Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem Marmito: A origem
#21
Nao havia lido esse homen marmita. Que texto incrivel.
Parabéns
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#22
(27-01-2018, 02:04 PM)AndréMR Escreveu: Falam das mulheres de direito,incluam as psicologas também.
Mulheres casadas as mais fáceis.E segundo elas a culpa sempre do marido.

É aquela história de sempre: Toda história tem 3 lados - O meu, o seu, e a verdade.

Essas espertinhas SEMPRE vão se vitimizar dada oportunidade para tal. Quem nunca ouviu o papo de que "ain, meu ex não prestava etc e tal"...
Até minha BM me mandou essa (e eu cabaço que era na época, engoli...).

Cabe a nós confiar desconfiando... Pegar a história verdadeira nas entrelinhas, no que não é dito pela boca.
Responda-o
#23
Acabou de sair o Podcast.:



"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#24
Baita podcast, diga-se de passagem.
Ouvi na madrugada de ontem para hoje, realmente muito bom.

Acompanho sempre os podcast do Ernane, o cara é gente finíssima.

Parabéns ao @Sagitario pelo programa e pelos tópicos, em especial o primogênito, de 2015.
Responda-o
#25
(01-07-2019, 09:10 AM)Sagitario Escreveu: Acabou de sair o Podcast.:




acabei de ouvir. Aliás,  foi muito esclarecedor. 
A idéia ficou bem clara e suscinta: O homem marmita é o sujeito iludido acerca de si mesmo. Que se vê com olhos de ilusão.  Aquele que pensa de si aquilo que não é. Será usado apenas para fins estritamente utilitaristas da mulher.
Eu não levava a sério a idéia do homem marmita ao ponto de nunca ter tido o interesse de brir um tópico e ler sobre a proposta. Esse podcast feito com o confade Hernane foi muito producente para todos. 
Inclusive,  descobri que fui marmita,  apenas marmita, pra mulher que amei quando era um matrixiano. Nunca compreendia o motivo de ela nunca se comprometer comigo e só me procurar pra sexo.  Hoje entendo.
Obrigado pela contribuição,  confrade Sagitário.  Sou novo aqui e já estou vendo mais obstáculos matrixianos sendo rompidos através das experiências aqui compartilhadas.
Responda-o
#26
(02-07-2019, 03:27 AM)Australopithecus Escreveu:
(01-07-2019, 09:10 AM)Sagitario Escreveu: Acabou de sair o Podcast.:




acabei de ouvir. Aliás,  foi muito esclarecedor. 
A idéia ficou bem clara e suscinta: O homem marmita é o sujeito iludido acerca de si mesmo. Que se vê com olhos de ilusão.  Aquele que pensa de si aquilo que não é. Será usado apenas para fins estritamente utilitaristas da mulher.
Eu não levava a sério a idéia do homem marmita ao ponto de nunca ter tido o interesse de brir um tópico e ler sobre a proposta. Esse podcast feito com o confade Hernane foi muito producente para todos. 
Inclusive,  descobri que fui marmita,  apenas marmita, pra mulher que amei quando era um matrixiano. Nunca compreendia o motivo de ela nunca se comprometer comigo e só me procurar pra sexo.  Hoje entendo.
Obrigado pela contribuição,  confrade Sagitário.  Sou novo aqui e já estou vendo mais obstáculos matrixianos sendo rompidos através das experiências aqui compartilhadas.

Aproveita pra ler então os outros dois tópicos do homem marmito.... E a propósito.... Sorria.. Marmitado
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 17,578 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)