Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nunca Trabalhe para uma Chefe Mulher
#21
Estranhamente tive 2 chefes que eram mulheres e foi muito bom.
Sei que foge a regra, mas eram bem educadas, divertidas e tranquilas; desde que desse conta do serviço.
Responda-o
#22
Quando não são as mulheres ascendendo, são homens que jamais podiam estar gerindo alguma coisa.

A verdade é, homens e mulheres podem fazer a escolha de serem grandes filhos da puta para seus subordinados. Um exemplo da minha vida atual: Na PM temos 5 supervisores em uma subunidade, 2 deles são excelentes em lidar com a tropa e são muito respeitados. Do restante, 1 é um grande filho da puta que não ajuda em nada a tropa, 1 ascendeu a Sargento sem saber escrever uma ocorrência, não escreve, não fala, não ajuda ninguém. E o último é típico cara que gosta que lambam as botas dele para que ele te ajude em algo no serviço, tem um comportamento infantil de querer ser idolatrado para ajudar quem pede, é um imbecil.

Ainda tenho notado o seguinte, quando homem ou mulher na PM sobem na hierarquia, esquecem o que já viveram no passado para replicarem o comportamento daqueles que mais os prejudicaram, em pouco tempo são vistos como filhos da puta pela tropa.
Responda-o
#23
Não existe regra pra chefia.

A diferença é que a maioria das mulheres são competitivas nesse lance, e muitos homens querem a moleza da camaradagem.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
(02-12-2017, 10:18 AM)Gângster Escreveu: Ja estão exagerando.......Não é pra tanto.

eu não acho
Responda-o
#25
(04-12-2017, 06:18 PM)chrysthian Escreveu:
(02-12-2017, 10:18 AM)Gângster Escreveu: Ja estão exagerando.......Não é pra tanto.

eu não acho
Pois é, então estamos empatados.....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#26
Já tive uma chefe mulher e digo que essa era bem vadia, todo final de semana falava de uma balada diferente.

O bom disso é que ela não enchia o meu saco, mas ficava imaginando o cara que fosse assumir a dita cuja, o inferno que o cara ia passar.

@Edit: Aprenda a lidar com as mulheres ao invés de tentar evitá-las. É o melhor remédio.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#27
(04-12-2017, 06:18 PM)chrysthian Escreveu:
(02-12-2017, 10:18 AM)Gângster Escreveu: Ja estão exagerando.......Não é pra tanto.

eu não acho

É mesmo é ? Então o que tu acha ? 

Que é melhor correr delas como um covarde ? 

Para com essa porra aí mermão. 

Ou tu aprende a lidar com elas ou vai dar meia hora de cú com o relógio parado pra outros cantos, aqui fraco não tem vez.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [MGHB] Nunca segure bolsa de mulher na balada Hombre de hielo 8 3,581 16-05-2019, 08:33 PM
Última Postagem: hjr_10

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)