Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Febre amarela
#21
NÃO INTERESSA se ninguém vai buscar, alias é até pior, porque O GOVERNO JOGA ESSE DINHEIRO FORA DO MESMO JEITO.

https://www.odia.com.br/brasil/2017-02-2...naval.html


Se é simples, porque esqueceu de explicar a falta de suprimentos básicos? Faltam gases, esparadrapos, coisas para fazer um simples curativo. Falo do que vivencio.


Considerando que uns 300.000 brasileiros morrem de doenças cardiovasculares todos anos, equipamentos como o que faz o exame do eletrocardiograma que já deveria ser comum em qualquer posto de saúde, faltam, mas gasta-se 500 milhões por ano comprando vacinas de doenças que supostamente estão matando macacos.

http://www.brasil.gov.br/saude/2017/09/c...es-por-ano
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#22
Não esqueci, falta material porque usa-se muito.

Doenças cardiovasculares se não advindas de problemas genéticos são causadas por maus hábitos, resta ao governo a tentativa mais óbvia e barata, ensinar o povo a se cuidar. Além do custo dos aparelhos tem-se o custo dos exames que giram em torno de R$ 200,00 e é totalmente inviável proporcionar isso pra uma população do porte da brasileira.

E outra, tu acha que a camisinha é distribuída devido ao "controle populacional" ou por causa das doenças sexualmente transmissíveis ?
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#23
É igual a época da gripe suína, a "terrível" doença que ninguém pegou, a Globo está enchendo o saco com isso aqui em SP, tem que ver qual a empresa que fornece essa tal de vacina, tanto que só pobre corre para os postos de saúde atrás dela, parece meu pai contando de antigamente, a Globo começou a falar de bujão de gás explodindo e o problema era na mangueira, aquilo dura 40 anos e bujão não explode, é feito de chumbo, colocaram pânico na população pra todo mundo comprar uma mangueira nova;
Responda-o
#24
envenenamento com febre amarela estranho.

http://noticias.band.uol.com.br/cidades/...cacos.html
Responda-o
#25
Um conhecido, jovem músico de vinte e poucos anos, morreu ontem com a febre amarela. Uma vida inteira pela frente, ceifada por uma doença que ninguém imaginaria ser possível contrair dessa forma.

Vacinem-se.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#26
Uma verdadeira sinuca de bico 

"Tome e fique protegido" vs "nao alimente os conspiracionistas" 

Porra, quer alvo mais obvio do que isso ? Carnaval ta chegando ne, todo mundo tem qur estar seguro pra transar no pelo  trollface


Responda-o
#27
Moro em uma área de risco e por precaução tomei a vacina.
A ignorância traz o caos, não o conhecimento.
Responda-o
#28
Sério que tem gente que não vai tomar?
Responda-o
#29
(18-01-2018, 02:27 PM)Roland Escreveu: Um conhecido, jovem músico de vinte e poucos anos, morreu ontem com a febre amarela. Uma vida inteira pela frente, ceifada por uma doença que ninguém imaginaria ser possível contrair dessa forma.

Vacinem-se.

Lamentável Roland. Como eu disse, não vou tomar, não sei quanto custa a dose da vacina, mas se fosse tomar compraria ao invés de pegar a do posto de saúde.

https://www.google.com.br/url?sa=t&sourc...V_Ds_MfyHO
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#30
(18-01-2018, 08:52 PM)Senna Escreveu:
(18-01-2018, 02:27 PM)Roland Escreveu: Um conhecido, jovem músico de vinte e poucos anos, morreu ontem com a febre amarela. Uma vida inteira pela frente, ceifada por uma doença que ninguém imaginaria ser possível contrair dessa forma.

Vacinem-se.

Lamentável Roland. Como eu disse, não vou tomar, não sei quanto custa a dose da vacina, mas se fosse tomar compraria ao invés de pegar a do posto de saúde.


Na primeira onda de vacinação aqui em MG não tinha em nenhum laboratório particular!
Responda-o
#31
Aqui ta 250 reais a dose.
Responda-o
#32
Cada um sabe o que é melhor para si. Decidam o que é conveniente e arquem com as consequências.

Partilho da opinião dos confrades Senna e Sapo Caco e também não vou tomar. Causam um alarde terrível quando o assunto é vacinação que nem precisam impor nada.

Me chamem de louco mas toda essa situação se parece com outras que tivemos e sinto o cheiro de merda no ar.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#33
eu não confio no (ESTADO) onde a corrupção reina pacientes morrendo nos corredores dos hospitais desvio de dinheiro e o governo vem com esse papo de vacina com desculpa para o bem de todos a população brasileira ainda é muito ingenua acreditando que o ESTADO É A FAVOR MAS NA VERDADE É CONTRA O CIDADÃO.
Responda-o
#34
Tomei e estou vivo...

Então, recomendo.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#35
Vejo a população formando filas intermináveis por conta de vacinação e apesar de já ter assistido alguns vídeos em que não indicam tomar vacinas, não é por questão de considerar se é deletéria ou não, apenas não tomo porque não dou a mínima pra isso.

Tenho um filho com menos de 1 ano de idade e me preocupo com que ele tenha as vacinas em dia (situação diferente da minha), eu tomei quando criança, além de ser comum ser vacinado em qualquer lugar do mundo (até onde eu sei), não gostaria de ter o peso na consciência caso meu filho ficasse doente por não ter sido imunizado.
Responda-o
#36
eles estão colocando a culpa nas aves,porcos e agora nos macacos qual será o próximo animal que eles vão botar a doença.
Responda-o
#37
É interessante ver a histeria coletiva de uma multidão formando filas imensas e reclamando que a vacina acabou em cidades onde não teve se quer uma única morte pela doença.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#38
Eu não sou conspiracionista do tipo "O homem não pousou na lua", mas em algumas coisas eu fico com o pé atrás. Vacinação em massa da população é uma delas.
Ainda mais com os grandes veículos de comunicação, que não são nada íntegros e confiáveis, aterrorizando as pessoas para se vacinarem as pressas.

Já repararam que toda "doença da moda" tem como transmissor o tal do Aedes Aegypti?

É Dengue, H1N1, Chikungunya, Febre Amarela, tudo transmitido pelo mesmo mosquito; e todo ano é uma doença diferente.

Naquela vez da epidemia de H1N1, a minha região era considerada zona de risco; eu não tomei a vacina e não conheci ninguém que pegou!
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
#39
(20-01-2018, 12:52 AM)Hiroshi Escreveu: Eu não sou conspiracionista do tipo "O homem não pousou na lua", mas em algumas coisas eu fico com o pé atrás. Vacinação em massa da população é uma delas.
Ainda mais com os grandes veículos de comunicação, que não são nada íntegros e confiáveis, aterrorizando as pessoas para se vacinarem as pressas.

Já repararam que toda "doença da moda" tem como transmissor o tal do Aedes Aegypti?

É Dengue, H1N1, Chikungunya, Febre Amarela, tudo transmitido pelo mesmo mosquito; e todo ano é uma doença diferente.

Naquela vez da epidemia de H1N1, a minha região era considerada zona de risco; eu não tomei a vacina e não conheci ninguém que pegou!


CONCORDO.
Responda-o
#40
A VACINA DA GRIPE AMARELA ESTÁ MATANDO! ELA FOI FEITA PRA MATAR!

O GOVERNO E A MÍDIA MANIPULA A VERDADE!

O VERDADEIRO NÚMERO DE MORTOS JÁ SE APROXIMA DE CENTENAS, MAS A MÍDIA SÓ ANUNCIA ALGUNS...

A VACINA ? CONTRA A FEBRE AMARELA TEM O VÍRUS ATIVO E PODE CAUSAR UM QUADRO SIMILAR AO DA FEBRE AMARELA.

QUE É UMA FEBRE AMARELA VACINAL PORQUE É O VÍRUS VIVO EM FORMA DE VACINA.

ISSO NÃO É BOATO.
JÁ VI MÉDICOS FALANDO DESSE RISCO.

A VACINA CONTÉM SUBSTÂNCIAS TÓXICAS AO ORGANISMO OBRIGANDO-O A REAGIR CONTRA O VÍRUS QUE ESTÁ NELA.

PESSOAS DEBILITADAS E MAL NUTRIDAS NÃO TERÃO CONDIÇÕES PARA CRIAR DEFESA AUTO IMUNE AO VÍRUS NA VACINA.

A VACINA CONTÉM:
TAMEROSSOL QUE É DERIVADA DO ALUMÍNIO;
MERCÚRIO;
FORMOL;
E O VÍRUS DA FEBRE AMARELA NA SUA COMPOSIÇÃO.

É ALGO INVASIVO NAS ARTÉRIAS E VEIAS E PODE CAUSAR DOENÇAS E ATÉ A MORTE.

ALÉM DE PESSOAS MAL NUTRIDAS E TAMBÉM OS VELHOS E CRIANÇAS NÃO TÊM CONDIÇÕES PARA CRIAR IMUNIDADE CONTRA O VÍRUS DA VACINA.

E O QUE DIZER SOBRE ? A NOVA ORDEM MUNDIAL ☣☢⚛ PARA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL.

A MORTE POR VACINAS É MAIS LENTA DO QUE O ZICLOM B.

O ZICLOM B É O GAZ TÓXICO QUE SOLTARAM NA 2° GUERRA MUNDIAL NAS CÂMERAS DE GAZ PARA MATAR MILHÕES DE JUDEUS.

FORMA DE EVITAR A VACINA:

1- PREVENÇÃO COMBATENDO OS CRIADOUROS DO MOSQUITO;
2- NUTRIÇÃO;
3- IMUNIZAÇÃO.

4- MANTENDO O ORGANISMO BEM NUTRIDO SEM NECESSITAR DA VACINA COMENDO FRUTAS FRESCAS, ORTALIÇAS E LEGUMES.

RECEITA DE UM ALIMENTO PREVENTIVO:

MEIO LIMÃO,

1 DENTE DE ALHO,
MEL,
1 FOLHA DE COUVE,
MEIO COPO DE ÁGUA,
1 MAÇÃ.

BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR E DEPOIS MISTURAR 1 COLHER DE MEL.

ESSA RECEITA TEM 3 ANTIBIÓTICOS NATURAIS CAPAZ DE IMUNIZAR CONTRA O VÍRUS ATÉ CURAR EM ATE 12 DIAS SE FOR PICADO PELO MOSQUITO.
CUIDADO.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)