Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Amizades masculinas
#21
(28-12-2017, 08:13 PM)Gângster Escreveu:
(28-12-2017, 07:38 PM)Opressor Escreveu: Só não fique igual o fa_cemas chorando e enchendo á cara por ter terminado com á ex.
Termino esse que foi ocasionado por causa de um SWING, não esqueçamos disso, sempre. trollface

Acredito que um pinto lá deva ter escapulido e acertado a bunda do autor daquele topico.

Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#22
Contente-se ela poderia ter ido para o swing Delícia.

Ainda bem que você é uma cara decidido e vai passar o final do ano focado. trollface
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
A zoeira tá boa de mais, não parem, por favor Gargalhada

Eu não tenho nojo de mulher com shortinho ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
O confrade achou que a perva era exclusividade sua, mas o Lipe piroca de garrafa pet já tinha adentrado os 3 buracos da sua ex namorada.
Não fique chateado confrade, uma imagem fala mais que mil palavras, vou deixar esses memes falarem por mim:
Spoiler Revelar
[Image: 6tbl4c.jpg][Image: d0097b7ed89f816b3a619ab834eddee998432069...70a4cd.jpg][Image: di2gw6.jpg][Image: nao-faca-drama-faca-uma-lasanha-ironicad...119460.png][Image: 02bv7d.jpg]


Nesse natal sua ex experimentou o peru do Lipe e nesse ano novo ela vai tomar Champanhe do Lipe, vai tomar direto do gargalo e encher a boca de espuma.
Te desejo boas festas e um final de ano cheio de desapego e nova metas.
Spoiler Revelar
[Image: para-ter-um-bom-final-de-ano-basta-olhar...61-cxl.jpg]
Banni Définitivement
Responda-o
#25
-Amor, vou dormir na casa do Lipe
- Que Lipe?
- Aquele que meteu o pirulipe!
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#26
(28-12-2017, 02:43 AM)robertosilva Escreveu: "concordamos em sermos exclusivos"

Roberto, acredito que esse tenha sido o momento em que ela decidiu que não faria nenhuma diferença.
Responda-o
#27
A sua donzela e esse Lipe hein, que beleza!! Esse troço nem era para ter começado.

"No último encontro ela usou um short bem curto e eu tenho NOJO de mulher que se veste assim." Ratinho

Responda-o
#28
E concluímos, amiguinhos, que Lipe não tem nojo de mulher de shortinho. trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#29
Contanto que a princesa nao ande de mao dada com vc, nao ha nenhum problema. Podia ir marmitando e tacando o fodace pro resto. Eu acho. 

Acho? Melhor, tenho certeza. 

Entenda: se a perva nao gostou e esta te enrolando ou algo pior, jogue ela no lixo.


Responda-o
#30
(28-12-2017, 02:43 AM)robertosilva Escreveu: Estava ficando com uma menina há um mês e nós concordamos em sermos exclusivos, a apresentei para minha mãe e ela me convidou para conhecer a família dela no ano novo. Eu gostava demais dela.

Quando foi hoje ela mandou a seguinte mensagem: "Tô indo na casa do Lipe, a mãe dele fez lasanha", eu perguntei: "Quem é Lipe?", ela respondeu: "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir".

Eu logo pensei: "Que porra é essa, dormir na casa de amigo?", sem falar que ela tem contato com o ex. No último encontro ela usou um short bem curto e eu tenho NOJO de mulher que se veste assim. Aliás, qual a mulher que não tem esses comportamentos hoje em dia? A modernidade acabou com a honra feminina.

Simplesmente falei para ela que não daria certo porque eu não aceito essas coisas e ela bloqueou o meu número.

Já decidi que vou passar o ano de 2018 sozinho focando no meu desenvolvimento pessoal, não tenho sangue de barata para suportar as putices da mulher pós-moderna.
[Image: jnVE3KZ.gif]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#31
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei com o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#32
Esse tópico merece o selo latianus de qualidade.
Responda-o
#33
Corredor polonês não perdoou nesse tópico.

E sem atualizações também. Tem jeito de que a escolha foi pelo "blue pill".
Responda-o
#34
As vezes o cara está intimidado, mal sabe ele que a porrada é justamente para ele acordar de um transe.

Ainda bem que levei essa porrada cedo, graças a Deus.
Responda-o
#35
Parei em {concordamos em sermos exclusivos}


Puta que pariu

Responda-o
#36
HAHAHAHAHA! OTÁRIO!
Responda-o
#37
Essas mulheres que usam shortinho me deixam louco, minha vontade é comer elas no meio da rua mesmo.
O shortinho faz milagre acontecer


Responda-o
#38
[Image: z71gw7.jpg]
Responda-o
#39
Pra que nojo se você pode só colocar o short de lado e meter na rua mesmo?


Ahhhh, entendi... :Gargalhada
Responda-o
#40
Não entendi as piadinhas sobre o cara não gostar de mina de shortinho. Só tô vendo pseudo-seguro-de-si rindo do cara. Se a namorada saísse de shortinho na rua terminaria no outro dia, kkkkkk.

O melhor, acho que ele quis dizer que não sai na rua com mina assim.

De resto, parceiro, fez o certo. Deleta e foca em si. Abraços.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)