Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5 fatos sobre TRAIÇÃO
#1
5 fatos sobre TRAIÇÃO

[Image: 0Uk4pRRqasrnx0qxus9AyM7m__4TkVhMuLWvcYVg...-p-k-no-nu]

   No post de hoje, trago 5 fatos sobre traição que todo homem deve conhecer. Preparem-se.


FATO 1: MULHERES TRAEM COM CONFIANÇA PORQUE POSSUEM RESPALDO DO PARCEIRO

[Image: cheat.png]


   As mulheres costumam soltar emails com pérolas dizendo que são fodonas, que traem os maridos, que dão pra amantes como se fossem as deusas superpoderosas.

   Mas o fato é que elas precisam da conivência do paspalho que as sustenta para se fazerem de fodonas. Sem a conivência do marido ou namorado (conivência esta que decorre do apaixonamento) e sem um provedor mantendo a casa de pé, mantendo a vida social e financeira dela em ordem, a mulher é incapaz de pagar de fodona ao trair. Notem em seu cotidiano! Para uma mulher ter um amante, é preciso SEMPRE um marido conivente.

   Se você não for conivente, um otário que banca tudo, discute problemas, dá sempre a mão pra ela como se fosse uma virgem indefesa, ela não terá forças suficientes para traição, e mesmo que tenha vontade, terá medo de lhe trair pois você será uma autoridade emocional (notem bem, emocional). Se ela trair, sabe que será punida e sairá por baixo da relação, pois o homem tem a autoridade.

   O homem de hoje tende a ser sensível, carinhoso, bem intencionado, mas a maioria deles num belo dia recebe um belo par de chifres como recompensa por isso ao invés de apreciação.


FATO 2: MULHER BURRA E MARIDO PASPALHO: A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA RICARDÕES

[Image: vrais-sites-libertins.jpg]

   Amantes: Comedores de esposas e namoradas só querem esvaziar o saco, se divertir com a mulher e depois descartá-las junto com a camisinha. Não estão interessados em ajudá-las, não estão interessados em ouvi-las (apenas fingem fazê-lo ás vezes para iludir as idiotas), não estão interessados em pagar as contas imbecis dela, não estão interessados em dar conselhos, etc.

   É por isso que os tais Ricardões adoram a mulher de um provedor paspalho: porque ela vem pronta, bem cuidada, com contas pagas, sem merdas complexas e mimimi pra encher o saco. Ela não é fodona por trair como pensa. Só faz isso porque existe um macho bancando o financeiro, social e psicológico dela. Se ela não estivesse livre de problemas emocionais, bem cuidada, com vida estável, seria dispensada pelo tal cafajeste, afinal que cafajeste quer saber de ajudar mulher?

REPETINDO: Se não houver um paspalho conivente e provedor, apaixonado que trata a mulher como uma pétala de rosa enquanto o cafajeste a pisa e amassa, a mulher não terá condições de pagar de fodona.


FATO 3: NÃO SE COMPRA A FIDELIDADE

[Image: 19.jpg]

   Não vou repetir isso, então você paspalho que namora ou é casado, escreva: Não adianta tentar mudar a natureza da mulher, imputar-lhe moral a força, querer ensinar, querer “mudar a pessoa com seu amor e dedicação”, querer conquistar sua fidelidade através do trabalho, de ser um bom marido que atende todos os caprichos dela. A mulher, prioritariamente, não valoriza o trabalho, não valoriza esforços, valoriza sim a sua postura na lida com ela.

   Não se pode ensinar moral a alguém que despreza a moral e acha normal trair e se sente fodona ao fazê-lo mesmo utilizando os recursos da vítima para isso. Por isso, jamais perdoe traições, jamais espere mantê-la fiel através de seu trabalho, através das contas que você paga de bom grado pra ela, da ajuda que dá na faculdade, das caronas, dos remédios imbecis que paga pra sogra, etc. Pare com isso idiota! Nada disso a tornará fiel a você com plenas garantias.

   Não se compra a fidelidade com atitudes de bom moço, ou bonzinhos jamais seriam traídos com crápulas e canalhas!


FATO 4: O HOMEM PODE SER INVULNERÁVEL EMOCIONALMENTE A TRAIÇÃO

   Para isso, a preocupação do homem dentro da relação deve ser:

- Inibir o comportamento sujo da mulher e não autorizá-lo;

- Não ser conivente com o comportamento inaceitável, aplicando punições emocionais ou mesmo DESCARTANDO a mulher caso ela seja imprestável para um relacionamento (o corno não é aquele que é traído, e sim aquele que é traído e não toma atitude, fica com raiva, ou pior: perdoa);

- Não se apaixonar perdidamente, pois se o fizer estará dependente perderá a razão;

[Image: cht.png]

- Ser desapegado emocionalmente, para que não cometa crimes passionais (jamais cometa a punição física ou agressão de qualquer tipo, isso é um tiro no seu próprio pé);

- Estar atento ao comportamento da mulher, mas sem ficar paranoico ou virar um bebê chorão; seja discreto em suas observações e dirija-se a ela sempre em tom firme para comunicar punições ou esclarecimentos. Não é gritando que você mostra que é macho;

- Admitir que sua mulher não é perfeita e estar precavido para agir de imediato e racionalmente caso ela resolva quebrar o acordo entre vocês.


FATO 5: A PAIXÃO E SUBMISSÃO É UM CONVITE PARA A TRAIÇÃO

[Image: surviving.jpg]

   Vejo muitos idiotas agindo passionalmente quando são traídos, cometendo crimes, agressões e indo pra cadeia como verdadeiros paspalhos. Vocês acham que isso vem de onde? Estes não passam de vermes apaixonados! Um homem de verdade dispensa de imediato a mulher, não aceita lágrimas de crocodilo, não dá segunda chance e retira-se indefinidamente da vida dela, pois a maior punição para uma adúltera é a ausência do homem, pois se houver a punição, a fodona que trai hoje é a marmita desprezada por cafajestes de amanhã!

   Notem porém que sua ausência só será uma punição para a mulher se você estiver desapaixonado, independente e comandando as rédeas da relação, usando sua autoridade de maneira sensata, sem abusos e sem demonstrações imbecis de apego. Caso seja um imbecil ciumento e doido para cometer um crime passional ou um otário apaixonadinho, perderá a razão.

   É assim que você se constitui uma autoridade, um homem temível que dita as regras da casa e ao mesmo tempo que é um líder, é um bom protetor respeitado. A chave da felicidade nas relações está em nosso próprio comportamento.

   Postado em 19 de novembro de 2010 por Doutrinador.
Responda-o
#2
Este texto é excelente, principalmente na parte que detona a submissão e passividade do homem

Responda-o
#3
Uma coisa que eu percebo é que os "homens" pensam que vão conseguir moldar ou mudar a natureza de uma mulher com demonstrações de afeto, mimos e agrados ridículos. Ele pensa que com isso vai anular ou impedir os comportamentos das mulheres do 'grupo de risco' (baladeiras, M$ol, cheias de amigos homens e gays, tatuadas, borderlines, etc). É o nosso romantismo do século XXI fazendo o homem ser capacho dos interesses femininos.

Um homem que não consegue impor um comportamento dominante no relacionamento tende a virar um boi bípede.

Responda-o
#4
(13-11-2017, 09:50 AM)Fernando_R1 Escreveu: Uma coisa que eu percebo é que os "homens" pensam que vão conseguir moldar ou mudar a natureza de uma mulher com demonstrações de afeto, mimos e agrados ridículos. Ele pensa que com isso vai anular ou impedir os comportamentos das mulheres do 'grupo de risco' (baladeiras, M$ol, cheias de amigos homens e gays, tatuadas, borderlines, etc). É o nosso romantismo do século XXI fazendo o homem ser capacho dos interesses femininos.

Um homem que não consegue impor um comportamento dominante no relacionamento tende a virar um boi bípede.

Exatamente...

Nâo podemos nos esquecer ainda que mesmo agindo como um "verdadeiro Realista", ainda sim, pode dar merda! 
O comportamento promiscuo quando tem de vir a tona, virá e não existe nada que possa ser feito (além de uma boa bomba ninja)...

Tudo o que debatemos aqui se trata de auto domínio, e não de controlar o próximo, isso não existe.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#5
Excelente tópico. Doutrina é foda.

Como eu sempre digo, a masculinidade moderna baseia-se totalmente na mulher. só pode dar merda mesmo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
Excelente texto, mesmo.

Porém, existe um outro lado sobre ter autoridade. Quanto mais a mulher sentir medo em perder o homem por traíção, mais desejo ela terá de fazer isso. Nem sempre as traições acontecem por conivência do parceiro ou falta de "pulso firme". Muitas vezes os comportamentos autoritários, mesmo que no campo emocional, servirão como combustível para o desejo delas.

Os Islâmicos, por exemplo, punem as mulheres com a morte e ainda sim, elas continuam a traí-los. No Brasil está cheio de casos na TV que os homens assassinam as mulheres, e elas continuam a trair. Se observamos bem, o medo já não é mais algo que impede a traição feminina, nenhum tipo de medo. Porque mesmo que de um lado ela realmente tenha medo de perder o marido, do outro lado, ela tem uma sociedade feminista pronta para passar a mão na cabeça dela e transformar o parceiro em vilão, ainda que ele não faça nada de mal e simplesmente termine a relação. E há vários casamentos que acabam por causa da traição delas, e elas ainda levam boa parte da grana do cara. 

A real é que nossa sociedade já está tão depravada que após uma traição feminina, o homem vai ser considerado errado por terminar a relação. E a verdade é só uma: a única coisa capaz de impedir a traição feminina é um bom caráter por parte delas, e elas não estão sendo muito ensinadas a serem gente boa, né... Então... A coisa vai feder ainda mais. hehe

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#7
(13-11-2017, 01:36 PM)Ermac Escreveu: Excelente texto, mesmo.

Porém, existe um outro lado sobre ter autoridade. Quanto mais a mulher sentir medo em perder o homem por traíção, mais desejo ela terá de fazer isso. Nem sempre as traições acontecem por conivência do parceiro ou falta de "pulso firme". Muitas vezes os comportamentos autoritários, mesmo que no campo emocional, servirão como combustível para o desejo delas.

Os Islâmicos, por exemplo, punem as mulheres com a morte e ainda sim, elas continuam a traí-los. No Brasil está cheio de casos na TV que os homens assassinam as mulheres, e elas continuam a trair. Se observamos bem, o medo já não é mais algo que impede a traição feminina, nenhum tipo de medo. Porque mesmo que de um lado ela realmente tenha medo de perder o marido, do outro lado, ela tem uma sociedade feminista pronta para passar a mão na cabeça dela e transformar o parceiro em vilão, ainda que ele não faça nada de mal e simplesmente termine a relação. E há vários casamentos que acabam por causa da traição delas, e elas ainda levam boa parte da grana do cara. 

A real é que nossa sociedade já está tão depravada que após uma traição feminina, o homem vai ser considerado errado por terminar a relação. E a verdade é só uma: a única coisa capaz de impedir a traição feminina é um bom caráter por parte delas, e elas não estão sendo muito ensinadas a serem gente boa, né... Então... A coisa vai feder ainda mais. hehe

Infelizmente definiu muito a situação.
Não tenho como demonstrar tamanha tristeza...
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#8
(13-11-2017, 01:36 PM)Ermac Escreveu: Excelente texto, mesmo.

Porém, existe um outro lado sobre ter autoridade. Quanto mais a mulher sentir medo em perder o homem por traíção, mais desejo ela terá de fazer isso. Nem sempre as traições acontecem por conivência do parceiro ou falta de "pulso firme". Muitas vezes os comportamentos autoritários, mesmo que no campo emocional, servirão como combustível para o desejo delas.

Os Islâmicos, por exemplo, punem as mulheres com a morte e ainda sim, elas continuam a traí-los. No Brasil está cheio de casos na TV que os homens assassinam as mulheres, e elas continuam a trair. Se observamos bem, o medo já não é mais algo que impede a traição feminina, nenhum tipo de medo. Porque mesmo que de um lado ela realmente tenha medo de perder o marido, do outro lado, ela tem uma sociedade feminista pronta para passar a mão na cabeça dela e transformar o parceiro em vilão, ainda que ele não faça nada de mal e simplesmente termine a relação. E há vários casamentos que acabam por causa da traição delas, e elas ainda levam boa parte da grana do cara. 

A real é que nossa sociedade já está tão depravada que após uma traição feminina, o homem vai ser considerado errado por terminar a relação. E a verdade é só uma: a única coisa capaz de impedir a traição feminina é um bom caráter por parte delas, e elas não estão sendo muito ensinadas a serem gente boa, né... Então... A coisa vai feder ainda mais. hehe

Com toda certeza.

a unica saída para o homem é ter noção que estamos nesse mundo para deixar um legado, buscar satisfação em seus próprios feitos, mas permitir cia de boas mulheres ao seu lado, até provarem que não são tão boas assim. Não se apaixonar nunca, mantendo a mente sã.

Ter filhos faz muita diferença,  pois é nesse ponto onde realiza-se que mulher é meio, não fim.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#9
(13-11-2017, 01:36 PM)Ermac Escreveu: Porém, existe um outro lado sobre ter autoridade. Quanto mais a mulher sentir medo em perder o homem por traíção, mais desejo ela terá de fazer isso. Nem sempre as traições acontecem por conivência do parceiro ou falta de "pulso firme". Muitas vezes os comportamentos autoritários, mesmo que no campo emocional, servirão como combustível para o desejo delas.

 É confrade, elas já estão em outro nível mesmo, os relacionamentos estão ladeira abaixo, como o confrade Minerim citou uma vez, já se foderam na hipergamia.
 
 Por isso devemos ter vários tripés em nossa vida, trabalho, lazer, realização profissional e pessoal, Deus, família, (insira uma nova opção aqui), e mulher como apenas mais ponto, dispensável quando necessário.

  Admiro quem ainda tem coragem de formar família nestes tempos, tenho vontade mas ainda não estou preparado para pagar o preço caso não dê certo, mais uma vez no meu caso.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#10
Por que uma pessoa trai? O que se passa na cabeça da pessoa que trai seu parceiro(a)? Não seria melhor terminar o relacionamento?

Pura falta de caráter.
Responda-o
#11
Traição é escolha. Sempre.

Deve-se perdoar, porém não esquecer.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#12
O homem se preocupar com o fato da sua parceira poder lhe trair para mim é falta de propósito na vida, falta de objetivo, popularmente falando, "falta de lote para capinar".
Sei lá, parece que eu morri por dentro em relação ao sentimento romântico da coisa. Se a mulher que tô saindo me trair, foda-se, só sorrir e acenar. Apesar de minha vida ter melhorado, é meio esquisito ainda os reflexos que isso causa na minha vida.
Responda-o
#13
Quem começa algo com um ser na faixa etária do balzaquistão corre o risco de estar com uma cabeça de puta.

Essas promiscuas encosto são análogas as moças dos meretrícios, ela trai porque está acostumada a trocar de cliente o tempo todo. Uma festa de casamento e a maternidade apenas suspendem tal atividade, depois de desmamarem a cria o tesão pela pistolagem acende de novo.


O giroscópio da promiscuidade das  feministas hibridas não para, é igual as profissionais.

[Image: f8HPM4.gif]



Não se conserta cabeça de puta, ela já é quebrada e vai quebrar as pernas dos desavisados.


Qual o homem ideial para a feminista hibrida proletária com sub emprego ou aquela com independência financeira?

Não é o provedor,esse será traído e trocado. O ideal é o cafetão por esse ela se sacrificará e será fiel, comerá o pão que o diabo amassou e ostentará uma arvore de natal de chifres e traições.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
Aproveitando o tópico, presenciei de forma indireta um esquema de traição onde o amante resolveu namorar com a mulher. È assunto batido, mas, vale a reflexão. Vou resumir para não ficar chato. 

Janaina era casada com Astolfo. Janaina virou enfermeira do Samu e lá conheceu o motorista das ambulâncias, Jocleison. Jocleison era um cara que fazia ela sentir as fortes emoções e tal. Enfim, separou do Astolfo alegando "falta de companheirismo" e hoje está namorando com Jocleison, que também era casado. 

Quando Janaina e Jocleison eram amantes, houve um episódio que Jo deu um lindo presente para sua esposa e só dava rola e ilusão para danada da Janaina. Obiviamente, Janaina se sentiu ofendida. Ela deve ter pensado: "Pq a fiel ganha presente e eu que sou a amante, não ganho nada?"

Enfim, hoje eles namoram, tem "bons planos" juntos e ela está aproveitando as emoções de ter transformado Amante em Namorado.


Responda-o
#15
Logo Janaina enjoará de Jocleison e ele será o corno da vez.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#16
Texto muito bom, em especial essa parte:

(12-11-2017, 11:19 PM)Guardião Escreveu:
[Image: surviving.jpg]

   Vejo muitos idiotas agindo passionalmente quando são traídos, cometendo crimes, agressões e indo pra cadeia como verdadeiros paspalhos. Vocês acham que isso vem de onde? Estes não passam de vermes apaixonados! Um homem de verdade dispensa de imediato a mulher, não aceita lágrimas de crocodilo, não dá segunda chance e retira-se indefinidamente da vida dela, pois a maior punição para uma adúltera é a ausência do homem, pois se houver a punição, a fodona que trai hoje é a marmita desprezada por cafajestes de amanhã!

   Notem porém que sua ausência só será uma punição para a mulher se você estiver desapaixonado, independente e comandando as rédeas da relação, usando sua autoridade de maneira sensata, sem abusos e sem demonstrações imbecis de apego. Caso seja um imbecil ciumento e doido para cometer um crime passional ou um otário apaixonadinho, perderá a razão.

   É assim que você se constitui uma autoridade, um homem temível que dita as regras da casa e ao mesmo tempo que é um líder, é um bom protetor respeitado. A chave da felicidade nas relações está em nosso próprio comportamento.

   Postado em 19 de novembro de 2010 por Doutrinador.


"Muitas mulheres não conseguem sentir atração e piedade por um mesmo homem. Mas, infelizmente, algumas conseguem sentir atração e medo simultaneamente." -Nessahan Alita.

Existe algo mais digno de pena do que um homem em completo estado de submissão a mulher? O quão deprimente são as diversas situações a que ele se submete para não perder aquela buceta, chegam a perdoar traições, são motivo de chacota quando por pura falta de autoridade permitem  que suas mulheres saíam na rua com o rabo todo de fora, choram, se humilham. É uma situação tão degradante que mesmo que inconscientemente a própria mulher o despresa, sente nojo e saí em desespero atrás de outro desafio que lhe cause mais emoção.
Responda-o
#17
(14-11-2017, 03:19 PM)Iblack Escreveu: Enfim, hoje eles namoram, tem "bons planos" juntos e ela está aproveitando as emoções de ter transformado Amante em Namorado.

  E como o confrade Roland frisou, em breve Jocleison virará um novo dragão e Janaína se comportará como a princesa presa na torre à procura de outro otário. É incrível como alguns desses cafas que apreciam mulher alheia têm memória seletiva e nunca se imaginam no lugar do corno!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#18
GOSTARIA QUE ALGUÉM EXPLICASSE ESPECIFICAMENTE SOBRE ESTA AUSÊNCIA COMO PUNIÇÃO : PQ A AUSÊNCIA PUNIRIA UMA MULHER QUE NÃO HONROU SEU MARIDO ?

O TEXTO É EXCELENTE . Amigos só uma parte que achei interessante é esta ausência como punição . A traidora sentiria este castigo da mesma ( ausencia ) ?
Responda-o
#19
(09-01-2018, 09:45 PM)Marcelo Escreveu: GOSTARIA QUE ALGUÉM EXPLICASSE ESPECIFICAMENTE SOBRE ESTA AUSÊNCIA COMO PUNIÇÃO : PQ A AUSÊNCIA PUNIRIA UMA MULHER QUE NÃO HONROU SEU MARIDO ?

O TEXTO É EXCELENTE . Amigos só uma parte que achei interessante é esta ausência como punição . A traidora sentiria este castigo da mesma ( ausencia )  ?

 Meu caro, simplificando tudo, mulheres agem feito "deusas vivas" nesse mundo, são bajuladas, cortejadas, bem quistas socialmente, possuem o mundo a seus pés, o cotidiano de uma mulher literalmente é um exímio conto de fadas "disneyano" -desconsidere a existência real desse termo -, de acordo com nossa constituição mais ínfima, somos atraídos por polos de energia opostos aos de vossa dominância, isto é, queremos aquilo que nos pareça difícil, inalcançável, uma mulher não se atrai divinamente por um homem "feminino", bajulador, onipresente, provedor e que se avacalha. O mundo feminino se vê na necessidade de buscar emoções, desafios e dramas, são futilidades inexplicáveis que sempre se repetem como padrões. Um dos motivos que fazem uma mulher trair é senão a "frouxidão" do macho em questão, o homem romantizado é descartável pela fêmea por ser ou agir no mesmo polo que tal, lembre-se mulheres não procuram por mulheres, vulgo, mulheres não querem homens que agem feito fêmeas, uma das características implantadas pelo sistema atual em moldes foi a romantização e a feminilização do homem, este que se transformou em um exímio provedor e literalmente uma fêmea com calças, novamente, fêmeas procuram por machos e vice-versa, o que foge disso resulta em conflito.

 Um homem que se entrega a uma mulher por completo recebe migalhas de atenção, problemas emocionais, desilusões amorosas e doenças psicossomáticas além de ser visto como pouco masculino, frágil e submisso, a fêmea precisa do desafio, precisa te enxergar como prêmio, ela necessita te enxergar como alguém demasiadamente interessante e disputado para então executar o plano para te ter aos pés, rastejando-se para tal como um servo ou cão adestrado, a partir do momento em que ela consegue esse feito, passa a te enxergar como um serviçal, um escravo de emoções que fora aprisionado pela paixão, outrossim a te manter como provedor e suporte enquanto procura por novas vítimas, novas emoções, novos desafios.

 Quando tu revolve sair de cena, abandonar o barco e definitivamente ignorá-la, recusar esse endeusamento a dita, ela se sente vulnerável, eis que sua auto estima lhe abala, tu agora retornastes ao posto de desafio, ela perdeu a garantia dos teus sentimentos, tu que antes estivera aprisionado a mercê de um prazer ególatra, agora é livre e independente, isso causará um contra-feitiço, ela sofrerá as mínguas do próprio desejo maléfico e mesquinho, sofrerá na pele o que tentou lançar-te. Ao ser traído, suma, desapareça, a "mate" psicologicamente, a mulher necessita manter o homem preso a si para então ter sua devida auto estima recarregada e a isso tem-se o nome de desejo da continuidade, em miúdos, ela necessita saber que sempre te terá como serviçal a qualquer horário, logo, ao quebrar tal maldição, ela será despojada na limbo de sua própria podridão sofrendo com a lei do retorno, tu deixastes de ser só mais um tolo sem "pulso" a fim de se tornar um exímio homem de atitude.
Responda-o
#20
(09-01-2018, 09:45 PM)Marcelo Escreveu: GOSTARIA QUE ALGUÉM EXPLICASSE ESPECIFICAMENTE SOBRE ESTA AUSÊNCIA COMO PUNIÇÃO : PQ A AUSÊNCIA PUNIRIA UMA MULHER QUE NÃO HONROU SEU MARIDO ?

O TEXTO É EXCELENTE . Amigos só uma parte que achei interessante é esta ausência como punição . A traidora sentiria este castigo da mesma ( ausencia )  ?

Confrade.

Esperar que a "traidora" se arrependa, é uma armadilha que o homem cria para si mesmo.

Pode ser que sinta, pode ser que POUCO SE LIXE!

Seja como for, essa expectativa de que "ela vai pagar pelo que fez" é sair de uma matrix e entrar em outra. Muitas vezes, a pessoa que te fez o mal, vai retomar sua vida normalmente e viver sem UM CENTÍMETRO SEQUER DE REMORSO...

Ou seja, se o sujeito estiver desejoso por vingança (leia-se, apego), vai se frustrar duas vezes.

Ressentimento? Não vale a pena, deixa ela ir embora e siga em frente Big Grin
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)