Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Amizades masculinas
#41
Todo mundo sabe o que ele quis dizer, porra.
Responda-o
#42
O cara nem se apresenta e já solta esse monte de merda ?

Todo mundo comete cagadas na vida, isso e fato, vida que segue.

Mas vir aqui na maior pretensão desmerecer a zoeira dos outros e ainda vem com essa "Ain, só to vendo os pseudo-seguro-de-si-mesmo" ah vá a merda porra.

Esse fórum não passa a mão na cabeça de ninguém, se por um acaso ele não gostar do que ouvir aqui que suma logo de uma vez. E digo o mesmo pra tu também.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#43
(02-01-2018, 10:42 PM)Andrade Escreveu: Não entendi as piadinhas sobre o cara não gostar de mina de shortinho. Só tô vendo pseudo-seguro-de-si rindo do cara. Se a namorada saísse de shortinho na rua terminaria no outro dia, kkkkkk.

O melhor, acho que ele quis dizer que não sai na rua com mina assim.

De resto, parceiro, fez o certo. Deleta e foca em si. Abraços.

Mas nem chegou e já quer sentar na janela? Devagar aí, cidadão.

"Pseudo-seguro-de-si"? Dando indiretinha, recém chegado? Isso é coisa de puta mal comida. Se não aguenta nem a zoeira contra os outros, vai dar piti quando chegar sua vez, menina? trollface

Estou de olho em vc.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#44
FAKE ( 2)
Responda-o
#45
Fake 3
Responda-o
#46
(28-12-2017, 07:37 AM)Monarca Escreveu: fake

Não duvido, hoje em dia é daí para pior, na minha época já tinha isso, chamavam de "social", na maioria das vezes eram resenhas inocentes, mas também eventualmente era origem de putarias e início de namoros, nessa época não existia a real e todo mundo achava normal a menina ficar com um, na outra semana estar namorando com outro, hoje em dia isso ai virou tão água quanto a própria putaria em si, se você namora uma modernete o chifre já coça desde o primeiro dia, não importa sua autoestima e confiança, a mulher prefere abrir mão do namoro do que abrir mão da liberdade, ninguém tem mais segurança de porra nenhuma hoje em dia.
Responda-o
#47
(28-12-2017, 04:31 PM)Seth Gecko Escreveu: Só não vale agora e aceitar ela de volta se ela voltar arrependida.

Já vi mulher chamar pênis de rola, pomba, giromba, balão, pindoba... Mas lasanha e a primeira vez.

Ela era a gorda da lata de lixo.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#48
Do Jeito que eu sou doido ia dizer:
Orras nem convida, eu gosto de lasanha.
Responda-o
#49
(22-06-2022, 11:04 AM)SapoCaco Escreveu: Do Jeito que eu sou doido ia dizer:
Orras nem convida, eu gosto de lasanha.

Ruim se lasanha for codinome pra outra coisa.
Responda-o
#50
Plost Twist : eles viraram um trisal e hoje comem lasanha juntos
Responda-o
#51
A mulher que se engaja em um relacionamento deveria ter o bom senso em saber que certas coisas não são bem vistas para ela e para seu parceiro e outras são inaceitáveis, mas bom senso na mulher é luxo, ela conta com seu escravocetismo para continuar fazendo as merdas que fazia solteira e ainda assim continuar com relacionamento, literalmente quer unir o útil ao agradável. Relacionamentos modernos, principalmente na geração Z são tumultuados por isso, mesmo estando em um relacionamento você não tem prioridade e nem direito de cercear as liberdades dela pela saúde e qualidade do relacionamento, pois se o fizer o chifre começa a despontar ao melhor estilo "não me segure que eu saio pelo vão dos dedos".
Mas quando se tratar de você e das suas coisas ela fará o inferno na sua vida para que você implore de joelhos pela permissão dela para fazer as coisas pois conta com seu medo de perder a boceta e não tenha onde sanar sua carência.

Dica do Tio Penoso:

Sei que muitos aqui vão passar por esse tipo de relacionamento onde a namoradinha vai querer te fazer de cuck com os amigos e amigas vadiosas, deixe claro para ela que você não concorda e se ela insistir, permita, dê a liberdade que ela quer e junto com isso o Status condizente com a vida que ela quer levar, o de SOLTEIRA, não seja cuck de aceitar esse tipo de conduta com medo de perder, apenas se retire de cena imediatamente e corte qualquer contato, a menos que você goste da ideia de ser um corno em potencial.
Responda-o
#52
Eu ainda não tinha lido esse relato... sensacional!!! GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Ficante / namorada dormindo na casa do amiguinho... nojinho de mulher usando shortinho curto...

Tenho minhas dúvidas se esse relato é fake ou não, pois depois de alguns anos na REAL, podemos dizer que já vimos uma caralhada de coisas bizarras, enfim...

Sei que o texto é velho mais ainda serve de alguma coisa para os mais jovens - não me recordo o tópico que lí quando entrei na casa mas o conselho de um confrade veterano (...que não me lembro quem era também!) era: se deparou com atitudes vadias da pilantra? ...empurre a piranha ainda mais para a vala da vadiagem... é só trepação sem compromisso enquanto der e depois pé na bunda! qual é a dificuldade nisso?

Segue o baile!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#53
Só passando para pedir encarecidamente que os jovens realistas não tenham nojo de shorts curtos.

Não recomendo a prática...

Grato.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#54
(23-06-2022, 10:40 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Só passando para pedir encarecidamente que os jovens realistas não tenham nojo de shorts curtos.

Não recomendo a prática...

Grato.

É o Brasil que eu quero, bandeira... mulherada em peso de shortinho curto - até a milf decadente da portaria do condomínio... não pera!

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#55
(23-06-2022, 10:40 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Só passando para pedir encarecidamente que os jovens realistas não tenham nojo de shorts curtos.

Não recomendo a prática...

Grato.

Redundâncias a parte, o jovem que tem nojo de shorts curto é porque lembra que não existe mais a recatada dos sonhos.
Responda-o
#56
Não acho que seja fake; a mulherada hoje tá tão ordinária, que esse tipo de conduta se tornou "normal".
Responda-o
#57
(23-06-2022, 07:41 PM)Joxokhanurs Escreveu: Não acho que seja fake; a mulherada hoje tá tão ordinária, que esse tipo de conduta se tornou "normal".

Lembrei de um negócio agora, puta merda eu era menor de idade, aconteceu duas vezes, não mentira 3 vezes, a minha namorada "formal" no aniversario dela soltou:
- posso beijar a Jeh (amiga dela) só pra tirar uma foto.
Eu disse "só se eu puder tb" e ela:
- Aí não vale, vc vai estar com duas!
.
Daí eu desencanei dela e resolvi namorar uma mina do meu curso de ingles, no primeiro dia ela queria pegar uma amiga nossa em comum.
.
Só que naquela época eu era porra louca e tinha umas peguetes por fora, uma vez no shopping sp market uma delas viu umas minas se pegando e disse na maior cara de pau que .ia la participar, não foi, mas eu achei ridículo, nunca mais cheguei perto dela.
.
Não sei se era pq eu era adolescente doido e elas percebiam e não tinham pudor, ou se tudo se corrompeu faz tempo e não me contaram, mas enfim, foi a época que eu descobri a galera da Real, saudades Silvio.
Responda-o
#58
A putaria geral está tão avassaladora e generalizada que não se existe nem mais o animo de analisar relatos como havia antes, mesmo por que sinceramente acho que nada mais surpreende os velho de guerra do fórum, eu mesmo depois de mais de 10 anos conhecendo a real e tendo lido e dado boas risadas com a maior parte dos tópicos que eu passei horas e anos acompanhando, não vi nada fora dos padrões de sempre, uns mgtow militante, uns depressivos misantropos, uns caras casados que juram que domam a esposinha troféu, trolls debochados de sempre, uns juvenas imbecis com suas duvidas ainda mais imbecis, e os velhos sábios de sempre também kkk

nada de novo no front
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)