Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Febre amarela
#41
Tudo em caixa alta e sem citar fonte.


[Image: image.jpg?w=606&c=1]
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#42
(20-01-2018, 02:46 PM)Chris Redfield Escreveu:
Spoiler Revelar
A VACINA DA GRIPE AMARELA ESTÁ MATANDO! ELA FOI FEITA PRA MATAR!

O GOVERNO E A MÍDIA MANIPULA A VERDADE!

O VERDADEIRO NÚMERO DE MORTOS JÁ SE APROXIMA DE CENTENAS, MAS A MÍDIA SÓ ANUNCIA ALGUNS...

A VACINA ? CONTRA A FEBRE AMARELA TEM O VÍRUS ATIVO E PODE CAUSAR UM QUADRO SIMILAR AO DA FEBRE AMARELA.

QUE É UMA FEBRE AMARELA VACINAL PORQUE É O VÍRUS VIVO EM FORMA DE VACINA.

ISSO NÃO É BOATO.
JÁ VI MÉDICOS FALANDO DESSE RISCO.

A VACINA CONTÉM SUBSTÂNCIAS TÓXICAS AO ORGANISMO OBRIGANDO-O A REAGIR CONTRA O VÍRUS QUE ESTÁ NELA.

PESSOAS DEBILITADAS E MAL NUTRIDAS NÃO TERÃO CONDIÇÕES PARA CRIAR DEFESA AUTO IMUNE AO VÍRUS NA VACINA.

A VACINA CONTÉM:
TAMEROSSOL QUE É DERIVADA DO ALUMÍNIO;
MERCÚRIO;
FORMOL;
E O VÍRUS DA FEBRE AMARELA NA SUA COMPOSIÇÃO.

É ALGO INVASIVO NAS ARTÉRIAS E VEIAS E PODE CAUSAR DOENÇAS E ATÉ A MORTE.

ALÉM DE PESSOAS MAL NUTRIDAS E TAMBÉM OS VELHOS E CRIANÇAS NÃO TÊM CONDIÇÕES PARA CRIAR IMUNIDADE CONTRA O VÍRUS DA VACINA.

E O QUE DIZER SOBRE ? A NOVA ORDEM MUNDIAL ☣☢⚛ PARA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL.

A MORTE POR VACINAS É MAIS LENTA DO QUE O ZICLOM B.

O ZICLOM B É O GAZ TÓXICO QUE SOLTARAM NA 2° GUERRA MUNDIAL NAS CÂMERAS DE GAZ PARA MATAR MILHÕES DE JUDEUS.

FORMA DE EVITAR A VACINA:

1- PREVENÇÃO COMBATENDO OS CRIADOUROS DO MOSQUITO;
2- NUTRIÇÃO;
3- IMUNIZAÇÃO.

4- MANTENDO O ORGANISMO BEM NUTRIDO SEM NECESSITAR DA VACINA COMENDO FRUTAS FRESCAS, ORTALIÇAS E LEGUMES.

RECEITA DE UM ALIMENTO PREVENTIVO:

MEIO LIMÃO,

1 DENTE DE ALHO,
MEL,
1 FOLHA DE COUVE,
MEIO COPO DE ÁGUA,
1 MAÇÃ.

BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR E DEPOIS MISTURAR 1 COLHER DE MEL.

ESSA RECEITA TEM 3 ANTIBIÓTICOS NATURAIS CAPAZ DE IMUNIZAR CONTRA O VÍRUS ATÉ CURAR EM ATE 12 DIAS SE FOR PICADO PELO MOSQUITO.
CUIDADO.
Quando o Diamante era ativo por aqui ele sempre dizia uma coisa que era a seguinte; "A REAL é um pararaio de malucos", Então hoje, ja compactuo deste mesmo pensamento. Não queria, mas não tem jeito.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#43
Meu Deus !!!!!!!!!!!!!!!!
Meus olhos sangram ao ler tamanha asnice.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#44


Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#45
Passando aqui só pra dizer que não tomei nenhuma vacina nas outras "crises" que fizeram campanhas em massa e não tomarei nessa também.

Simplesmente mantenham o seu sistema imunológico forte com um estilo de vida saudável. Pra quem está com receio e querendo tomar a vacina, aproveite e leia o tópico "Nutrição e degeneração física" do confrade Lasker, vão ver que doenças e pragas em geral quase não ocorrem em povos com estilo de vida saudável. Lá tem o estudo completo e é bem interessante.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#46
(30-01-2018, 11:16 AM)Libertador Escreveu: Passando aqui só pra dizer que não tomei nenhuma vacina nas outras "crises" que fizeram campanhas em massa e não tomarei nessa também.

Simplesmente mantenham o seu sistema imunológico forte com um estilo de vida saudável. Pra quem está com receio e querendo tomar a vacina, aproveite e leia o tópico "Nutrição e degeneração física" do confrade Lasker, vão ver que doenças e pragas em geral quase não ocorrem em povos com estilo de vida saudável. Lá tem o estudo completo e é bem interessante.

Compartilho desse pensamento. Mas temos de levar em conta que tais povos tradicionais vivem em áreas com densidade populacional menor, então há menos oportunidades para doenças se transmitirem de pessoa a pessoa (a febre amarela não é transmitida assim, mas talvez a densidade populacional influencia de alguma forma). 

No mais, aqui em BH morreram 22 pessoas, de uma população de mais de 2,5 milhões. Como o @billythekid me disse estes dias, a guerra civil brasileira mata muito mais e ninguém está nem aí. Pelo que me recordo, o livro Rápido e Devagar do Daniel Kahneman fala um pouco sobre esse viés cognitivo de temer muito o que está na mídia (mas pode ser outra fonte, agora não tenho certeza).

E sobre mortes por intervenções médicas, expliquei um pouco sobre o conceito de iatrogenia no tópico Além da Robustez, aqui tem mais um texto falando sobre mortes nos EUA de causas iatrogênicas: https://luznocaminho.net/2012/01/22/os-m...-cada-ano/
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#47
Dr. Lair Ribeiro fez um hangout sobre a Febre amarela, questionando a abordagem pela vacinação em detrimento da canalização para o vetor (mosquito) e abordando os seguintes pontos:

- O mosquito transmissor;
- a vacinação;
- as contraindicações;
- a doença da febre amarela;
- epidemiologia;
- erradicação.



Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#48
Eu tomei 2 doses. Uma em 1997 e outra em 2007.

A menina do posto disse que não preciso tomar mais por que já estou imunizado.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#49
Sobre a Febre Mayaro, mas pertinente ao assunto. Faz um complemento ao hangout do Dr. Lair Ribeiro.



Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#50
Muito bom o hangout @Senna. Vou complementar aqui com um texto do Zoológico de BH. Se tiver algum realista que ainda achar que aqueles contra a vacina são conspiracionistas, ou algo do tipo, tenho más notícias... vocês continuam ingênuos. (não recomendo que ninguém não tome, cada um analise sua decisão por conta própria).



Citação:Após uma semana fechado para realização de adaptações internas para prevenção da febre amarela, o Zoológico de Belo Horizonte (que inclui também o Jardim Botânico e o Aquário do Rio São Francisco) reabre as portas aos visitantes no dia 2 de fevereiro, sexta-feira, com uma novidade: a exigência de apresentação de documento de identidade e cartão de vacinação, comprovando vacina contra a febre amarela, tomada há pelo menos 10 dias.

A Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica (FPMZB) de Belo Horizonte, gestora da área, ressalta que a nova regra vale para todas as pessoas, sem exceção, e que a medida estará vigente por tempo indeterminado, seguindo as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA). As pessoas que não puderam ser vacinadas não poderão entrar no local.

“Embora não tenhamos registros de casos de febre amarela ou morte de primatas nas proximidades do zoo, adotar essa exigência do cartão de vacinação para visitação do Zoológico, do Jardim Botânico e do Aquário do Rio São Francisco é importantíssimo, pois são locais que concentram muitas pessoas aos finais de semana e estão em meio à mata. Assim, contribuímos para sensibilizar a população e aumentar as taxas de vacinação, além de garantirmos a segurança dos que visitam ou trabalham nesses locais. (Destaque meu) Também estaremos contribuindo para conter o avanço da doença para o meio urbano e para a preservação dos animais do Zoológico”, afirma Sérgio Augusto Domingues, presidente da FPMZB.

A cobrança da comprovação da vacina contra a febre amarela é uma medida que integra uma série de ações conjuntas entre a FPMZB e SMSA.


Espero que a essa altura todos saibam que a febre amarela não é transmissível, que ela é vetorial.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#51
Sobe para 81 o número de mortes por febre amarela

Sobe para 77 MIL o numero de mortes por ano por conta do desarmamento!

Esta tudo certo amiguinho! Você é muito teoria da conspiração!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)