Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem obrigado a pagar pensão mesmo com exame de DNA provando que o filho não é dele
#1
O homem do Colorado forçado a pagar $ 730 por mês em apoio à criança para a ex-esposa apesar do exame de DNA provar que ele NÃO é o pai da criança

Chris Atkins passou 11 anos criando uma filha que não era sua

Ele ainda é obrigado por lei a pagar manutenções para a crianças porque o nome dele está na certidão de nascimento da menina

Atkins afirma que, apesar de pagar, ele não tem permissão de direitos de visitação

Ele não viu sua filha, agora com 15 anos, há quatro anos

A mãe Lori Lonnquist quer que Atkins abandone seus direitos parentais

Um homem do Colorado que passou 11 anos acreditando que ele tinha engendrado uma filha com sua ex-mulher agora está lutando para parar de pagar apoio infantil depois de descobrir que a garota não é realmente dele. Chris Atkins, de 48 anos, está legalmente obrigado a pagar $ 730 por mês para sua ex-esposa, Lori Lonnquist, apesar de um teste de DNA provar que ele não é o pai da criança. Atkins diz que ele só estava namorando Lonnquist por um "curto período de tempo" quando ela disse que estava grávida.

Os dois se casaram em 2000 antes de a criança nascer, mas separaram-se dois anos e meio depois, com Atkins pagando apoio infantil desde então.

No entanto, durante a disputa judicial, Lonnquist excluiu que a menina não pertencia a Atkins, colocando em movimento uma desagradável batalha por direitos parentais, relatou Fox 31.

[Image: 36B3E12900000578-3714674-image-a-16_1469798413734.jpg]

Eu só quero que todos saibam que isso está acontecendo: o homem de Denver, Christ Atkins, foi legalmente obrigado a pagar apoio à criança, apesar dos testes de DNA mostrando que a criança não é sua.

[Image: 36B3E11400000578-3714674-image-a-17_1469798424023.jpg]

Não me sinto mal: Lori Lonnquist disse a Atkins por 11 anos que a criança era dele. Recentemente, admitiu que a menina foi engendrada por outra pessoa

A filha de Atkins tem agora 15 anos, no entanto, ele diz que não tem permissão para vê-la por quatro anos. Ele diz que, enquanto os tribunais podem forçá-lo a pagar subsídio à criança, ainda não é permitido visitar. "Não faz sentido para mim", Atkins disse à Fox 31.

"Eu só quero minha filha, mas eu nem posso vê-la, mas ainda estou pagando apoio infantil. E o pai biológico foi encontrado e ele passou a passar tempo com ela. Não tenho nada.

Lonnquist insistiu que Atkins abandonou qualquer relacionamento com sua filha quando soube que não era biologicamente dele. Atkins negou isso e disse que Lonnquist se recusou a facilitar as visitas.

Além disso, ela está tentando levá-lo a abandonar seus direitos parentais, para que sua filha possa assumir o sobrenome do atual parceiro de Lonnquist, a quem ela logo se casará.

[Image: 36B3E12400000578-3714674-image-a-18_1469798427468.jpg]

Chris Atkins passou 11 anos criando uma filha que ele acreditava ser dele, mas não era. Os dois são vistos juntos aqui

[Image: 36B3E13100000578-3714674-image-a-19_1469798430452.jpg]

Atkins disse que ele se casou com Lonnquist (retratado em seu casamento de 2000) depois de descobrir que estava grávida, apesar dos dois só namorar por um curto período de tempo

Lonnquist disse que concordaria em deixar de requerer apoio infantil de Atkins se ele concordasse em rescindir seus direitos parentais.

Quando perguntado se ela estava sendo gananciosa, Lonnquist disse: "Talvez, mas não me sinto mal, realmente não".

Especialistas legais dizem que o processo para desistir dos direitos dos pais é pesado, porque exige que alguém participe e tenha seu nome registrado no certificado de nascimento. A escolha óbvia seria o pai biológico da menina, no entanto ele não está disposto. Atkins diz que continuará a lutar, mas não sabe qual será o resultado. 

"Você sabe, eu não quero pena, eu quero que todos saibam que isso está acontecendo", disse ele.

"Não está certo, não está certo".

Por enquanto, Atkins é obrigado a continuar a pagar mantimentos para crianças por mais quatro anos, até que a menina tenha 19 anos.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3714674/Colorado-man-forced-pay-730-month-child-support-ex-wife-despite-DNA-test-proving-NOT-father-child.html

Tem pesquisas que mostram até 30% das crianças registradas estão sendo criadas por um pai que não é o pai biológico e veja que a mulher neste caso não tem nenhum remorso em enganar e extorquir. Sem falar do golpe explicito de aparecer grávida no curto período de tempo. O cara foi muito burro em confiar...

Na França é proibido fazer o exame de DNA... pra proteger as "famílias francesas"

https://www.ibdna.com/paternity-testing-ban-upheld-in-france/
Responda-o
#2
É o que eu digo. Se já se passaram anos e foi criado todo um laço afetivo entre o homem e a criança, o dever de cuidar deve permanecer.

A mulher é uma vagabunda que pagará caro mais cedo ou mais tarde.

No mais, encapem o pau ao meterem.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Casa que é gostoso. Heart
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
E ainda diz que não está sendo gananciosa uma demonia dessas

Responda-o
#5
Revoltante.

Infelizmente é muito fácil arruinar a vida a um homem.
Responda-o
#6
O paspalho que assume M$ol tem que se foder mesmo. Essas reportagens são cada vez mais comuns, espero que ao menos sirva para abrir os olhos desses imbecis.
Responda-o
#7
A justiça deveria estourar essa monstra. O que ela fez não tem perdão. Devia pegar perpétua.

Mas o cara deveria sim continuar pai para sempre. Ah, mas pai biológico apareceu. Foda-se. Ele que visite de vez em quando. O cara que criou o vínculo. O homem que provavelmente a criança admira e se espelha é o cara que criou. O cara não tem culpa e tampouco a criança.

Tirarem um filho de você depois de dez anos, uma pessoa que você viu se formar, andar, falar pela primeira vez, é uma maldade atroz.
Responda-o
#8
Sinceramente, já não to conseguindo ver este tipo de noticia mais.....é extremamente humilhante e revoltante.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#9
A missão dos tribunais, ministérios públicos e defensorias públicas no Brasil é revogar o direito de sangue e impor a sócio afetividade independente do consentimento masculino como forma de filiação.

1- o exame de DNA não é suficiente por si só para anular estado de filiação posterior ao registro de nascimento.

2- a declaração de sócio afetividade também está sendo ampliada para pais que adotam M$OL, O reconhecimento ocorre através de investigação de paternidade.


A mais recente inconstitucionalidade foi a edição do registro de nascimento"ameboide" promovido pelo CNJ , conselho nacional de injustiça.

A era da dúvida e relativização já se foi o posicionamentos dos juristas ativistas é foder com o jus sanguini e direito natural.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Que barbaridade...Não é a toa que a Real sempre advertiu pro grande perigo de M$ol... Paternidade sócio-corno-afetiva é pra ferrar o sujeito. Fiquem longe de M$ol! É engraçado que os juristas não levam em conta o estresse emocional que essa cara tá sofrendo todos esses anos, bando de cavaleiros brancos...
Responda-o
#11
O futuro é tenebroso para os homens. Cada vez mais a (in)justiça de vários países obrigam-nos a serem pais, quando na verdade não o são. Por isso que tragédias contra mulheres estão aumentando. Para o homem só há deveres, nunca direitos, e os que lhe pertencem, estão sendo suprimidos com crueldade.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  homem é condenado a pagar R$ 1 milhão para ex-mulher por trabalhos domésticos Libre 1 254 12-03-2023, 09:04 PM
Última Postagem: Vital
  Acabou! Homem não precisa continuar pagando pensão a ex-mulher que trabalha Kowalski 32 11,856 13-12-2017, 06:56 PM
Última Postagem: Kratos
  Com guarda do filho, pai é preso por dever pensão alimentícia "a si mesmo" no DF Kowalski 8 2,931 14-10-2017, 09:36 AM
Última Postagem: Roland
  Homem se passa por pedófilo no Tinder e mulheres se jogam pra cima dele Kowalski 13 5,275 21-08-2017, 11:47 PM
Última Postagem: Lansky

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)