Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Amizades masculinas
#1
Estava ficando com uma menina há um mês e nós concordamos em sermos exclusivos, a apresentei para minha mãe e ela me convidou para conhecer a família dela no ano novo. Eu gostava demais dela.

Quando foi hoje ela mandou a seguinte mensagem: "Tô indo na casa do Lipe, a mãe dele fez lasanha", eu perguntei: "Quem é Lipe?", ela respondeu: "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir".

Eu logo pensei: "Que porra é essa, dormir na casa de amigo?", sem falar que ela tem contato com o ex. No último encontro ela usou um short bem curto e eu tenho NOJO de mulher que se veste assim. Aliás, qual a mulher que não tem esses comportamentos hoje em dia? A modernidade acabou com a honra feminina.

Simplesmente falei para ela que não daria certo porque eu não aceito essas coisas e ela bloqueou o meu número.

Já decidi que vou passar o ano de 2018 sozinho focando no meu desenvolvimento pessoal, não tenho sangue de barata para suportar as putices da mulher pós-moderna.
Responda-o
#2
Se já tomou a decisão, está feito. Só não vá voltar atrás quando ela vier te procurar.
Responda-o
#3
GargalhadaGargalhadaGargalhada

Bem-vindo a 2018 fio, essas são as modernetes, tu só vai achar disso aí pra baixo.

No aguardo do post do @Minerim
Responda-o
#4
Quem manda ser mangina, trouxa, carentão que em um mês pede a mulher em namoro e apresenta para a família. Chá de buceta!!!!!!!!!

Vadia serve para comer, deixa de ser trouxa menininho de igreja
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#5
Quando foi hoje ela mandou a seguinte mensagem: "Tô indo na casa do Lipe, a mãe dele fez lasanha", eu perguntei: "Quem é Lipe?", ela respondeu: "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir".

nesse um mês você deve ter levado chifre agora é muito cara de pau dela "Tô indo na casa do Lipe, a mãe dele fez lasanha" "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir"E você levando bolada nas costas se comeu ela tu fez o seu papel agora se não comeu o Lipe estava fazendo por você cara seja mais malicioso com essas garotas "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir muito aqui caramba muita ousadia dela.
Responda-o
#6
fake
Em tudo dai graças.

Responda-o
#7
Nossa que magnifico, que belo relato, que bela atitude, que honra, que ensinamento, muito bom...  Delícia


 Você sempre foi assim ou fez algum curso de especialização? Agiu com extrema destreza, maestria, foi calculista e teve muita frieza ao agir, tu tens honra, meus parabéns. 

 Curta bastante as festas de fim de ano, aproveite afinal você está solto na pista não é mesmo? , ah e continue sempre assim, você vai longe...






Citação: não tenho sangue de barata para suportar as putices da mulher pós-moderna.

 Realmente a mulher PóS-MODERNA é uma puta que só faz putisses, essas devassas futuristas não merecem um coração digno e honrado, malditas fêmeas futuristas destruidoras de relações, não se misture novamente com elas, não te merecem.

  
Citação:sem falar que ela tem contato com o ex. No último encontro ela usou um short bem curto e eu tenho NOJO de mulher que se veste assim.

 Eu entendo, você tem toda razão, realmente é vergonhoso pra uma dama ir encontrar o EX vestida assim, é triste  Facepalm  é lamentável   Facepalm

 
 

Responda-o
#8
Hummmm ela tem NOJO de mulher que usa shortinho..... Bichona....

[Image: m6c9ep.jpg]

Mais um juvenil. Que safra, meu Deus. 

A guria destruiu seu sonho de uma noite de verão. É, essas coisas acontecem, filho. Toca o barco.

Só não vá virar veado. trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#9
Que merda de namorico de adolescente! Tu tem quantos anos, 15?

Citação:Eu gostava demais dela.

Não fica revoltado não, é assim mesmo. Use como experiência. Aprende com o Lipe, vagabunda moderna é pra comer e não se apegar. Muito menos com apenas um mês.

Citação:No último encontro ela usou um short bem curto e eu tenho NOJO de mulher que se veste assim.

[Image: ljoxhw.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: tumblr_inline_mvuhl3BsMp1s67dl6.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: 1060775.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: 63636748d61ba2fee0520b4e6f5aecb7_117554.JPEG]

Spoiler Revelar
[Image: s-l300.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: 125.gif]

Ficou com nojinho?


Aí juvena, chegou no fórum agora, puxa uma cadeira e fica por aí que vai ser bom pra você.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#10
(28-12-2017, 04:06 PM)Ogro Escreveu:
Spoiler Revelar
[Image: tumblr_inline_mvuhl3BsMp1s67dl6.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: 1060775.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: 63636748d61ba2fee0520b4e6f5aecb7_117554.JPEG]

Spoiler Revelar
[Image: s-l300.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: 125.gif]

Me sirva duas de cada [meme descontinuado]

[Image: tumblr_nuvue1qcrU1rhvcavo1_400.gif]
Responda-o
#11
Só não vale agora e aceitar ela de volta se ela voltar arrependida.

Já vi mulher chamar pênis de rola, pomba, giromba, balão, pindoba... Mas lasanha e a primeira vez.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#12
Gargalhada Gargalhada No último encontro ela usou um short bem curto e eu tenho NOJO de mulher que se veste assim.


vc ficou com nojo só porque a safada veio com short curto de qual planeta vc é? com certeza vc tomou muitos chifre nesse (1) mês de relacionamento mas nem tudo está perdido,o Lipe vai passar o final de ano empurrando nela com vontade aí tu só observa e olha.

 "Tô indo na casa do Lipe, a mãe dele fez lasanha", eu perguntei: "Quem é Lipe?", ela respondeu: "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir".


cara não consigo acreditar nisso chega a ser engraçado  Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#13
(28-12-2017, 04:31 PM)Seth Gecko Escreveu: Só não vale agora e aceitar ela de volta se ela voltar arrependida.

Já vi mulher chamar pênis de rola, pomba, giromba, balão, pindoba... Mas lasanha e a primeira vez.

[Image: risada-smile.gif]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#14
Se pra te encontrar ela foi de shortinho mostrando a poupinha da bunda imagina quando dormiu na casa do Lipe??

Girafales
Responda-o
#15
@Escobar até o defunto acordou aqui, rabetas sensacionásticas Pombo Poker Face 

Esse daí pelo visto vai ser mais um da ala Don Segretto adorador de Ronaldos, isso se não for um pelas zero hora. 

Melhor pra gente que gosta da fruta. 

Pinguins
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#16
O juvena aveludado ficou desapontado com o momozin excessãum, pois ela foi comer lasanha e ver piolho de cobra no quarto do Lipe fitness do estágio. Mas ela não contou que também foi a janta na casa do Carlão Cabo de Enxada, do Paulão Meio Metro e do Quinão Baqueta de Bumbo. Voltou pra casa laceada e com eco na xavasca, mas o nosso nobre juvena não entendeu o porquê, afinal não faz sentido.

[Image: xsP92FB.jpg]

O processo de desintoxicação manginar iniciou. Só resta saber se ele vai continuar com nojo de mulheres, ao mesmo tempo que engata a marcha ré na direção do cambão, ou vai entender como são as coisas na real, sem idealização de homenzinho estrogenado.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#17
(28-12-2017, 06:11 PM)Roland Escreveu:
(28-12-2017, 04:31 PM)Seth Gecko Escreveu: Só não vale agora e aceitar ela de volta se ela voltar arrependida.

Já vi mulher chamar pênis de rola, pomba, giromba, balão, pindoba... Mas lasanha e a primeira vez.

[Image: risada-smile.gif]

Os gifs muitas vezes expressam melhor do que palavras.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#18
Só não fique igual o fa_cemas chorando e enchendo á cara por ter terminado com á ex.
Responda-o
#19
(28-12-2017, 07:38 PM)Opressor Escreveu: Só não fique igual o fa_cemas chorando e enchendo á cara por ter terminado com á ex.
Termino esse que foi ocasionado por causa de um SWING, não esqueçamos disso, sempre. trollface

Acredito que um pinto lá deva ter escapulido e acertado a bunda do autor daquele topico.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#20
Não sei o que é pior , a vadia swingueira ou a mina ir dormir na casa do amigo.

A primeira foi antes, putaria braba mas foi antes, a segunda tirou o cara pra NADA kkkkk, lixo total.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)