Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Longo periodo dedicado só para o desenvolvimento pessoal, dá certo?
#41
Gostei do q escreveu. 

Me dica, se eu quero ver a minha namorada 1 vez por semana, pois julgo q não tenho tempo, estou errado? E se ela não concordar com isso?
Responda-o
#42
Huh
__________

Todos somos motivados por nossa emoção e por nosso psicológico, se o cara trampa demais ele fica estressado, ou triste, isso baixa a produtividade; por isso devemos fazer coisas que nos fazem bem, para estarmos sempre com a energia alta e assim conseguir o sucesso.
Muitas pessoas se esforçam demais por não conhecerem a si mesmas, ficam emocionalmente e psicologicamente abaladas, então não produzem.
Responda-o
#43
(12-08-2015, 07:37 PM)machadation Escreveu: Gostei do q escreveu. 

Me dica, se eu quero ver a minha namorada 1 vez por semana, pois julgo q não tenho tempo, estou errado? E se ela não concordar com isso?

è comigo?Não sei, não sei como é seu namoro nem sua namorada para responder assim, mas eu daria prioridade minha carreira e talz...mais relaxa, faça o que tem que ser feito, o que está no seu controle, porque em relaçao a desenvolvimento pessoal nem tudo está ao nosso controle, relaxe e divirta-se o quanto puder como todo mundo ai fala, sem bitolação e etc...
vcs acham que sou um bitolado que to tentando me isolar, mas minha situação é diferente...
Perguntaram ai do Nickname, é só uma giria, quanto ao avatar vou por um avatar legal.
Responda-o
#44
(15-08-2015, 11:50 PM)Paloso Escreveu:
(12-08-2015, 07:37 PM)machadation Escreveu: Gostei do q escreveu. 

Me dica, se eu quero ver a minha namorada 1 vez por semana, pois julgo q não tenho tempo, estou errado? E se ela não concordar com isso?

è comigo?Não sei, não sei como é seu namoro nem sua namorada para responder assim, mas eu daria prioridade minha carreira e talz...mais relaxa, faça o que tem que ser feito, o que está no seu controle, porque em relaçao a desenvolvimento pessoal nem tudo está ao nosso controle, relaxe e divirta-se o quanto puder como todo mundo ai fala, sem bitolação e etc...
vcs acham que sou um bitolado que to tentando me isolar, mas minha situação é diferente...
Perguntaram ai do Nickname, é só uma giria, quanto ao avatar vou por um avatar legal.
não era p vc, na hora de editar apaguei tudo e não veio a citação... mas enfim... sempre q posto é p todo mundo responder kkk Confused
Responda-o
#45
(12-08-2015, 06:28 PM)destruidor Escreveu: Siga os conselhos do War.

2


Vc pode se esforçar a semana toda na área profissional e física. Eu mesmo faço isso, chego as 7 da manhã na minha empresa, saio as 6 (nao saio pra almoçar, agora mesmo to no meu horário de almoço) e depois vou pra academia ou treino em casa. Meu dia começa as 5:30 e termina as 7:30, 8:00. Depois é hora de relaxar e ir domir para o dia seguinte. Isso de segunda a sábado (trabalho meio periodo no sabado). Tenha um dia pra relaxar, pra não fazer nada. Um dia pra comer o que quiser, pra ir curtir um hobby que não tem que necessariamente te melhorar em algo. Eu faço isso no domingo. Como o que eu quero no domingo, bebo, não me exercito, leio, assisto séries/filmes, fuço na internet, dou um trato na muié, vou na casa dos pais e como um churrasco e tomo uma cerveja com o velho, etc.


É preciso equilibrio, mesmo pq na sua área de atuação, vc provavelmente não vai poder deixar de trabalhar tão cedo. Advocacia no Brasil tá inchado, é um mercado complicado de ter bom retorno financeiro. Se formar e passar na OAB não vai garantir nada, é só mais um degrau de uma escada muito longa.





P.S. Eu ri demais na primeira página desse tópico. Nego não perde a oportunidade nunca. auhauhauhauh
Responda-o
#46
(17-08-2015, 12:38 PM)Mr. Rover Escreveu:
(12-08-2015, 06:28 PM)destruidor Escreveu: Siga os conselhos do War.

2


Vc pode se esforçar a semana toda na área profissional e física. Eu mesmo faço isso, chego as 7 da manhã na minha empresa, saio as 6 (nao saio pra almoçar, agora mesmo to no meu horário de almoço) e depois vou pra academia ou treino em casa. Meu dia começa as 5:30 e termina as 7:30, 8:00. Depois é hora de relaxar e ir domir para o dia seguinte. Isso de segunda a sábado (trabalho meio periodo no sabado). Tenha um dia pra relaxar, pra não fazer nada. Um dia pra comer o que quiser, pra ir curtir um hobby que não tem que necessariamente te melhorar em algo. Eu faço isso no domingo. Como o que eu quero no domingo, bebo, não me exercito, leio, assisto séries/filmes, fuço na internet, dou um trato na muié, vou na casa dos pais e como um churrasco e tomo uma cerveja com o velho, etc.


É preciso equilibrio, mesmo pq na sua área de atuação, vc provavelmente não vai poder deixar de trabalhar tão cedo. Advocacia no Brasil tá inchado, é um mercado complicado de ter bom retorno financeiro. Se formar e passar na OAB não vai garantir nada, é só mais um degrau de uma escada muito longa.





P.S. Eu ri demais na primeira página desse tópico. Nego não perde a oportunidade nunca. auhauhauhauh

vc ta certo, nao devo trabalhar com advocacia nao...
Responda-o
#47
Movido para área de estudos.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#48
Tem que ter um dia do lixo, um dia pra fazer o que gosta, de descanso, da curtição.

Eu uso o sábado e o domingo pra isso. Porque eu sou muito foda e mereço dois dias de descanso total. Descanso totalmente de tudo no sábado, não trabalho, não estudo, como o que gosto e curto a vida. Não conserto nada em casa (faço isso no domingo). E no domingo conserto coisas, estudo o que precisar, mas nada muito sério, só de boa.

Não pode ser 8 ou 80. Saiba ponderar.

4 no WAR e 2 no ROVER.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  a paixão não deu certo, seria certo eu pensar que foi o destino?? sobrevivente 23 9,135 01-08-2019, 10:49 AM
Última Postagem: Indomável

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)