Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Término namoro, dúvidas.
(04-01-2021, 04:59 PM)Gorlami Escreveu:
(04-01-2021, 03:00 PM)Berzerk Escreveu: PRA MIM isso aí é fake.
DUVIDO que o cara ia postar que namorava com uma doida e era corno e depois voltar e postar que casou com ela...
É extremamente comum cornos perdoarem tudo e relevar... mas voltar aqui e postar!?
Se isso tivesse acontecido mesmo não ia voltar aqui pra pagar um mico desses.

Nesse fórum já vi de tudo...

Swingueiros, travequeiros, comedores de casada...a Real é cheia de malucos.
Tirando os Travecos, Swingues e as casadas o importante é gozar.....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
(04-01-2021, 07:51 PM)Gangster Escreveu:
(04-01-2021, 04:59 PM)Gorlami Escreveu: Nesse fórum já vi de tudo...

Swingueiros, travequeiros, comedores de casada...a Real é cheia de malucos.
Tirando os Travecos, Swingues e as casadas o importante é gozar.....

Alá o véi suinguero
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(04-01-2021, 03:00 PM)Berzerk Escreveu: PRA MIM isso aí é fake.
DUVIDO que o cara ia postar que namorava com uma doida e era corno e depois voltar e postar que casou com ela...
É extremamente comum cornos perdoarem tudo e relevar... mas voltar aqui e postar!?
Se isso tivesse acontecido mesmo não ia voltar aqui pra pagar um mico desses.

Fora da internet eu não duvido que isso aconteça, quando tem boceta na jogada a lógica vai pro lixo.

Conheço um rapaz que a mulher dele traiu ele com o marido da ex dele, eles não tem filhos, ela tem uma filha do casamento anterior que ele fala com orgulho que a menina, ele pegou eles no flagra e perdoou e aceitou de volta.

Depois de me segurar pra não rir perguntei o motivo dele ter aceitado ele disse que gosta muito dela.

Falei, meu amigo, tu é guerreiro, pra não falar corno manso...

Esse é mais um de muitos casos, mas na internet é foda, tem cara que tem satisfação em apenas falar de muié, que come muié, que se relaciona com muié, que sofre na mão do muié, que comeu pão que o diabo amassou com cu na mão de muié muié muié muié... Cara tem prazer, tesão nisso, parece mais em fetiche cuck de beta cabaço pois nem se esforçam mais pra relato ter alguma lógica ou no mínimo ser plausível...

É clichêzão de fanfic de beta que gosta de contar novelinha pra macho, sou foda, eu faço, eu aconteço, tenho muié, sexo de qualidade, ela me persegue Gargalhada

Até me surpreende que os confrades tenham gastado tempo escrevendo paredes de texto pra algo tão manjado...

Só acertou no relato curto, poucos detalhes, para não pegarem na mentira e no suspensa ao melhor estilo "Você Decide".

Nota 4

No mais...



Responda-o
(04-01-2021, 06:50 PM)Merdingo Escreveu:
(04-01-2021, 04:59 PM)Gorlami Escreveu: comedores de casada

Qualé

Não se acuse, guerreiro. 

Como dizem por aí? "As melhores mulheres já estão casadas" ?  Yaoming
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(25-12-2020, 09:40 PM)Solomonkane Escreveu: Voltei no final de 2018, hoje sou casado com ela e feliz

Eu não tinha visto essa parte... Gargalhada

ser cuck está moda... se preparem que isso vai ser cada dia mais normal até ser o "novo normal" ... Facepalm


(02-01-2021, 04:47 PM)Solomonkane Escreveu: Não sei se interessa aos confrades maiores detalhes, caso interesse, postarei depois. Feliz 2021 a todos.

Lógico que interessa. Posta aí pra nós... só não vai ser mais interessante que o relato do juvena que se matou

ou talvez até seja

Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
1-Boa noite senhores, terminei no começo de 2018 ou final de 2017, não me lembro mais. Mas minha atual esposa, na época ex namorada me mandou vários e-mails dizendo que eu era o amor da vida dela, que sentia minha falta e que sonhava comigo. 2-Nesse meio tempo entre o término e a volta do namoro cheguei a ficar com algumas mulheres e também paguei algumas. 3- Acabei por acaso reecontrando minha ex então conversamos e acabamos reatando o namoro no final de 2018, então no meio de 2019 ela engravidou e decidimos casar. 4- Alguns amigos meus até me disseram que viram ela no Tinder, mas como sei que ela me ama continuo casado e com filhos, agora ela entrou na minha academia e até malha comigo! O relacionamento até então está tranquilo, as vezes ela briga comigo e sai de casa, mas logo volta cada vez mais amorosa. 5- Nesse meio tempo até tentei arrumar umas mulheres no instagram e uma até queria namorar comigo, mas como sou casado não aceitei. Estes dias acabei vendo no celular dela mensagens de alguns caras, mas depois ela me explicou que são colegas de faculdade dela. 6- Abraço a todos.
Responda-o
[quote pid='93304' dateline='1609900980']
Spoiler Revelar
Solomonkane1-Boa noite senhores, terminei no começo de 2018 ou final de 2017, não me lembro mais. Mas minha atual esposa, na época ex namorada me mandou vários e-mails dizendo que eu era o amor da vida dela, que sentia minha falta e que sonhava comigo. 2-Nesse meio tempo entre o término e a volta do namoro cheguei a ficar com algumas mulheres e também paguei algumas. 3- Acabei por acaso reecontrando minha ex então conversamos e acabamos reatando o namoro no final de 2018, então no meio de 2019 ela engravidou e decidimos casar. 4- Alguns amigos meus até me disseram que viram ela no Tinder, mas como sei que ela me ama continuo casado e com filhos, agora ela entrou na minha academia e até malha comigo! O relacionamento até então está tranquilo, as vezes ela briga comigo e sai de casa, mas logo volta cada vez mais amorosa. 5- Nesse meio tempo até tentei arrumar umas mulheres no instagram e uma até queria namorar comigo, mas como sou casado não aceitei. Estes dias acabei vendo no celular dela mensagens de alguns caras, mas depois ela me explicou que são colegas de faculdade dela. 6- Abraço a todos.
[/quote]

Mano isso é fake, não é possível.

Edit: Com certeza é fake.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
Alguns meses atrás ela descobriu que eu via blogs e sites da "real" e achou ruim comigo, ela diz ser feminista mas acho que não tem nada de feminista não é só pra se enturmar. Ela até tatuou meu nome!! Decidi voltar aqui para falar que é possível ser feliz! não desistam
Responda-o
Gargalhada Gargalhada

A realidade é tão assustadora que não duvidaria se fosse verdade.
Mas o amigão ai ta forçando a amizade mesmo, Strike.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Só faltou dizer que faz um churrasco com o namorado da própria esposa, e que se considera feliz, que as coisas estão dando certo.  Yaoming trollface
Responda-o
Não duvido de histórias cabeludas, mas essa última resposta pra mim é fake.
Responda-o
Falei que era zoeira... huahuehuahue...
Responda-o
eu vou ter um infarto kkkkk
Responda-o
Pode até ser que voltou e a mulher dele consfiscou tudo, agora é ela que ta postando no lugar do rapaz que está numa jaula no porão sob risco de apanhar do amante se ousar reclamar kkkkkk.
SIC.PARVIS.MAGNA - Francis Drake
Responda-o
[Image: 3d5660ec6eb8f03b97efbf4a79dc27ad.jpg]
Responda-o
(13-01-2018, 08:52 PM)Solomonkane Escreveu: "Devo voltar com a ex pra aproveitar o sexo, enquanto me recupero? E enxergar ela como amiga a fim de distrair? Visto que não posso lutar, malhar e tenho pouquíssimos amigos pra "sair"

Você até pode fazer isso, enxergar ela como amiga a fim de distrair, mas essa não vai ser a realidade. Ela vai entender que o relacionamento voltou e todas as atitudes dela vão voltar gradualmente, e privavelmente até pior. Não troque a sua Paz por sexo, irmão. 

Responda-o
Lawlyet, é você?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)