Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5 coisas que você deve saber sobre as mulheres
#1
5 coisas que você deve saber sobre as mulheres

[Image: gods-gift-to-women.jpg]

   O que você sabe sobre as mulheres? Acha que elas gostam de flores e paspalhices românticas? Acha que gostam tanto de sexo quanto você? Não entende porque o Maníaco do Parque recebe mais cartas de amor do que você que é um namorado bondoso e que fornece estabilidade? Esqueça tudo o que aprendeu assistindo comédias românticas do Hugh Grant e Julia Roberts e confira 5 fatos essenciais sobre as mulheres que colocarão você na liderança do relacionamento.


1. Mulheres odeiam rotina e estabilidade

   Mulheres detestam tanto a rotina quanto você detesta passar o domingo na casa da sua sogra assistindo Faustão e comendo gelatina colorida. Elas não serão sempre compreensivas com sua rotina estafante de trabalho, com seus dois empregos para sustentar a família, com seus horários rígidos da faculdade ou com o mesmo programa imbecil de sempre como assistir a última comédia romântica no cinema. Embora muitas delas se digam independentes, líderes e feministas, implicitamente atribuem a você a obrigação de criar coisas novas e "aquecer" o relacionamento, sendo na esmagadora maioria das vezes totalmente passivas na relação. Quando as coisas vão mal, a culpa é sempre sua que "não deu assistência - leia-se prover emoções novas - e abriu concorrência". Isso explica porque elas sempre dão um jeito de aporrinhar as coisas e criar tempestades ridículas quando tudo está indo indo bem. Evite que isso aconteça criando coisas novas como por exemplo trepar dentro do carro ou na casa da sogra e por surpreendê-la com programas inesperados.


2. Mulheres detestam quem tenta agradá-las o tempo todo

   Na mente do jovem paspalho que ganhou seus primeiros pentelhos no saco e já se acha pronto para os relacionamentos, sempre existe a imagem de que o segredo para conseguir mulheres é agradá-las, bajulá-las e presenteá-las até esgotar seu salário de auxiliar de escritório. Sempre que a mulher diz que deseja algum produto, aquilo fica registrado em sua mente de provedor e sua maior vontade é realizar todos os sonhos de consumo dela, pois associa que ser um bom provedor é garantir o sexo e a atenção.

   A realidade porém vai justamente em sentido oposto: quem as agrada o tempo todo comunica que é dependente e inseguro. Sim, isso parece ilógico pra nós, afinal, quem não gostaria de ter seu saco massageado o tempo todo por uma bela mulher? Porém para elas toda essa atenção se torna cansativa, ou "pegajosa" já que domar o homem é um grande desafio e uma grande fonte de emoção para elas. É claro que, como já expliquei exaustivamente em outros artigos, isso não significa que você deva encarnar o namorado estúpido e ser ignorante o tempo todo, ou virar misógino. Apenas segure a tentação de agradá-la o tempo todo, de deixar ela ganhar no videogame e comprar tudo que ela deseja.

   Quando o homem demonstra a capacidade de se afastar dela em determinados períodos críticos (leia-se chico/TPM), quando demonstra a capacidade de resistir a induções de ciúme e de ignorar seus pedidos por luxos desnecessários, transfere a insegurança para ela pois comunica que não está dependente e que o jogo de poder continua. Já o nosso jovem recém-pentelhado que compra tudo o que ela deseja e a trata como Cleópatra aprenderá da pior forma que um capacho serve apenas para... pisar.


3. Mulheres gostam de homens "teatrais"

   Essa até o seu bisavô sabia. A maioria das mulheres são bastante superficiais e se impressionam muito fácil com interpretações teatrais, tendo pouca determinação em investigar a fundo as reais intenções de alguém nos relacionamentos. Se isso não fosse verdade, elas não seriam vítimas de cafajestes que fingem ser bem intencionados como se fossem o Fábio Jr. fingindo que é jovem. O discurso é sempre o mesmo: "ele parecia tão bonzinho, parecia tão interessado, parecia tão honesto...", mas não se preocupam em atestar isso antes de agarrarem um canalha boa pinta. É baseado nesse princípio que estudantes de sedução e PUA's fazem a festa, agindo com total falsidade e com uma série de "cenas" estilo novela das 8 só para levá-las para a cama.

   Aí é que mora um grande erro: não se pode tornar duradouro algo que tem por início um mero teatro. Mesmo que elas gostem desse teatro, não é possível emular um galã global o tempo todo, especialmente quando elas estão de chico ou quando começam as tempestades intencionais. É por isso que cafajestes e muitos sedutólogos conseguem atrair mulheres, mas não conseguem manter relacionamentos com o mesmo domínio que tem para levá-las ao motel. Se você como eu não tem saco para ser ator o tempo todo, a melhor mulher para se relacionar é aquela que mais aceita e se adapta ao seu jeito normal, ou seja, não adianta fazer peacocking e recorrer a manuais PUA se o seu objetivo é um relacionamento sério: uma hora sua máscara de Tony Ramos vai cair e ficarão apenas os pelos.


4. Mulheres não acreditam no "seja você mesmo"

   Uma das maiores hipocrisias femininas é que o mito de que elas acreditam no "seja você mesmo". Incrível como quase toda mulher adora falar e defender isso. Se isso fosse verdade elas não usariam 4 coleções de cremes no rosto, implantes artificiais para evitar a gravidade ou aquelas cintas de amarrar mortadela para parecerem mais magras. Também não se preocupariam tanto em estarem na moda e serem populares, afinal o importante não é "ser você mesmo"? É verdade que existe uma meia dúzia de garotas junkie, miss marijuanas e hippies que dizem seguir o lema do "seja você mesmo", mas não se iluda: isso não é autenticidade, é libertinagem. Autenticidade é saber o seu valor e viver de prezar a manutenção da vida, e não sair por aí usando drogas, deixando o cabelo do suvaco crescer, falando merda contra o "sistema" e destruindo o próprio corpo.


5. A vida e guerra das mulheres giram em torno de si mesmas

   Os três principais inimigos da mulher são: 1) suas "amigas"; 2) a balança; 3) si mesmas. Acredito que os homens vêm em 345º nessa lista, depois da chuva em cabelo com chapinha e da borracha da sola do salto alto que fica soltando. Explico. Os homens desavisados costumam imaginar que tudo na vida das mulheres giram em torno do masculino: que elas se vestem para os homens, que saem por aí exibindo o traseiro para os homens, que compram perfumes para impressionar os homens, que quando estão tristes ou felizes é por causa de algum homem, que quando posam nuas é para se mostrarem para os homens, etc.

   É claro que elas procuram os homens e até podem dedicar algum tempo a eles, ou sofrerem por algum que as tenha rejeitado, mas note que geralmente esses sentimentos têm mais a ver com elas mesmas e as benditas "emoções" do que com o altruísmo em relação ao homem. É por isso que você nunca deve esperar encontrar uma "mulher resolvida", ou ter expectativas de encontrar uma exceção que adora homens bonzinhos, estáveis e românticos. Também não deve perder a cabeça quando uma mulher estiver puta e querendo colocar em você a culpa pela radiação no Japão ou pela fome no mundo. Ignore, afinal como elas gostam de dizer não somos "prioridade" e sim "opção". Deixe elas sentirem os efeitos desse discurso na prática e dê prioridade a você e seu desenvolvimento pessoal.

[Image: angry_20woman_small.jpg]
Doutrinador maldito! Machista! Não generalize!! Não generalizee!!!

   Postado por Doutrinador em 14 de junho de 2011.
Responda-o
#2
Só li verdade.
Responda-o
#3
Sacramentou.

Excelente.

Responda-o
#4
Eu acho muito chato esse jogo que vc tem que fazer com as mulheres, será que n tem jeito de as coisas serem mais tranquilas e sem malabarismos? Sei lá, tô sem saco msm com essas coisas.
Responda-o
#5
(25-11-2017, 08:27 AM)Juiz Federal Escreveu: Eu acho muito chato esse jogo que vc tem que fazer com as mulheres, será que n tem jeito de as coisas serem mais tranquilas e sem malabarismos? Sei lá, tô sem saco msm com essas coisas.
Tem sim, é só contratar uma GP. Com 150 reais resolve. Na duvida tem o tópico do tesla. https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1674
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#6
Com um soldo de juiz federal dá pra "fechar" o gruta azul ou o bahamas todo, por 1h, e escolher à vontade sem joguinhos juvenis.

Bem, e quanto ao texto do tópico, precaução com os itens 3 [ser teatral] e 4 [falácia do seja você mesmo]: o último é fato, mas não quer dizer que adotar um personagem o fará ter sucesso no terceiro item.

São conselhos até simples, mas não fáceis de serem aprendidos e alguns dependerão muito de talento nato, e pouco de aprendizado e trabalho.
Responda-o
#7
Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
Enquanto mulheres estão estudando, conseguindo bons trabalhos e sempre obtendo vantagens, você trouxa que caiu neste tópico pesquisando "o que fazer para agradar minha mulher" continua na merda, e vai continuar pelo visto.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
Minha linha de pensamento é a do @Tesla
Responda-o
#10
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.


[Image: Excellent-Good-Bad-SAT-score-range.png]
Responda-o
#11
Vocês já olharam aqueles vídeos onde um namorado brinca que trai a mulher/namorada? Claro que tem os fakes..mas vcs já viram a forma com que as namoradas tratam o namorado numa mínima suspeita ou mesmo uma mulher ligando no celular? Tratam como lixo e total falta de respeito. Por mais que possa ser combinado vc vê que os "homens" agem como cãozinho acovardado com medo do que a mulher vai fazer..É nojento. Dps procura no YouTube a postura desses cara diante da situação.
Responda-o
#12
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.

Estes assuntos já foram massacrados por aqui, e o modus operandi é sempre o mesmo.

Rodam e rodam e rodam na mão de cafajestes e vagabundos porque elas foram "enganadas e iludidas", ou "tem o dedo podre para escolha de relacionamentos", ou ainda a clássica "no coração a gente não manda".

Enquanto houver poder de barganha e opções o pião da vadia própria vai rodar em busca do cafajeste arrependido que mudou por amor. Heart

Quando o inevitável Chronus chega e devasta a única coisa que a frágil mulher moderna tinha a oferecer, o corpo jovem, o discurso muda para "homem nenhum presta", "estou sozinha porque não existe mais homem bom no mercado", "tá faltando homem de verdade".

E assim ela sossega nos braços do infeliz desinformado e carente, que pegou só o bagaço da laranja arregaçado e acha que está em um oasis de amor em meio ao deserto do saara das mil rolas, porque afinal, ela disse que "só teve 3 parceiros sexuais antes de você", ou usa calça jeans e camiseta.

Iludido, acreditando que a sua "dona" finalmente enxergou o quão bom ele é para ela, agora sim ele irá se esforçar para fazer dar certo, buscando a aprovação plena, atendendo todas as exigências mais insanas possíveis da dama.

Enquanto a piranha frágil dama indefesa, eternamente descontente e com cara de cu, dá seu sorriso amarelo e internamente lamenta e se lembra dos bons tempos de picas gordas e emoções.

O mundo gira em torno do umbigo delas, do nascimento à morte, cheias de exigências e direitos.

Deveres e obrigações? Aí não, aí já é opressão ao empoderamento.

Viva o amor, confrades.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#13
Viva o Amor Tesla

Huehuehuehueh?????
Não existe Limites para o Homem que sabe para onde Vai. 
Responda-o
#14
O amor supera tudo
Responda-o
#15
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.
O texto do doutrinador é um clássico e as observações do Tesla muito pertinentes. Nunca vi mulher alguma preocupada com o que um homem quer, mas estão sempre expondo o que querem para elas para que os homens as satisfaçam. O discurso é sempre o mesmo: querem ser "conquistadas". Já passei pela fase adolescente romântico mangina e só me ferrei com isso. A maioria de nós também já passou. Hoje, quando alguma mulher vem com esse papo pra cima de mim,  começo a rir. Yaoming
Responda-o
#16
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.

Eu ia falar exatamente isso huaeuhaeuhae
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#17
Esse texto é do Silvio, o Doutrina é o Silvio?
Responda-o
#18
(10-12-2017, 10:14 AM)Awaken Escreveu:
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.

Eu ia falar exatamente isso huaeuhaeuhae
O tesla falou tudo. As mulheres hoje são completamente sem noção. Em troca de uma foda meia boca, fazem um milhão de exigências e estão pouco se fodendo para o que o cara quer. É a síndrome de cinderela. Acham que carregam um pote de moedas de ouro dentro da buceta mal lavada delas e que podem exigir qualquer coisa com isso. Quando vejo mulher assim, trato como lixo. Em dez anos, a mesma mulher sai atirando pra todo lado para alguém querer ficar com ela e o nível de exigência diminui absurdamente (isso para algumas. Tem balzacas por aí que continuam achando que têm poder de barganha e continuam com exigências ridículas. Como os manginas já pularam fora, ficam histéricas e perigosas de se lidar). Acho muito divertido ver uma ex-gostosa se atirando pra cima de um homem. Dá dó.
Responda-o
#19
Up pros novinhos que estão chegando...
Responda-o
#20
essa caso é bizarro como está escrito nos comentários que a mulher só saber exclusivamente dela e não quer saber o quer o sujeito quer,essa professora,se interessou por um sem- teto(mendigo) e teve um filho dele,e ainda chegou a morar junto mas o cara quis continuar morar na rua.

https://revistamarieclaire.globo.com/EuL...ndigo.html
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Coisas que você precisa aprender: agir como homem Guardião 10 7,144 26-09-2019, 07:26 PM
Última Postagem: Gent
  Mitos que você deve destruir para se dar bem no trabalho Libertador 3 2,480 16-08-2019, 08:31 PM
Última Postagem: Rockefeller
  O que todo mundo deveria saber sobre ACADEMIA Mandrake 1 2,092 20-11-2017, 07:19 AM
Última Postagem: Gangster
  Quais atitudes viris você deve ter com a namorada para não parecer um beta cagalhão? ZetaLibertário 9 5,551 13-06-2016, 06:10 PM
Última Postagem: nastynickbr

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)