvolvidos, parecem mais homens fisicamente, então o cara repetente com 15 anos na 6º série onde as garotas tem 12 anos, mesmo sendo feio será mais alto, terá mais corpo e as garotas vão pagar pau pra ele, qualquer merda que ele falar vai dar papo. 
Os outros vão pensar que o sucesso é pelo papo, mas na verdade é por ele ser mais velho. Com  garotos de 12 anos as garotas não dão a mesma abertura para o papo que dão para os de 15 anos repetentes.


Se papo pega mulher, então uma mulher feia com bom papo seria mais atraente pra você do que uma mediana com boa chupada? 

É lenda que papo pega mulher, elas só dão mais abertura para o papo com homens que acham mais atraentes e isso causa a impressão que é o papo que as pega. se você notar, no mundo da sedução tem um monte de homem bonito ensinando a pegar mulher com papo, mas nunca vai ver um nerd ensinando isso, porque elas não dariam abertura para o nerd iniciar ou continuar o papo. 

Papo depende delas darem abertura e cooperarem com ele, quando a mulher corta é porque não te achou atraente e não há papo no mundo que mude isso, quando ela dá papo te achou atraente e você vai pega-la de qualquer jeito, seja falando sobre BBB ou física quântica.

Isso aí. Toma meu like @Cavalheiro Negro, quando não está bolando planos mirabolantes pra estabelecer uma ditadura masculinista, você até que fala bonito.
Esse papo de bom papo é papo furado. Os sedutólogos de youtube são todos sujeitos bem apessoados (os chamados alfas físicos) e eles vem com essa conversa fiada de dicas de sedução. Sedução é o caralho. 
Não adianta, o cara que não desperta o interesse na mulher pode recitar poemas de Camões ou explicar a teoria da relatividade, que vai entrar por um ouvido e sair pelo outro ouvido dela.
Já o cara que desperta o interesse pode até arrotar que ela vai achar isso engraçadinho. 
Eu vi isso, por exemplo, quando uma colega estava caidinha feito uma adolescente (ela já pra lá dos 30) pelo gerente casado e cafajeste que tava dando em cima dela. Qualquer bobeira de merda que ele falasse ela achava lindo. (aqui)
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)