Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frango, ovo e batata doce: fisiculturista morre de câncer
Frango, ovo e batata doce: fisiculturista morre de câncer no fígado após dieta cheia de proteína

Personal trainer de 39 anos culpou alimentação pelo surgimento da doença

A matéria está em ibagens, que por preguiça não quis postá-las aqui pra comentar, de todo modo, ala maromba, dissertem:

Foi excesso de bomba, sim ou claro?

Agora a pergunta que gostaria de ver respondida é: excesso de proteína pode fazer algum mal ou não?

Fonte da matéria: http://noticias.r7.com/saude/fotos/frang...a-21072015
Responda-o
- Bem complexo este tema. Esta reportagem está incompleta.

- Como dizem, tudo de menos ou de mais, faz mal.

- No caso do rapaz, acredito que tenha sido outra coisa, ou seja, hormônios em excesso. Ter um físico igual ao dele, não tem como de uma maneira natural. Nota-se que ele era consumista de anabolizante. E no futuro, o corpo cobra o preço.
Responda-o
(21-07-2015, 10:22 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Bem complexo este tema. Esta reportagem está incompleta.

- Como dizem, tudo de menos ou de mais, faz mal.

- No caso do rapaz, acredito que tenha sido outra coisa, ou seja, hormônios em excesso. Ter um físico igual ao dele, não tem como de uma maneira natural. Nota-se que ele era consumista de anabolizante. E no futuro, o corpo cobra o preço.

E o que seria esse "demais" no caso das proteínas?
Responda-o
Dieta rica em proteína é tão prejudicial quanto cigarro. 
Se a dieta durar muito tempo, o risco do sujeito morrer de câncer ou diabetes é multiplicado por 4

Aqui um estudo sobre isso
Aqui uma notícia falando do estudo

O ideal é comer 1 grama de proteína pra cada kg que a pessoa tenha
Quem pesa 50kg deve consumir 50g por dia
Responda-o
- No caso, Rei Loki, usei um exemplo. 

- Mais ou menos parecido com seu consumos por ovos na dieta. O confrade tem os benefícios, mas, ao mesmo tempo os malefícios do alimento por causa das altas doses do mesmo, influenciando no aumento do colesterol.

- Por isso, disse tudo em exagero para mais ou para menos, faz mal ao organismo.

- No meu caso, consumia tanta proteína, que percebi que ao urinar, meu canal urinário tinha leves dores (tipo pedras), pensei assim "vou dá um tempo na suplementação". Dias depois, as dores sumiram. Ou seja, muito provavelmente era o excesso de proteínas sendo eliminada sobrecarregando os rins.

- No caso do rapaz da reportagem, pode ter sido uma combinação de tudo. Mas, pelas fotos, ele usava anabolizantes que contribuíram ainda mais para a sobrecarga do fígado.

OBS: Por isso tento passar as minhas experiências de 12 anos no Diário de Treinos, tentando ajudar os amigos confrades.
Responda-o
Excesso de proteína faz mal sim. O ideal é no máximo consumir seu peso em g de proteínas.

Mais do que isso é besteira, ninguém por aí é fisiculturista profissional.. Estão sobrecarregando o fígado atoa.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Dieta... sei!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
De fato viver só a base de frango ovo e batata doce faz mal sim. O corpo precisa de outros nutrientes pra sobreviver.

Mas esse caso aí ta bem na cara q tem uns venenos no meio.
Responda-o
(21-07-2015, 10:59 PM)Groo Escreveu: Excesso de proteína faz mal sim. O ideal é no máximo consumir seu peso em g de proteínas.

Mais do que isso é besteira, ninguém por aí é fisiculturista profissional.. Estão sobrecarregando o fígado atoa.

1 grama de proteína por kilograma por dia é o suficiente pra não perder massa magra em um cut?

Pois venho a meses comendo 2 gramas/kg diários, mas tenho gordura no fígado (venho treinando pra eliminá-la) mas agora me pergunto se fiz besteira todos esses meses...
Responda-o
Deca-Durabolin, Denistenil, Dianabol, Cheque Drops, Bolasteron, Aquosa, Anavar, Anapolon, Anabol, Esiclene, Equipoise, Finajet, Bepantol

Hemogenin, Hemogenin...
A gente toma e fica irado.

Deca-Durabolin, Durateston, Technorati, Androxon, Clembuterol, Deposteron, Lipidex, Parabolan, Equipoise, Primobolan, Winstrol, GH, HEMOGENIN!

Hemogenin, Hemogenin...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
Muito leite ninho  Big Grin Big Grin

Citação:Deca-Durabolin, Denistenil, Dianabol, Cheque Drops, Bolasteron, Aquosa, Anavar, Anapolon, Anabol, Esiclene, Equipoise, Finajet, Bepantol

Hemogenin, Hemogenin...

Deca-Durabolin, Durateston, Technorati, Androxon, Clembuterol, Deposteron, Lipidex, Parabolan, Equipoise, Primobolan, Winstrol, GH, HEMOGENIN!

Hemogenin, Hemogenin...

[2]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
F4K3
Foi a guerra quem em mim despertou um animal 

Ask mais badass da rede Big Grin : ask.fm/warMR 
Responda-o
(21-07-2015, 11:00 PM)Rajada Escreveu: Dieta... sei!!!

Responda-o
http://extra.globo.com/noticias/mundo/ex...27020.html

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
(21-07-2015, 11:37 PM)Rei Loki Escreveu:
(21-07-2015, 10:59 PM)Groo Escreveu: Excesso de proteína faz mal sim. O ideal é no máximo consumir seu peso em g de proteínas.

1 grama de proteína por kilograma por dia é o suficiente pra não perder massa magra em um cut?

Pois venho a meses comendo 2 gramas/kg diários, mas tenho gordura no fígado (venho treinando pra eliminá-la) mas agora me pergunto se fiz besteira todos esses meses...

Sim, esse tempo todo seu corpo tem eliminado o excesso de proteína na urina...e seu fígado se esforçando sobrecarregado para fazer isso.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Proteína foi o menor dos problemas para esse caso...
Responda-o
Só se os frangos estavam vindo com GH embutido
Responda-o
Essa ai é uma daquelas notícias que vão deturpar até o limite do ridículo, até em casa já vieram encher meu saco com essa porra

Mas ainda sobre o assunto, é óbvio que o cara ta prejudicando o corpo pra caralho ingerindo gordura pra caralho e usando anabol pra sintetizar, igual esses fisios que fazem bulk sujo acompanhado de uma quantidade absurda e cavalar de drogas
Foi a guerra quem em mim despertou um animal 

Ask mais badass da rede Big Grin : ask.fm/warMR 
Responda-o
Engraçado que quando alguem morre de cancer e diga se : bebe demais , fuma , cheira farinha pra bolos e o c#lho a4

não enfiam essas noticias pela goela abaixo da sociedade .
Responda-o
eles podem falsear informações a vontade, masteron que aplaudir de pé os resultados qdo chegar nos 90 kg
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)