Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova Poscomp
#1
Olá confrades,

Sou um profissional da tecnologia da informação e, como almejo fazer um mestrado em alguns anos, terei que, em algum momento, prestar a Poscomp, que é a prova realizada pela SBC (Sociedade Brasileira de Computação) para auxiliar as universidades nos processos seletivos dos mestrados.

Gostaria de saber se alguém já fez a prova e, em caso afirmativo, se há algum ponto específico a ser estudado com mais afinco, ou algum material que seja particularmente útil.

Claro, tenho pesquisado bastante a respeito da prova e sobre como estuar para ela, mas acho importante ouvir a opinião de quem já a fez.

Abraço e obrigado.
A maldição do homem é esquecer.

Merlin, para Artur, em Excalibur (1981)

[Image: latest?cb=20081224150655]
Responda-o
#2
Computação deve ser a melhor área para atuar. Vou fazer ciências da computação, séria bom um tópico falando sobre esses cursos... Cairia muito bem!
Responda-o
#3
(04-01-2018, 09:48 AM)kimura Escreveu: Computação deve ser a melhor área para atuar. Vou fazer ciências da computação, séria bom um tópico falando sobre esses cursos... Cairia muito bem!

Posso eventualmente criar um, incluindo aquelas informações importantes que as faculdades fazem questão de omitir. Kimura, como escolheu esse curso em específico?
A maldição do homem é esquecer.

Merlin, para Artur, em Excalibur (1981)

[Image: latest?cb=20081224150655]
Responda-o
#4
(04-01-2018, 09:50 AM)Red Ranger Escreveu:
(04-01-2018, 09:48 AM)kimura Escreveu: Computação deve ser a melhor área para atuar. Vou fazer ciências da computação, séria bom um tópico falando sobre esses cursos... Cairia muito bem!

Posso eventualmente criar um, incluindo aquelas informações importantes que as faculdades fazem questão de omitir. Kimura, como escolheu esse curso em específico?

Poste informações sobre cursos aqui:

https://legadorealista.net/forum/showthr...superiores
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
(04-01-2018, 09:50 AM)Red Ranger Escreveu:
(04-01-2018, 09:48 AM)kimura Escreveu: Computação deve ser a melhor área para atuar. Vou fazer ciências da computação, séria bom um tópico falando sobre esses cursos... Cairia muito bem!

Posso eventualmente criar um, incluindo aquelas informações importantes que as faculdades fazem questão de omitir. Kimura, como escolheu esse curso em específico?


Eu curto jogar, e nesse jogo tinha um BOT. Que você podia ficar 24 horas caçando com esse BOT. Mas pra fazer isso tinha que usar a linguagem .lua, foi ai que me interessei, porque curtia criar meus scripts para ver meu boneco rodando, Gargalhada. Então tenho bastante curiosidade de exercer a função na área e aprender mais por meio de uma faculdade. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)