Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como o feminismo destruiu o casamento
#1
Como o feminismo destruiu o casamento

[Image: dream-day-wedding-destinations.jpg]

   Mais um ano termina. Mais um ano com crescimento no número de divórcios. Mais um ano com mulheres ridicularizando o papel traidicional da mulher como mantenedora do lar e fiel esposa. Sim, o feminismo contaminou o casamento. O post de hoje responde uma pergunta básica e um dos principais argumentos feministas quando falamos em casamento ou marriage strike: se mulheres modernas não valorizam o casamento, porque tantas ainda sonham com o dia do casamento? A resposta é:

A maioria das mulheres quer o casamento, mas não o matrimônio!

Leia a frase acima novamente, eu espero.

   As mulheres jamais irão admitir isso, mas é verdade. Quando elas dizem que sempre sonham em se casar desde crianças, quer dizer que elas sonham com O DIA DO CASAMENTO, e não com o matrimônio. Nenhuma mulher moderna sonha com o dia a dia de uma esposa sendo mantenedora do lar ou dentro de um relacionamento estável com obrigações. Elas querem os benefícios que o casamento eventualmente traga, sem a responsabilidade de serem esposas.

Querem provas?

    Parem para analisar as novelas, filmes e romances. Eles sempre terminam com a cena do casamento, certo? Sim, para a mulher moderna, o dia do casamento é o THE END. É o fim do sonho, e não o início! Se o casamento é assim tão valorizado hoje, por que nos filmes e romances nunca mostram a realidade sobre o matrimônio e seu dia a dia repleto de deveres e obrigações?

   A visão que a mulher moderna tem do casamento hoje é APENAS essa: um dia onde o noivo ou papai banca uma mega-festa, vestido de noiva cheio de glamour e ela sendo o centro das atenções comunicando ao mundo que conseguiu domar um homem.

   O DIA DO CASAMENTO para elas é uma experiência maravilhosa, porém o matrimônio em si significa muito trabalho e deveres, e é algo que elas até EVITAM pensar. A mulher moderna sonha em ser noiva, e não esposa. Como qualquer feminista, sonha em ter direitos, mas não deveres.


A DURA REALIDADE

   É óbvio que alguns homens também pedem divórcio e também não cumprem seus votos. Porém, 70% dos casos de divórcio hoje quem pede é a mulher. Em dados de 2008, o divórcio no Brasil cresceu 200% em 23 anos, ou um divórcio a cada quatro casamentos.

[Image: snow_white.jpg]
   Droga. Quer dizer que há casamento além do dia do casamento? Me devolvam a maçã.

   Por que o casamento hoje frequentemente não dá certo? Por que as mulheres são as que mais pedem divórcio (70%)? Simples. Porque as mulheres olham para o casamento como uma simples cerimônia para consagrar uma fantasia de infância, sem pensar no dia após dia ou em cumprir os votos que fazem. Não idealizam a vida fiel a dois, com cooperação mútua e fidelidade. Não se preparam para o matrimônio, apenas para o dia do casamento.

E é aí que muitas mulheres resolvem botar a mão na cabeça e só então realmente pensar no que fizeram.

   Caem na real que talvez o marido que ela escolheu nas fantasias dela na verdade se mostre um canalha agressor. Não encaram o matrimônio com seriedade, se casam com qualquer um, se recusam a avaliar o homem com base na lógica e não na emoção, se recusam a levar em consideração um comportamento agressivo do homem, depois reclamam que os "todos os homens são agressores", como se todos tivessem culpa dela ter se casado com um barril de pólvora sem honra.

   Caem na real de que o castelo da Disney e a vida como uma eterna princesa simplesmente não existe. Caem na real que a vida de badalação e noitadas ao estilo Paris Hilton com as amigas devem terminar em prol de um bem maior, que é a estruturação familiar. Aí sentem o peso, reclamam da falta de emoções, da falta de badalação, da estabilidade monótona... e o resultado? 70% dos divórcios sendo pedidos por elas.


SINAIS DE QUE UMA MULHER VALORIZA O DIA DO CASAMENTO E NÃO O MATRIMÔNIO

- Não gostar de cozinhar;
- Querer as regalias da vida de solteira durante o namoro;
- Só falar em carreira e dinheiro, e pouco falar em constituir família;
- Não se importa em gastar rios de dinheiro (dos outros, claro) com uma festa, não admitindo corte de custos ou adaptação à realidade financeira do casal;
- Viver competindo com o parceiro dentro da relação e ser contra papéis definidos (homem buscando o sustento, mulher sendo mantenedora do lar);
- Só falar em contratar empregadas domésticas para tudo, e que se tiverem filhos, deixariam em creches ou aos cuidados de avós;
- Ser a favor do aborto;
- Não possuir tato com crianças e achar um absurdo amamentar ou cumprir afastamento por maternidade;
- Não se contentar com um emprego maleável que dê tempo a ela para cuidar da família, pois ele "não dá perspectiva de crescimento profissional";
- Querer competir com o marido por uma carreira promissora e se possível, superá-lo para mostrar quem manda;
- Achar ultrajante fazer um dever doméstico ou favor ao marido que comunique submissão. Pegar uma cerveja pro marido é uma ofensa. (Vadia? Ah bom, pensei que tivesse me chamado de Amélia.);
- Se referir ao casamento como "casamento moderno", "casamento do século 21", "casamento feminista" para defender a distorção de princípios tradicionais;
- Falar apenas dos direitos dela no casamento, como a uma festa cinematográfica, e dizer que os deveres são "coisa de Amélia".


CONCLUSÃO

   A mulher moderna não quer o matrimônio. Quer apenas o dia do casamento. Quer um matrimônio "feminista", onde ela tem apenas direitos, e não deveres. Querem as benesses do casamento e de ter um marido provedor, sem os deveres de ter que cuidar do lar.

   Você namora? Pensa em casar? Cuidado paspalhão! Marriage Strike em vadias que querem ser eternas noivas e não esposas! Marriage Strike em mulheres que querem viver no looping do dia do casamento onde são adoradas e tratadas como princesas eternamente!

PS.: Sou a favor da família tradicional. Mas não do casamento moderno, onde a esmagadora maioria das mulheres pensam apenas no dia do casamento, e não no matrimônio. Nesses casos, sou a favor de uma greve de casamento, ou Marriage Strike, movimento que homens decentes nos EUA estão aderindo devido a falta de mulheres sérias que pensem no que realmente está envolvido no matrimônio.


Postado por Doutrinador em 26 de dezembro de 2010.
Responda-o
#2
Tem cara casado a 20 anos descobrindo os podres das esposinhas .Casamento é um risco.Acha que casou com a santinha está com mais uma feminista hibrida.
Responda-o
#3
Realmente o feminismo fez com que as mulheres não servissem mais para casamento, agora só pensam em festas, sexo promíscuo e carreira. 
Mas cabe aos homens resolverem essa situação, o marriage strike não resolve, o que resolve é os homens se organizarem contra o feminismo, de forma ativa, não passiva. 
Forma ativa é por exemplo o modo que os comunistas agem contra o capitalismo, eles são ativos contra o capitalismo, já a forma passiva é só escrever textos contra o feminismo, isso não vai mudar nada. 
O que os homens precisam é criar uma ideologia ativa contra o feminismo, ou mesmo uma organização na semelhança da maçonaria. Muitos homens reclamam do feminismo pensando em se adaptar a ele, mas o certo é agir ativamente para derruba-lo a longo prazo, para isso é criado organizações centrais que se ramificam pela sociedade, essa estratégia já é usada por maçons e comunistas, basta copia-las para derrubar o feminismo a longo prazo. 
As estratégias de Gramsci podem ser adaptadas ao contexto masculinista e usadas contra o feminismo, é muito mais eficiente do que apenas se adaptar. 
Se adaptar a uma situação indesejada nunca foi algo muito masculino, revela submissão.
Os homens podem ter casamentos tradicionais novamente se derrubarem o feminismo e corrigirem as gerações futuras de mulheres. Feminismo pode ser derrubado a longo prazo se usada a estratégia correta.
Responda-o
#4
Sim, texto lapidar, elas não querem o sacramento eclesiástico, o compromisso, uma vez que impõe deveres.

Só querem a parte dos direitos, ou seja, a "festa ad eternum", mas lógico não com esse nome.
Responda-o
#5
Nada vai voltar como antes.
E mesmo se existisse estrategias para reverter as próximas gerações nem teria a graça dos resultados.
Tudo é ciclo pode melhorar um pouco mas sempre existirá o lado podre de tudo.
Responda-o
#6
Jeito é comprar um rancho/sitio não muito longe da cidade, não muito perto. E viver lá com quem quer viver lá.

Geralmente mulher que aceita viver em rancho/sitio tende a ser mais "clássica"
Responda-o
#7
Perfeito!

As vadias só querem sambar na cara "dazamigas" e mostrar pro mundo que figou um paspalho que a aceitou depois de bundear até os 30 e ter sentado em 200 rolas africanas.

As modernetes de hoje em dia são carreiristas, na minha concepção não existe isso de mulher (esposa) trabalhar fora, o lugar da mulher casada é em CASA cuidando da casa e dos filhos, o lado obscuro da mulher que trabalha fora é aflorado facilmente, não que a mulher casada não tenha lado obscuro, mas o freio moral do casamento tradicional é suficiente pra mantê-la na linha acredito eu, só que nem 1% das mulheres modernas são propícias a viver essa vida.

O que eu mais vejo por aí é paspalho casando com carreirista que não passa 2 horas por dia dentro de casa, o paspalho casa pra ter uma mulher que trabalha o dia todo, aí precisa contratar faxineira, cozinheira, isso quando não tem filhos, aí joga na creche e foda-se, a mulher só é mãe e esposa nos finais de semana, às vezes nem isso, pq tem festinha de empresa, baladinha, viagenzinha a trabalho.

Sou totalmente contra o casamento.
Responda-o
#8
(28-01-2018, 12:45 PM)leonreal Escreveu: Nada vai voltar como antes.
E mesmo se existisse estrategias para reverter as próximas gerações nem teria  a graça dos resultados.
Tudo é ciclo pode melhorar um pouco mas sempre existirá o lado podre de tudo.

Toda estratégia dá resultados, os resultados podem ser obtidos nessa geração, depende da forma que é usada a estratégia. 
 
Primeiro vamos ver qual estratégia o feminismo usou para destruir o casamento: 

1- Legalizou o divórcio;
2- Incentivou o sexo casual, ficar e namoros sem o objetivo de casar;
3- Descriminalizou o adultério; 
4- Usa novelas, filmes e livros para incentivar as mulheres, serem promiscuas e traírem ou trocarem de homem;
5- Criou a falsa imagem (para a sociedade), de que o casamento é uma prisão para a mulher;
6- Criou a falsa imagem que para a mulher ser bem sucedida deve ser carreirista;
7- Criou a falsa imagem que mulher submissa é fracassada; 
8- Criou a falsa imagem que o homem oprime a mulher;
9- Criou a falsa imagem de que feministas são as salvadoras da mulher;
10- Incentiva na mulher ódio, medo dos homens e competição contra os homens. 

Como pode reverter: 

 Em primeiro lugar é preciso estar nas posições chaves, existe toda uma estratégia para chegar lá, mas é outro caso. 
Após estar nas posições certas, faça o seguinte: 

1- Proíba o sexo casual, ficar, namorar sem objetivo de casar, para isso use uma justificativa que pareça convincente, existe milhares, estando no poder, pode até inventar uma nova DST e para preveni-la será proibido ter qualquer sexo casual, somente após o estado examinar e aprovar um casal, poderão se casar, para evitar o contágio com essa nova DST. 

2- Dificulte ou proíba o divórcio, retire a divisão de bens e a pensão, quem divorciar ficará por conta própria, dificulte, ou mesmo proíba com uma boa justificativa, invente que os homens estavam trocando as esposas por mulheres mais novas e assim proíba sem revoltar ninguém. 

3- Criminalize o adultério de uma forma mais estratégica do que a anterior, cobre multas, rebaixamento social, etc. 

4- Regulamente novelas, filmes e livros para incentivarem a família, esposas fiéis casadas com homens bons, basta colocar nesses entretenimento histórias de mulheres que trairam seus maridos, foram descobertas e rebaixadas pela sociedade, já causará um medo inconsciente de ser adulterá, transforme a palavra adulterá em um tabu como pedofilia, estupro, para que as pessoas tenha medo, vergonha de serem considerados adulteras. Criminalize também pegar a mulher ou homem do próximo, como se fosse um roubo. Isso dará mais segurança e garantias aos casamentos. 

5- Crie vantagens sociais para mulheres casadas, sobre as não casadas, crie uma imagem de que a mulher casada é bem sucedida, feliz, empoderada no lar e superior as não casadas, tudo bem sutil. 

6- Crie a imagem de que a mulher submissa é poderosa, de uma forma sutil, se não sabe fazer isso contrate psicólogos, PNL, marqueteiros, etc. 

7- Crie a imagem de que os homens são salvadores para as mulheres, para o pais, para a sociedade, etc. 
Use marketing, propaganda ideológica e doutrinação, faça os homens parecerem para as mulheres, como Karl Marxs, parece para um professor comunista. Use professores na doutrinação também, é muito útil doutrinar desde criança com esse pensamento, de que homens são salvadores, de forma sutil sempre, isso deve entrar no subconsciente. 

8- Crie escolas separadas por sexo, coloque uma boa carga de doutrinação para as mulheres, fale dos homens como falam de karl marxs hoje em dia, fale que os homens salvaram as mulheres da fome no tempo das cavernas, bla, bla, bla. Homens também devem ser doutrinados a não serem manginas desde pequenos, é melhor que tenham mais contato com o professor, os ensinando sobre Nessahan Alita do que com as mães os ensinando a serem cavalheiro.

9- Distorça o feminismo, transforme ele em outra coisa que ajude o casamento, mas continue usando esse nome, existe um motivo estratégico para isso. 

10- Incentive a competição nas mulheres pela a atenção e aprovação social pelos homens, não apenas pelo alfa mas pelos homens no geral, crie uma imagem de que todos os homens são igualmente heróis, sábios, justos e salvadores. 

Claro que para fazer isso é preciso ter poder, estar nas posições certas, mas seria outra estratégia, aqui é para mostrar como se corrige o mau causado pelo feminismo.

As mulheres querem ser aceitas na sociedade, uma sociedade que só aceita  boas esposas, todas se esforçarão para serem isso, para ter a aprovação social. 
A hipergamia, faz as mulheres trocarem sempre de homens, para evitar isso, crie a imagem de que todos os homens são um objeto de hipergamia, pois através do homem a mulher estará superior as outras socialmente, por isso é importante dar vantagens sociais para mulheres casadas, fiéis e bem faladas pelo marido sobre as solteiras, assim nenhuma vai querer ser solteira, é claro que essas mudanças são feitas aos poucos, sempre sutil e com uma bela justificativa que já de acordo com os desejos ou temor do povo, no caso do temor, use a justificativa de estar protegendo o povo disso, invente um inimigo, uma doença, um perigo, que o povo implorará por sua proteção, então o proteja com sua lei. 

Mulheres querem ser aprovadas pela sociedade, invejadas pelas outras e terem um homem que lhes dá vantagem social, a partir disso se cria as estratégias, o feminismo usou isso para o mau, use-o para o bem da sociedade. 

Para resolver a hipergamia é só colocar os homens numa posição social acima das mulheres, assim o efeito da hipergamia se espalhará para todos os homens, todos serão objetos de hipergamia.
Responda-o
#9
Nada disso vai acontecer

(28-01-2018, 01:22 PM)The Punisher Escreveu: Perfeito!

As vadias só querem sambar na cara "dazamigas" e mostrar pro mundo que figou um paspalho que a aceitou depois de bundear até os 30 e  ter sentado em 200 rolas africanas.

As modernetes de hoje em dia são carreiristas, na minha concepção não existe isso de mulher (esposa) trabalhar fora, o lugar da mulher casada é em CASA cuidando da casa e dos filhos, o lado obscuro da mulher que trabalha fora é aflorado facilmente, não que a mulher casada não tenha lado obscuro, mas o freio moral do casamento tradicional é suficiente pra mantê-la na linha acredito eu, só que nem 1% das mulheres modernas são propícias a viver essa vida.

O que eu mais vejo por aí é paspalho casando com carreirista que não passa 2 horas por dia dentro de casa, o paspalho casa pra ter uma mulher que trabalha o dia todo, aí precisa contratar faxineira, cozinheira, isso quando não tem filhos, aí joga na creche e foda-se, a mulher só é mãe e esposa nos finais de semana, às vezes nem isso, pq tem festinha de empresa, baladinha, viagenzinha a trabalho.

Sou totalmente contra o casamento.

Conheço paspalho com a esposinha em casa que paga empregada e creche e é só provedor.Se quer casar saiba se a mulher esta disposta a ser dona de casa de forma decente.Ser dona de casa de juiz muitos aceitam agora de um gari de um auxiliar de escritório muitas não querem.

(28-01-2018, 02:36 PM)leonreal Escreveu:
(28-01-2018, 01:22 PM)The Punisher Escreveu: Perfeito!

As vadias só querem sambar na cara "dazamigas" e mostrar pro mundo que figou um paspalho que a aceitou depois de bundear até os 30 e  ter sentado em 200 rolas africanas.

As modernetes de hoje em dia são carreiristas, na minha concepção não existe isso de mulher (esposa) trabalhar fora, o lugar da mulher casada é em CASA cuidando da casa e dos filhos, o lado obscuro da mulher que trabalha fora é aflorado facilmente, não que a mulher casada não tenha lado obscuro, mas o freio moral do casamento tradicional é suficiente pra mantê-la na linha acredito eu, só que nem 1% das mulheres modernas são propícias a viver essa vida.

O que eu mais vejo por aí é paspalho casando com carreirista que não passa 2 horas por dia dentro de casa, o paspalho casa pra ter uma mulher que trabalha o dia todo, aí precisa contratar faxineira, cozinheira, isso quando não tem filhos, aí joga na creche e foda-se, a mulher só é mãe e esposa nos finais de semana, às vezes nem isso, pq tem festinha de empresa, baladinha, viagenzinha a trabalho.

Sou totalmente contra o casamento.

Conheço paspalho com a esposinha em casa que paga empregada e creche e é só provedor.Se quer casar saiba se a mulher esta disposta a ser dona de casa de forma decente.Ser dona de casa de juiz muitos aceitam agora de um gari de um auxiliar de escritório muitas não querem.
Responda-o
#10
Exato, pra que casar com uma mulher dessa? Que fique só no namoro, cada um na sua casa, é até melhor, não gasta tanto.

Mas não, o sonho do paspalhão moderno é brincar de casinha e dormir de conchinha com vadia carreirista.
Responda-o
#11
Os homens estão casando "por amor" e as mulheres porque é vantajoso pra elas.

A mulher moderna em geral não gosta de cozinhar (fazer pratos bonitos pra postar em rede social no fim de semana não vale) , não gosta de cuidar da casa, não gosta de cuidar dos filhos, isso pra ela é tortura, submissão e fracasso. E mesmo encontrando uma boa mulher, NADA garante que ela não vire a casaca após um tempo de casamento, portanto, a regra é se preparar sempre pro pior.

A finalidade do casamento para o homem deveria ser ter filhos e criá-los em uma ambiente familiar tradicional para que cresçam saudáveis, mentalmente e emocionalmente, mas o homem moderno quer amar e ser amado. também não faltam imbecis largando a esposa com filho pequeno por causa de rabo de saia, e não to falando de "vida loka' não.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#12
Spoiler Revelar
[quote pid='53125' dateline='1517157896']


Toda estratégia dá resultados, os resultados podem ser obtidos nessa geração, depende da forma que é usada a estratégia. 
 
Primeiro vamos ver qual estratégia o feminismo usou para destruir o casamento: 

1- Legalizou o divórcio;
2- Incentivou o sexo casual, ficar e namoros sem o objetivo de casar;
3- Descriminalizou o adultério; 
4- Usa novelas, filmes e livros para incentivar as mulheres, serem promiscuas e traírem ou trocarem de homem;
5- Criou a falsa imagem (para a sociedade), de que o casamento é uma prisão para a mulher;
6- Criou a falsa imagem que para a mulher ser bem sucedida deve ser carreirista;
7- Criou a falsa imagem que mulher submissa é fracassada; 
8- Criou a falsa imagem que o homem oprime a mulher;
9- Criou a falsa imagem de que feministas são as salvadoras da mulher;
10- Incentiva na mulher ódio, medo dos homens e competição contra os homens. 

Como pode reverter: 

 Em primeiro lugar é preciso estar nas posições chaves, existe toda uma estratégia para chegar lá, mas é outro caso. 
Após estar nas posições certas, faça o seguinte: 

1- Proíba o sexo casual, ficar, namorar sem objetivo de casar, para isso use uma justificativa que pareça convincente, existe milhares, estando no poder, pode até inventar uma nova DST e para preveni-la será proibido ter qualquer sexo casual, somente após o estado examinar e aprovar um casal, poderão se casar, para evitar o contágio com essa nova DST. 

2- Dificulte ou proíba o divórcio, retire a divisão de bens e a pensão, quem divorciar ficará por conta própria, dificulte, ou mesmo proíba com uma boa justificativa, invente que os homens estavam trocando as esposas por mulheres mais novas e assim proíba sem revoltar ninguém. 

3- Criminalize o adultério de uma forma mais estratégica do que a anterior, cobre multas, rebaixamento social, etc. 

4- Regulamente novelas, filmes e livros para incentivarem a família, esposas fiéis casadas com homens bons, basta colocar nesses entretenimento histórias de mulheres que trairam seus maridos, foram descobertas e rebaixadas pela sociedade, já causará um medo inconsciente de ser adulterá, transforme a palavra adulterá em um tabu como pedofilia, estupro, para que as pessoas tenha medo, vergonha de serem considerados adulteras. Criminalize também pegar a mulher ou homem do próximo, como se fosse um roubo. Isso dará mais segurança e garantias aos casamentos. 

5- Crie vantagens sociais para mulheres casadas, sobre as não casadas, crie uma imagem de que a mulher casada é bem sucedida, feliz, empoderada no lar e superior as não casadas, tudo bem sutil. 

6- Crie a imagem de que a mulher submissa é poderosa, de uma forma sutil, se não sabe fazer isso contrate psicólogos, PNL, marqueteiros, etc. 

7- Crie a imagem de que os homens são salvadores para as mulheres, para o pais, para a sociedade, etc. 
Use marketing, propaganda ideológica e doutrinação, faça os homens parecerem para as mulheres, como Karl Marxs, parece para um professor comunista. Use professores na doutrinação também, é muito útil doutrinar desde criança com esse pensamento, de que homens são salvadores, de forma sutil sempre, isso deve entrar no subconsciente. 

8- Crie escolas separadas por sexo, coloque uma boa carga de doutrinação para as mulheres, fale dos homens como falam de karl marxs hoje em dia, fale que os homens salvaram as mulheres da fome no tempo das cavernas, bla, bla, bla. Homens também devem ser doutrinados a não serem manginas desde pequenos, é melhor que tenham mais contato com o professor, os ensinando sobre Nessahan Alita do que com as mães os ensinando a serem cavalheiro.

9- Distorça o feminismo, transforme ele em outra coisa que ajude o casamento, mas continue usando esse nome, existe um motivo estratégico para isso. 

10- Incentive a competição nas mulheres pela a atenção e aprovação social pelos homens, não apenas pelo alfa mas pelos homens no geral, crie uma imagem de que todos os homens são igualmente heróis, sábios, justos e salvadores. 

Claro que para fazer isso é preciso ter poder, estar nas posições certas, mas seria outra estratégia, aqui é para mostrar como se corrige o mau causado pelo feminismo.

As mulheres querem ser aceitas na sociedade, uma sociedade que só aceita  boas esposas, todas se esforçarão para serem isso, para ter a aprovação social. 
A hipergamia, faz as mulheres trocarem sempre de homens, para evitar isso, crie a imagem de que todos os homens são um objeto de hipergamia, pois através do homem a mulher estará superior as outras socialmente, por isso é importante dar vantagens sociais para mulheres casadas, fiéis e bem faladas pelo marido sobre as solteiras, assim nenhuma vai querer ser solteira, é claro que essas mudanças são feitas aos poucos, sempre sutil e com uma bela justificativa que já de acordo com os desejos ou temor do povo, no caso do temor, use a justificativa de estar protegendo o povo disso, invente um inimigo, uma doença, um perigo, que o povo implorará por sua proteção, então o proteja com sua lei. 

Mulheres querem ser aprovadas pela sociedade, invejadas pelas outras e terem um homem que lhes dá vantagem social, a partir disso se cria as estratégias, o feminismo usou isso para o mau, use-o para o bem da sociedade. 

Para resolver a hipergamia é só colocar os homens numa posição social acima das mulheres, assim o efeito da hipergamia se espalhará para todos os homens, todos serão objetos de hipergamia.
[/quote]


11 - compre uma dessas pra sua senhora:

[Image: 7390668.jpg]

Agora falando sério, esse mundo vai daqui pra pior. A bola de neve é irreversível e só faz aumentar. O jeito é tu cuidar de si próprio e tirar o melhor pra você.


E não se esqueça: 
Spoiler Revelar
Pinguins
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#13
Os homens podem perder muito a paz no casamento,depois da financeira considero a maior perda.A impressão que tenho é que os casados sempre estão correndo atrás do prejuízo,não me agrada uma vida desse jeito.A tradição/comodismo leva o homem a querer o casamento na atualidade,esse que não é mais viável para criação de filhos.Na realidade , esse modelo está falido, é burrice insistir nele.Quantos aqui confiam( com toda  convicção)em suas parceiras de anos para serem mães dos seus filhos?
Responda-o
#14
Se fossemos criar gráficos com parábolas, retas etc  este iria representar a fase que estamos entrando, a  reta final do chamado casamento tardio.


Casamento tardio é o costume feminista hibrido que determina que a mulher se case por volta de 30, 30 e poucos anos.

Isso já atinge cerca de 60% da população feminina em tal faixa etária. Antes havia a clara divisão entre a vida promiscua e o dia da noiva e a maternidade, elas tentavam se planejar para essa transição.

A promiscuidade das mulheres da geração de 90 é tanta que esse ponto de inflexão desapareceu, o nível de cabeça de puta é um vicio e uma obsessão. O tempo não é mais uma fronteira de freio moral  para as mulheres dessa nação, elas continuam pródigas mesmo perdendo valor de barganha.

O governo brasileiro não irá divulgar mais dados e estatistcas sobre família, casamento etc, a política terra arrasada está sendo executada com sucesso pelos comunistas.

O casamento será cada vez mais raro na forma antiga e agora também na forma feminazista, este será o grande legado das gerações das vadias.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
Vocês ainda acreditam em casamento?
Vejo meus amigos que casaram jovens com esposas jovens ,alguns ate com virgens ,uns são traídos e nem sabem.Ate dona de casa com filhos arruma tempo para trair.
Eu tenho 34 anos e nem fase da revolta estou.É algo da realidade a minha volta que vejo.Claro que pode existir alguns casais que sobrevivam mas mesmo assim muitos desses sofrem .
Responda-o
#16
Bastava acabar com o Welfare State que muita coisa seria revertida.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como os homens podem REAGIR ao feminismo Fairchild 13 4,176 25-08-2021, 09:08 AM
Última Postagem: SteveMcQueen

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)