Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Livro 48 Leis do Poder em animação
#1
Creio que alguns confrades leram o livro 48 Leis do Poder de Robert Greene. Por acaso achei um canal do youtube que está "explicando" as regras utilizando animações.

O vídeo da primeira Lei é esse:





Tem a opção de legenda em inglês para quem não é muito bom em só escutar.

Por enquanto só vi ele e curti bastante, depois irei ver as próximas leis.

Aqui a playlist com as leis até agora:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL...YAq0YNi2Le


O trabalho do cara está muito bom, merece ser divulgado.
Responda-o
#2
Parece interessante. Alguém podia se animar e fazer uma versão em português.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#3
Uau! Que legal.

Tô cansado de ver pessoas lendo esse livro e ficar paranoicas e alguns até verdadeiros canalhas.

Ter vídeos assim ajuda a desenvolver o senso de realidade de todos.

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa. Para mim, sucesso é paz interior" – Denzel Washington
Responda-o
#4
Comprem o livro, não vão se arrepender.
E não se esqueçam de ler 'a arte da prudência'
Responda-o
#5
(25-07-2015, 09:12 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Parece interessante. Alguém podia se animar e fazer uma versão em português.

Posso até traduzir os diálogos, já que tenho as legendas no vídeo.

O problema é alguém que manje de edição e que coloque as legendas no vídeo.
Responda-o
#6
(25-07-2015, 04:17 PM)RedFafnir Escreveu:
(25-07-2015, 09:12 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Parece interessante. Alguém podia se animar e fazer uma versão em português.

Posso até traduzir os diálogos, já que tenho as legendas no vídeo.

O problema é alguém que manje de edição e que coloque as legendas no vídeo.

Eu posso colocar a legenda nos vídeos. Tenho sony vegas crackeado e já fiz isso várias vezes. Se realmente animar, me manda MP pra acertarmos isso.
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#7
Legal ver a iniciativa de vocês, continuem assim. Qualquer coisa procurem o Magno aqui do fórum que manja desses lances, já cheguei a fazer um vídeo com ele.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#8
(25-07-2015, 11:27 AM)MorelloReal Escreveu: Uau! Que legal.

Tô cansado de ver pessoas lendo esse livro e ficar paranoicas e alguns até verdadeiros canalhas.

Ter vídeos assim ajuda a desenvolver o senso de realidade de todos.

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

É isso mesmo, esse livro é fortemente influenciado pelo "maquiavelismo", eu não confio em uma pessoa que diz "não confie em ninguém" e "seja frio, calculista", 48 leis do poder é um livrinho legal, mas pra variar as pessoas entendem tudo errado e começam a achar que o segredo do sucesso é ser o maior imbecil possível
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#9
Seria então o mesmo caso dos livros de NA, pra quem souber aproveitar é proveitoso, mas alguns polarizam e deturpam tudo, e depois colocam a culpa no autor. Ainda acho válida a tradução do vídeo, ainda mais por termos voluntários pro projeto dispostos a ajudar, não vamos deixar morrer essa ideia.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#10
(27-07-2015, 08:52 AM)peaga007 Escreveu:
(25-07-2015, 04:17 PM)RedFafnir Escreveu:
(25-07-2015, 09:12 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Parece interessante. Alguém podia se animar e fazer uma versão em português.

Posso até traduzir os diálogos, já que tenho as legendas no vídeo.

O problema é alguém que manje de edição e que coloque as legendas no vídeo.

Eu posso colocar a legenda nos vídeos. Tenho sony vegas crackeado e já fiz isso várias vezes. Se realmente animar, me manda MP pra acertarmos isso.

Provavelmente no final de semana traduzo e mando para você o primeiro vídeo traduzido. Depois mando pra você uma MP
Responda-o
#11
E aí, como anda o projeto de vocês?
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#12
(06-08-2015, 04:15 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: E aí, como anda o projeto de vocês?

Já traduzi e estou esperando o peaga adicionar as legendas  Big Grin
Responda-o
#13
(06-08-2015, 12:24 PM)RedFafnir Escreveu:
(06-08-2015, 04:15 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: E aí, como anda o projeto de vocês?

Já traduzi e estou esperando o peaga adicionar as legendas  Big Grin

Estou adicionando as legendas. Como voltei a estudar, o tempo ficou escasso. Então talvez demore um pouquinho. Colocar legenda é fácil, mas é trabalhoso, devido aos ajustes de tempo da fala e escrita que são necessários (o arquivo de legenda com o tempos ajuda, mas boa parte fica fora de sincronia. Por isso os ajustes rsrs)
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#14
Mano, que fantástico! Curti!

Eu comprei o livro há mais de um ano, mas ainda nem desembrulhei, estou com muita coisa para ler antes.


Vou assistir esses vídeos, aprender as leis e de quebra praticar o inglês.
Valeu mesmo pelo post.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Livro] Aumente o Poder do Seu Cérebro (2010) / John Medina Filho de Krypton 0 604 05-02-2020, 05:39 PM
Última Postagem: Filho de Krypton

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)