Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me atormenta.
#21
(13-12-2017, 10:22 AM)FA_CEMAS Escreveu: Eu decidi assumir um relacionamento sério com ela, só que algo me incomodava, nunca disse a ela ou a qualquer outra pessoa, mas o fato dela ter tido relação com outro cara antes de mim me incomodava muito, eu ficava pensando: por que ela não me esperou? Ela é tão perfeita, ingênua, submissa e tão amável, tinha a voz suave, porém esse detalhe me deixava desconfortável. Não sei explicar para os vocês aqui o porquê desse sentimento, quando ele vinha na minha cabeça eu logo o afastava para não ficar me martirizado por algo tão bobo

Esse algo que te incomodava chamasse instinto, confrade, Deus não nos deu esse dom atoa. Sempre confie nos seus instintos e não o chame de bobo. Graças a eles nossos atepassados sobreviveram a eras glaciais e descobriram novas terras, grassas a esses instintos estamos aqui hoje. Isso aí que vc sentiu é um instinto territorialista que todo homem tem, mas com o avanço da modernidade está sendo esquecido por muitos.

Citação:Rolou o primeiro sexo e logo de cara ela me deixou gozar na boca dela. Isso já reacendeu aquela luz lá do começo, mais uma vez eu deixei passar.

Outra vez o seu instinto gritavam aos seus ouvidos e você deixou passar, vacilo grande irmão, que vergonha era essa que ela sentia que fez logo de cara uma coisa tão intima assim com você? Quando a mulher realmente tem vergonha essas coisas não acontecem assim logo de cara, provavelmente ela segurou e liberou logo pra te prender...e olha só! Ela conseguiu.


Citação:Não sei o que me deu, comecei a mexer no. Pensei cá comigo * se ela tivesse escondendo algo jamais deixaria o celular em casa e sem senha, ela nunca usou senha no celular*mas mesmo assim decidi da uma olhada só por garantia

De novo o dom de deus, dessa vez vc foi mala e fez o que tinha que fazer, o relacionamento não se baseia em confiança não, isso são falacias modernas que são usadas pra te cegar, não tem que deixar frouxo mesmo não. Nunca confie, por mais tempo de relacionamento que você tenha, é sempre bom dar umas conferidas de surpresa. Olha aí...vc ouviu os seus instintos e descobriu o que tinha que descobrir logo de cara, ja pensou se vc descobre depois de anos de relacionamento e já com uma porrada de filhos nos lombos? Ia ser bem pior. Agiu certo mesmo.

Citação:Ela e o ex-namorado foram a uma casa de swing com mais dois casais, lá escolheram mais dois caras e foram pra um quarto e fez uma orgia, detalhe que o quarto tinha vidros e quem estava de fora podia assistir a nojeira toda.Olha a merda!
NÃO SE PEDE...SE COMUNICA A DECISÃO...PORRA!
A casa é tua caralho, quem manda nessa bagaça aí é você. Ißso aí já demonstra que ela não te respeita, acha que passando com a boceta na sua cara te fará esquecer da merda que ela fez, ta com tanta moral assim não irmão. Ela já está em um nível de confiança muito grande pra 8 meses de casada. Imagine daqui a uns 3 anos, você ta fudido se não largar desse encosto.


PQP! Eu no seu lugar não passaria mais nem 1 minuto do lado dssa mulher, até rameiras com anos de profissão não se rebaixariam a tal obscenidade. Deixa baixo essa merda aí


Citação:Segundo o que ela fala pra amiga é que ele a convidou e pediu pra ela escolher dentro do local mais dois homens para ser convidados a participar com eles e os outros dois casais, cinco homens e três mulheres, e que ele já estava pressionando ela há algum tempo e para não perder o namorado ela aceitou, nas conversas ela dizia que na hora foi muito bom que ela gozou muito e se sentiu um máximo, mas que quando chegou à sua casa e colocou a cabeça no travesseiro *segundo suas próprias palavras* BATEU UMA RESSACA MORAL e desde então ela passou a ver o namorado como um fraco, que espécie de homem e que tipo de pai ele seria = Pergunta ela em uma das conversas. Ela diz que sentiu nojo dela mesma e dele principalmente por ter levado ela aquela situação, e então por isso a relação se desgastou e eles terminaram.

Pode até ser que ela tenha se arrependido, coisa que eu duvido muito. Mas isso não a exime de ter feito...fez e ponto, já era! Vai ficar marcada mesmo e se todo homem que ela vier a se relacionar der um pé no rabo dela e dizer que foi por causa disso...talvez ela venha se arrepender de fato lá para os seus 30 anos.


Citação:Bem amigos eu sou um homem que tive poucos relacionamentos justamente por não aceitar qualquer bagaceira, a mulher pra ser minha dama tem que ter princípios morais tem que ser submissa e respeitar a minha autoridade, pode ser machismo da minha parte, já pensei nisso, pois tudo aconteceu antes de se quer ela saber que eu existia, depois do nosso relacionamento assumido ela sempre foi uma mulher exemplar, amiga e demonstra muito respeito pelas minhas escolhas e decisões

Ta certo, eu também sou assim! Tenho 40 anos e só tive dois relacionamentos sério durante toda a minha vida, mas eu jamais me relacionaria com uma mulher por mais de boa que seja, se já vem furada, não desce nem a pau. Alem de todas essas supostas qualidades ela tem que vir de selo, e mesmo tendo selo ainda tem que passar por muitos testes antes de firmar um compromisso, tem que provar que vale a pena o risco. A sua namoradinha já tinha provado anteriormente que não valia a pena, elas simulam comportamentos que com leves "apertadas" revelam-se falsos, tem que ficar de olhos muito abertos e observar cada detalhe.


Citação:De início ela negou, e perguntou de onde eu tinha tirado essa idéia, então eu mostrei os prints e disse o que tinha feito, logo ela ficou irritada dizendo que eu invadi a privacidade dela, que eu não tinha esse direito, aquele show típico.

Inversão da culpa, privacidade é o caralho meu irmão, ta de baixo do seu teto tem que liberar informações, é o seu nome que está em jogo. Nada me irrita mais do que esse joguinho vitimista, inversão da culpa só é mais uma prova de que a mulher não presta


Citação:pedi pra ela ir embora da minha casa.

Olha a merda!
NÃO SE PEDE...SE COMUNICA A DECISÃO...PORRA!
A casa é tua caralho, quem manda nessa bagaça aí é você. Isso aí já demonstra que ela não te respeita, acha que passando com a boceta na sua cara te fará esquecer da merda que ela fez, vc não ta com tanta moral assim não irmão. Ela já está em um nível de confiança muito grande pra 8 meses de casada. Imagine daqui a uns 3 anos, você ta fudido se não largar desse encosto.


Citação:Ela não foi embora e disse que não vai. Ela tenta de tudo fazer com que eu esqueça essa história, mas eu não consigo, e sinceramente também não quero esquecer, eu quero que ela vá embora e que a minha paz retorne.

Discordo de outros confrades. Que espécie de homem precisa chamar a polícia pra resolver uma situacao tão simples dessa? Não faça isso, é vergonhoso. Não jogue essa merda no ventilador, além de não conseguir se olhar no espelho, ainda terá o olhar de "gozação" dos seus vizinhos e amigos toda vez que for sair para trabalhar de manhã. Não chame a polícia, só se vc der uma sorte e ela realmente vier a se matar(coisa que eu duvido muito que vá acontecer).

Ela não quer ir embora? querer não é poder! Nem tudo acontece do modo que queremos.

Eu queria ser rico e bonito, e olha só!
Tem foto minha aqui no fórum, depois de uma olhada no tópico das espinhas Yaoming


Citação:O que eu faço para tirar ela daqui? Ela teria algum direito à parte da casa ou dos móveis? Ofereci uma quantia em dinheiro pra ela, mas ela se recusou a aceitar, disse que vai me reconquistar e logo começa a chorar, se humilhar dizer que vai se matar se eu deixa-la. Ela anda pelada pela casa para chamar a minha atenção e a única coisa que eu consigo enxergar é uma vida triste se continuar ao lado dela ate o excitação que eu sentia por ela acabou é como se eu tivesse vendo uma múmia na minha frente.

Não entendo muito de direito, no meu entendimento quando se herda um patrimônio ele não pode ser incluído em uma possivel partilha de bens. Mas não sei se é isso mesmo.

Eu tive duas situações parecidas com a sua confrade, a primeira foi mais foda porque eu adquiri um imóvel já em união estável, mas agi da seguinte maneira:

Já tinha tomado a decisão a algum tempo, então no ápice de uma discussão eu me afastei, deixei o sangue esfriar, chamei ela pra sair, levei pra casa da mãe dela só com a roupa do corpo...lá eu comuniquei a separação, e que mandaria entregar as coisas dela no outro dia... depois...PERNA PRA QUE TE QUERO Gargalhada. Mandei trocar as fechaduras, aluguei um frete, juntei tudo que era dela e mandei entregar no dia seguinte. Depois não atendi mais ligações , nem lia os SMS que ela me mandava, ela tentou fazer escandalo na minha porta, mas eu, ou saía e deixava ela se descabelando na frente da casa, ou me trancava e deixava ela com histeria dela lá no meio da rua até cansar. Durou pouco! Depois ela começou a dar pra todo mundo pra vê se eu me atingia, depois ela exigiu a parte dela da casa e dos móveis, que foi tudo comprado com meu dinheiro, ela nunca tinha dado um pacote de sal pra dentro de casa. Ela tinha o direito dela mas eu mandei procurar a justiça, resolveriamos tudo lá.
Vendi o ágio da casa, e gastei tudo pra não ter que dar nada pra ela, mas graças a deus tudo ficou só nas ameaças, vendo o meu nível de desapego ela seguiu a vida dela e eu segui a minha. Quando eu decidi me separar ela não pois mais os pés dentro da minha casa, te fode vagabunda!

Não fica aí esperando a solução cair do céu, do céu só cai chuva...bota a mão na massa e se mecha.
O mais coerente a se fazer, desova a mocinha na casa dos pais dela e troca as fechaduras da tua casa, e se ela quiser algum valor em dinheiro manda ela entrar na justiça, e volta pra tua vida sossegada irmão, foi só mais uma experiência no teu currículo, absorva as coisas boas e descarte as ruins...vida que segue. E batendo na tecla novamente, escute a porra dos teus instintos, ele só te levará pro bom caminho. E não vá meter sem capa, ela pode te dar uma rasteira irreparável.


Depois atualiza essa porra aí
Responda-o
#22
Ao autor do tópico: Não perdoe. Apague todos os contatos e recordações, tudo. A sua ex foi espertíssima, deixou o celular às vistas justamente para fingir que não tinha nada a esconder. Só não contava com sua astúcia. Agora corte todo o contato e aguente firme se vier a carência. ZERO CONTATO.

@Tesla, uns passam a ter relacionamentos, outros preferem se esconder em GPs. E ambas abordagens são válidas se for o que o homem em questão quer para si.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#23
Em comum nos relatos que vejo é o seguinte:

O homens que idealizam mulheres exceção, caem no mesmo clichê: Elas dizem que relacionaram-se apenas com um ou dois caras, que tiveram traumas absurdos em relacionamentos, mas na verdade são mais rodadas do que o pião da casa própria do Baú da Felicidade. ... Daí vêm o apego, o homem apegado, não vai admitir a perda de sua "virgem imaculada", com isso ela vai fazê-lo aceitar suas mais humilhantes condições e desculpas mais esfarrapadas, só para ter momozin junto de ti.

Esse negócio de mulher empacar igual cavalo de cigano em casa de homem é muito comum, isso não é brincadeira:
- Agredir, NEM PENSAR, ela vai fazer B.O, vai postar sua foto no facebook, vai te escrachar para todo mundo, vai vir polícia cobrando explicações de ti. Tenha calma nessa hora!
- Se ela resistir sim! chame a polícia! eu na minha época de PMERJ atendi uma parada assim. O cara colocou uma piranha para dentro de casa e para não agredir fisicamente a mulher-tralha e se lascar na justiça, ele ligou para tirá-la do Apartamento dele, é ridículo! Sim! Mas nesse país em que a justiça é misândrica, é melhor evitar problemas.

Responda-o
#24
Termine,esse passado nem tem como aceitar amigo.
E relacionamento sério é isso ai,vc se arrisca o problema pode aparecer daqui um 1 2 10 anos.Mulheres podem surpreender o maior dos esclarecidos.Sempre estar preparado para terminar mesmo que seja 20 anos de relação.
Responda-o
#25
Overdose de real... acho que não mata...."Como é que você acredita que uma mulher dá para outros homens na frente do namorado por prova de amor? Pensa bem, cara! Acorda!"

Tenho pouco a acrescentar. Me lembrou os posts sobre mulheres com as quais não se envolver: psicóloga, aeromoça, promoter, etc.
O lance é... cabeça fria, afasta-se; busque conselhos; junte provas, procure um bom advogado de confiança, coletar os pedaços e solde um caráter melhor para você. Brochar no meio da foda só de lembrar é sinal monstruoso que no futuro vai faltar merda. Se ela não quiser sair... o jeito é reintegração de posse, mas só um adv para informar melhor.
Responda-o
#26
Eu li todo o texto com minha super leitura dinâmica:
[Image: giphy-1.gif?1477167048]

eu não julgaria mulher de 20/30 anos pq deu a pomba, mas sim pq fez gang bang e engoliu blend de porra. o estrago na alma numa mulher dessas é gigantesco.

em relação a sua pesquisa no whatsapp da donzela, deveria ter feito-a antes de levar a cuti-cuti pra morar contigo, depois que assinou o recibo de compra e levou a pau véio pra casa foi querer pericia-la pra constatar a PORRAda que ela levou na traseira?

descobriu a merda toda e não consegue viver com isso? já te falaram acima, arrume um advogado e siga suas orientações.

ATENÇÃO: ESSA MULHER PROVAVELMENTE ESTÁ DESESPERADA E SEU ÚTERO DEVE ESTAR FAMINTO PELO SEU GENES


@BILLYTHEKID

nem vou comentar sobre seus anos de estudos de sedução e o monte de merda que disse pq o @Lasker intercedeu por você, vamos ver como você vai agir depois disso.

Errado:
Spoiler Revelar
[Image: marcos_e_sueli_2.jpg]


Correto:
[Image: tumblr_m0yokifHYD1rqwis1o1_500.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#27
Em casos de união estável, salvo contrato escrito entre as partes, vigora a comunhão parcial de bens. E bem de herança não entra na comunhão. Então, essa parte o sujeito não perderia.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#28
(13-12-2017, 01:28 PM)Ermac Escreveu: Mulheres muito recatadas, com poucos amigos, discretas, etc, são as maiores armadilhas que existe. Porque elas se encaixam direitinho no seu conceito de mulher exceção, e são verdadeiras devassas não assumidas.

Resumo do meu último relacionamento.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#29
Ana é estuda enfermagem e teve um namorado antes de mim ao qual se relacionou por cinco anos. Ela me disse que ele foi primeiro e o único namorado que ela teve e único homem que ela tinha tido relações, mas não deu certo. Dizendo ela, ele não estava mais passando segurança e confiança e ela optou pelo término.

Será que foi isso mesmo?

Futura instrumentadora de rola nas salas de orgia e nos dormitórios dos plantões, Ana é  a enfermeira do swing.

Eu a admirei por não ter se entregado logo de cara, isso me passou uma segurança maior pra tomar a decisão de pedi-la em namoro.
Eu decidi assumir um relacionamento sério com ela, só que algo me incomodava, nunca disse a ela ou a qualquer outra pessoa, mas o fato dela ter tido relação com outro cara antes de mim me incomodava muito, eu ficava pensando: por que ela não me esperou? Ela é tão perfeita, ingênua, submissa e tão amável, tinha a voz suave, porém esse detalhe me deixava desconfortável. Não sei explicar para os vocês aqui o porquê desse sentimento, quando ele vinha na minha cabeça eu logo o afastava para não ficar me martirizado por algo tão bobo.

Matrixiano full !!!

Começamos o namoro e demorou quase três meses para fazê-la liberar, ela falava que por ter ficado só com um homem a vida toda tinha vergonha e medo de transar comigo. Será? Evitava ir à minha casa porque dizendo ela não queria apressar as coisas e me dar motivos para achar que ela era qualquer uma.

Coitadinha da semi virgem inexperiente...,só um namorado sem contar as ficadas, carnavais e baladas Big Grin

Comentário pessoal: Eu ate achava muito honrado da parte dela essas atitudes, eu admirava essa postura e me passava mais confiança.
Rolou o primeiro sexo e logo de cara ela me deixou gozar na boca dela.

Essa gosta do leite de ostra, profissa no gargarejo !!! uahuauah Em breve o confrade terá uma foto de homenagem enquadrada no Swing da pequena cidade: Cuckold do mês, noticia ruim corre rápido véio o mundo aí é pequeno.





Isso já reacendeu aquela luz lá do começo, mais uma vez eu deixei passar, e as coisas foi acontecendo, ela passou a dormir aqui nos final de semana e foi se chegando passando semanas e mais semanas, estávamos tendo uma vida de casados então ela acabou trazendo todos os seus pertences e o resultado é que estamos morando juntos oficialmente há oito meses, estava sendo uma experiência legal, ela me ajuda com as despesas da casa, faz todas as tarefas que uma boa dona de casa faz, cozinha muito bem, eu pensei em falar com ela sobre à casa dos meus pais, mas algo me impediu, também não sei explicar o que foi, mas preferi não contar a ela que tenho essa casa e recebo aluguel e nem falar dos planos do apartamento.

Seu nome é Ernane? O cara acha a muié na rua e já vai juntando os trapos, isso não se faz nem com cão vira-lata!!!


A ALA consermangina defensora do perdão e a ALA da equivalência moral que sempre tentam silenciar a seletividade masculina já se manifestaram. Se o rapaz tem no imaginário dele que a mocinha é uma prostituta ele tem que largar e fim de papo.

Na hora que ele abriu o celular e achou tudo, foi revelação divina, entendam isso, depois disso a mão do destino o trouxe aqui.

Essa geração de boi e cuckold pensa que está no mesmo patamar moral que as mulheres modernas porque comeram 1/2 duzia de xoxota, ambos pecaram, uns por necessidade e outras quase que profissionalmente e serialmente. Big Grin A mulherada roda roda roda e fica com cabeça de puta, os homens muito otários aceitam comida estragada e casam.

Num país onde a adolescência é feminista e vai até os 35 anos de idade das mulheres  na mais pura rodagem desenfreada tenho que ouvir: porra vocês são hipócritas , papinho de cuckold do caraio. Ninguém quer casar com ex puta, ex puta balzaca ou rodada, quem relativiza isso é porque não quer encarar a Real. O drama seletivo dos justos é uma realidade.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
Esquece essa mulher, estas "damas" que fazem orgia, swing e o caralho a 4, já venderam sua alma pro Diabo, não adianta, você acha mesmo que depois dela fazer tudo isso, ela irá se contentar apenas com você?!

Pensa bem.
Responda-o
#31
(13-12-2017, 10:50 AM)Héracles Escreveu: -História comovente no início (que não tinha necessidade de contar);
-clichês e mais clichês da real;
-dama que participa de putaria pesada e é perdoada;

Achei fake. 

No aguardo dos próximos episódios para formar uma opinião definitiva

É que a maioria dos relatos são parecidos, todo tem o mesmo clichês.

Resumo da ópera:

- Enfermeira (ambiente mais promíscuo não existe)
- Só deu pra 1 cara antes de vc (aham!)
- Deixou tu gozar na boca na primeira foda 
- Se mudou de mala e cuia pra sua casa
- E a cereja do bolo: bacanal com 5 machos kkkkk, e a culpa não é dela e sim do namorado que é fraco, ela foi traída, enganada, tadinha dá uma chance pra ela.
Responda-o
#32
Agora umas dicas rápidas:

1- Espera ela ir trabalhar e junta os trecos dela e bota pra fora de cara, mas atenção: não esculache, separe tudo em caixas de papelão, filme se possível vc arrumando tudo e deixe na casa de algum parente dela numa boa.

2 - Consulte um advogado.

3- Guarde algum DNA dela, cabelo, escova de dente, vc pode precisar.
Responda-o
#33
O que mais admirei nesse relato é o argumento dessa bela moça, de que participou do bacanal só porque o namorado pediu e ela amava muito ele. Eu passei o dia hoje rindo disso. Se eu confrontasse uma namorada e ela dissesse isso pra mim, acho que nem puto eu ficava e ia começar a rir, não pode ser sério isso, irmão!

Eu fico imaginando o quanto de cara deve estar nessa situação. Envolvidos com uma moça que já fez de tudo nessa vida e posando pra eles de ninfeta inocente.

Lembrei sabe do que? Da crente que traiu o marido e caiu no Whats. Aí o corno pergunta se ela deu o cuzinho pro amante e ela dizendo que estava arrependida. E o otário ainda culpando o Diabo e eximindo a esposa da responsabilidade. Aí vai ver o vídeozão dela no Xavier, ela não estava possuída e nem parecia arrependida... HaGargalhadaha

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#34
Continuar com essa companheira é um erro; e não, ela não é íntegra, somente age por próprio interesse, única e exclusivamente.

Não tem o que cogitar perdoar essa "namorada" que mineiramente [no estilo recatada, colega de trabalho] já foi se instalando no imóvel do confrade.

Se o erro do colega foi o de invasão de correspondência, esse é muito menor do que o erro dela em esconder suas tramas, que podem até afetar sua sanidade de forma integral, é muito sério isso.

O principal é cuidar de si, sua integridade.

Depois se certifique em uma consulta com um ou dois advogadOs, sobre a saída da dama de seu imóvel de modo a lhe causar o mínimo de prejuízo financeiro; patrimônio se mantém em sigilo, até se ter um herdeiro, se possível.

P.s. #1: Quanto ao ban do valentão; foi até barato, mas não deixou de ter sua função didática, parabéns á moderação do fórum.

P.s. #2 :Quanto à dúvida se o tópico é um imenso engodo. Restou replicar esse link postado no chat, que subsidia a tese de que possivelmente o relato não seja fake: https://legadorealista.net/forum/showthr...981&page=2
Responda-o
#35
Spoiler Revelar


(13-12-2017, 02:25 PM)Escobar Escreveu:
(13-12-2017, 10:22 AM)FA_CEMAS Escreveu: Eu decidi assumir um relacionamento sério com ela, só que algo me incomodava, nunca disse a ela ou a qualquer outra pessoa, mas o fato dela ter tido relação com outro cara antes de mim me incomodava muito, eu ficava pensando: por que ela não me esperou? Ela é tão perfeita, ingênua, submissa e tão amável, tinha a voz suave, porém esse detalhe me deixava desconfortável. Não sei explicar para os vocês aqui o porquê desse sentimento, quando ele vinha na minha cabeça eu logo o afastava para não ficar me martirizado por algo tão bobo

Esse algo que te incomodava chamasse instinto, confrade, Deus não nos deu esse dom atoa. Sempre confie nos seus instintos e não o chame de bobo. Graças a eles nossos atepassados sobreviveram a eras glaciais e descobriram novas terras, grassas a esses instintos estamos aqui hoje. Isso aí que vc sentiu é um instinto territorialista que todo homem tem, mas com o avanço da modernidade está sendo esquecido por muitos.

Citação:Rolou o primeiro sexo e logo de cara ela me deixou gozar na boca dela. Isso já reacendeu aquela luz lá do começo, mais uma vez eu deixei passar.

Outra vez o seu instinto gritavam aos seus ouvidos e você deixou passar, vacilo grande irmão, que vergonha era essa que ela sentia que fez logo de cara uma coisa tão intima assim com você? Quando a mulher realmente tem vergonha essas coisas não acontecem assim logo de cara, provavelmente ela segurou e liberou logo pra te prender...e olha só! Ela conseguiu. 


Citação:Não sei o que me deu, comecei a mexer no. Pensei cá comigo * se ela tivesse escondendo algo jamais deixaria o celular em casa e sem senha, ela nunca usou senha no celular*mas mesmo assim decidi da uma olhada só por garantia

De novo o dom de deus, dessa vez vc foi mala e fez o que tinha que fazer, o relacionamento não se baseia em confiança não, isso são falacias modernas que são usadas pra te cegar, não tem que deixar frouxo mesmo não. Nunca confie, por mais tempo de relacionamento que você tenha, é sempre bom dar umas conferidas de surpresa. Olha aí...vc ouviu os seus instintos e descobriu o que tinha que descobrir logo de cara, ja pensou se vc descobre depois de anos de relacionamento e já com uma porrada de filhos nos lombos? Ia ser bem pior. Agiu certo mesmo. 

Citação:Ela e o ex-namorado foram a uma casa de swing com mais dois casais, lá escolheram mais dois caras e foram pra um quarto e fez uma orgia, detalhe que o quarto tinha vidros e quem estava de fora podia assistir a nojeira toda.Olha a merda! 
NÃO SE PEDE...SE COMUNICA A DECISÃO...PORRA! 
A casa é tua caralho, quem manda nessa bagaça aí é você. Ißso aí já demonstra que ela não te respeita, acha que passando com a boceta na sua cara te fará esquecer da merda que ela fez, ta com tanta moral assim não irmão. Ela já está em um nível de confiança muito grande pra 8 meses de casada. Imagine daqui a uns 3 anos, você ta fudido se não largar desse encosto.


PQP! Eu no seu lugar não passaria mais nem 1 minuto do lado dssa mulher, até rameiras com anos de profissão não se rebaixariam a tal obscenidade. Deixa baixo essa merda aí


Citação:Segundo o que ela fala pra amiga é que ele a convidou e pediu pra ela escolher dentro do local mais dois homens para ser convidados a participar com eles e os outros dois casais, cinco homens e três mulheres, e que ele já estava pressionando ela há algum tempo e para não perder o namorado ela aceitou, nas conversas ela dizia que na hora foi muito bom que ela gozou muito e se sentiu um máximo, mas que quando chegou à sua casa e colocou a cabeça no travesseiro *segundo suas próprias palavras* BATEU UMA RESSACA MORAL e desde então ela passou a ver o namorado como um fraco, que espécie de homem e que tipo de pai ele seria = Pergunta ela em uma das conversas. Ela diz que sentiu nojo dela mesma e dele principalmente por ter levado ela aquela situação, e então por isso a relação se desgastou e eles terminaram.

Pode até ser que ela tenha se arrependido, coisa que eu duvido muito. Mas isso não a exime de ter feito...fez e ponto, já era! Vai ficar marcada mesmo e se todo homem que ela vier a se relacionar der um pé no rabo dela e dizer que foi por causa disso...talvez ela venha se arrepender de fato lá para os seus 30 anos. 


Citação:Bem amigos eu sou um homem que tive poucos relacionamentos justamente por não aceitar qualquer bagaceira, a mulher pra ser minha dama tem que ter princípios morais tem que ser submissa e respeitar a minha autoridade, pode ser machismo da minha parte, já pensei nisso, pois tudo aconteceu antes de se quer ela saber que eu existia, depois do nosso relacionamento assumido ela sempre foi uma mulher exemplar, amiga e demonstra muito respeito pelas minhas escolhas e decisões

Ta certo, eu também sou assim! Tenho 40 anos e só tive dois relacionamentos sério durante toda a minha vida, mas eu jamais me relacionaria com uma mulher por mais de boa que seja, se já vem furada, não desce nem a pau. Alem de todas essas supostas qualidades ela tem que vir de selo, e mesmo tendo selo ainda tem que passar por muitos testes antes de firmar um compromisso, tem que provar que vale a pena o risco. A sua namoradinha já tinha provado anteriormente que não valia a pena, elas simulam comportamentos que com leves "apertadas" revelam-se falsos, tem que ficar de olhos muito abertos e observar cada detalhe. 


Citação:De início ela negou, e perguntou de onde eu tinha tirado essa idéia, então eu mostrei os prints e disse o que tinha feito, logo ela ficou irritada dizendo que eu invadi a privacidade dela, que eu não tinha esse direito, aquele show típico.

Inversão da culpa, privacidade é o caralho meu irmão, ta de baixo do seu teto tem que liberar informações, é o seu nome que está em jogo. Nada me irrita mais do que esse joguinho vitimista, inversão da culpa só é mais uma prova de que a mulher não presta


Citação:pedi pra ela ir embora da minha casa.

Olha a merda! 
NÃO SE PEDE...SE COMUNICA A DECISÃO...PORRA! 
A casa é tua caralho, quem manda nessa bagaça aí é você. Isso aí já demonstra que ela não te respeita, acha que passando com a boceta na sua cara te fará esquecer da merda que ela fez, vc não ta com tanta moral assim não irmão. Ela já está em um nível de confiança muito grande pra 8 meses de casada. Imagine daqui a uns 3 anos, você ta fudido se não largar desse encosto. 


Citação:Ela não foi embora e disse que não vai. Ela tenta de tudo fazer com que eu esqueça essa história, mas eu não consigo, e sinceramente também não quero esquecer, eu quero que ela vá embora e que a minha paz retorne.

Discordo de outros confrades. Que espécie de homem precisa chamar a polícia pra resolver uma situacao tão simples dessa? Não faça isso, é vergonhoso. Não jogue essa merda no ventilador, além de não conseguir se olhar no espelho, ainda terá o olhar de "gozação" dos seus vizinhos e amigos toda vez que for sair para trabalhar de manhã. Não chame a polícia, só se vc der uma sorte e ela realmente vier a se matar(coisa que eu duvido muito que vá acontecer). 

Ela não quer ir embora? querer não é poder! Nem tudo acontece do modo que queremos.

Eu queria ser rico e bonito, e olha só! 
Tem foto minha aqui no fórum, depois de uma olhada no tópico das espinhas Yaoming


Citação:O que eu faço para tirar ela daqui? Ela teria algum direito à parte da casa ou dos móveis? Ofereci uma quantia em dinheiro pra ela, mas ela se recusou a aceitar, disse que vai me reconquistar e logo começa a chorar, se humilhar dizer que vai se matar se eu deixa-la. Ela anda pelada pela casa para chamar a minha atenção e a única coisa que eu consigo enxergar é uma vida triste se continuar ao lado dela ate o excitação que eu sentia por ela acabou é como se eu tivesse vendo uma múmia na minha frente.

Não entendo muito de direito, no meu entendimento quando se herda um patrimônio ele não pode ser incluído em uma possivel partilha de bens. Mas não sei se é isso mesmo. 

Eu tive duas situações parecidas com a sua confrade, a primeira foi mais foda porque eu adquiri um imóvel já em união estável, mas agi da seguinte maneira:

Já tinha tomado a decisão a algum tempo, então no ápice de uma discussão eu me afastei, deixei o sangue esfriar, chamei ela pra sair, levei pra casa da mãe dela só com a roupa do corpo...lá eu comuniquei a separação, e que mandaria entregar as coisas dela no outro dia... depois...PERNA PRA QUE TE QUERO Gargalhada. Mandei trocar as fechaduras, aluguei um frete, juntei tudo que era dela e mandei entregar no dia seguinte. Depois não atendi mais ligações , nem lia os SMS que ela me mandava, ela tentou fazer escandalo na minha porta, mas eu, ou saía e deixava ela se descabelando na frente da casa, ou me trancava e deixava ela com histeria dela lá no meio da rua até cansar. Durou pouco! Depois ela começou a dar pra todo mundo pra vê se eu me atingia, depois ela exigiu a parte dela da casa e dos móveis, que foi tudo comprado com meu dinheiro, ela nunca tinha dado um pacote de sal pra dentro de casa. Ela tinha o direito dela mas eu mandei procurar a justiça, resolveriamos tudo lá. 
Vendi o ágio da casa, e gastei tudo pra não ter que dar nada pra ela, mas graças a deus tudo ficou só nas ameaças, vendo o meu nível de desapego ela seguiu a vida dela e eu segui a minha. Quando eu decidi me separar ela não pois mais os pés dentro da minha casa, te fode vagabunda! 

Não fica aí esperando a solução cair do céu, do céu só cai chuva...bota a mão na massa e se mecha.
O mais coerente a se fazer, desova a mocinha na casa dos pais dela e troca as fechaduras da tua casa, e se ela quiser algum valor em dinheiro manda ela entrar na justiça, e volta pra tua vida sossegada irmão, foi só mais uma experiência no teu currículo, absorva as coisas boas e descarte as ruins...vida que segue. E batendo na tecla novamente, escute a porra dos teus instintos, ele só te levará pro bom caminho. E não vá meter sem capa, ela pode te dar uma rasteira irreparável. 


Depois atualiza essa porra aí

Resumindo. O cara é maior paspalhão.


Tem mais ainda. A culpa por está nessa situação é muito mais dele do que dela. Poderia ter dado fim rapidamente a esse problema comunicando a ela que estava acabando e vida que segue.

Mas o paspalhão fez oposto. 
Continuou arrastando o problema indefinidamente, aumentou (e muito!!) o alcance do problema, descobriu detalhes dito por ela que não deveria ouvir, contou a ela como descobriu que ela participava de swing  Facepalm , e pra completar a cereja do bolo, ainda teve que ver as tentativas dela de reaproximar dele.

Cara tava na beirada do furacão, mas ao inves de sair dele numa boa, foi para o epicentro emocional.
É um zé ruela.
Pior é ver o cara PEDIR pra ela sair da CASA QUE É DELE.  

Tem mais é que tomar no cú mesmo.
Responda-o
#36
(13-12-2017, 12:41 PM)billythekid Escreveu: Mas que conselhos betas aqui nos comentários
''CHAMA OS PULIÇA, CHAMA OS PULIÇA!!!''
Que nojo!
Sou novato aqui, estudo sedução a 4 anos.
Minha opinião é que essa mulher enxergava  o ex dela como um alpha, o doente levou ela a uma casa de swing e ela seguindo suas ordens deu pra outros caras
A primeira culpa é dessa promiscuidade propositalmente orquestrada por uma elite filha da puta por motivos que não faço a menor ideia
A segunda e desse doente ex-namorado dela, mulher deve sim ser submissa , mas nas mãos de um doente mental é isso que vai acontecer
Passado de mulher e cozinha de restaurante meu amigo , se voce pesquisar nao come.


Concordo em não chamar a policia, isto está fora de cogitação. 
Agredir ela é uma péssima ideia. Eu jamais faria isso em hipótese alguma.
Responda-o
#37
Facepalm "...Rolou o primeiro sexo e logo de cara ela me deixou gozar na boca dela... "

Parei por aqui mesmo.Conheço putas mais descentes do que esta.Parece fake essa merda de relato!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#38
(14-12-2017, 09:33 AM)FA_CEMAS Escreveu: eu acho que não precisa de tanta agressividade. eu cheguei até aqui com maior respeito a todos, e mesmo que fosse mentira eu não ofendi ninguém, nem incitei violência que são as regras do fórum, desnecessária a sua ofensa.

Prezado, dentro dos fóruns são recorrentes os trollzinhos inventando fan-fics e os fakes só para arrumar tretas e causar confusão,  existem também usuários que postam relatos ou perguntas aqui, os confrades tiram tempo para responder e os caras nem voltam para dar um feedback ...

Outra coisa,  se alguém aqui   tiver que expor de forma deveras 'ríspida' algum comportamento relatado, encare como um choque de realidade. Reflita sobre o que está sendo respondido, aqui ninguém tá para passar a mão na cabeça de ninguém, aqui a chinela canta sem dó nem piedade ... Quem responde está tentando de certa forma ajudá-lo.

Aproveite o bom conteúdo do fórum, aqui não é só sobre mulheres e o profano feminino, temos boas discussões sobre política, religiões em geral, musculação, gostosas peladas, swing (ops) e desenvolvimento pessoal do homem, use este espaço e a experiência dos confrades aqui como inspiração para buscar uma vida melhor em todos os aspectos, lembre-se, mulher é só uma consequência de seus desenvolvimento pessoal.

*aproveite e apresente-se na área destinada aos novatos.

Responda-o
#39
o cara fica de mimimi e choradeira por causa do que eu disse - "aim, ele está sendo agressivo comigo",  mas responder as perguntas e dar os esclarecimentos necessários as outras respostas de caras que tentaram te ajudar que é bom?

NADA!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#40
Por algumas respostas aqui percebi que não fui bem vindo, sem problemas. Vocês não tem a obrigação de acreditar. 
Só respondendo á o usuário Heraclues, eu coloquei a parte inicial porque tenho bens advindos desse episodio da minha adolescência e por isso resolvi explanar de forma detalhada a historia. 

Para os outros usuários que prontamente tiraram um tempo do seu dia tentando me ajudar de verdade, muito obrigado: *Ernane *Tesla *Ermec *Escobar *Rolond  e em especial o usuário; Bandeirante paulista que tocou direto na ferida aberta. 

Então amigos, eu já perdoei. Eu a perdoei no dia que eu coloquei a cabeça no travesseiro e vi que não dava mais pra continuar. 

Eu não tenho que perdoa-la pelo fato dela ter feito o que fez, ela não tinha nenhum compromisso comigo, alias, nem me conhecia, eu a perdoei pela mentira que como ela mesma fala *se tivesse me contado eu não teria a pedido em namoro* e ela estava certa sobre isso. 
Do fundo do meu coração eu quero que ela seja muito feliz na vida dela, de coração aberto eu digo a vocês que não desejo mau algum a ela, quero que ela siga em frente e que encontre um cara que não se importe com o que aconteceu na vida dela e que a aceite como ela é.*apesar de desconfiar que qualquer homem que seja a rejeitaria igualmente se descobrisse esse detalhe obscuro do passado dela.
A minha dificuldade não esta sendo em duvidas sobre continuar ou não, isso já foi decidido. Eu não a vejo com os mesmos olhos, não a enxergo como antes, ela dorme nua ao meu lado e eu simplesmente não sinto nada. Não tem possibilidade alguma de continuar, e pior ainda em agredi-la fisicamente ou ameaça-la como vi alguém ali sugerindo. Não vou chamar a policia para não me expor, procuro ser discreto e principalmente na minha vida pessoal, por isso estou aqui com esse perfil anônimo. Não quero humilha-la nem á desmerecer, eu só queria que ela seguisse sem muito escando e sem sentir magoas. Eu estou tranquilo com relação a isso. 

Eu percebi que talvez eu não tenha sido convincente e firme com as minhas palavras por isso ela segue achando que vai conseguir reverter a situação *isso não vai acontecer nem se ela estiver com um filho meu na barriga*. 
Eu decidi que vou fazer como o usuário escobar sugeriu, amanhã eu vou tirar uma das folgas que estava guardando para viajar no inicio do ano, vou esperar ela sair pro trabalho e vou enchacotar todas as coisas dela, vou pedir para um frete ir buscar próximo ao horário dela sair do serviço e vou busca-la, de lá eu vou direto pra casa dos pais dela e lá eu termino tudo. Apos isso se ela vier fazer escândalo como foi sugerido eu a ignoro, ela que ficará como louca. Só espero que ela não jogue essa historia aos quatro ventos pra me atingir, ela sairá mais prejudicada do que eu.

Todos os dois imóveis são advindos de herança, ao qual ela não tem direito e os moveis alguns ainda são de minha vó e os outros foram comprados antes dela vir morar comigo. Nos oito meses que ela morou aqui ela pagou algumas contas, fez por conta própria eu nunca cobrei nada e mesmo assim eu vou depositar os valores na conta dela para depois não dizer que eu devo alguma coisa, e como sugeriu o usuário deixe que se ela quiser alguma reparação financeira que vá a justiça e lá resolveremos, foi muito boa essa colocação, quando se quer algo se faz, certa colocação. 


Volto no Final de Semana pra atualizar. Claro se vocês concordarem. 
Se não, se acharem que eu sou fake podem excluir a conta e o tópico, já adquiri as informações necessárias, seria interessante a conclusão aos que confiaram em mim mas a decisão é da chefia do fórum.

Estou muito agradecido a todos
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)