Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kung Fury, filme tributo aos anos 80
#1
Video 
Verdadeiro tributo à uma década de excessos, filme dirigido pelo sueco David Sandberg conquista a internet, ganha um bolada no Kickstarter e até recebe uma DUBLAGEM BRASILEIRA.

O sueco, no caso, é um camarada que atende pelo nome de David Sandberg, 29 anos. Que não apenas dirigiu esta pequena obra-prima de 30 minutos como também é o protagonista. No caso, um policial que, em pleno exercício do dever, acaba sendo picado por uma cobra ao mesmo tempo em que é atingido por um raio, fazendo com que ele tenha acesso aos poderes de uma antiga profecia e se torne o maior mestre de kung fu de todos os tempos, dedicando a existência a combater o crime. Algum tempo se passa e, em 1985, depois de derrotar uma máquina de arcade que ganhou vida, ele conta com a ajuda do mestre dos computadores Hackerman para voltar no tempo e acabar com a raça do maior criminoso de todos, Adolf Hitler – que veio para os anos 80 e matou o chefe de polícia da delegacia na qual Fury trabalha.

Parece pouco? Então coloque nesta salada toda colorida ainda ninjas, robôs, guerreiras vikings, a versão gigantesca de um deus nórdico, lobos, dinossauros policiais, skatistas, ombreiras, mullets e uma música-tema simplesmente BRILHANTE cantada por ninguém menos do que David Hasselhoff. Isso tudo é Kung Fury. Uma verdadeira orgia oitentista que eleva os excessos a uma escala além da compreensão. “Tem um pouco de Exterminador do Futuro, um pouco de Karate Kid, Caça-Fantasmas, As Tartarugas Ninja e Robocop”, tenta explicar Sandberg, em entrevista ao Yaahoo. “Tentei sintetizar meus sentimentos pelos anos 80 em um curta”.

Bom, parece que deu certo, porque o resultado é uma das paradas mais divertidas que eu vi em MUITOS anos. E acho que as mais de 18 milhões de visualizações no YouTube concordam comigo.



O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#2
Tava esperando já um tempão esse filme sair, valeu Major!

Eu acompanhei quando o David pediu no Kickstarter a grana:
https://www.kickstarter.com/projects/kungfury/kung-fury

A história tem lá suas maluquices, mas é um filme pra assistir e dizer que caralho de filme, isso tô falando pelo trailer, mas agora vou ver e até baixar aqui!

E aproveitando vou falar aqui que a maneira que eles fizeram esse filme segue em grande tendência. Muitos não esperam que o teu roteiro um dia alguém se interesse por ele e o compre, agora eles apresentam a ideia no Kickstarter, e se ela for boa o povo dá uma grana pra tu botar ela em pratica, isso e outras coisas, acho que o Kick não é só ajuda no quesito filme.

Mas é isso ae, pelo trailer achei o filme bem foda, vou assistir aqui! flw
Responda-o
#3
HaGargalhada sensacional!!!!
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#4
Thumbs Up 
Filme muito bom!
Responda-o
#5
Eu vi assim q saiu. Ri demais, e achei mto foda.
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#6
Heh, ri muito assistindo esse filme também.  Nasci no meio da década de 1980, e o estilo das coisas era bem esse aí mesmo.  Muito engraçado os efeitos de fita de vídeo cassete dando interferência.  As músicas tinham uma certa sonoridade e estilo que só de ouvir já dá pra reconhecer de cara.  Acho que aquela época não chega a ser tão maravilhosa quanto os saudosistas falam, mas era melhor do que hoje em dia.
Responda-o
#7
Achei engraçado pra caralho, e bem doido o filme. Os efeitos anos 80 do curta me chamou muito atenção, pois apesar de ter nascido nos anos 90, sempre que eu via algo sobre anos 80 ficava inspirado. Era o começo da grande tecnologia que temos hoje.


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)