Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amigays: você é um deles?
#41
Realmente, analisei o que escrevi de ontem pra hoje e meus conceitos estão errados. Agradeço ao @Bean por esclarecer o que eu havia escrito e não havia analisado.

Há um grande abismo de diferença entre:

1) chamar alguém do trabalho/mulher que trabalha lá pra almoçar (porque ela é do seu ambiente profissional)

e

2) levar uma mulher pro bar s/ interesse e ficar de conversa fiada. De fato, não há o caso.

Agradeço a elucidação.
Responda-o
#42
(27-01-2018, 10:14 PM)Trglodita Escreveu:
(26-01-2018, 09:37 AM)SteveMcQueen Escreveu: Amiga de verdade é aquela que coloca as outras amigas na sua mão e não tenta fazer joguinhos de apego ou coisa do tipo.

Mas isso é beem raro.

em toda a minha vida posso dizer que tive apenas 1 amiga, sem NENHUM interesse sexual, (acho que pq ela era feia, Yaoming)

Yaoming Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#43
Não existe 'miguxismo' desinteressado... o miguxo tá louco pra passar a minhoca na 'amiga'!

Tanto é que praticamente inexiste homem sendo 'miguxo' de mulher muito feia!
Responda-o
#44
Um ponto que esqueci de colocar no tópico.

Um bom indício de evolução psicológica-emocional (desapego) e cultural (capacidade de ler e categorizar o outro) do homem solteiro é quando ele, percebendo pontos de incompatibilidade para um possível relacionamento, é capaz de chamar uma mulher gata de irmã e colocá-la na friendzone.

E embora haja essa possibilidade psicológica-emocional, fisiologicamente acho que o homem sempre estará atrelado ao instinto reprodutor e libido alta; o que, com o tempo, vai dirimindo suas barreiras psíquicas e mentais a ponto de pensar em ceder e tentar algo (ou dar em cima) de uma colega de trabalho, curso, academia, etc. De outra forma, quando a mente do homem é forte o suficiente para não cair nas tentações, ele acaba muito estressado, pois o corpo não é 100% atrelado a vontade.

Então por mais que seja possível um relacionamento desinteressado com uma mulher muito atraente fisicamente, não recomendo passar muito tempo próximo.

Até por uma questão de tempo; enquanto se perde tempo com uma amizade desinteressada, o homem pode evoluir na parte intelectual, física, emocional, profissional, etc e assim partir para outros rumos e tentativas.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#45
O problema de ter amigas muito bonitas é que o sujeito pode acabar se apaixonando e ter de ficar ouvindo a amiguinha lhe contar sobre sua vida íntima com outros machos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)