Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Término namoro, dúvidas.
#21
É o boi, é o boi...

Vc disse duas vezes que ela não era interesseira. Parece seguro disso, ou quer deixar claro que ela é honesta. Um resquício de apego?

No mais, parece evidente que ela buscava piroca fora de casa. Esse negócio de um mexer no celular do outro é sinal de que o relacionamento acabou. A mulher queria e conseguiu te manipular, pelo que vc disse; como consegue "perdoar" papos com outros, e seguir o relacionamento. Vergonhoso.

Marmitar? Beleza, ela engravida e vc se fode lindamente. Esteja à vontade pra escolher.

Eu seguiria a minha vida se fosse vc.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#22
Caralho parceiro, vc foi muito caridoso com essa vadia depois de tudo o que ela fez.


Responda-o
#23
Brother primeiro namoro é FODA, vc se apega querendo ou não, é fato que você ainda gosta dela.Ta na cara que ela ia te trair (ou já traiu) só pelas atitudes que vc mesmo observou no instagram.
Cai fora amigo, antes que vc se enrosque mais com ela, quanto ao sexo, vá a caça.
Responda-o
#24
A mina cospiu no chão e disse ter nojo de vc!

Atitude de favelada mulher de bandido.
Responda-o
#25
Esta mais viciado que as pessoas na cracolandia.

Só uma palavra "DESAPEGO".
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#26
Mas que monte de merda que eu acabei de ler eim ...  Facepalm

Qual é a droga do teu problema cara, vc é masoquista? O que vc ganha vivendo desse jeito, que vantagem vc tem namorando essa vileira, que com certeza te meteu chifre? explica pra nós.

Desde os primórdios da civilização, em todas as culturas os homens entendem que cuspir no chão antes de falar alguma coisa é uma das maiores formas de OFENSA, FALTA DE RESPEITO e um convite para o confronto, se o fulano em questão tiver coragem, pq isso também diz implicitamente que a pessoa que está te desafiando acha q vc é cagão medroso e não tem coragem de revidar. Uma mulher, seu momozi Heart   fazer isso significa que ela respeita vc menos que respeita um saco de merda, e ela só está insistindo em ficar com um fracassado sem masculinidade pq não garantiu, veja bem, GARANTIU coisa melhor que de suporte como vc dá, mas cavalgar por aí ela deve, e muito, como vc mesmo constatou inclusive, pois afinal e definitivamente ELA NÃO TE RESPEITA DE FORMA ALGUMA. PARA DE SER IDIOTA.

Pq vc vai namorar alguém que não te respeita? pq vc é burro e sem bolas só se for. Se um dia uma mulher cogitasse a ideia de fazer isso eu jamais olharia para cara dela de novo, e vc quer voltar a NAMORAR  Facepalm . Realmente, acho que vivemos em mundos diferentes.  Nossas realidades estão em dimensões diferentes. 

No mais,  o problema não é tanto dela, pq as mulheres hj estão mais ou menos desse jeito, não tem respeito nenhum pelos homens, pq os homens não exigem respeito simplesmente pq tem medo da mulher, tentam agradar a todo custo para conseguir o que vc tem tanto medo de ficar sem, que é a única forma de felicidade, a única coisa que te faz sentir homem, SEXO. O homem hj é uma criatura tão miserável e desprezível que passa por esse tipo de humilhação para poder afundar a pau numa vagina compartilhada com mais uns 10, 20, 50. Dão valor extremo para uma coisa que não tem valor nenhum, isso pq não sabem nada do que significa ser homem. Não tem dignidade por si mesmos, como uma puta rodada dessas vai ter? Aposto que os manginas que ela conversa no cel não precisam nem de meia hr de conversa e não aguentam nenhuma das histerias que vc aguenta para afundarem a piroca nela. Pense nisso meu jovem. 

VC NÃO SE RESPEITA!!

(14-01-2018, 05:57 PM)Viride Escreveu: o problema nem são essas gurias que vocês se relacionam e sim vocês mesmos por deixarem qualquer pé sujo passar por cima de vocês.

Exatamente isso aí.


(14-01-2018, 04:58 AM)Escobar Escreveu: A palavra dada tem que ser cumprida, se terminou já era não volta atrás, isso só irá tornar o seu relacionamento pior do que já estava

Tenha o mínimo de culhões para pelo menos cumprir o que disse.

Ou pegue e vá a merda duma vez e se foda mais do que vc já está fodido. Sinto que vc é um caso perdido mesmo, então, tanto faz...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#27
todo mundo já falou o que devia ter falado, vc tem notórios problemas de autoestima e falta de amor próprio. o foco pra solução desse problema deve ser voltado a vc, não pra ela. todos os nosso infernos são causados por nós mesmos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#28
Na minha opinião, você já sabe o que deve fazer mas não tem coragem, portanto, prefere se sabotar tentando justificar as vadiagens dela pra ver se encontra algum apoio por aqui.

Só o fato de você CONSIDERAR que um relacionamento desses tem conserto, já mostra que o seu apego está te tirando o juízo.

Meu caro, esse papo de "aproveitar enquanto estou me recuperando" é uma formula que você inventou para se enganar... é o mesmo que dizer "se eu comer essa macarronada SÓ HOJE, não saio da dieta"...

Não, isso não vai acontecer. Você quer tentar justificar o injustificável.
Você tem duas escolhas:

1° - Optar por sair deste relacionamento destrutivo, sofrer agora, aprender as lições desta situação e seguir em frente.

2° - Voltar pra ela e aceitar O QUE VIER, ela não te respeita mais pq sabe que você não é homem o suficiente para sustentar uma decisão difícil, sentiu sua falta de força de propósito e vai se aproveitar disso para encostar em você por mais um tempo, até encontrar a próxima piroca para sentar gostoso.

Decida-se, meu amigo.
Você não é o primeiro, nem será o último... todos passamos por isso e sobrevivemos.
Chegou a sua vez.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#29
Aproveita que tu é lutador e dá uns golpes de jiu jitsu nela. GargalhadaGargalhadaha

Cara, somente no dia que você sentir vergonha da pessoa que você, você conseguirá mudar. Enquanto isso, ninguém pode te ajudar não.

Aproveitar sexo? Não tem mais mulher na sua cidade, não? Ela é a única, é? Vá tomar na poha, bixinha! Eu DUVIDO que tu consiga se desgrudar dela. Vai passar o resto da vida em bares enchendo a cara, se drogando, para esquecer algo tão simples, que é um ser humano igual a tu, só que do sexo feminino. 

Digo e repito: apenas a raiva e a vergonha podem mudar alguém. Comodismo não.
Responda-o
#30
(15-01-2018, 03:36 PM)Mikhail Escreveu: Aproveita que tu é lutador e dá uns golpes de jiu jitsu nela. GargalhadaGargalhadaha

Cara, somente no dia que você sentir vergonha da pessoa que você, você conseguirá mudar. Enquanto isso, ninguém pode te ajudar não.

Aproveitar sexo? Não tem mais mulher na sua cidade, não? Ela é a única, é? Vá tomar na poha, bixinha! Eu DUVIDO que tu consiga se desgrudar dela. Vai passar o resto da vida em bares enchendo a cara, se drogando, para esquecer algo tão simples, que é um ser humano igual a tu, só que do sexo feminino. 

Digo e repito: apenas a raiva e a vergonha podem mudar alguém. Comodismo não.

Te peguei!!

[Image: noticia_524212_img1_facao.jpg]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#31
O facão tava em baixo do banco do carro só esperando a hora.  Gargalhada Gargalhada

CR7 fail again...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#32
O ban da semana não esperou nem a terça-feira, 2018 começando bem.
Responda-o
#33
(15-01-2018, 04:21 PM)Roland Escreveu: Te peguei!!

[...]

Não acredito que fui banido por uma simples e sarcástica frase. Até coloquei as risadas. 

O mais engraçado é a hipocrisia presente.

1 - Quando você não gosta da zoeira: "é mocinha"; "pegou ar"; "tá nervosinho";  "vai chorar?"
2 - Quando você faz a zoeira: é banido. 

Vai entender...

Mas tudo bem. Vou recomeçar com esta conta e ser politicamente correto para não ofender vocês. rsrsrs
Responda-o
#34
WTF is this shit ?
Responda-o
#35
(15-01-2018, 10:12 PM)Kohlrausch Escreveu:
(15-01-2018, 04:21 PM)Roland Escreveu: Te peguei!!

[...]

Não acredito que fui banido por uma simples e sarcástica frase. Até coloquei as risadas. 

O mais engraçado é a hipocrisia presente.

1 - Quando você não gosta da zoeira: "é mocinha"; "pegou ar"; "tá nervosinho";  "vai chorar?"
2 - Quando você faz a zoeira: é banido. 

Vai entender...

Mas tudo bem. Vou recomeçar com esta conta e ser politicamente correto para não ofender vocês. rsrsrs


Não se trata de conchavo meu caro.

Quando você utiliza uma frase como fez, incitando a violência contra a mulher, os inimigos deste espaço farão questão de FINGIR QUE NÃO SABEM A DIFERENÇA entre uma "brincadeira" (de muito mal gosto alias) e uma ameaça séria.

E outra, você não sabe em que estado emocional se encontra o cidadão que escreveu esse tópico... já pensou que algo assim pode induzi-lo a ser inconsequente? 

Precisamos ter responsabilidade para aconselhar.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#36
(16-01-2018, 09:09 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(15-01-2018, 10:12 PM)Kohlrausch Escreveu: [...]

Não acredito que fui banido por uma simples e sarcástica frase. Até coloquei as risadas. 

O mais engraçado é a hipocrisia presente.

1 - Quando você não gosta da zoeira: "é mocinha"; "pegou ar"; "tá nervosinho";  "vai chorar?"
2 - Quando você faz a zoeira: é banido. 

Vai entender...

Mas tudo bem. Vou recomeçar com esta conta e ser politicamente correto para não ofender vocês. rsrsrs


Não se trata de conchavo meu caro.

Quando você utiliza uma frase como fez, incitando a violência contra a mulher, os inimigos deste espaço farão questão de FINGIR QUE NÃO SABEM A DIFERENÇA entre uma "brincadeira" (de muito mal gosto alias) e uma ameaça séria.

E outra, você não sabe em que estado emocional se encontra o cidadão que escreveu esse tópico... já pensou que algo assim pode induzi-lo a ser inconsequente? 

Precisamos ter responsabilidade para aconselhar.

Estou muito melhor já, graças a família, amigos e colegas do fórum! 

Eu percebi que é brincadeira, e mesmo se não fosse, eu sou incapaz de fazer mal a qualquer pessoa, nunca faria nada do tipo. Seja fisicamente ou com palavras eu nunca ofendi ninguém. 

Quando eu era xingando pela ex eu nunca a xingava de volta e isso parecia que a irritava ainda mais rs.

Obrigado pelos comentários confrades, me deu mais força.
Responda-o
#37
(16-01-2018, 09:26 AM)Solomonkane Escreveu: Estou muito melhor já, graças a família, amigos e colegas do fórum! 
Eu percebi que é brincadeira, e mesmo se não fosse, eu sou incapaz de fazer mal a qualquer pessoa, nunca faria nada do tipo. Seja fisicamente ou com palavras eu nunca ofendi ninguém. 

Quando eu era xingando pela ex eu nunca a xingava de volta e isso parecia que a irritava ainda mais rs.

Obrigado pelos comentários confrades, me deu mais força.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#38
(15-01-2018, 10:12 PM)Kohlrausch Escreveu:
(15-01-2018, 04:21 PM)Roland Escreveu: Te peguei!!

[...]

Não acredito que fui banido por uma simples e sarcástica frase. Até coloquei as risadas. 

O mais engraçado é a hipocrisia presente.

1 - Quando você não gosta da zoeira: "é mocinha"; "pegou ar"; "tá nervosinho";  "vai chorar?"
2 - Quando você faz a zoeira: é banido. 

Vai entender...

Mas tudo bem. Vou recomeçar com esta conta e ser politicamente correto para não ofender vocês. rsrsrs

Ora, ora, mas que espertinho. 

Infelizmente pra vc, meu facão não tem limite de uso. Yaoming

Receba.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#39
Como sempre, o problema está em nós mesmos. Nessahan tinha razão mais uma vez.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#40
Recebi outro e-mail hoje, já mudei telefone, mas email não posso mudar. Nem respondi.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)