Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELIGIÃO] Coletânea Músicas Cristãs.
#1
Tópico para indicação de músicas cristãs de qualidade e harmoniosas.

De preferência sem rock gospel, sertanejo gospel, funk gospel ou qualquer uma dessas misturas modernas.

O porque não quero misturas impróprias:

No livro Nos Bastidores da Mídia (p. 72-76), o autor publicou uma entrevista com o pastor e conselheiro familiar Marcos Faiock Bomfim. Ele disse: “Satanás é um ser real, muito inteligente, e que nunca perde tempo. Ele sabe que música é algo que mexe profundamente com os sentimentos do ser humano; sabe que tipos diferentes de acordes, dispostos em sequências e ritmos diferentes podem produzir sentimentos que influenciam a mente para aceitar o pecado ou para afastar se de Deus; sabe que esses sentimentos, se repetidos, fixam padrões de conduta ou resposta. Assim, é importante saber que o que entra no cérebro humano pelos sentidos influencia de algum modo, para o bem ou para o mal. O conceito teológico do Grande Conflito nos revela que neste mundo simplesmente não existe coisa alguma absolutamente neutra. [...] A música sacra tende a privilegiar o desenvolvimento espiritual e a facilitar o contato com o Céu. A confusão acontece quando existe a mistura dos dois elementos – música popular com letra sagrada. Acontece então uma falta de integridade, uma inconsistência entre a letra e a música. A música ‘fala’ uma coisa e a letra, outra. O cérebro percebe essa incoerência, que pode ser transferida também para a vida espiritual. O próprio Espírito Santo não pode trabalhar, e, então, as mesmas verdades que deveriam converter, podem acabar endurecendo”.

Não se pode misturar o sagrado com o profano. Agua com óleo. Música sagrada com rock. “Que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?”, pergunta Paulo em 2 Coríntios 6:14.

Como diria o personagem Bart Simpson: “Rock cristão? Ridículo! Todos sabem que as melhores bandas são afiliadas de Satanás.”

Peço que respeitem isso e postem músicas cristãs de qualidade.
Responda-o
#2
Estarei de olho...
Responda-o
#3
Morro e não entendo como pode-se conciliar rock e cristianismo...
Responda-o
#4
(03-11-2015, 09:13 PM)Loki Escreveu: Morro e não entendo como pode-se conciliar rock e cristianismo...

Eu escuto como outra banda qualquer, fala de cristianismo... menos mal..
Responda-o
#5
(03-11-2015, 09:13 PM)Loki Escreveu: Morro e não entendo como pode-se conciliar rock e cristianismo...

qual seria o motivo de você não entender?
Responda-o
#6
É estranho demais, muitas Igrejas Protestantes passam por um processo de decomposição incorporando elementos esquerdopaticos, há uma transfusão e paralelismo com as práticas de manifestação e markenting coletivistas das FFLHCS.

Tem um monte de pastor esquerdopata destruindo o tradicionalismo, jogando bosta de hip hop e um monte de atividades nas Igrejas, misturam cristãos tradicionais com nóias, vagabundos e skatistas. O que acontece: os malandros passam as varas nas irmanzinhas  que preferem um vagabundo e depois se desligam. Os betas cristãos chupam o dedo sem fazer nada e perdem o interesse com a merda diante dos olhos e assim as gerações vão desaparecendo das igrejas protestantes tradicionais. Por que? Porque estão impregnados de marxistas travestidos de autoridades religiosas, que não protegem a sucessão e a procriação do rebanho. Depois da Igreja catolica, asilo de velho e de poeira,vem as tradicionais protestantes que estão ficando assim.

Música de Igreja é isso aqui:



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
(04-11-2015, 03:56 PM)Minerim Escreveu: É estranho demais, muitas Igrejas Protestantes passam por um processo de decomposição incorporando elementos esquerdopaticos, há uma transfusão e paralelismo com as práticas de manifestação e markenting coletivistas das FFLHCS.

Tem um monte de pastor esquerdopata destruindo o tradicionalismo, jogando bosta de hip hop e um monte de atividades nas Igrejas, misturam cristãos tradicionais com nóias, vagabundos e skatistas. O que acontece: os malandros passam as varas nas irmanzinhas  que preferem um vagabundo e depois se desligam. Os betas cristãos chupam o dedo sem fazer nada e perdem o interesse com a merda diante dos olhos e assim as gerações vão desaparecendo das igrejas protestantes tradicionais. Por que? Porque estão impregnados de marxistas travestidos de autoridades religiosas, que não protegem a sucessão e a procriação do rebanho. Depois da Igreja catolica, asilo de velho e de poeira,vem as tradicionais protestantes que estão ficando assim.

Música de Igreja é isso aqui:




{2}

kkkk concordo 100% ,eu escuto como fosse bandas comuns o segredo e não se influenciar..
Responda-o
#8
(04-11-2015, 06:28 PM)spider_moch Escreveu:
(04-11-2015, 03:56 PM)Minerim Escreveu: É estranho demais, muitas Igrejas Protestantes passam por um processo de decomposição incorporando elementos esquerdopaticos, há uma transfusão e paralelismo com as práticas de manifestação e markenting coletivistas das FFLHCS.

Tem um monte de pastor esquerdopata destruindo o tradicionalismo, jogando bosta de hip hop e um monte de atividades nas Igrejas, misturam cristãos tradicionais com nóias, vagabundos e skatistas. O que acontece: os malandros passam as varas nas irmanzinhas  que preferem um vagabundo e depois se desligam. Os betas cristãos chupam o dedo sem fazer nada e perdem o interesse com a merda diante dos olhos e assim as gerações vão desaparecendo das igrejas protestantes tradicionais. Por que? Porque estão impregnados de marxistas travestidos de autoridades religiosas, que não protegem a sucessão e a procriação do rebanho. Depois da Igreja catolica, asilo de velho e de poeira,vem as tradicionais protestantes que estão ficando assim.

Música de Igreja é isso aqui:
Spoiler Revelar




{2}

3

E acrescento o nome de alguns excelentes cantores com músicas cristãs raiz que gosto de ouvir para a apreciação dos senhores:

Arautos do Rei





Várias músicas de qualidade também, vou postar 3 que gosto, para vocês verem o nível:

Vale a pena esperar
O dia enfim chegou
Um pouco mais

Fernando Iglesias





Três músicas que gosto deste cantor:
Incomparável
Autor da minha fé
Minha permissão

David Phelps
Alguns dizem que é o melhor tenor do mundo





Virtuoso
No More Night
End of the benning

Gaither Vocal Band





The King is coming
Not Gonna WorryI
Believe in a Hill Called Mount Calvary

Tem vários outros cantores bons que ouço, vou listar mais 5 pra vocês conhecerem:

Jeferson Pillar
Dilson Castro
Leonardo Gonçalves
Daniel Ludtke
Jesus Adrian Romero
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#9
Hinos mais antigos























Hinos atuais









Responda-o
#10
As Cantatas de Bach.

https://christianrocha.wordpress.com/200...-os-males/



Responda-o
#11
(27-01-2019, 01:02 PM)Davi da Real Escreveu:


Eu lembro de uma música deles muito boa chamada Um milagre senhor, fez muito sucesso na época.
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#12


Responda-o
#13
(12-09-2017, 08:38 PM)Libertador Escreveu: David Phelps
Alguns dizem que é o melhor tenor do mundo





Virtuoso
No More Night
End of the benning

Esse David Phelps canta muito! Com certeza um dos melhores cantores que já ouvi.
Responda-o
#14
Nem todo aquele que diz Senhor , Senhor será salvo ...

Cristão tradicionais ( quais ? aqueles que vão lá de terno e só pensam em prosperidade ?)

Leia essa passagem e compreenderás um pouco melhor : A Parábola das bodas :
Matheus 22 . Versos 1 ao 14 :

1Jesus lhes falou novamente por parábolas, dizendo:

2“O Reino dos céus é como um rei que preparou um banquete de casamento para seu filho.

3Enviou seus servos aos que tinham sido convidados para o banquete,

dizendo-lhes que viessem; mas eles não quiseram vir.

4“De novo enviou outros servos e disse: ‘Digam aos que foram convidados que preparei meu banquete: meus bois e meus novilhos gordos foram abatidos, e tudo está preparado. Venham para o banquete de casamento!’

5“Mas eles não lhes deram atenção e saíram, um para o seu campo, outro para os seus negócios.

6Os restantes, agarrando os servos, maltrataram-nos e os mataram.

7O rei ficou irado e, enviando o seu exército, destruiu aqueles assassinos e queimou a cidade deles.

8“Então disse a seus servos: ‘O banquete de casamento está pronto, mas os meus convidados não eram dignos.

9Vão às esquinas e convidem para o banquete todos os que vocês encontrarem’.

10 Então os servos saíram para as ruas e reuniram todas as pessoas que puderam encontrar, gente boa e gente má, e a sala do banquete de casamento ficou cheia de convidados.

11 “Mas quando o rei entrou para ver os convidados, notou ali um homem que não estava usando veste nupcial.

12 E lhe perguntou: ‘Amigo, como você entrou aqui sem veste nupcial?’ O homem emudeceu.

13 “Então o rei disse aos que serviam: ‘Amarrem-lhe as mãos e os pés, e lancem-no para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes’.

14 “Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos”.

Leia um pouco mais a Bíblia antes de criticar ... e outra , qual é a Religião ou Igreja certa?

Igreja somos nós...
Responda-o
#15








Responda-o
#16
Eu prefiro os cantos gregorianos

https://www.youtube.com/watch?v=idHCy0k0oCo

O canto acima é o Veni Creator Spiritus, se não me engano foi cantando pelas freiras quando estavam indo para a guilhotina durante a revolução francesa.
Faça o que puder, onde estiver com o que tiver.
Responda-o
#17


"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)