Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana
#21
tem que tomar cuidado com a buceta que vc come por ai....
Responda-o
#22
(04-08-2015, 02:04 PM)Mandrake Escreveu: tem que tomar cuidado com a buceta que vc come por ai....

já tomei uns 100 fluconazol desses hehe
usei uma porrada de pomada
fiz exame de hiv e diabetes e nada tb.

vou controlar mais a comida, farei por um mês, salada, ovo e carne apenas. com 2 semanas vou começar a botar remédios, fluconazol e pomadas, probióticos, vitamina D, capsula de alho e etc.
Responda-o
#23
(23-07-2015, 01:32 PM)visao Escreveu: Boa tarde, amigos! Andei pesquisando na internet sobre a cirurgia de postectomia, o pós - operatório e  o resultado final da mesma. Gostaria de saber se algum de vocês já passou por esse procedimento e se notaram/sentiram alguma alteração em relação a sensibilidade, tempo de gozar, diminuição ou aumento de prazer. 

Tenho grande interesse em fazê - la, pois tenho excesso de pele e isso me incomoda, além do urologista ter me recomendado, sem contar que, algumas vezes, a camisinha ( uso extra larga 54mm á 56 mm ) "entra" dentro da pele durante o sexo.

Eu fiz essa cirurgia tem uns 4 meses mais o menos, pós operatório foi tranquilo, em um mês já estava metendo normalmente, fiz porque aconteceu um acidente com minha parceira de sexo, e o freio havia arrebentado, menina nunca tinha feito anal, e eu fui meio afobado e deu no que deu, decidi então fazer a cirurgia de uma vez e foi a melhor coisa que eu fiz, a aparência fica bem melhor, tu não precisa se preocupar com a maldita pele enrolando na camisinha, e eu notei uma melhora no desempenho sexual, demorava muito mais pra gozar, mas isso diminuiu com o tempo mas ainda demoro mais para gozar, algo que eu não curti foi a cicatriz que ficou, mas vai ter cicatriz de qualquer jeito.
Responda-o
#24
Meu medo é a hora da anestesi hehe dizem que é uma das piores dores e outro é essa cicatriz que chamam de cachecol

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Responda-o
#25
(04-08-2015, 06:13 PM)Observador Escreveu: Meu medo é a hora da anestesi hehe dizem que é uma das piores dores e outro é essa cicatriz que chamam de cachecol

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Ala Pelinha, Ala fimose, Ala pica gorda, Ala rola de conchiglione, Ala ricotinha, Ala chulé de caraio etc

Este tópico tem o patrocino de :

[Image: gorgonzola_nova.png]

[Image: 1382641925_442540626.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#26
HaGargalhadaGargalhadaGargalhada
Se foder minerim
Bom, não tenho excesso de pele e nem fimose, mt menos o pau fedido pq sempre lavo bem.
O que me fodeu foi a candidíase. De de todos os sintomas só apresento vermelhidão e as vezes desconforto no prepúcio. Não coça, não sai secreção e nem nd.


Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Responda-o
#27
Vou a outro urologista e tentarei marcar a cirurgia pelo plano de saúde!
Responda-o
#28
(04-08-2015, 02:51 PM)Observador Escreveu:
(04-08-2015, 02:04 PM)Mandrake Escreveu: tem que tomar cuidado com a buceta que vc come por ai....

já tomei uns 100 fluconazol desses hehe
usei uma porrada de pomada
fiz exame de hiv e diabetes e nada tb.

vou controlar mais a comida, farei por um mês, salada, ovo e carne apenas. com 2 semanas vou começar a botar remédios, fluconazol e pomadas, probióticos, vitamina D, capsula de alho e etc.

Procure consumir também mais frutas ácidas, coma maçã todos os dias, suco de limão também é bom, pra manter o PH do organismo menos ácido (o ácido das frutas interage com o do estômago e produz uma base que deixa o ph mais alcalino, o que deixa o organismo com ph ácido são os açúcares). Só tome cuidado com o estômago.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#29
Veja este artigo que encontrei no meu email, sobre as propriedades benéficas do limão:

O Ácido Cítrico do Limão

Um agente Alcalinizante, Mineralizante e Bactericida

O limão é uma fruta cítrica, porque ele contém cerca de 6% de ácido cítrico em seu suco. Ou seja, em cada 100 gramas de suco fresco e puro de limão, temos cerca de 6 gramas de ácido cítrico e citratos, que são os sais do ácido cítrico.

Tal concentração de ácido cítrico ocorre em qualquer uma das suas variedades. Ou seja, não importa se ele é o limão verdadeiro que é o Siciliano, se ele é rústico como é o caso dos limões Cravo, Rosa, Capeta ou Vinagre, se ele é um limão enxertado como é o caso do Tahiti ou se é o limão Galego.

E este teor de 6%, considerado o mais elevado de todas as frutas, o diferencia das demais frutas cítricas, porque as laranjas, tangerinas e pomelos, apesar de serem frutas cítricas, apresentam na composição de seus sucos (fresco e puro) a concentração média de 0,6% de ácido cítrico e citratos. Ou seja, cerca de 10 vezes menos que seu especial colega de classe, o limão.

Terapeuticamente falando, o ácido cítrico é um ácido orgânico e tricarboxílico que, dentro da química e do organismo humano, é um agente tamponante e alcalinizante, ou seja, ele tem o poder de estabilizar uma condição levemente alcalina em todos os líquidos corporais, seja no sangue, na linfa, no líquido crânio-sacral ou nos líquidos intra e extra-celulares.


E, o que é mais importante, essa estabilização levemente alcalina dos líquidos corporais, que é um pH entre 7,36 a 7,42 é; metabolicamente falando, a condição ideal para todos os processos orgânicos acontecerem da forma mais equilibrada e harmônica. Ou seja, saúde, preservação e prevenção.

Em síntese, o limão tem o poder de realizar uma reengenharia da qualidade hídrica de todo o organismo, beneficiando assim o cérebro, pulmões, rins, sistema linfático, ou seja, imunológico; sistema nervoso, intestinos, fígado; enfim, todos os sistemas e órgãos vitais.


Assim, a partir do momento em que ingerimos o suco do limão, seja ele puro ou na composição com outros alimentos crus ou cozidos, inicia-se um processo de facilitação de alcalinização de todos os processos metabólicos.

Portanto, desfazendo enganos já muito arraigados entre todos nós, inclusive entre médicos e nutricionistas, o limão só pode ser reconhecido como um alimento ácido até o momento de ser ingerido, pois após sua ingestão, puro ou idealmente composto com outros alimentos, ele funcionará como um agente alcalinizante, condição esta que será tão mais constante, quanto mais diário e metódico for o consumo do limão via alimentação, p
ois o ácido cítrico irá se combinar com sais minerais livres (biodisponíveis) à base de cálcio, magnésio e ferro, formando os respectivos citratos salinos, que conferirão o desejado pH ideal que é levemente alcalino.


Tal fenômeno explica uma outra importante propriedade terapêutica do limão, que é a de ser um agente de fixação de sais minerais. Ou seja, quando desejamos melhorar aspectos da nossa saúde como anemia, osteoporose e vitalidade; portanto, aumentar a presença de ferro, cálcio e magnésio em nosso organismo, nada como fazer uso de alimentos ricos nesses elementos e associar o limão a eles.


Então, as folhas verdes são ricas em clorofila, magnésio e ferro, as raízes são ricas em todos os sais minerais, e por isso vem a indicação dos sucos desintoxicantes; sugiro sempre o introdução do limão junto com estes ingredientes no seu preparo.


Mas, existe uma frase clássica sobre o limão que tem muito fundo de verdade: O limão é um antibiótico natural.

Muitos podem pensar que este poder está na sua Vitamina C. Ledo engano. O suco do limão é relativamente pobre em vitamina C quando comparado com laranjas, tangerinas, acerola, goiaba e kiwi. Mas o mais curioso é que o limão tem 5 vezes mais vitamina C na sua casca: 150 mg/100g do que no seu suco 20-50 mg/100g. 

Mas, a explicação deste poder bactericida e antibiótico do limão está, novamente, no seu elevado teor de ácido cítrico. Um fato bem real é que, na indústria alimentícia, o ácido cítrico e seus citratos, são maciçamente usados como conservantes naturais. Ou seja, são usados para evitar o crescimento de bactérias, bacilos e fungos. Portanto, o ácido cítrico é um bactericida de alimentos e produtos industrializados.


Assim, quando temos uma mucosa ferida, seja ela interna ou externa, um bom procedimento é tratar com o suco fresco de limão. 


Enganam-se aqueles que acreditam que o limão faz mal ao estômago. Na verdade, ele é um alcalinizante de distúrbios ácidos do estômago, além de ser um cicatrizante de mucosas lesadas e um excelente bactericida natural.

Fecho com uma dica importante: todas as pessoas que desejam ser saudáveis, principalmente gestantes, crianças, adolescentes e os da terceira idade, devem consumir diariamente sucos contendo folhas verdes (couves, hortelã, salsa, capim cidreira, alfaces, etc.), sementes (linhaça, girassol, abóbora, gergelim, etc.) e raízes cruas (cenoura, beterraba, bardana e inhame), mas sempre associadas com o limão. Agora vocês já sabem vários dos motivos:

- Alcalinizar o organismo fortalecendo o sistema imunológico;
- Ajudar na fixação dos sais minerais como os de ferro, cálcio e magnésio;
- Cicatrizar mucosas e;
- Combater bactérias e demais microorganismos oportunistas.


----

Meu tio me recomendava beber um copo de suco de limão com água, sem açúcar, todos os dias ao acordar, ainda em jejum para prevenir resfriados, limpar o sangue e alcalinizar o organismo. É só pegar um único limão, espremer no copo e encher de água, no começo é um pouco ruim mas logo você acostuma. Outra dica boa é pegar um dente de alho, esquentar 30 segundos no microondas e comer, só não exagere se começar a sentir dor no estômago pare de fazer e procure um gastro.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#30
Ontem também fiz uma ultrassonografia dos testículos e confirmei que tenho um cisto; cisto de cordão. Alguém já passou por alguma cirurgia de retirada de hidrocele, varicocele ou cisto nos testículos?
Responda-o
#31
E caro e tem o pós operatório. Bote esses contras na balança e veja se vale a pena.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cirurgia PRK para correção miopia e astigmatismo AndreSantos 21 8,428 26-07-2022, 03:20 PM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)