Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não seja amante!
#21
(01-10-2018, 11:10 PM)07BS Escreveu: Conheço 03 casos de conhecidos que se envolveram com mulheres comprometidas, só pra resumir, gastaram mais com ela$ do que se estivessem saindo 03 ou 04 anos só com putas acompanhantes, olha não se deram nada bem......na verdade 02 pagam por isso até hoje, enfim, com esses casos cheguei a conclusão que só 02 tipos de homens se envolvem com mulheres comprometidas: os idiotas e os suicidas. 

Citação:não fique com mulher comprometida... não é questão do 'errado'... e sim que tua integridade física corre risco 

Porra, tirou a força o capitão óbvio de seu navio.

No geral! Tu já viu homem famoso atentando contra a integridade física de um cara que pegou a companheira dele? Nunca vi! Por isso falei as chances de um traído tirar satisfação com o Ricardão!
Responda-o
#22
Citação:No geral! Tu já viu homem famoso atentando contra a integridade física de um cara que pegou a companheira dele? Nunca vi! Por isso falei as chances de um traído tirar satisfação com o Ricardão!

Até onde sei não há atos, porém, hoje só boatos já basta para destruir a carreira de qualquer homem, obviamente, os que jogam na primeira divisão sabem que não podem agir dessa maneira, afinal tal ato pode ser o fim de anos de luta na construção de seu império e bom, quando um famoso descobre que está sendo traído logo vem a separa$ão, e nesse quesito todos sabemos como acaba essa linda história de amor sem fronteiras.
"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones


Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade -  Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.


O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
Responda-o
#23
Mulher que forçou ex e amante a "lutarem" por ela até a morte é condenada

https://noticias.uol.com.br/internaciona...denada.htm
Responda-o
#24
Bug 
Só direi uma coisa:


Você, paspalho, que trai sua namorada ou esposa, não venha aqui no forum chorar, culpando a hipergamia, quando ela fizer o mesmo. Homem que é amante é tão MERDA Quanto o que trai. 

É muito fácil reclamar da canalhice, promiscuidade e infidelidade feminina, mas lembre-se: se você têm essa postura é também trai e é amante (eufemismo para destruidor de famílias, casamentos, relacionamentos), é um tremendo dum hipócrita.
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o
#25
(12-01-2020, 02:26 PM)DIO Escreveu: Só direi uma coisa:


Você, paspalho, que trai sua namorada ou esposa, não venha aqui no forum chorar, culpando a hipergamia, quando ela fizer o mesmo. Homem que é amante é tão MERDA Quanto o que trai. 

É muito fácil reclamar da canalhice, promiscuidade e infidelidade feminina, mas lembre-se: se você têm essa postura é  também trai e é amante (eufemismo para destruidor de famílias, casamentos, relacionamentos), é um tremendo dum hipócrita.

Sem mais pode fechar o tópico.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)