Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Sociedade Masturbatória dos Bonobos
#41
O homem é uma tríade que orbita entre racionalidade, espiritualidade, e instinto. 

Muito bom Hércules. Quem conviveu com homens evangélicos que colocam sobre si a obrigatoriedade da virgindade anulando o instinto por uma pretensa superioridade espiritual ou por um futuro paraíso; esses que conviveram com os evangélicos; percebem a dor no olhar dos homens que pensam ter em seus instintos naturais de cópula algo de demoníaco, desvirtuoso, imoral ou pecaminoso; algo que pensam ter que se envergonhar.

Sei que o catolicismo também prega a castidade antes do casamento, mas católicos só seguem aquilo que querem na bíblia; já evangélicos são mais rígidos (não falo de neopentecostais); logo muitos católicos não ligam para castidade (expliquei antes que alguém faça a observação).

Hércules, é necessário lembrar que a própria ideia de céu em muitas religiões já coloca o instinto e tudo que é carnal em algo passageiro e imensamente inferior ao espírito que é eterno; muitos chegam a ver no sexo antes do casamento como uma abominação e travam uma verdadeira luta contra a tentação do sexo. O sexo para eles causa temor, medo, remorso; o sexo deve ser feito com amor e só com a esposa.

Tudo isso para conquistarem um céu, onde você não fará sexo, não fará nada, só ficará vendo um grande jardim de grama verde e brincando com pássaros e borboletas, e indo na igreja onde ficará cantando o aleluia junto com os anjos.

Nesse paraíso o homem existe sem função e sem propósito, ou seja, sem masculinidade. Ou seja, nenhuma lição aprendida na carne terá validade, o único objetivo do homem é não pecar para chegar nesse paraíso ou queimar no inferno. É por isso que a mitologia é muito mais ricas em aspectos de ensino; como os trabalhos de hércules que ensinam a não matar os instintos e nem ser dominado por ele, mas aprender a conviver com ele de forma funcional.

Me espanta que alguns membros não saibam o que é masculinidade; compreender a masculinidade é essencial; pena que não tenho o texto "masculino perdido" que publiquei no meu blog q deletei.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#42
espero que a implicação com um texto tão bom não seja mais devido ao autor do que com o conteúdo. mas vamos lá:

a comparação entre as sociedades dos macacos x e y é puramente para exemplificar as diferenças as vezes até lógicas de uma sociedade patriarcal x matriarcal, os exemplos comportamentais dos macacos são mais eufemismos para o próprio comportamento humano atual, texto tbém é bom para "abrir os olhos" de pessoas novas que chegam aos montes por aqui, buscando respostas aos conflitos que o vaginocentrismo e a vilanização do masculino estão causando nas relações (não só amorosas), invertendo papeis, deixando ambos os sexos perdidos, pois não somente o homem padece com esse desiquilíbrio entre masculino x feminino.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#43
O confrade @Ermac chegou a um ponto no assunto importante.

Os homens do islã tem a total liberdade de utilizar a força masculina ou masculinidade em prol do ativismo de sua crença e religião caminhando para a dominação da Europa e quem sabe o mundo.

Os homens ocidentais não possuem a mesma liberdade, e são impedidos de usarem a masculinidade para o bem. O estado islâmico só ira dominar se os homens ocidentais permitirem, mas claro que estes dependem do governo, onde o mesmo colocou na cabeça de todos que ser homem é errado e construção social(marxismo, comunismo, esquerdismo etc). Por assim dizer eles tem ligeira vantagem sobre nos.
Responda-o
#44
Só espero que vcs não digam que masculinidade é lutar pela religião, pois não é.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#45
A relação de hierarquia entre os homens não tem NADA a ver com esse papinho de masculinidade. Sempre terá mais pessoas com mais poder que você, é simples. Masculinidade é saber explorar suas melhores qualidades como homem para ajudar as pessoas na quais ama ou nos propósitos que acredita, que no caso da religião, são burros para um caralho(mas não deixa de ser um propósito).
Responda-o
#46
Ótima contribuição, Héracles. Você (ou os demais) já leu o livro do Donovan, The Way of Men (O Código dos Homens)?
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#47
Essa ideia de céu que o @Machado Annihilator citou é um tanto desastrosa e equivocada dando a impressão de que o céu é uma coisa "sem graça", que os homens interpretam a biblia como quererem isso é fato, é só ver os pastores milhonarios por ai.

Eu não me atrevo a explicar o inexplicável, pois não sei o que vem depois, mas a mensagem da bíblia é a de que o olho humano não viu, o ouvido não ouvio o que deus fez, por isso essa ideia de céu é equivocada e criada da mente humana.

Que masculinidade não é lutar pela religião isso também é mais do que fato. hehe
Responda-o
#48
(03-01-2018, 02:33 PM)Jhon Capitão Escreveu:
Spoiler Revelar
Essa ideia de céu que o @Machado Annihilator citou é um tanto desastrosa e equivocada dando a impressão de que o céu é uma coisa "sem graça", que os homens interpretam a biblia como quererem isso é fato, é só ver os pastores milhonarios por ai.

Eu não me atrevo a explicar o inexplicável, pois não sei o que vem depois, mas a mensagem da bíblia é a de que o olho humano não viu, o ouvido não ouvio o que deus fez, por isso essa ideia de céu é equivocada e criada da mente humana.

Que masculinidade não é lutar pela religião isso também é mais do que fato. hehe

Me expressei mal, o que eu quis dizer é que o céu como um lugar seguro onde você ficará pela eternidade é em si uma ideia emasculada e simplista; já que o homem é aquilo que faz; logo só é forte quem usa a força, só é inteligente aquele que pensa, etc; a falta de ação atrofia a capacidade humana. E só usamos nossas capacidades quando o meio é hostil e faz necessário o nosso esforço, viver é se esforçar. 

Mesmo no caso dos islâmicos onde o céu deles é cheio de buceta para furar; mesmo esse céu é anti-masculino, pois existe SEGURANÇA ETERNA. O céu está para os homens assim como as vovós estão para os netinhos que são superprotegidos; logo a ideia de céu não evoluirá o homem e sim atrofiará suas capacidades.

Mas esse nem o ponto central; o ponto central é viver com a masculinidade e os instintos anulados devido a um suposto céu; a uma crença; que no agora; deixa muitos evangélicos (entre outros) com vidas de eunucos.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#49
.............
Responda-o
#50
Alguns "cristãos" falam umas coisas engraçadas, como se fossem os arquitetos do mundo. [Image: haha.png] 

Essa é só a sua opinião, que com certeza está bem longe da realidade dos fatos de toda história da humanidade



Ateus e conjecturas crença pseudo cientificas, espiritualidade off line. Yaoming Simeos são a fonte de observação e comparação. Big Grin Joinha O evolucionista deve acreditar na Lucy também.


Se o ocidente depender de liberais ateus será engolido pela teocracia imperialista islâmica, ou pelo neoescravismo marxista. Cidadãos destituídos de identidade e significação existencial num território de putas e efeminados.

Ateus liberaloides praticamente não se reproduzem, e são cadelas adestradas dos globalistas, sendo idiotas úteis,fúteis e até youtubers.

O Cristianismo que conhecem está corrompido e os conceitos aqui expostos são os mesmos perpetrados por ateus toddynhos. 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#51
Discordo do @Minerim

Os bushidos foram grandes exemplos de masculinidade e não eram cristãos, inúmeras civilizações foram exemplos de masculinidade antes mesmo do Cristianismo ser a religião dominante.
Tá parecendo aqueles dogmáticos cagando regra.
Cristianismo é só mais uma crença entre as milhares de religiões, milhares de demiurgos permeiam o universo, as pessoas abraçam dogmas como se fossem a verdade absoluta. Tem que sair do seu cubículo, pautar  toda a masculinade em crenças cristãs é no mínimo ridículo.
Banni Définitivement
Responda-o
#52
O tópico esta tomando outros rumos hehehe.

Os cristãos devem se acostumar com a hostilidade, pois foi assim desde os primeiros. As pessoas que admiram e se dizem budistas, hindu, espiritas, e outras são vistas como evoluídas, pensantes, espirituais, inteligentes, e por ai vai.

Um cristão sempre sera visto com maus olhos e os adjetivos para ele são varios. Isso é extremamente normal, pois os primeiros a existirem foram perseguidos e mortos. hehehe

Mas voltando ao tópico e o assunto central deixarei um trecho de um texto que ja postei aqui no LR. Refere-se a uma forma de tornar o homem ocidental ciente de que o mundo não é um conto de fadas.

"[...]É por esse motivo que, aos “meninos” participantes do ritual, é necessário lembrar, a todo momento, que irão um dia morrer e que não são o centro do universo. É preciso quebrar o feitiço que mantinha os pobres coitados presos ao mundo materno. Como a mãe trata seu filho como sendo a coisa mais importante do mundo, é natural que a criança acredite que é, de fato, alguém especial, invencível.[...]"
Responda-o
#53
(03-01-2018, 11:57 AM)Héracles Escreveu: Eu acho que entendo seu ponto de vista. Sem dúvida o homem tem uma superioridade biológica. Mas eu acredito que o engenho, ou a inteligência humana veio decorrente da capacidade predatória da nossa espécie, muito superior a qualquer outro predador. Ou seja, os aspectos falados sobre virilidade, levados ao extremo transformaram o homem no maior predador da natureza, que aprendeu, a partir disso, a desenvolver a sua inteligência justamente para melhorar ainda mais essa capacidade. Sem isso, sem essas características, deixamos de ser homens e nos transformamos em outra coisa que eu não saberia descrever o que é. Ou seja, o instinto precede a inteligência. Inteligência sem instinto é racionalismo, que é nulo em muitos aspectos.

O homem é uma tríade que orbita entre racionalidade, espiritualidade, e instinto. O instinto ou "virilidade" representando a parte mais carnal do ser (acho isso é ensinado pela igreja inclusive, não tenho certeza, desconsiderem se eu tiver falado merda). É unanimidade aqui que um homem não será completo, ou realizado, ou feliz, se tiver essa balança em desequilíbrio, falando mais especificamente da balança racionalidade x espiritualidade. Ou seja, um homem muito racional terá problemas, não será completo. Mesma coisa se for muito religioso e pouco racional. Todos acreditam e aceitam essa constatação.

Agora eu não entendo pq não aceitam a importância dessa parte animal, que é inerente a todos os seres humanos e é tão importante quanto os outros aspectos, se não mais. Um homem não será completo sem explorar e aprender a viver com essa lado carnal, com a sua virilidade. Talvez, convencer os homens que devem reprimir e esquecer essa parte, que é o que nos faz querer avançar, conquistar, mudar, lutar, etc, seja parte de um plano maior, que não estamos nos dando conta. Talvez seja conveniente os homens permanecerem super racionais, politizados, mas pacíficos num aspecto amplo, e conformistas. O próprio Donovan fala mais disso na continuação desse texto, que homens com uma veia mais atlética, ou militar terão a noção de que a virilidade, ou instinto é tão importante quanto as demais e se sentirão ainda mais reprimidos no mundo cosmopolita politicamente correto.

Enfim, pensem nisso também, assim como o @awa disse que não se trata criação vs evolução, a ideia aqui não se trata em voltar a a ser um macaco irracional que estupra mulheres e mata qualquer um que não seja da tribo. Sejam mais ponderados, interpretem melhor as coisas e não levem tudo ao pé da letra.

Eddit

"a inteligência humana veio decorrente da capacidade predatória da nossa espécie"

[Image: familia-dinossauros-1497968610145_v2_900x506.jpg]

Prova irrefutável disso é a família dinossauro. (desculpa, mano... kkkkk é só zoeira)

Jovem, não há por aí macacos tomando consciência de si mesmos e desenvolvendo coisas.
Os macacos de hoje são os mesmos macacos de milhares de anos atrás.

O mais curioso que nós não sabemos de onde veio do ser humano não se trata de como nos comparar com os animais, isso são fatos! Nós estamos aqui como animais.
Mas não se responde: a partir de que momento nós tomamos consciência? A partir de qual "fagulha" do pensamento nós saímos do 97% macaco e passamos a ser humanos?

Isso é um enigma e temos duas prováveis hipóteses.

1. Nascemos com consciência própria e apenas desenvolvemos o aprendizado.
2. Alguma transformação foda aconteceu do no nosso cérebro que FODEU toda a espécie humana. (lembrando que pra isso acontecer, não deveria ser apenas em um, pois o gene poderia morrer com os descendentes da espécie cruzados com os que não tinham esse "defeito".)

Mas mesmo assim, reforço! Meu interesse não é discutir se eu estou certo ou você está errado. Meu complemento ao seu texto é simples: Cuidado ao se comparar demais com os animais, nós não criamos inteligência para voltarmos a uma vida selvagem, nós criamos para ter confortos, seguranças, e toda uma proteção mental e que reflete na vida social para não precisar justamente sermos como os animais.

O casamento: O casamento é uma instituição claramente humana, nenhum macaco põe aliança na mão da macaca.
Isso nós tivemos inteligência de marcar socialmente para justamente evitar uma selvageria.

Não estou também dizendo que não devemos respeitar os instintos humanos, ora, a mulher tem vários deles! Porque não ressaltar os do homem também? Entretanto, sempre de acordo com a luz da RACIONALIDADE e não da incessante vontade de procurar na vida animal coisas que justifiquem ações bárbaras ou irracionais.

A traição por exemplo é uma atitude que quebra a racionalidade da fidelidade conjugal, é instintiva? Sim, mas racional não é.

E é por isso que eu vivo dizendo: As feministas não lutam pela liberdade da mulher para que ela vire um ser racional de intelecto igual ao homem, não lutam para que se criem virtudes e a partir disso se mostrem os valores sociais da mulher.

O feminismo é um câncer justamente por pregar "dar pra quem quiser", "sexo anal contra o capital", "espaço sem conquista, mas por imposição pela lei da força" (Desrespeito? Vai pra cadeia), "o respeito deve vir do outro e não de si mesmo", a banalização da maternidade, a banalização do casamento, do relacionamento e do sexo. Entende? Elas transformam a mulher em uma simples macaca fêmea e é justamente isso que elas reforçam a todo tempo.
"A vida da mulher moderna é beber, fumar, se drogar, dar pra todo mundo e usar das oportunidades pra alcançar seus objetivos de se 'libertar'". Mais animal que isso eu não sei, porque racional não é.
E quando se questiona racionalmente "livre de que?" elas apenas respondem: "Opressão machista".

E nós? Como podemos louvar os grandes feitos do homem sem dispensar seus instintos? (Ou será que vamos seguir o mesmo exemplo das feministas?)

Relembrando as grandes vitórias de guerra quando o inimigo era 10 vezes maior, mas pela a astúcia, coordenação e coragem se afastou a ameaça. Tudo isso é instinto, mas também é RAZÃO.

Agora o que eu vejo principalmente entre os novatos e os PUA é aquela velha ideia de que se o animal faz é porque eu sou um que também age assim, então quando eu agir, vai ser por instinto e se isso for merda? Foda-se. É só justificar dizendo que foi instinto de homem e que nós somos assim mesmo. É tipo usar o ISIS como exemplo de coragem, masculinidade e instinto masculino... Não, ora porra! Os caras são perversos, irracionais e desumanos! Esses sim podem ser chamados de macacos.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#54
(03-01-2018, 12:55 PM)Ermac Escreveu: @Awaken,

Alemanha, por exemplo, é um país menos feminista?

Sim, porque a masculinidade é uma coisa boa para o homem. Então, usarei adjetivos e qualidades que demonstrem que é isso, já que estou defendendo esse ponto, uai.

Masculinidade não é tudo aquilo que eu gosto, se fosse, seria algo relativo.  E masculinidade não é relativa, ela na verdade é bastante definida. Senão fosse, não haveria um esforço enorme do marxismo para desconstruir algo que já é definido e carimbado pela história, e todo discurso e material subversivo de desconstrução de gênero não surtiria nenhum efeito nas pessoas porque seria uma luta contra algo que não existe.

E aí isso também responde sua comparação com proatividade. Se uma mulher é proativa, ela é masculina? Claro que não. Proatividade não é sinônimo de masculinidade. As características que citei nos meus outros posts não são qualidade proativa, são qualidades masculinas.

Você parece negar o conceito de masculinidade, porém, se você nega esse conceito, automaticamente também terá de negar o conceito de feminilidade, o que torna homens e mulheres iguais. Quando a realidade não é isso. E ao contrário das mulheres que já nascem femininas e não precisam fazer nada para serem femininas, os homens precisam trabalhar suas características para se tornarem masculinos. (alias, isso é o que está por trás de todos ritos de passagem de várias culturas na transição de menino para homem). Padre Paulo Ricardo mesmo explica isso no vídeo que vou deixar no final do post. Como ele mesmo diz: "homem que não faz força, se afemina."

Meus exemplos de masculinidade são vários. Stallone, Arnold, Bruce Lee, e não pelos filmes e do que eram capazes de fazer fisicamente(confesso que sim, mas daí é papo de fanboy hehe), mas sim pela história de vida de cada um, foi justamente pela masculinidade que chegaram onde chegaram. Jesus mesmo era outro exemplo de masculinidade, para tirar aquele ar de que homens masculinos são só os bombadões com metralhadoras nas mãos. Tem diversos personagens na história, cientistas e políticos que foram exemplos de masculinidade. Toda nossa civilização foi construída em cima da masculinidade e por causa dela.

E se a Igreja não aprova a masculinidade, o que ela aprova? A igualdade de gêneros?

Acho que vocês parecem ter ficados ofendidos ao dizer que os islâmicos são mais masculinos que os ocidentais. E aí eu pergunto:
Homens que tem um propósito dentro do que acreditam, que estão dispostos a sacrificar a própria vida, que honram os seus, que treinam fisicamente e mantém seus corpos fortes e ágeis, que são viris, que são pouco sentimentais e mais racionais(racionais dentro da própria crença, óbvio), enfim. Isso não é masculinidade pra vocês?

Vocês conseguem encontrar algum grupo masculino dentro do ocidente que possua essas características todas reunidas em pró de alguma coisa? Se hoje aparecesse a proposta para formar um renascimento dos Templários, será que iria ter muitos ocidentais se oferecendo para essa causa?

Os muçulmanos não são mais homens porque são melhores ou estão corretos no que fazem, é porque os ocidentais não querem e não podem mais ser homens porque o marxismo tirou isso. A comparação que fiz é simplesmente de castrados mentalmente x homens normais e saudáveis dentro do que é ser homem (com propósitos de vida errado no caso do ISIS).

Ao se estudar o Islã com bastante atenção, irá encontrar que o pilar da cultura deles é a masculinidade. Maomé não é só um profeta, para eles, foi um grande guerreiro e estrategista que todos devem se inspirar. É a inspiração mais clara de masculinidade para eles e são cheios de lições e materiais sobre a masculinidade e virilidade de Maomé. Inclusive, ter virilidade eterna para saborear as 72 virgens no paraíso faz parte da recompensa prometida aos muçulmanos que se propõe morrer pela fé.

É claro que o ISIS é algo grotesco e abominável e jamais iria abordar como correto o que eles fazem. A única coisa que me atentei sobre o Islã é sobre a masculinidade dele e nada mais. Mesmo porque, o Islã é recheado defeitos, e o que tornam eles uma religião devastadora é a combinação de uma masculinidade forte, uma crença ditadora e pura revolta com mulheres.

Nós também haveríamos de se inspirar em Jesus, por exemplo. Diferente de Maomé que lhe foram conservados os aspectos masculinos, subverteram e muito Jesus Cristo, dando-lhe o ar de um hippie paz e amor que só sabe dá a outra face. Quando que ele foi justamente o contrário do que pregam por aí.

A definição mais clara de masculinidade o próprio Padre no vídeo abaixo diz. É o homem saber que ele tem força, e ele pode usá-la ou contê-la conforme sua vontade. Não que masculinidade não existe ou homem não tem força e é igual mulher, como foram ensinados aos ocidentais acreditar.

Quando o Padre diz que temos ou um homem afeminado demais, ou um homem brutal demais, quando ele usa filmes para medir o "nível de masculinidade", é claramente o que o tópico do Héracles quis mostrar. Nas extremidades da régua temos os bonobos e os chimpanzés.

E é meio estranho um GdR achar que masculinidade é bobeira, que não existe ou o que for. Temos um monte de artigos sobre isso. SK, Doutrina, NA falava disso também. Um punhado de relatos onde membros após recuperarem sua masculinidade e decidiram ser homens de verdade saíram da lama e melhoraram em 100% suas vidas. A primeira coisa que dizem pros juvenas nos relatos dos momozis é: "vire homem!". Senão existe um sentido na palavra 'masculinidade' e no que é ser masculino, não existe nem propósito pra gente ter um espaço sobre desenvolvimento pessoal, que se for analisar, tudo que ensina a nos desenvolver aqui, nos ensina a ser mais masculinos. Tudo surgiu pela ajuda mútua e compartilhamento de informações de homens ensinando outros a serem homens, porque fora daqui o bombardeiro é pra castrar todo mundo

Mas se masculinidade é uma palavra que não significa nada pra ti, aí não tem muito o que explicar, irmão! Você vai acabar não captando a mensagem que eu quis te passar assim como não pegou a do texto.

O vídeo que me referi ao longo do post do Padre é esse:
Se tiver tempo assisti, é interessante. hehe




Olha, cara... eu tava falando de macaco com o mano Heracles ali, nem viajei nesses caminhos. Eu não sei pra onde vocês tiraram que eu tô falando de religião de homem e religião de efeminados, que o ISIS isso ou aquilo. O assunto tá indo longe pra caralho hein?

Eu não vou responder nada que você escreveu não. Ou você me interpretou mal, ou viajou na maionese, sei lá.

Só vou responder uma coisa em particular:

"Você parece negar o conceito de masculinidade"

Eita caralho, eu falei de tomar cuidado pra não se comparar com animais porque nós temos virtudes, consciência de nós mesmos, criamos racionalmente a dialética, a filosofia, a retórica, as táticas de guerra, tudo pra nós observarmos e agirmos feito animais irracionais depois de tudo isso?
Eu quero saber de onde maconhas estragadas tu tirou que eu nego conceito de masculinidade.

Masculinidade pra mim não é só força, força até um chimpanzé tem. Masculinidade pra mim é força E virtude.
O macaco se une ao outro pra tomar um território porque ele aprendeu pela base da porrada que se ele não fizer ele não come, não bebe, não fode e morre, essas decisões são tomadas por vontade de comer, beber e foder.
Agora, que faz um soldado americano ir defender uma pátria no dia D da invasão da Normandia? Senão ele não come, não bebe e não fode? Duvido... se ele trabalhasse ou cultivasse, ele teria o mesmo, e o melhor, ele tem a consciência disso. Mas por razões de sabedoria ele toma a decisão de servir a uma causa para alcançar um objetivo, ele tem consciência do que está fazendo, para onde está indo e o porque.

Você usou claramente, e eu concordo: (Agora é pra aprofundar o assunto, não pra tornar um bate papo.)

"O marxismo tem acabado com a masculinidade"

Sim, claro. Mas por mais selvagens que eles sejam, nós a sociedade "em decadência", os afeminados, os medrosos e tal, evoluímos tão à frente por causa das grandes virtudes trazidas junto com a evolução da Igreja, que temos condições de banir ou eliminar eles, mesmo em número reduzido.

Um bando de bruto burro contra um bando de magrelo inteligente, quem vai ganhar?
Se os magrelos inteligentes matarem metade dos brutos com poucas baixas, a outra metade dos brutos caga instintivamente nas calças e foge.

Então, o que me importa realmente não é o quanto a sociedade tá virando marxista e está deixando de ser masculina, grande parte da nossa geração vai morrer sem ver a guerra. (E eu espero realmente que vocês não estejam procurando proteção com os cristãos)
Mas lá pra frente, a dominação cultural dos brutos, dos burros, dos animais, esses que fazem 8, 10, 20 filhos com várias esposas, aí sim, isso me preocupa.
Aí teremos que ter números pra contrapor e impor a sociedade livre ou aceitar de cu fechado.

A atitude de vencermos a guerra cultural e revidarmos a ameaça islâmica não se trata de criarmos grupos de homens fortes e corajosos, que façam guerra contra o ISIS e os vençam a base da espada.

Está na luta intelectual, nas ações racionais que podemos tomar neste mundo globalizado para que a masculinidade seja preservada e a falta dela também, porque não.
Afinal, ninguém aqui nasceu macho pra caralho, vocês nasceram com instintos, aprenderam a masculinidade é um polimento. Agora, se a pessoa não quer, quem sou eu caralhos pra obrigar?
Eu vou matar? Vou rejeitar? Vou  desprezar? Não, a pessoa que siga sua vida e arque com suas consequências.

Então separem de uma vez: O problema masculino do ocidente é de destruição intelectual, não de força contra força, porque nossos exércitos são PICA PRA CARALHO perto do deles.

Eles são tão brutos e tão instintivos, que o ISIS dominou a Síria e impôs a sharia pros muçulmanos de lá. Eles mataram os muçulmanos dos lugares.

Eles não tem inteligência pra converter, não tem inteligência pra diálogo, eles só tem brutalidade e é exatamente por isso que o ISIS nunca vai passar da bosta do camelo do deserto e não é exemplo NENHUM de masculinidade.

Só porque são fortes? Só porque dominaram grandes territórios disputando terras com exércitos fracos?

Lembrando que boa parte dos países dominados pelo ISIS já levaram um pau de Israel SOZINHO contra todos eles juntos.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#55
Tá, tem gente que acredita que o homem evoluiu do macaco e outros que o homem veio do barro e que Deus usou todos os seus poderes para engravidar uma virgem sem usar o pau (Talvez esse seja o motivo pelo qual os católicos são mais afeminados que os islâmicos). Tem outros que acreditam em Maomé é o profeta e que matar judeus e católicos é bom e se enfiarem uma dinamite no cu e explodirem o próprio corpo vão para o céu comer um monte de ninfeta virgem; desde que consigam matar cristãos ou judeus na explosão.

Tem gente que acredita em terra plana. Eu particularmente acredito que o nosso mundo foi criado por um cientista alienígena que usa a nossa energia para fazer a sua nave espacial funcionar como explicado no vídeo no spoiler.

Spoiler Revelar



O PONTO CENTRAL AQUI É DISCUTIR MASCULINIDADE E O TÓPICO DOS BONOBOS, se quiserem podem criar um tópico paralelo com o título: " discussões religiosas sobre o tópico dos bonobos" eu terei prazer em participar.

Mas não desvirtuem o tópico seus vacilões do caralho filhos da puta. Isso que dá um fórum cheio de fanático. Puta que pariu. 

Pronto eu criei o tópico para vcs discutirem religião, favor postar aqui:

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2889
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#56
Caraca, Awaken! Errei feio! Facepalm

O post era em resposta ao Aragons!

Foi mal, irmão! Troquei as bolas!

A ideia era só tentar mostrar pra ele que masculinidade existe e não é punhetação discutir porque vivemos uma crise disso. E o ISIS e os Islâmicos são só uma comparação de masculinidade. Usada para o mal, mas continua sendo masculinidade. e na minha opinião é uma virilidade que falta aos ocidentais. hehe
Talvez usar o Islã para exemplificar um grupo de homens mais masculinos tenha sido infeliz escolha, porém, é o grupo mais evidente hoje no cenário mundial. Mas deveria ter usado outra cultura pra não gerar essa confusão.

Era pra eu ter escrito um post sobre seu post do "empoderamento masculino" dizendo que sem o "empoderamento masculino" o Islã não encontraria nem sequer resistência pra avançar os domínios, pois a recuperação da virilidade do ocidente, automaticamente implica em rejeição ao marxismo e feminismo, e acaba sendo uma forma de luta contra o Islã, já que o feminismo é o "melhor amigo" do Islã (eu não duvido nada que tenha um shake milionário que injete dinheiro em esquerdismo no ocidente).

Mas acho que cê não entendeu a comparação que fiz em relação Islã, também. O ISIS é apenas um braço do Islã, só a ponta da lança . Toda a religião do Islã é voltada pra masculinidade e quis mostrar isso, que é algo que não se encontra no ocidente. E você tinha dito sobre o fato deles fazerem muitos filhos, e isso realmente é um dos fronts de luta dessa religião para dominar países e aumentar seus números, engravidando principalmente as nativas dos países que invadem "pacificamente". E aí se o ocidente não tiver um "empoderamento masculino", não conseguem nem travar uma luta nesse front, porque enquanto o marxismo/feminismo for vigente, casamentos serão apenas suicídios e a sociedade não pode travar essa luta gerando famílias sólidas.

Mas isso são só ideias. Não é verdade sobre o nada. hehe

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#57
@Aragons


Vamos falar sobre masculinidade! Vamos falar sobre os islâmicos; ah não! Eles explodem pessoas, o politicamente correto não deixa. Vamos falar sobre os nazistas! Também não, eles são racistas e tals. Vamos falar então sobre os panteras negras! Eles também matavam pessoas, mas o politicamente correto deixa falar deles.

Antigamente os panteras negras matavam nazistas (KKK)! Hoje o movimento negro dá o cu.

Deixa esse negócio de matar de lado, eu posso estar falando merda, não sou historiador. Mas de uma coisa eu sei eles tinham a aparência masculina!

[Image: 567448f182bee174ca04328cpanteras-negras_....gif?w=660]

Olha essa jacketa e esse chapéu.

[Image: DKHTRtIWAAQRq3g.jpg]
Olha esse cara aí, entrou em um curso de humanas na federal curtindo "Racionais" e saiu curtindo "Putinhas Aborteiras". Ele não parece masculino.

[Image: CsfWRMhWcAADdah.jpg]
Nem vou comentar sobre o mano ae em cima.

Existe um processo de emasculação em toda a sociedade e principalmente na universidade federal o processo é mais intenso, isso é tão nítido que se você não vê, então você precisa de um oftalmologista cumpadi. Aragons eu sei q vc sabe disso, então qual é esse papo de achar que "masculinidade" é uma palavra vazia e que não significa nada?

Masculinidade é muito mais que aparência, foi só um exemplo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#58
Existe um processo de emasculação em toda a sociedade e principalmente na universidade federal o processo é mais intenso, isso é tão nítido que se você não vê, então você precisa de um oftalmologista cumpadi. Aragons eu sei q vc sabe disso, então qual é esse papo de achar que "masculinidade" é uma palavra vazia e que não significa nada?

Masculinidade é muito mais que aparência, foi só um exemplo.

Pois é e tem gente que se ofende quando a masculinidade é questionada por ouvir, seguir e emitir trejeitos a la Gasparetto no Fórum.


[Image: ar-300x300-21258386_gr.jpg]

[Image: m000189789.jpg?v=0&w=300&h=200]

[Image: hqdefault.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#59
Simpatizantes de islâmicos, nazistas, índios primitivos e neoateístas falando merda e usando masculinidade pra justificar isso.
Aposto que esses retardados não saem nem do quarto.

Esqueça esses termos e vai viver a vida. Seja proativo, independente, corajoso e busque o desenvolvimento. Isso sim são adjetivos concretos que vão te focar na sua realidade. Pegar todos esses adjetivos e chama-Los de masculinidade é uma merda porque daqui a pouco o sujeito já começa a brisar achando que o bisavô era melhor, ou que os índios eram, os nazistas, os ateus, enfim.

Eu acho curioso os gurus da masculinidade não usarem como bom exemplo um sujeito que acorde cedo pra ir trabalhar, volte pra casa e faça manutenção, limpeza, comida, estude e transe pra no dia seguinte começar tudo de novo. Aí não, preferem usar como exemplo as maiores escórias que a humanidade já produziu.
Responda-o
#60
(04-01-2018, 05:44 AM)Aragons Escreveu: Simpatizantes de islâmicos, nazistas, índios primitivos e neoateístas falando merda e usando masculinidade pra justificar isso.
Aposto que esses retardados não saem nem do quarto.

Esqueça esses termos e vai viver a vida. Seja proativo, independente, corajoso e busque o desenvolvimento. Isso sim são adjetivos concretos que vão te focar na sua realidade. Pegar todos esses adjetivos e chama-Los de masculinidade é uma merda porque daqui a pouco o sujeito já começa a brisar achando que o bisavô era melhor, ou que os índios eram, os nazistas, os ateus, enfim.

Eu acho curioso os gurus da masculinidade não usarem como bom exemplo um sujeito que acorde cedo pra ir trabalhar, volte pra casa e faça manutenção, limpeza, comida, estude e transe pra no dia seguinte começar tudo de novo. Aí não, preferem usar como exemplo as maiores escórias que a humanidade já produziu.

Realmente o trabalhador braçal também é exemplo de masculinidade. A masculinidade é complexa e envolve várias coisas, quem não tem noção do que é; certamente não entenderá o que foi dito aqui; pois falamos de forma superficial sobre a masculinidade. Mas acredito que compreender a masculinidade é essencial para o homem. Sobre as escórias, eles são másculos, militares são másculos, não pelo que fazem, mas pelo que podem fazer e pela sua disciplina, coragem, por viverem na realidade e não no mundo de ilusões. Não leve ao pé da letra, ninguém disse para sair matando os outros.

A ética no trabalho também é máscula; no trecho em negrito: "... pra no dia seguinte começar tudo de novo. " nota-se uma nostalgia relacionada ao trabalho que é comum da cultura brasileira; o brasileiro vê a realidade do trabalho p/ sobreviver como algo que é ruim, e vê no trabalho uma imposição terrível da vida, "...que ruim trabalhar todo dia..." isso é uma aspecto EMASCULADO da nossa cultura.

Você tem que trabalhar, tem que pagar suas contas, tem que ajudar sua família, seja filhos, esposa ou pais, você tem que comer, beber, e você tem que trabalhar para fazer tudo isso, essa é a sua responsabilidade. Você tem que fazer isso. Se você não se sustenta, alguém está te sustentando, então alguém da sua família está sustentando a si mesmo e ainda sustentando você, de certa forma você está escravizando uma pessoa, fazendo-a trabalhar para você.

Isso é comum no Bostil, jovens concurseiros com 23 anos nas costas que nunca trabalharam e usam como desculpa que são "concurseiros e estão estudando" horas o professor Pierluigi Piazzi disse que se consegue estudar no máximo 4/5 horas por dia, mais do que isso vai atrapalhar; além disso é uma questão ética (e masculina também) prover o próprio sustento e também estudar, lutar pela própria vida. A pobreza fruto do ócio é vergonhosa. 

O jovem tem que trabalhar desde os 15/16 anos, isso vai fazê-lo amadurecer e conhecer a si mesmo, que área profissional seguir, inclusive ficará mais responsável nos estudos, por conhecer o mundão; será mais corajoso, e esse amadurecimento o ajudará inclusive com mulher; evitando que ele se torne um virgem frustrado de 30 anos que vive dentro do seu quarto.

A masculinidade está em toda a nossa literatura, mas não vem com notas de rodapé dizendo "isso é masculinidade" é necessário saber filtrar. Sobre masculinidade tem o livro do Jack Donavan, código dos homens clique e baixe.

Sobre a ética no trabalho e a cultura brasileira tem esse vídeo:

Spoiler Revelar


David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sociedade Masturbatória dos Bonobos PT 2 Héracles 6 3,881 30-04-2019, 11:46 AM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)