Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A beleza feminina que engana o homem
#1
A beleza feminina que engana o homem

[Image: mona.jpg]

   Já reparou como a maioria das mulheres, mesmo extremamente maquiadas, siliconadas, turbinadas e almofadadas insistem em reclamar da beleza masculina e criticar a famosa e honrada barriga de chopp, conquistada com anos de dedicação à cerveja durante finais de futebol?

   Mesmo com todo o reboco e photoshop habitual, elas vivem reclamando do namorado que não faz a sombrancelha e não deixa o cabelo como o do Jonas Brothers, do marido feio e barrigudo que não se espelha no Beckham, etc, como se na verdadeira forma elas fossem realmente belas por natureza.

   Sim, existem mulheres naturalmente belas por uma obra de aleatoriedade genética, mas a esmagadora maioria da beleza que você vê aí na rua vai pro ralo com a água do chuveiro ou sai da dona pra ir direto pro cesto de roupa. Essa é a real.

   Algumas andam na rua parecendo uma peça de mortadela amarrada com todas aqueles Slim 'n Lift, Lift'n Shape, Dr. Rey Shapewear, Fuck'n Awesome Turbo Fat Mega Power Shape 3000 etc, e ainda acham que possuem moral pra reclamar de homem barrigudo e exigir "tanquinho". Ora, parem de ser hipócritas. Qual o mérito de pintar o cabelo na farmácia?

   Via de regra, o homem pode ser gordo, feio ou barrigudo, mas está sempre com a cara limpa. Ele pode ser feio, vilipendiado e excluído pela sua feiúra grotesca, mas raramente vai esconder sua real face feia e formal. Cortar o cabelo, fazer a barba, vestir-se bem, manter a higiene é uma coisa. Demorar duas horas para se arrumar só pra colocar todos os penduricalhos pra disfarçar a feiúra é outra completamente diferente.

   Quando uma mulher vai pra cama com algum homem, raramente tem surpresas do tipo peitos falsos, sutiã especial anti-gravidade da NASA, calcinhas almofadadas pra aumentar a bunda, cintas Dr. Hollywood pra comprimir a banha (o verdadeiro winzip da gordura), baldes de massa corrida na cara etc. Nada disso. Ela vai pra cama sabendo exatamente como o é homem fisicamente, sem enganações.

[Image: fake_real.jpg]
90% da beleza da maioria das mulheres vai embora no primeiro mergulho na banheira.

   Além dos milhões de cosméticos desenvolvidos para mascarar a dura realidade feminina humana, existem hoje os inúmeros recursos virtuais para tonificar o ego feminino. Em alguns casos elas são tão vorazes por eliminar gorduras virtualmente que acabam nem percebendo perdas insignificantes na edição, como o próprio umbigo ou uma perna fora do lugar

   Já o homem em geral, mesmo sendo feio, perebento, espinhento, ogro, com cara de areia mijada (procure no Google), pança e careca de Homer Simpson ou que quer que seja, não usa photoshop pra aparecer mais bonitinho no Orkut ou no Facebook, tenta disfarçar a careca apenas com métodos simples e não troca a beleza viril de seu umbigo por dois números virtuais a menos no cinto.

   De fato, é difícil ver homens tirando fotos de cima pra parecerem mais magros, tirando fotos da bunda ao invés do rosto pra esconder a cara de burro, editando o próprio rosto no photoshop até virar uma espécie de androide a la Michael Jackson etc. Cara de peão de obra na vida real é cara de peão de obra no virtual. Sem enganações.

   Concluindo, será mesmo que os homens são tão falsos e insinceros como dizem? Será mesmo que as mulheres são sempre sinceras e autênticas como dizem? Não, estão apenas maquiando a realidade.


GERAÇÃO RESTART E O HOMEM SEGUINDO PELO MESMO CAMINHO

   Somente nas últimas gerações é que tem aparecido a moda do homem metrossexual, onde frangotes cretinos depilam até a bunda e fazem coisas ridículas e anti-masculinidade do tipo peeling facial, depilação quente, lipoaspiração, penteados ridículos, chapinha pra ficar igual ao Pelanza, aplicação de cremes renew alternative pra tirar as rugas do saco entre outras franguices. Todo esse desespero existe porque na mente desses caras as mulheres "gostam dos frangos metrossexuais e afeminados". Só se for pra fazer fio-terra.

   Não seja um desses. Você não vai comer mais mulher só porque usa essa franja de Justin Bieber, no máximo vai ser o miguxo popular preferido delas. Você não vai comer mais mulher só porque depilou a bunda. Não troque sua masculinidade e honra só porque elas acham legal homem que usa calcinha.

Postado por Doutrinador em 26 de abril de 2011.
Responda-o
#2
O famoso reboco na cara. O esquema é acariciar a femea (ela de 4 logico) e assim a visao nao fica tao ruim. Ela tem que ser boa de bunda.


Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A beleza feminina que inibe o homem Guardião 19 6,659 21-02-2018, 08:21 AM
Última Postagem: Alucardxk

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)