Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova Poscomp
#1
Olá confrades,

Sou um profissional da tecnologia da informação e, como almejo fazer um mestrado em alguns anos, terei que, em algum momento, prestar a Poscomp, que é a prova realizada pela SBC (Sociedade Brasileira de Computação) para auxiliar as universidades nos processos seletivos dos mestrados.

Gostaria de saber se alguém já fez a prova e, em caso afirmativo, se há algum ponto específico a ser estudado com mais afinco, ou algum material que seja particularmente útil.

Claro, tenho pesquisado bastante a respeito da prova e sobre como estuar para ela, mas acho importante ouvir a opinião de quem já a fez.

Abraço e obrigado.
A maldição do homem é esquecer.

Merlin, para Artur, em Excalibur (1981)

[Image: latest?cb=20081224150655]
Responda-o
#2
Computação deve ser a melhor área para atuar. Vou fazer ciências da computação, séria bom um tópico falando sobre esses cursos... Cairia muito bem!
Responda-o
#3
(04-01-2018, 09:48 AM)kimura Escreveu: Computação deve ser a melhor área para atuar. Vou fazer ciências da computação, séria bom um tópico falando sobre esses cursos... Cairia muito bem!

Posso eventualmente criar um, incluindo aquelas informações importantes que as faculdades fazem questão de omitir. Kimura, como escolheu esse curso em específico?
A maldição do homem é esquecer.

Merlin, para Artur, em Excalibur (1981)

[Image: latest?cb=20081224150655]
Responda-o
#4
(04-01-2018, 09:50 AM)Red Ranger Escreveu:
(04-01-2018, 09:48 AM)kimura Escreveu: Computação deve ser a melhor área para atuar. Vou fazer ciências da computação, séria bom um tópico falando sobre esses cursos... Cairia muito bem!

Posso eventualmente criar um, incluindo aquelas informações importantes que as faculdades fazem questão de omitir. Kimura, como escolheu esse curso em específico?

Poste informações sobre cursos aqui:

https://legadorealista.net/forum/showthr...superiores