Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motivos para não namorar a mulher moderna
#41
(22-08-2018, 12:44 PM)Roland Escreveu: O negócio é nem casar.

"Não vá me fazer a burrada de casar em,vc é jovem , boa pinta , toma cuidado!"
Ouvi isso de um advogado .
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#42
Sabendo identificar a maldade das pessoas, tem menos chance de se ferrar com uma mulher. Até os homens tem maldade, nos meus círculos sociais sempre tem algum homem que não vai com a minha cara, mas esconde até me cumprimenta na falsidade, aquele cumprimento todo falso. Consigo perceber a maldade neles, da mesma forma da para perceber a maldade nas mulheres, só não percebe quem acredita que todo mundo é bonzinho.

 Percebeu maldade na mulher basta sair fora e nunca deixe ela saber muito sobre você.
Responda-o
#43
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

É um tubarão em pessoa te dando as dicas, é bom levar em consideração o que ele diz!




(25-08-2018, 10:24 PM)Rozyzz Escreveu: "Não vá me fazer a burrada de casar em,vc é jovem , boa pinta , toma cuidado!"
Ouvi isso de um advogado .
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#44
Resumiu a opera, confrade!

  Por mais banal que pareça a realidade é essa aí, bem-vindos à era do amor líquido. 

  Quando estamos apegados é fácil ignorar as consequências ou fingir que consegue relevar, mas a conta um dia chega. Atualmente a técnica do liberalzão me ajuda a desencanar rapidinho. Me finjo de prafrentex, ajudo a menina no incentivo à vadiagem que ela narra e daí, quando ela confia em você e solta os podres, o asco bate rapidinho. depois disso é só falar: próxima!

  Nestes três anos de andanças no mundão (depois que me separei) o que percebo é a efemeridade das coisas. Tu conhece uma mina, ela se interessa, iniciam algo, seja de brincadeira ou na intenção de algo mais sério. Daí sempre que acontece algo, ou ela ou você se afasta! É a fantasia que cada um cria da pessoa, que se desmorona na convivência.


(22-08-2018, 12:28 PM)Sagitario Escreveu: O problema nem é tanto as mulheres modernas. O problema é se você está preparado para lidar com as CONSEQUÊNCIAS.

Já foi dito aqui milhares de vezes sobre o modus operandis da mulher moderna. Seus jogos, suas trairagens, hipergamia e a imprestabilidade para relacionamentos.

Mas a questão é: você está preparado para lidar com isso?

Você está consciente de que precisa ser suficientemente desapegado para terminar o relacionamento ao primeiro indício de vadiagem?

Você é homem o bastante para dar um ultimato e cumpri-lo se for necessário?

Está preparado para casar com separação total de bens?

Você está preparado para o fato de que a maioria dos relacionamentos hoje possuem prazo de validade?

Se você estiver preparado, então vai evitar muitos dos danos que acontecem com quem se relaciona com a mulher moderna.

Caso não esteja preparado, vai conhecer o inferno emocional com consequências sobre a sua vida, seu patrimônio e seu futuro.

Simples assim.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#45
(22-08-2018, 12:28 PM)Sagitario Escreveu: O problema nem é tanto as mulheres modernas. O problema é se você está preparado para lidar com as CONSEQUÊNCIAS.

Já foi dito aqui milhares de vezes sobre o modus operandis da mulher moderna. Seus jogos, suas trairagens, hipergamia e a imprestabilidade para relacionamentos.

Mas a questão é: você está preparado para lidar com isso?

Você está consciente de que precisa ser suficientemente desapegado para terminar o relacionamento ao primeiro indício de vadiagem?

Você é homem o bastante para dar um ultimato e cumpri-lo se for necessário?

Está preparado para casar com separação total de bens?

Você está preparado para o fato de que a maioria dos relacionamentos hoje possuem prazo de validade?

Se você estiver preparado, então vai evitar muitos dos danos que acontecem com quem se relaciona com a mulher moderna.

Caso não esteja preparado, vai conhecer o inferno emocional com consequências sobre a sua vida, seu patrimônio e seu futuro.

Simples assim.


Falou tudo, Sagitario!

Não vejo os ensinamentos da Real de forma a não termos mais relacionamentos com elas e sim, de saber como jogar o jogo para não sofrer o inferno psicológico.

Após saber, tanto na teoria como na prática, que elas são capazes de ter atitudes contraditórias, que não fazem o maior sentido, de fazer ciumes, birras desnecessárias etc, cria-se uma barreira em nós de não querermos ter mais contato com pessoas que agem dessa forma, mas vai de você saber selecionar, saber conduzir, saber o momento de dizer chega e ter bolas para tal.

E sim, precisa estar preparado. Para estar preparado deve-se vivenciar relacionamentos e combinar com os conhecimentos da Real.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  31 motivos para NÃO SER um cara legal Mandrake 29 12,953 04-07-2022, 01:21 PM
Última Postagem: War
  Rap da Mulher Moderna Guardião 0 755 16-04-2018, 08:50 PM
Última Postagem: Guardião
  31 motivos para NÃO SER um cara legal Guardião 0 505 01-02-2018, 12:02 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)