Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A paciência infinita das mulheres com os alfas
#1
Já vou avisando... o relato que vou postar agora não tem nenhuma novidade. Tá todo mundo aqui CANSADO de saber que as mulheres têm um jogo duplo: um para os betas e outro completamente diferente para os alfas. Aliás, isso é justamente uma das características que define a Matrix.
Mas é o tal negócio. Uma coisa é você ouvir falar, ler. Outra é você ver pessoalmente a coisa acontecendo...
Enfim, tenho um amigão alfa/chad típico. O cara tem aí uns 32 anos, vive de aluguéis de dezenas de imóveis que a família acumulou ao longo das décadas. Isso permite pra ele uma vida muito acima da média, com tempo à vontade durante a semana, casa top, carro importado e o cara tem um visual chad típico (ganhou na loteria genética). 
Com isso ele viveu aquela vida de alfa pegando várias e várias mulheres desde a adolescência até recentemente, quando resolveu dar uma sossegada e constituir família.
O que um cara desses acostumado a pegar mulheres a rodo de nota 5 até as 9/10, faz quando quer ter família e filho? Pega uma mulher moderna, empoderada, mais ou menos da idade dele? Independente e que resolveu dar uma sossegada?
LÓGICO QUE NÃO.
Começou a namorar uma garota de uns 23 anos, perfil fechado no insta, nada de foto de raba, dancinha de tiktok ou algo do tipo. Discreta, feminina, submissa.
Pois muito bem, depois de uns 2 anos de namoro, o cara teve uma recaída e comeu uma vagaba qualquer num dia da semana a noite. Se descuidou e engravidou a modernete. Não vou comentar esse caso de ter engravidado a outra mulher, isso pode até ser assunto para outro tópico. Sim, ele se fodeu e já está tomando as providencias com o advogado.
Quando recebeu a notícia da gravidez, teve que chegar na namorada e contar o que aconteceu, avisando que o namoro ia acabar por causa disso e tal.
O que me espantou foi como a namorada novinha dele perdoou ele IMEDIATAMENTE!! Fez aquele chororô de praxe mas entendeu rapidinho toda a situação e ACEITOU!
Segundo esse meu camarada, ficou ainda mais agarrada nele e até está se esforçando mais para agradá-lo na cama!
Velho, tem beta que chega atrasado 5 minutos pra pegar a namoraduxa ou marido mediano que esquece de comprar UM ítem no supermercado e fica 3 meses sem sexo da sua "mulher moderna"... essa mesma mulher lambe o chão que o destacado pisa.
Pense nisso quando sua mulher encasquetar por alguma besteira sem importância alguma.
Responda-o
#2
Betas = exigências insanas (casamento, andar de mãos dadas no shopping) greve de sexo, enfim, 1001 coisas para deixar o cara confuso.
Alfas = perdão infinito, e o sexo melhora após a traição...

@Berzerk , como você mesmo falou, nada de novo no front.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#3
Que horror Menina, ninguém merece.... Gargalhada  esses homens viu, não prestam, me conte mais, tem mais alguma coisinha que não quer falar....se pulou a cerca ou passou por baixo é porque não soube cuidar bem...


Em tempos de hipergamia digitalizada   nada irá sobrar para os betonhos.

Por que elas agem assim?

1-Ausencia de costumes cristãos, raras são as molieres que sabem os dez mandamentos e cantem o hino nacional. A tradição é intergeracional e isso acabou no Brasil.

2- Para a namorada é um estimulo a mais, afinal ter um chad só para si não é para qualquer uma mas paras várias ao mesmo tempo. Heart

3- mais vale 10% por cento de um Chad na mão do que 1000 betas na rede social ou 1000 matchs de betas no app de paquera.


Nessa era de Klaus Schuab a familia será coisa de comunista rico e as mulheres para os betas serão restos compartilhados, neste aspecto o Brasil está bem adiantado, até nas igrejas neopentecostais o casamento serial é algo tido como corriqueiro.

O modelo cristão está ruindo.


Não sei como não lançaram um app  de compartilhamento de molieres  Ruge  com as variaveis de locação, swing on-line, casamento mensal....

Na era do compartilhamento e da alta  tecnologia não pode existir, tradição , família e propriedade...




Enquanto isso as Bonecas androides avançam... Rolleyes  estão tendo cada vez mais mobilidade, textura humana e A.I...







Essa zueira aí ta ficando séria... Big Grin



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
O terror psicológico que a betaiada passa não tá no gibi mesmo.

Tem que fazer por merecer  Tongue
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Por outro lado, o desprezo que as mulheres tem pelo beta conservador (leia-se homem de bem) é cruel às vezes.
Responda-o
#6
Mulher costuma ser muito paciente e tolerante até dominar o homem. Elas tem essa capacidade de agir com calma e esperar lentamente, sem ansiedade, para atingir sua meta de subjugar o destacado. Elas emulam um comportamento maravilhoso de acordo com o perfil do cliente. Ficam observando tudo que você diz que gosta e o que não gosta e começa a agir de acordo com isso. Quase que se transformam em outra pessoa, até parecerem ser a mulher ideal na cabeça do alvo. Eu estava namorando uma exatamente desse jeito esse ano, o que causava dificuldade em sondar o perfil real dela.

No caso do seu amigo alfa aí, a mulher dele pode até ser muito paciente, aceitar traição e fazer de tudo para agradá-lo, o que é normal elas fazerem para um cara que elas veem como desapegado e superior a elas e no qual tem a meta de dominá-lo.

O problema é se ele vacilar e se apegar de verdade por essa versão emulada dela, então a "mulher-exceção" se transformará lentamente (para ir dosando o desapego dele e não estragar tudo) em uma nova pessoa, e passará a ser mais exigente, menos tolerante, mais dominante, até achar algum limite que ele imponha, e quando achar esse limite vai ficar tentando quebrá-lo de vez em quando para ver se realmente não consegue ir mais além.

Se o alfa aí ficar realmente apegado a ela, ele vai ser tratado igual elas tratam qualquer beta que você citou. Greve de sexo, birras e tudo mais. Isso acontece até com artistas e jogadores famosos. O negócio é nunca baixar a guarda e se manter sempre desapegado. 

A gente tem a ilusão de achar que porque o cara pegou muitas mulheres e tem várias a disposição, tem dinheiro, fama, físico bom, se tornou destacado, ele é naturalmente desapegado e não vai se apaixonar perdidamente por uma mulher em específico. Mas, nunca devemos subestimar o poder da paixão, se ele descuidar, vai se apaixonar e ficar totalmente apegado sim, pois o engano da paixão vem sob medida, exatamente do jeito que ele idealiza, pronto para tentar nos subjugar em qualquer nível que estejamos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#7
Citação:A gente tem a ilusão de achar que porque o cara pegou muitas mulheres e tem várias a disposição, tem dinheiro, fama, físico bom, se tornou destacado, ele é naturalmente desapegado e não vai se apaixonar perdidamente por uma mulher em específico. Mas, nunca devemos subestimar o poder da paixão, se ele descuidar, vai se apaixonar e ficar totalmente apegado sim, pois o engano da paixão vem sob medida, exatamente do jeito que ele idealiza, pronto para tentar nos subjugar em qualquer nível que estejamos.

Bem isso! 

tenho alguns amigos bem aparentados, sempre pegam sem fazer tanta força. Mas mesmo assim ainda precisam chegar nas mulé e desenrolar. E tem sempre um deles que se envolve demais e se fode.

Agora, um cara famoso ou que trabalha com público, não faz força quase nenhuma para pegar mulé. O cara mais alfa com quem estive próximo é um brodi que é cantor e nem é tão bem aparentado. Mas lembro alguns anos atrás, ele era chamado para cantar em alguns lugares e as vezes me dava alguns convites para acompanhá-lo e curtir a noite. Rapá, entre as pausas de música para outra, algumas mulé subia no palco e colocava papel com o número do celular anotado no bolso dele. E as vezes ele me dizia: "brother, já sai daqui me sentindo uma GP - a mulé pagou o táxi até o motel, pagou a foda e depois pagou o táxi para me deixar em casa. 

Esse brother cantor, esse de fato eu nunca vi ele perdidamente apaixonado ou amarradão em alguma mulé. Esse é o cara que era a caça da mulherada.
Responda-o
#8
Noto que vários de vocês estão "pisando em campo minado" para trazer depoimentos do cotidiano para o fórum com preocupação de represália ou algo assim.

Podem trazer. Este por exemplo, rendeu boas postagens. As vezes um relato (que prefiro chamar de Depoimento (por não ser um Relato clássico)) pode parecer bobo para alguns ou "mais do mesmo" para outros, no entanto, pode render boas postagens para os Visitantes e recém chegados.

Fiquem tranquilos e aproveitem o fórum.
Responda-o
#9
(19-12-2021, 09:31 PM)Libertador Escreveu: Mulher costuma ser muito paciente e tolerante até dominar o homem. Elas tem essa capacidade de agir com calma e esperar lentamente, sem ansiedade, para atingir sua meta de subjugar o destacado. Elas emulam um comportamento maravilhoso de acordo com o perfil do cliente. Ficam observando tudo que você diz que gosta e o que não gosta e começa a agir de acordo com isso. Quase que se transformam em outra pessoa, até parecerem ser a mulher ideal na cabeça do alvo. Eu estava namorando uma exatamente desse jeito esse ano, o que causava dificuldade em sondar o perfil real dela.

No caso do seu amigo alfa aí, a mulher dele pode até ser muito paciente, aceitar traição e fazer de tudo para agradá-lo, o que é normal elas fazerem para um cara que elas veem como desapegado e superior a elas e no qual tem a meta de dominá-lo.

O problema é se ele vacilar e se apegar de verdade por essa versão emulada dela, então a "mulher-exceção" se transformará lentamente (para ir dosando o desapego dele e não estragar tudo) em uma nova pessoa, e passará a ser mais exigente, menos tolerante, mais dominante, até achar algum limite que ele imponha, e quando achar esse limite vai ficar tentando quebrá-lo de vez em quando para ver se realmente não consegue ir mais além.

Se o alfa aí ficar realmente apegado a ela, ele vai ser tratado igual elas tratam qualquer beta que você citou. Greve de sexo, birras e tudo mais. Isso acontece até com artistas e jogadores famosos. O negócio é nunca baixar a guarda e se manter sempre desapegado. 

A gente tem a ilusão de achar que porque o cara pegou muitas mulheres e tem várias a disposição, tem dinheiro, fama, físico bom, se tornou destacado, ele é naturalmente desapegado e não vai se apaixonar perdidamente por uma mulher em específico. Mas, nunca devemos subestimar o poder da paixão, se ele descuidar, vai se apaixonar e ficar totalmente apegado sim, pois o engano da paixão vem sob medida, exatamente do jeito que ele idealiza, pronto para tentar nos subjugar em qualquer nível que estejamos.

Você tem toda razão, cansei de ver homens MUITO destacados que depois de casarem, lentamente e paulatinamente foram completamente domados pela mulher, com direito a sexo racionado e volta  e meia passarem vergonha na frente de outras pessoas, tal o nível de dominação da mulher sobre eles.
Mas o caso desse cara aí estou acompanhando de perto pois conheço os dois e volta e meia estamos juntos. A namorada está completamente agarrada no cara, só faltou pedir desculpas pelo acontecido (sério). Ele por outro lado me confessa que está até repensando ficar com ela, acha que não vai dar certo, pois ela pode carregar mágoa e tentar se vingar dele no futuro. O que me espanta nesse cara é o total DESAPEGO que ele tem por mulheres em geral, tipo caga e anda mesmo. É como se as mulheres fossem autômatos, seres de segundo nível. E o impressionante é como isso é um AFRODISÍACO para elas...
Responda-o
#10
(17-12-2021, 04:58 PM)Merdingo Escreveu: O terror psicológico que a betaiada passa não tá no gibi mesmo.

Tem que fazer por merecer  Tongue

Imagina que tem cabra sofrendo terror psicológico de m$ol velha e feia, é triste de ver, no final eu sempre penso que a grande maioria de homens se submete a isso pq vê a própria mulher como uma mamãe brava e mandona, que só quer o seu bem, creio que seja uma falha na passagem de menino pra homem, uma educação masculina errônea, guiada em sua imensa maioria por mulheres.

Muita mulher emula o comportamento para se adequar ao modelo de mulher que o cara espera, mas quando a realidade se impõe, muitos continuam a viver pela a ilusão que criaram em suas mentes.

Eu já abri os olhos de muita gente, mas é preciso tomar cuidado, pq podem se virar contra quem destruir a sua ilusão quentinha e aconchegante.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
(20-12-2021, 11:18 AM)Trglodita Escreveu:
(17-12-2021, 04:58 PM)Merdingo Escreveu: O terror psicológico que a betaiada passa não tá no gibi mesmo.

Tem que fazer por merecer  Tongue

Imagina que tem cabra sofrendo terror psicológico de m$ol velha e feia, é triste de ver, no final eu sempre penso que a grande maioria de homens se submete a isso pq vê a própria mulher como uma mamãe brava e mandona, que só quer o seu bem, creio que seja uma falha na passagem de menino pra homem, uma educação masculina errônea, guiada em sua imensa maioria por mulheres.

Muita mulher emula o comportamento para se adequar ao modelo de mulher que o cara espera, mas quando a realidade se impõe, muitos continuam a viver pela a ilusão que criaram em suas mentes.

Eu já abri os olhos de muita gente, mas é preciso tomar cuidado, pq podem se virar contra quem destruir a sua ilusão quentinha e aconchegante.

Fraqueza emocional. Ter que conviver na solidão da própria companhia e suportar a si próprio não é para todo homem e pode ser aterrorizante para alguns. Principalmente para os que vivem na superficialidade da vida.

O motivo é óbvio, terceirizar a própria vida para justificar o fracasso e insignificância perante o mundo, preencher o vazio por ser um merda inútil, com uma narrativa  aconhegante de altruísmo social de um "homi di família". Valores totalmente deturpados.

"Faço o que a patroa quer e quando ela deixa", disse o homem castrado emocionalmente. É reconfortante. Basta deixar a vida levar. Para o abismo.

É a tábua de salvação dos medíocres. Talvez dos que estejam abaixo da mediocridade e que sequer sentem amor próprio. Por isso da revolta quando recebem a tentativa de alerta. Um terceiro jamais poderá dizer que isso é errado, quando é o único pilar que o sustenta em pé. 

Mudar daria trabalho demais. Não é o que estes seres fracos e sem brio costumam fazer.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês? Vince Papale 38 11,664 10-03-2017, 07:12 PM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)