Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
como escolher um bom suplemento?
#21
(18-10-2018, 03:49 PM)Trglodita Escreveu:
(17-10-2018, 05:41 PM)Lasker Escreveu: Tome sol, se realmente não for possível, vitamina D. E dieta com gordura saturada.

Com certeza Vit D. deveria ser a primeira coisa, mas os médicos querem mesmo é já tacar antidepressivo. Tem paciente tomando essas merdas sem nem fazer exame antes pra ver se está com algum problema hormonal, vitamínico, etc.

Tenho certeza disso...
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#22
Vi que o certo é tomar vitamina D junto com alguma fonte de gordura, abacate, ovos, carne gorda etc para melhor absorção.

Sobre a vitamina D que o corpo produz, eu posso tomar sol só final de semana e o corpo guardaria a vitamina para usar depois ou o certo mesmo seria tomar sol diariamente?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#23
(18-10-2018, 08:47 PM)Machado Annihilator Escreveu: Vi que o certo é tomar vitamina D junto com alguma fonte de gordura, abacate, ovos, carne gorda etc para melhor absorção.

Sobre a vitamina D que o corpo produz, eu posso tomar sol só final de semana e o corpo guardaria a vitamina para usar depois ou o certo mesmo seria tomar sol diariamente?

As vezes me parece que vc tá zoando com a nossa cara. É sério mesmo essa pergunta se é pra tomar sol todo dia ou só no final de semana?

Porra, já tá tudo mastigado, muita gente contando o que realmente funcionou após TENTATIVA E ERRO, ou meta a cara e faça um exame pra ver se tá baixo mesmo ou vai em algum lugar e tome a merda da vit. injetável e SINTA a diferença na sua vida, cara, pare de teorizar e comece a fazer as coisas.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#24
Isso que ele fez um tópico sobre não teorizar...


Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#25
Huehbuehuehue 

Eu tenho a mania de fazer perguntas idiotas e tals, mas estou melhorando kkkkkkkk

Só esperar o suplemento do mercado livre chegar, importado claro, e vou atualizando ae.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#26
(19-10-2018, 10:03 AM)Machado Annihilator Escreveu: Huehbuehuehue 

Eu tenho a mania de fazer perguntas idiotas e tals, mas estou melhorando kkkkkkkk

Só esperar o suplemento do mercado livre chegar, importado claro, e vou atualizando ae.

Não sei se vc viu meu comentário em outro tópico, mas não tive resultado satisfatórios com a vit. d oral, já com a injetável o resultado foi impressionante.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#27
Spoiler Revelar
(19-10-2018, 10:13 AM)Trglodita Escreveu:
(19-10-2018, 10:03 AM)Machado Annihilator Escreveu: Huehbuehuehue 

Eu tenho a mania de fazer perguntas idiotas e tals, mas estou melhorando kkkkkkkk

Só esperar o suplemento do mercado livre chegar, importado claro, e vou atualizando ae.

Não sei se vc viu meu comentário em outro tópico, mas não tive resultado satisfatórios com a vit. d oral, já com a injetável o resultado foi impressionante.


Vi sim, aqui está chovendo e nublado já faz tempo, sei q minha D está baixa, vou tentar com suplemento normal e depois faço exame; se não der certo vou para a injetável.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#28
@Trglodita @"Lasker" @Héracles

Feedback.

Embora seja cedo para fazer exames, me sinto melhor. As mudanças foram suplementar com D3 e um suplemento chamado "one a day men's" (multivitaminico). Outra coisa que fiz foi tentar me estressar menos e tirar mais prazer do meu treino de musculação; antes eu era focado no resultado; hoje 50% no resultado e 50% em me divertir no treino; como gosto de caminhar para descansar a mente, correr, bater saco e fazer exercícios compostos, de qualquer forma acho que meu físico não vai piorar...

Coisas para melhorar:
Preciso dormir mais horas e melhorar a qualidade do sono(qualidade atual é mediana, poucas vezes tenho sono profundo)
Melhorar meu humor.

Pretendo usar suplemento que aumenta a seronotina; o problema é que estou sem grana, então só mês que vem. 

Citação:Resumo:

Após ser absorvido através da alimentação, o L-triptofano é convertido em 5-hidroxitriptofano, ou 5-HTP. O 5-hidroxitriptofano é então convertido em serotonina e melatonina pelo cérebro, e em vitamina B3 pelo fígado.

Enquanto a niacina auxilia no equilíbrio do sistema nervoso e garante a saúde da pele, a serotonina atua no controle do humor e pode regular o apetite. Já a melatonina é o hormônio que atua na regulação do sono.

link completo.

Então, ele vai aumentar de forma natural minha serotonina, e ainda melatonina para melhorar qualidade de sono.

Qual marca é melhor? now ou Life Extension? Ou as duas são boas?

vi no mercado livre, pretendo comprar um desses:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...e-caps-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...vio-ja-_JM

Isso deve ser suficiente para me ajudar sem ter efeitos colaterais... Quanto eu tiver uma grana já vou em um endocrinologista para ele ver meus níveis de testo, dopamina, serotonina, d3 e sei lá mais o que ...
[/url]
[url=https://www.mundoboaforma.com.br/triptofano-o-que-e-para-que-serve-alimentos-ricos-e-efeitos-colaterais/]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#29
(28-10-2018, 12:39 PM)Machado Annihilator Escreveu: Embora seja cedo para fazer exames, me sinto melhor. As mudanças foram suplementar com D3 e um suplemento chamado "one a day men's" (multivitaminico). Outra coisa que fiz foi tentar me estressar menos e tirar mais prazer do meu treino de musculação; antes eu era focado no resultado; hoje 50% no resultado e 50% em me divertir no treino; como gosto de caminhar para descansar a mente, correr, bater saco e fazer exercícios compostos, de qualquer forma acho que meu físico não vai piorar...

Não deixe o @Minerim  vê isso Gargalhada

Sobre as marcas eu prefiro a Now inclusive uso multivitamínico, vitamina D3 e melatonina da Now e estou muito satisfeito mas tive que importar porque comprar aqui no Brasil fica caro demais. Esse suplemento que você vai comprar por quase 200 conto se fosse importar sairia por menos de 100.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#30
Nunca usei essas coisas, não sei qual indicar e imagino que seja desnecessário...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#31
Vou repetir o que já disse várias vezes, @Machado Annihilator , leia Antifrágil. Veja os depoimentos de Herácles, Bill, Libertador, entre outros para se convencer. E tente usar a via negativa (você vai entender o que é ao ler o livro) antes de continuar e depositar fé no novo intervencionismo ingênuo do dia. Intervenções positivas são ok, mas parece que você a cada dia busca uma pílula mágica diferente, não é assim que as coisas funcionam.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#32
Único suplemento que recomendaria é a creatina, já que teu corpo não produz o suficiente, porém não uso nada e acho que tu pode usar essa grana em comida de verdade ao invés de suplementos.
Responda-o
#33
(12-01-2018, 07:51 PM)Machado Annihilator Escreveu: Pesquisei umas vitaminas com bom custo benefício que vou começar a tomar, compartilho com os senhores:

·        Óleo de figado de bacalhau(5ml colher de chá)=dura 90 dias preço= 60reais
Omega 3= EPA= 440      DHA=mg440      vitA= 4.000UI  vitD= 400UI
https://pt.luckyvitamin.com/p-18991-sonn...gKbH_D_BwE

·        Vitamina D3 oficial farma  10.000ui cada cápsula
60 cápsulas; 1cápsula dia   dura 60dias       preço= 30reais
https://www.oficialfarma.com.br/vitamina...las-p5689/

·        Vitamina A luckyvitamin.com   25.000UI  contém 100cápsulas   preço= 18reais
Dura p caralho
https://pt.luckyvitamin.com/p-14778-now-...0-softgels


Suplementação é só vitamina mesmo, calorias e proteína e carboidrato acho bobeira, pelo menos para a maioria... Dá p tirar tudo da alimentação...

Sou novo na suplementação de vitaminas, a fiscalização no Brasil é boa, tanto faz a marca, ou vcs ligam para a marca?

O DR. Lair Ribeiro diz não economizar na compra  quando se trata de óleo de peixe.
Diz que o óleo de peixe oxidado é um veneno 
O eleito presidente Jair Bolsonaro disse em debate que a Anvisa(órgão fiscalizador) é uma verdadeira máfia ligada a industria farmacêutica
Responda-o
#34
(04-11-2018, 10:40 PM)billythekid Escreveu: O eleito presidente Jair Bolsonaro disse em debate que a Anvisa(órgão fiscalizador) é uma verdadeira máfia ligada a industria farmacêutica

E é mesmo...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#35
Eu não sabia que o Bolsonaro tinha dito isso da Anvisa. Se pudesse comprar uma urna só pra votar nele de novo eu compraria.
Anvisa é um câncer que precisa ser exterminado do Brasil, assim como a Anatel.
Responda-o
#36
Vale a pena o Whey Basic da growth suplementos? Achei o valor de 30 reais excelente.
Não faço academia, gostaria apenas de um suplemento alimentar.
Responda-o
#37
(05-11-2018, 10:12 PM)ThEGoDFaTheR Escreveu: Eu não sabia que o Bolsonaro tinha dito isso da Anvisa. Se pudesse comprar uma urna só pra votar nele de novo eu compraria.
Anvisa é um câncer que precisa ser exterminado do Brasil, assim como a Anatel.

foi um candidato que valeu a pena ter se esforçado para divulgar de graça para amigos e conhecidos
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#38
(11-12-2018, 07:15 AM)Catumbi Escreveu: Vale a pena o Whey Basic da growth suplementos? Achei o valor de 30 reais excelente.
Não faço academia, gostaria apenas de um suplemento alimentar.
Para você não. 
Faz luta? calistenia? um homem necessita de alguma atividade física, caso seja sedentário arrume alguma para fazer.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#39
Falando da marca em si, growth é excelente.
Custo x benefício sem igual no mercado brasileiro.

Os produtos são confiáveis e de qualidade.
Pega um whey concentrado da growth, compara qualidade e quantidade de proteína em uma dose de 30g por exemplo, e veja a diferença absurda dos preços


Quando consumia suplementos, só comprava lá.
Em breve começarei novamente.

Estou com dificuldades é de achar vitamina d3 pra comprar, pelo menos umas 120 cápsulas de 5.000 ui cada.
Responda-o
#40
(14-12-2018, 06:23 PM)ThEGoDFaTheR Escreveu: Falando da marca em si, growth é excelente.
Custo x benefício sem igual no mercado brasileiro.

Os produtos são confiáveis e de qualidade.
Pega um whey concentrado da growth, compara qualidade e quantidade de proteína em uma dose de 30g por exemplo, e veja a diferença absurda dos preços


Quando consumia suplementos, só comprava lá.
Em breve começarei novamente.

Estou com dificuldades é de achar vitamina d3 pra comprar, pelo menos umas 120 cápsulas de 5.000 ui cada.
Whey até vai mas os outros suplementos que são controlados pela IDR não valem a pena.
Cada capsula de vitamina D da growth contém 250ui lol
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)