Enquete: Quais foram os melhores tópicos de 2017?
Esta enquete está fechada.
Chucrute!
4.27%
5 4.27%
Casamento e União Estável - Reflexos Patrimoniais
3.42%
4 3.42%
Loucuras do Libertador - EUA
14.53%
17 14.53%
Como a Real o Enfraqueceu
1.71%
2 1.71%
Como é morar na cidade de Seattle - EUA - Relato de Intercâmbio
7.69%
9 7.69%
A Arte de ser Low Profile
13.68%
16 13.68%
O Quanto Você Está Disposto a Sofrer?
8.55%
10 8.55%
Além da Robustez
3.42%
4 3.42%
Loucuras do Libertador - O Teste Físico
8.55%
10 8.55%
Nutrição e Degeneração Física
3.42%
4 3.42%
Não Há Evolução Sem Desafio
4.27%
5 4.27%
Manual Completo de Como Ser Um Cafajeste
2.56%
3 2.56%
Projeto Caminhão de Bucetas!
6.84%
8 6.84%
Mais Considerações Sobre a Testosterona - PT 1
6.84%
8 6.84%
A Castração Química e Social do Homem Moderno
5.13%
6 5.13%
Somos Carnívoros ou Vegetarianos?
0.85%
1 0.85%
Resiliência Mental: Navy Seals
4.27%
5 4.27%
Total 117 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os melhores tópicos de 2017
#21
Acrescento mais 1: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2654

Do confrade Herácles.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#22
Mais 1 neste tópico de testosterona do Héracles

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2654

Responda-o
#23
Obrigado pela indicação e pelos votos confrades.

Bem, meus votos foram para chucrute do @Bean, sobre seatle do @mr.roover, nutrição e degeneração física e somos carnívoros ou veganos do @lasker, e no meu próprio  Yaoming

Todos tópicos edificantes, com informação valiosíssimas. Parabéns aos envolvidos
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
E foram eleitos os melhores e os piores tópicos de 2017:

Vencedores do Legado Golden Awards (Melhores tópicos):

1 - Loucuras do Libertador - EUA:
https://legadorealista.net/forum/showthr...oucuras+do

2 - A Arte de Ser Low Profile:
https://legadorealista.net/forum/showthr...de+ser+low

3 - O Quanto Você Está Disposto a Sofrer?: https://legadorealista.net/forum/showthr...o+a+sofrer

4 - Como é Morar na Cidade de Seattle - EUA: https://legadorealista.net/forum/showthr...de+seattle

5 - Loucuras do Libertador - O Teste Físico: https://legadorealista.net/forum/showthr...oucuras+do

Parabéns ao Libertador e ao Mr. Rover! Todos agradecemos por suas contribuições ao fórum!

Esses tópicos serão colocados no Hall de Leituras Recomendadas do fórum e fixados em suas respectivas seções por 30 dias. Eles também serão divulgados durante 30 dias no Facebook e nos blogs dos confrades Realistas que fizeram parceria conosco. E também serão transformados em PDF e disponibilizados na nossa Biblioteca do Google Drive e do Mega Drive.

Mais uma vez, parabéns!
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#25
Agradeço pelas indicações dos meus tópicos e a todos os votos recebidos, e desde já deixo meus parabéns a todos os tópicos da lista aos quais são muito edificantes e merecedores do espaço e também aos tópicos ganhadores, meus parabéns...
Responda-o
#26
Parabéns aos vencedores e aos que foram indicados.

Responda-o
#27
A Terra não é plana e nem redonda... seu formato é Geoide!

#ProntoFalei
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#28
(19-01-2018, 12:22 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: #ProntoFalei

[Image: 09.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#29
(19-01-2018, 12:33 PM)Héracles Escreveu:
(19-01-2018, 12:22 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: #ProntoFalei

[Image: 09.jpg]


Gargalhada Gargalhada Gargalhada 


É... não ficou legal... 
Vontade de editar e apagar essa porcaria kkkkk
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#30
Na próxima vou abrir votação da postagem mais "duvidosa".

Bandeirante já está inscrito Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#31
Chega de internet por hoje...  ahhhh


Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#32
Parabéns a todos os participantes e principalmente,  aos vencedores! 

As Loucuras do Libertador é a melhor série que já li aqui na Real. Muito foda!


Responda-o
#33
Parabéns a todos, realmente são textos fantásticos.
Responda-o
#34
Agradeço a todos pelos votos e pela participação!

Eu não tive tempo de acompanhar a seleção dos tópicos e nem a votação porque estou vivendo um outro momento alucinante que acredito que vai dar um bom relato daqui algumas semanas, dessa vez o Bean e o Troglodita estão empenhado comigo nesse projeto. E o projeto requer foco total neste momento. 

Por conta disso, eu não percebi que colocaram o meu tópico Loucuras do Libertador - EUA na votação, ele não deveria estar aí porque ele foi escrito em 2016 e já participou da última votação, e essa votação é somente para tópicos que foram colocados em 2017 neste fórum. Então vou falar com o moderador que gerenciou a votação para retirar o meu relato dos EUA e ceder o espaço para os tópicos deste ano. Agradeço a todos que votaram neste meu tópico, mas acho que é o certo a se fazer. Já o tópico Loucuras do Libertador - Teste Físico, foi escrito em 2017 e está apto para permanecer na lista. É isso.

Obrigado a todos! E parabéns para todos os tópicos bem elaborados que vocês criaram no fórum ano passado! É um tópico melhor do que o outro!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#35
Considerando que o relato do Libertador nos EUA é de 2016, e não deveria ter sido votado na escolha dos melhores tópicos do ano passado, ficará em quinto lugar o tópico do @Héracles, Mais Considerações sobre a Testosterona - Pt 1.

@Fairchild, agregue por favor esse tópico ao material do Drive. E parabéns ao filho de Zeus.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#36
(27-01-2018, 04:39 PM)Roland Escreveu: Considerando que o relato do Libertador nos EUA é de 2016, e não deveria ter sido votado na escolha dos melhores tópicos do ano passado, ficará em quinto lugar o tópico do @Héracles, Mais Considerações sobre a Testosterona - Pt 1.

@Fairchild, agregue por favor esse tópico ao material do Drive. E parabéns ao filho de Zeus.

@Roland, pode deixar.

Parabéns aos confrades pelos tópicos!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#37
Todos tópicos de grande valor.
Responda-o
#38
(27-01-2018, 04:39 PM)Roland Escreveu: Considerando que o relato do Libertador nos EUA é de 2016, e não deveria ter sido votado na escolha dos melhores tópicos do ano passado, ficará em quinto lugar o tópico do @Héracles, Mais Considerações sobre a Testosterona - Pt 1.

@Fairchild, agregue por favor esse tópico ao material do Drive. E parabéns ao filho de Zeus.

  Confrades, tópicos reunidos em nosso drive.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Os 5 melhores tópicos (para traduzir) Staff 6 311 10-02-2024, 08:36 PM
Última Postagem: Melancton
  Melhores tópicos de 2021 Staff 14 3,552 01-09-2022, 02:29 AM
Última Postagem: Admin
  Os melhores tópicos de 2019 Staff 26 7,624 07-07-2021, 11:12 PM
Última Postagem: Libertador
  Os melhores tópicos do fórum de 2018 Staff 17 6,203 25-05-2019, 08:44 PM
Última Postagem: Guardião
  Os melhores tópicos do fórum de 2015 e 2016 Staff 46 14,262 23-10-2017, 03:13 AM
Última Postagem: Ernane

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)