Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicionário feminino
#1
Dicionário feminino
por Mandrake – 2011 (Fonte)

1ª Frase: “Para mim você é como um irmão!!! Não quero estragar nossa amizade!!!”

Significado real: “Você não me atrai nem um pouco e eu não vou ficar com você nem fodendo. Entretanto gosto que você fique por perto para me bajular, levantar minha autoestima e ouvir os meus choramingos quando algo dá de errado na minha vida.”


2ª Frase: “Eu gosto de homem carinhoso, sincero, romântico, que faça eu me sentir especial e tenha olhos só para mim.”

Significado real: “Homem tem que ter pegada!!! Isso de ficar cheio de carinhos e cuidados até que é legal com amigo, mas com namorado não funciona, fica grudento. Homem tem que chegar agarrando, não ligar no dia seguinte e flertar com outras, porque aí sim dá aquele toque de cafajestagem a ele que deixa qualquer cara irresistível. Obviamente que ter carro e ser playboyzinho é fundamental.”


3ª Frase: “Homem é tudo igual, nenhum presta!!!”

Significado real: “Cansei de ser pisada, humilhada e trapaceada por caras cafajestes com quem eu sempre me relacionei, entretanto não tenho maturidade o suficiente para admitir que até hoje sempre escolhi os caras errados.
Sempre fiquei com caras ou por causa da aparência, ou pelo status social, ou pela grana ou por qualquer outra merda do gênero, nunca dando o mínimo de atenção para caras realmente dispostos a algo sério que estivessem ao meu lado e por ventura não tivessem alguns desses atributos… Isso sempre me levou a ficar com caras que não valiam nada e agora como estou revoltada, prefiro jogar a culpa de todo o meu fracasso amoroso no gênero masculino do que assumir os meus próprios erros.”


4ª Frase: “Enquanto não aparece o certo, eu me divirto com os errados.”

Significado real: “Vou beijar e liberar para quem eu bem entender sem eu me preocupar. Quando eu começar a envelhecer e chegar perto dos 30, época em que minha xana estará parecendo uma couve-flor de tão arregaçada e eu já tiver chupado mais de 1000 picas diferentes, eu vou começar a dar uma de boa-moça para arranjar algum bonzinho que queira casar comigo e que me sustente pelo resto da vida.”


5ª Frase: “Eu gosto de usar roupas curtas e provocantes porque eu me sinto bem assim e foda-se o que os outros pensam. Eu tenho personalidade e o que importa para mim é a minha opinião e mais nada!!!”

Significado real: “Eu uso roupas provocantes para ou outros me olharem e para eu me sentir desejada. Isso massageia o meu ego e levanta a minha autoestima.”


6ª Frase: “Não sei o porquê, mas eu não tenho amigas, só me dou bem com homem…”

Significado real: “Cara, você acha que eu vou confiar uma amizade a uma menina que pode ser tão filha da puta quanto eu??? Hoje em dia, pelo menos 99,9% das mulheres são umas vadias e não tem nenhum valor moral… Posso falar isso com propriedade porque sou mulher também. Então se é para ter amigos, que sejam homens!!!”

BÔNUS: FRASES QUE SURGEM QUANDO VOCÊ ESTÁ NAMORANDO

7ª Frase: “Fulano é só meu amigo!!! Jamais teria algo com ele”

Significado real: “Realmente o cara é meu amigo, mas tá sentadinho ali no banco de reservas. Em qualquer eventualidade, se você pisar na bola é só eu chamar ele, que esse “amiguinho” também é doido para socar a mandioca no meu rabo.”


8ª Frase: “Você não entende o meu jeito”

Significado real: “Apesar de estar namorando com você, eu ainda gosto de manter os meus hábitos de puta, como ficar me esfregando nos meus “amigos”, criar novas amizades (sempre com homens), sair para a balada sozinha com as minhas amigas, etc. Quando você se irrita comigo por eu fazer essas coisas, eu fico realmente muito triste… Snif, snif…


9ª Frase: “Você é muito frio e distante comigo.”

Significado real: “Você não me liga 10 vezes por dia, não está sempre online no Whatsapp* quando eu entro (mesmo que eu entre de madrugada), não me manda uma mensagem* de manhã me dando bom dia, não me manda uma mensagem* a noite dizendo que me ama e desejando boa noite, não me dá um buquê de flores sempre que me vê, etc…”


10ª Frase: “Você me sufoca!!!”

Significado real: “Não aguento mais você me ligando todos os dias, te ver sempre online quando entro no Whatsapp*, receber mensagens* suas todas as manhãs e todas as noites, receber flores sempre que nos vemos, etc.”


11ª Frase: “Nossa que saudade do me ex…mas ele está namorando!” (Geralmente usado para fazer charme quando estamos tentando seduzi-las)

Significado real: “To loooooooca pra arrancá-lo daquela (outra) vaca que ele arrumou depois de me dar um pé no traseiro, mas enquanto eu não consigo eu vou te irritar com essas frases pra tu correr atrás de mim e eu me sentir melhor, ou até deixar você dar uns pegas mas depois te chuto pra dar pro Titular”


12ª Frase: “Você é muito imaturo!!!” (Essa é uma das mais clássicas).

Significado real: “Você não faz tudo o que eu mando e nem pensa da forma que eu gostaria que você pensasse. Isso me irrita muito, porque eu quero ser obedecida sempre, questionada nunca, e que sempre concorde comigo, independente da merda que eu fale!!!”


13ª Frase: “Detesto homem ciumento”

Significado real: “Continue sendo ciumento e inflando o meu ego enquanto eu continuo colocando incertezas na sua mente se estou ou não fazendo algo de errado.” (Normalmente, sabendo desse ponto fraco masculino, elas provocam mais ainda para que a oscilação sempre esteja em dia no relacionamento e claro, o condicionamento infla-ególatra delas).


14ª Frase: “Não quero sexo no primeiro encontro.”

Significado real: Realmente, ela não quer sexo no primeiro encontro, ainda mais se você tiver cara de beta. Se você for beta, não terá sexo! Se for um destacado, ou você come no primeiro encontro, pois ela diz isso pra saber o seu nível de safadeza, ou rola uns bônus apenas (boquete), não necessariamente o sexo. Mas daí o sexo é só no segundo encontro.


15ª Frase: ” Dinheiro não importa, o que vale é amor!!!!!”

Significado real: “Com amor a gente compra uma Louis Vitton ou Victor Hugo, andamos nos melhores carros, nos pontos mais badalados da cidade, festas, baladas, passeamos em shoppings pra comprar e fazer inveja pras amigas, viajar e postar no Facebook ou no Whatsapp. Melhor ainda se financiar meus empreendimentos, isso sim é uma baita demonstração de amor e confiança. Se acabar o dinheiro, acabou o amor!!!”


16ª Frase: “Eu tive minha fase imatura e aproveitei bastante, agora quero ficar tranquila. Estou mais madura e sei o que eu quero, adquiri experiência e sabedoria”. 

Significado real: Essa eu acho que nem precisa traduzir!




(*adaptação minha devido ao avanço da tecnologia)
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#2
Basicamente isso mesmo

(28-01-2018, 08:33 PM)Ogro Escreveu:
16ª Frase: “Eu tive minha fase imatura e aproveitei bastante, agora quero ficar tranquila. Estou mais madura e sei o que eu quero, adquiri experiência e sabedoria”. 

Significado real: Essa eu acho que nem precisa traduzir!




(*adaptação minha devido ao avanço da tecnologia)

A melhor de todas. Chega a ser engraçado, é muita cara de pau falar uma coisa dessas. E como falam...
Responda-o
#3
(28-01-2018, 08:42 PM)König Escreveu: Basicamente isso mesmo

(28-01-2018, 08:33 PM)Ogro Escreveu:
16ª Frase: “Eu tive minha fase imatura e aproveitei bastante, agora quero ficar tranquila. Estou mais madura e sei o que eu quero, adquiri experiência e sabedoria”. 

Significado real: Essa eu acho que nem precisa traduzir!




(*adaptação minha devido ao avanço da tecnologia)

A melhor de todas. Chega a ser engraçado, é muita cara de pau falar uma coisa dessas. E como falam...

17¤ frase: Voce é o segundo cara da minha vida.
Significado real: Ja passei por umas mil pirocas, mas nao vou queimar meu filme contando isso. Entao digo que vc é  o segundo para justificar a perda da virgindade e ao mesmo tempo vc achar que sou pouco rodada.
Responda-o
#4
(29-01-2018, 06:02 AM)Crixus Escreveu:
(28-01-2018, 08:42 PM)König Escreveu: Basicamente isso mesmo


A melhor de todas. Chega a ser engraçado, é muita cara de pau falar uma coisa dessas. E como falam...

17¤ frase: Voce é o segundo cara da minha vida.
Significado real: Ja passei por umas mil pirocas, mas nao vou queimar meu filme contando isso. Entao digo que vc é  o segundo para justificar a perda da virgindade e ao mesmo tempo vc achar que sou pouco rodada.

Já passei por essa dai, e ainda fui trouxa de acreditar kkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#5
Citação:7ª Frase: “Fulano é só meu amigo!!! Jamais teria algo com ele”

Significado real: “Realmente o cara é meu amigo, mas tá sentadinho ali no banco de reservas. Em qualquer eventualidade, se você pisar na bola é só eu chamar ele, que esse “amiguinho” também é doido para socar a mandioca no meu rabo.”

Eu passei por essa. Só que eu era o amigo. Quase deu merda quando o corno em potencial viu conversas da noivinha dele comigo no celular dela. Mandou mensagem me ameaçando. Pelo menos não passou disso.  (Relato)

Hoje quando eu lembro dessa porra:

[Image: giphy.gif]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#6
Esses jargões são muito bons;

5ª Frase: “Eu gosto de usar roupas curtas e provocantes porque eu me sinto bem assim e foda-se o que os outros pensam. Eu tenho personalidade e o que importa para mim é a minha opinião e mais nada!!!”

Significado real: “Eu uso roupas provocantes para ou outros me olharem e para eu me sentir desejada. Isso massageia o meu ego e levanta a minha autoestima.”

A evolução desse pokemón é: "Roupa curta não define caráter" 


Mais 2 para contribuir:

"Se você não suporta meu PIOR, não merece meu melhor"

Significado: Tá pensando que é só ficar de namoricos, sexo e passeios, não! De brinde você vai ter que aturar os caprichos da donzela, as crises de ciúmes, as inversões de culpa ... Mas homem de verdade deve achar isso tudo, normal.

"Você é um cara muito bom, mas a gente não dá certo juntos"

Significado: Eu quero sentar em outras jebas, relacionamento monogâmico não tá com nada ... Quando eu fizer meus 35 quem sabe a gente não dá certo

Responda-o
#7
mais uma que foi assassina por escolher mal o sujeito para se relacionar: delegado responsável pelo caso, também se pronunciou: “Sabemos que ele é membro de uma associação criminosa grande de tráfico de drogas.

http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...olo/104963
Responda-o
#8
(31-01-2018, 07:15 AM)Chris Redfield Escreveu:
Spoiler Revelar
mais uma que foi assassina por escolher mal o sujeito para se relacionar: delegado responsável pelo caso, também se pronunciou: “Sabemos que ele é membro de uma associação criminosa grande de tráfico de drogas.

http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...olo/104963

Fala amigo, tem um tópico mais adequado pra esse tipo de postagem: Seção Gil Gomes - Notícias Policiais
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#9
valeu ogro.
Responda-o
#10
Vou contribuir com algo que já aconteceu com muita gente aqui:

O que ela diz: "ain, eu nunca fiz sexo oral em ninguém, acho meio nojento".

Ai você leva ela pra tomar um sorvete pela primeira vez e no carro mesmo ela:

+18

Spoiler Revelar
[Image: mamada-se-traga-todo-el-semen-y-le-sale-...=340%2C220]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
Frase: "não quero me envolver com ninguém agora, quero ficar sozinha por enquanto"

Tradução: "não quero me envolver com você seu beta de merda, mas se aparecer um alfa destacado eu vou dar pra ele sem pensar duas vezes"
Responda-o
#12
esse dicionario feminino está corretíssimo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)