Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Término namoro, dúvidas.
#61
Tudo bem, porém cultive a sua própria compania, eu tive essa fase e foi ruim só nos "3 primeiros dias", tinha minha casa só pra mim, pois a ex voltou pra sua terra natal [Santa Catarina], tinha meu canto, minhas coisas meus hábitos. Sofri e aprendi muito, não sofri pelo termino mas sim por que eu estava aprendendo mais sobre mim, sobre o que eu queria. Hoje estou muito bem casado, esclarecido, disciplinado e sou exemplo pra muita gente.

Esse período que você irá passar agora é essencial e necessário para um homem. Homem que vive fugindo de sofrimento fica paspalho. Bata de frente com isso ai!
Responda-o
#62
(31-01-2018, 07:58 AM)Solomonkane Escreveu: Medeiros, quando eu estava com ela, tirando a parte das crises e humilhações dela era ótimo, não só o sexo, mas só estar junto, mesmo que em casa.


que:

Tirando a parte que ela te humilhava, era bom?

Você está racionalizando, se fosse bom não teria acabado. Claro que não teve APENAS coisas ruins, mas não foram boas o bastante para seguir o relacionamento.

Confrade, a questão de GPs ainda dá o que falar aqui nos redutos da REAL, então o que vou te dizer é minha opinião conforme a minha experiência.

Normalmente, quando saimos do relacionamento assim como você, temos um árduo trabalho para reconstruir o emocional... então dar um tempo de se envolver com civis (veja bem, ALGUM tempo) é bom para colocar a cabeça no lugar.
Você está carente (eita palavrinha idiota) então é presa fácil para cair no canto da sereia.

Porém, tem a questão da libido, ir pra ZONA esvaziar o meninão pode ser uma boa alternativa... sem envolvimento emocional, a puta vai lá e enche sua bola (você sabe que é mentira, mas quem se importa?) e sai satisfeito pela prestação de serviço bem realizada.

Libido controlada = homem equilibrado.

Recorri a estes serviços por um tempo e NÃO ME ARREPENDO, tem umas que são muito robóticas e é uma experiência zuada, agora tem umas que fazem bem feito e você sai de lá numa boa.

Confrade, não tem nada demais utilizar o serviço delas. Por trás da puta (além da rabetona), tem um ser humano como você, trata-se da profissão mais antiga do mundo! Se durou tanto, é pq tem sua utilidade.

Vai sem neuras, esvazia o saco e segue a vida.

Tenha "carinho" consigo mesmo. Entenda seus sentimentos e faça o que for melhor pra você...
 Tudo isso vai passar.

Quando der seus primeiros passos em seu desenvolvimento pessoal, vai começar a se sentir preparado novamente para flertar, conhecer novas pessoas e eventualmente, se relacionar novamente, mas isso só deve acontecer quando você virar essa página, se não, pode se apegar a alguém simplesmente pq ainda está com a ferida aberta. As chances disso dar merda são grandes.

Tire um tempo pra você e esqueça o resto.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#63
Terminei porque temia que piorasse a longo prazo, com gravidez, acusações, etc.
Responda-o
#64
(31-01-2018, 07:58 AM)Solomonkane Escreveu: Medeiros, quando eu estava com ela, tirando a parte das crises e humilhações dela era ótimo, não só o sexo, mas só estar junto, mesmo que em casa.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Seu caso é grave! Mangina facilmente apegável nível hard.
Nesse nível qualquer chá-de-buceta azedo e amargo parece doce como mel.
Tem muito o que aprender e evoluir internamente.
2 no Bandeirante, umas GP's lhe cai bem no momento.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#65
(31-01-2018, 07:58 AM)Solomonkane Escreveu: Medeiros, quando eu estava com ela, tirando a parte das crises e humilhações dela era ótimo, não só o sexo, mas só estar junto, mesmo que em casa.

Podia ter continuado o relacionamento. Como vc deixa essas coisas impactarem o namoro? Era só saber conciliar.

Spoiler Revelar
trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#66
Se depois de tudo o que escreveram aqui você não entendeu, então volte e seja feliz.  Facepalm

Deixe de argumentar que algumas coisas boas superam outras ruins, a tendência é só piorar. [meme descontinuado]
Responda-o
#67
Entendi confrades! Rs
Não vou voltar não!
Responda-o
#68
Acho que ficar sozinho seja melhor por um tempo. Carente emocionalmente como está, é capaz de apaixonar pela GP que vai fazer o melhor serviço que ele já viu na vida.

Dê um tempo para você diminuir essa carência e aprender a controlar melhor sua libido.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
#69
(31-01-2018, 07:58 AM)Solomonkane Escreveu: Medeiros, quando eu estava com ela, tirando a parte das crises e humilhações dela era ótimo, não só o sexo, mas só estar junto, mesmo que em casa.

Caralho! Vou até postar de novo pq acho que vc não leu!

A mina cospiu no chão e disse ter NOJO de vc!

nojo
ô/
substantivo masculino
1.
obsl. tristeza profunda; pesar, desgosto.
2.
m.q. LUTO.
3.
obsl. o que prejudica ou fere; dano, mal.
4.
obsl. mal-estar estomacal que dá ânsias de vômito; náusea, enjoo.
5.
obsl. tédio, aborrecimento.
6.
obsl. constrangimento, vergonha, pejo.
7.
sentimento de repulsa que algo desperta num indivíduo, que o faz evitá-lo, não querer tocá-lo; repugnância, asco.
"n. de barata"
8.
p.met. algo que provoca esse sentimento.
"o banheiro da estação era um n."
9.
p.metf. sentimento de repulsa por um fato ou comportamento vergonhoso, baixo, vil, sem ética; repugnância, asco, abominação.
Responda-o
#70
(31-01-2018, 10:52 AM)Solomonkane Escreveu: Entendi confrades! Rs
Não vou voltar não!

Agora que todo mundo já perdeu parte do seu precioso tempo pra te ajudar, mude o disco, esqueça essa história, atenção e foco em algo que possa te beneficiar daqui pra frente. encontre a sua fraqueza pra não cair na mesma cilada, ninguém deixa alguém fazer isso consigo mesmo por nada.

imagine que ela está morta, passe pelo luto, e supere como um homem. zé fini.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#71
Voltei no final de 2018, hoje sou casado com ela e feliz
Responda-o
#72
Segura meu strike.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#73
Era o que sempre dizia em meus tempos de Staff quando um membro sumia sem motivo aparente: Momozim. (Seja ela uma nova momozim ou ex).  Angel
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#74
(25-12-2020, 09:40 PM)Solomonkane Escreveu: Voltei no final de 2018, hoje sou casado com ela e feliz

Felicidades ao casal.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#75
Boa sorte seu corno, com sua mulher possivelmente histriônica, vocês se merecem. Quase entrou em depressão em! Quando falou do medo que teve de pagar por sexo ou mendiga-lo, falou como matrixiano que é, um matrixiano carente no cio, que além de ter sido traído, continuou namorando, terminou e depois voltou. Esse é o nosso beta do jiu jitsu.

Boa sorte, beta do jiu jitsu, seja o que mais odiamos, o marido corno, assim poderá rir de todos nós aqui.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#76
Li o tópico inteiro e cheguei a uma única conclusão:

[Image: corno-meme.jpg]
Responda-o
#77
@Solomonkane
 23:59h
Citação:Entendi confrades! Rs
Não vou voltar não!

@Solomonkane
00h
Citação:Voltei no final de 2018, hoje sou casado com ela e feliz

Gargalhada só pode ser piada, tu não és digno de estar nesse recito, regura mais 2 strikes.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#78
Voltou para a mulher que te bagunçou e te tirou de babaca, pena: 2 strikes

Não nos convidou para o casamento, pena: 1 strike ... Eu gosto de bolo de casamento! :Casamento

Vocês se merecem!

Responda-o
#79
(26-12-2020, 11:27 PM)Fernando_R1 Escreveu: Voltou para a mulher que te bagunçou e te tirou de babaca, pena: 2 strikes

Não nos convidou para o casamento, pena: 1 strike ... Eu gosto de bolo de casamento! :Casamento

Vocês se merecem!

Fórum está infectado por cornos mansos. 

Preparem o abatedouro.

Já disse o poeta "quem descobre é traído, quem aceita é que é corno".
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#80
Até fui ler a história do começo para entender, no fim não dá pra explicar o quão insignificante a pessoa se acha ao ponto de ficar com uma guria que disse ter nojo do próprio.

O indivíduo paga de puritano dizendo não querer comer GP, mas se satisfaz com uma pior, que suga a vida e o dinheiro do cidadão. No fim, é apenas mais um digno de pena, que sabe que não consegue coisa melhor e mendiga por amor alheio.

Boa sorte quando o tempo chegar e não se esqueça você foi avisado e mesmo assim escolheu esse destino.
SIC.PARVIS.MAGNA - Francis Drake
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)