Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Macho-Utilitário
#1
O Macho-Utilitário

   Não é segredo pra ninguém que muitos homens hoje são tirados pra machos-utilitários.

   O termo é auto-explicativo portanto não vou ficar aqui desenhando de onde o tirei.

   Algumas mulheres espertinhas sacaram o poder de barganha que tem a sua sensualidade + a ingenuidade de muitos homens e resolveram aproveitar isso num coquetel diabólico pra conseguirem favores gratuitos.

   Lembram daquela cena da loira que todo mundo para na estrada pra ajudar a trocar o pneu, na esperança de alguma migalha de atenção dela?

[Image: pmFQ13seicc7spoP6WxuSKA5d9WcIJ0At7mRCgL5...2W_fQ=s0-d]

   Ou daquela cena clássica em filmes da mulher levantando a saia/blusa pra conseguir uma carona?

[Image: ZX_Zbnqdg1ynnrdKl9ieasISdVsXFbw7m4gHtHBH...4_kZk=s0-d]

   Hoje isso é mais comum em casos de nerds, gênios da tecnologia ou craques em informática que consertam computadores de graça e resolvem equações matemáticas cabeludas na esperança de conseguirem um encontro e ganhar a aprovação de alguma mulher (leia-se migalhas de sexo e atenção).

   Nem preciso dizer quão idiotas são esses caras e quão sacanas são essas mulheres que se aproveitam de caras que "topam tudo por vagina" (se quiser ler mais sobre esses caras, leia o meu post sobre manginas).

   Se você é homem, não seja idiota de fazer o dever de casa daquela gostosa da sala e fazer upgrade no computador dela de graça enquanto ela sai com o cafajeste repetente sem-cérebro do fundão.

   Se você é mulher, deixe de dar uma de espertinha pra cima dos caras prometendo sexo e encontros fajutos e PAGUE pelo serviço.

Resumindo, não sejam esses daí (cliquem para melhor visualização reclamões):

[Image: bzK2wfJ4D8us95oisAN0T5_0O8YZGvjQzoZhwATv...RljAg=s0-d]

[Image: gKM4x-7P0BBVq94wmWgpIm1cI5CY8R-xmcZZxgMF...eCTfw=s0-d]

[Image: SBpxKkGGVcwKilC1KksyY9gZ9ZvaIuolCHq_nXRn...nBSkA=s0-d]

   Sacaram?

   O sonho de qualquer homem é ser valorizado por suas habilidades científicas monstruosas e capacidades heroicas de resolver problemas.

Mas isso não acontece.

   Na esmagadora maioria dos casos, diversão = caras do fundão, favores = cientistas das cadeiras da frente. Mas isso não significa que você deva esvaziar seu cérebro e se tornar um cara do fundão repetente.

Dica do Doutrinador:

   Seja esperto e enriqueça cobrando o serviço delas e montando uma tabela de preços para dicas e favores. Em breve vou mostrar um modelo aqui no blog, fique ligado.

   Caia na real AGORA e deixe de ser um paspalho-utilitário na mão delas. Cobre por serviços e favores e enriqueça.


Postado por Doutrinador em 12 de agosto de 2009.
Responda-o
#2
Sejamos utilitários também.
Ou simplesmente se afaste de mulher assim.
Responda-o
#3
Toda mulher quer algo de um homem. Talvez o sujeito está num relacionamento onde ela muitas vezes paga sozinha, até ajuda o cara, mas quando olha o perfil, é aquela mulher que já passou dos trinta, tá desesperada com o relógio biológico e tem pouquíssimo tempo pra arrumar o otário que vai assumi-la e fazer um filho.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#4
O arroz com feijão para escapar dessas usurpadoras de favores. KKK
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#5
Os nerds e CDFs são utilizados como solucionadores de problema. É difícil uma mulher sentir atração por algum deles, a menos que eles tenham algum requisito a mais: beleza, dinheiro, boa reputação social ou algo que seja considerado de valor por elas.
Responda-o
#6
O Beta é o marido de aluguel que faz tudo de graça e com esperanças romanticas.


A moeda de troca para o beta é a ingratidão, indiferença e rejeição. 


[Image: DSC04868.jpg]


Vida de gado beta.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
É muito triste a realidade do homem que espera conseguir algo com mulheres sendo gentil, atencioso e ajudando a resolver seus problemas. Para ele só sobram migalhas de atenção e olhe lá. Até o ensino médio fui muito bobalhão e era passado pra trás fácil pelas gurias da mesma idade.

Num contexto geral o utilitarismo feminino também se aplica aos badboys, pois deles elas desejam proteção. Dos ricos por conta de algum outro recurso que eles podem prover. Hoje vejo gurias em faculdade que já não fazem nem força pra esconder o quanto tiram seus queridos só para servir de Severino, sendo o principal motorista particular.

Muitos homens só querem mulheres para sexo, mas grande maioria as tolera para outras atividades onde elas podem ser boas companhias para diversos tipos de afazeres. Nem toda mulher é assim, muitas parecem tolerar homens por que "é o jeito". O que é engraçado, pois mulheres não são nem sequer unidas entre si, o grau de competição é muito alto. Então elas não se dão bem com quase ninguém em muitos casos.

No fim das contas o utilitarismo masculino é infimamente menor, onde o homem valoriza a pessoa da mulher como um todo (além de razoavelmente bonita e gostosa se ela é gente boa e bacana o suficiente pra dividir um momento) enquanto a mulher muito mais utilitária quase sempre no sentido de algo que o homem pode prover, isso é, algo que está "fora da sua pessoa" (por isso muitas vezes aparência, caráter e personalidade pouco importam).
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#8
Ótimo tópico! Doutrina é Doutrina!
Os menos experientes devem saber desse tipo de situação.
Para não serem passados para trás ou abusados.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#9
Sempre cobre pelos serviços , e se possível , acrescente uma taxa de 20% Gargalhada
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#10
Tópico curto e direto ao ponto.

Isso aconteceu comigo ontem, uma colega de trabalho que sempre age com arrogância, ignorando e nunca ajudando quando preciso dela para algo relacionado ao nosso trabalho, ao qual somos pagos para fazer, de repente me chamou toda simpática e carinhosa e quando fui ver era para me pedir ajuda com o dever da faculdade dela durante o horário de trabalho.

Que vá a merda com o dever dela. Óbvio que não ajudei. E disse que não lembrava de nada do assunto apesar de ser formado na área.

Não ajuda em algo que ela é paga para fazer mas ao mesmo tempo acha que pode manipular os funcionários da empresa quando quiser para ser ajudada para resolver seus problemas pessoais de fora do trabalho. Enfim, a hipocrisia.
Responda-o
#11
Quando era jovem miquéinha me rebaixei muito a isso aí ... o cara que resolve problemas práticos das damas (sempre fui bom em informática) com objetivo de usar isto como barganha para aproximação, só fui feito de palhaço!

Dá para fazer coisas muito mais úteis como: ajudar um morador de rua a voltar para sua cidade natal, ajudar as velhinhas a atravessar a rua, etc.

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)