Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Obsessão por saúde VAI TE MATAR!!
#21
(12-11-2017, 10:12 PM)Kurt Cobain Escreveu: consumir quase 5000 mil calorias com boa parte de proteinas de boa qualidade como carne o custo é enorme

Isso mostra que vc não leu nada aqui no fórum. O @Bean tem um monte de dica de como comer bem, com enormes quantidades de proteína, gastando MUITO pouco. E treinar vc pode treinar em qualquer lugar sem gastar um centavo, só precisa de uma barra fixa (nem isso) e uma mente insana. Todo esse teu blá blá blá não passa de desculpinha. Agora se vc quer comer igual aos pop stars fitnes, com tilápia grelhada, salmão, carne vermelha magra, suplementação a cada 30 minutos, aí vai gastar mesmo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#22
(13-11-2017, 07:20 AM)Héracles Escreveu: Isso mostra que vc não leu nada aqui no fórum. O @Bean tem um monte de dica de como comer bem, com enormes quantidades de proteína, gastando MUITO pouco.

Onde encontro essas postagens(dicas)?
Responda-o
#23
(13-11-2017, 07:39 AM)Caboclo Escreveu: Onde encontro essas postagens(dicas)?

Aqui tem um tópico (leias as respostas), existem outros: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1598
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
Essa geração nova é cheia de frescura, desculpas e não sabe pensar. Somos o que fazemos e o que comemos. Comer bem e fazer musculação deixará o seu corpo em um estado saudável hormonalmente e vc será mais produtivo.


Agora se quer ser viadinho cheio de desculpas que seja.

Eu e muitos já treinaram anos de suas vidas sem fazer dieta, só comendo arroz e feijão. O treino transforma seu estado mental e hormonal, vc fica VIVO, HOMEM, VENCE os desafios. Em um mundo afeminado e artificial ao qual nós vivemos isso é ESSENCIAL para que vc tenha sucesso nas outras áreas da vida, já existem até pesquisas que comprovam que aqueles que praticam atividade física tem um resultado melhor nos estudos.

Eu mesmo treino em casa para reduzir custos.

7reais o kg da coxa e sobrecoxa de frango;em cada 100g dá 27g de proteína. Em 500g vc terá 135g de proteína. 500g = 3,5 reais.

500g por dia = 3,5 reais por dia. 3,5 reais por dia = 105 reais em 30 dias.

pronto vc gasta 105 reais por mês (É pouco machado; eu sou grandão) então gaste 210 reais por mês caralho; vc terá proteína, colesterol e gordura animal. Vc tem tudo que precisa para treinar, vá comprando as anilhas aos poucos e comece a treinar em casa. QUEM QUER FAZ, bando de mulherzinha.

"-Mas, batata doce está cara."  Coma arroz; e pare de reclamar.

"-Mas, eu preciso de abacate, pasta de amendoim, salmão e todas aquelas coisas caras que os nutricionistas passam". Você é mestre em desculpas cara.

"- Mas, eu não tenho nada de grana" Foda-se, treine no parque com barras fixas e flexões; sem dieta mesmo, como eu fiz na maior parte da minha vida.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#25
(13-11-2017, 07:55 AM)Héracles Escreveu:
(13-11-2017, 07:39 AM)Caboclo Escreveu: Onde encontro essas postagens(dicas)?

Aqui tem um tópico (leias as respostas), existem outros: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1598

Joinha
Responda-o
#26
(13-11-2017, 08:09 AM)Machado Annihilator Escreveu: Essa geração nova é cheia de frescura, desculpas e não sabe pensar. Somos o que fazemos e o que comemos. Comer bem e fazer musculação deixará o seu corpo em um estado saudável hormonalmente e vc será mais produtivo.


Agora se quer ser viadinho cheio de desculpas que seja.

Eu e muitos já treinaram anos de suas vidas sem fazer dieta, só comendo arroz e feijão. O treino transforma seu estado mental e hormonal, vc fica VIVO, HOMEM, VENCE os desafios. Em um mundo afeminado e artificial ao qual nós vivemos isso é ESSENCIAL para que vc tenha sucesso nas outras áreas da vida, já existem até pesquisas que comprovam que aqueles que praticam atividade física tem um resultado melhor nos estudos.

Eu mesmo treino em casa para reduzir custos.

7reais o kg da coxa e sobrecoxa de frango;em cada 100g dá 27g de proteína. Em 500g vc terá 135g de proteína. 500g = 3,5 reais.

500g por dia = 3,5 reais por dia. 3,5 reais por dia = 105 reais em 30 dias.

pronto vc gasta 105 reais por mês (É pouco machado; eu sou grandão) então gaste 210 reais por mês caralho; vc terá proteína, colesterol e gordura animal. Vc tem tudo que precisa para treinar, vá comprando as anilhas aos poucos e comece a treinar em casa. QUEM QUER FAZ, bando de mulherzinha.

"-Mas, batata doce está cara."  Coma arroz; e pare de reclamar.

"-Mas, eu preciso de abacate, pasta de amendoim, salmão e todas aquelas coisas caras que os nutricionistas passam". Você é mestre em desculpas cara.

"- Mas, eu não tenho nada de grana" Foda-se, treine no parque com barras fixas e flexões; sem dieta mesmo, como eu fiz na maior parte da minha vida.

Acho que você está confundindo saúde com ter um corpo atraente. Onde é que está escrito que comer frango todo santo dia dá saúde?
A pessoa com obsessão por saúde vai comer peixe, nozes, mel, quinoa, pólen, óleo de peixe, omega3, arroz integral, frutas, verduras, e carnes variadas.

Já li que até comer arroz faz mal se o sujeito comer mais do que 4 vezes por semana.
Responda-o
#27
(13-11-2017, 01:04 PM)Aragons Escreveu:
(13-11-2017, 08:09 AM)Machado Annihilator Escreveu: Essa geração nova é cheia de frescura, desculpas e não sabe pensar. Somos o que fazemos e o que comemos. Comer bem e fazer musculação deixará o seu corpo em um estado saudável hormonalmente e vc será mais produtivo.


Agora se quer ser viadinho cheio de desculpas que seja.

Eu e muitos já treinaram anos de suas vidas sem fazer dieta, só comendo arroz e feijão. O treino transforma seu estado mental e hormonal, vc fica VIVO, HOMEM, VENCE os desafios. Em um mundo afeminado e artificial ao qual nós vivemos isso é ESSENCIAL para que vc tenha sucesso nas outras áreas da vida, já existem até pesquisas que comprovam que aqueles que praticam atividade física tem um resultado melhor nos estudos.

Eu mesmo treino em casa para reduzir custos.

7reais o kg da coxa e sobrecoxa de frango;em cada 100g dá 27g de proteína. Em 500g vc terá 135g de proteína. 500g = 3,5 reais.

500g por dia = 3,5 reais por dia. 3,5 reais por dia = 105 reais em 30 dias.

pronto vc gasta 105 reais por mês (É pouco machado; eu sou grandão) então gaste 210 reais por mês caralho; vc terá proteína, colesterol e gordura animal. Vc tem tudo que precisa para treinar, vá comprando as anilhas aos poucos e comece a treinar em casa. QUEM QUER FAZ, bando de mulherzinha.

"-Mas, batata doce está cara."  Coma arroz; e pare de reclamar.

"-Mas, eu preciso de abacate, pasta de amendoim, salmão e todas aquelas coisas caras que os nutricionistas passam". Você é mestre em desculpas cara.

"- Mas, eu não tenho nada de grana" Foda-se, treine no parque com barras fixas e flexões; sem dieta mesmo, como eu fiz na maior parte da minha vida.

Acho que você está confundindo saúde com ter um corpo atraente. Onde é que está escrito que comer frango todo santo dia dá saúde?
A pessoa com obsessão por saúde vai comer peixe, nozes, mel, quinoa, pólen, óleo de peixe, omega3, arroz integral, frutas, verduras, e carnes variadas.

Já li que até comer arroz faz mal se o sujeito comer mais do que 4 vezes por semana.

escrevi isso para o cara que comentou que dieta é cara e por isso está sem treinar.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#28
Porra,quem dera eu poder gastar 850 putos com comida Gargalhada

O @Nirvana foi banido, mas a resposta é pros que ainda precisam de algum incentivo pra treinar: 

Leiam o que o @Bill postou na última resposta dele:  

Citação:A questão é TESTAREXPERIENCIAR, e descobrir por conta o que funciona, o que faz mal ou não. Ficar seguindo assiduamente um monte de teorias imbecis, e pesquisas cretinas não infere nada. É lógico que se deve ter uma base pra saber por onde começar (com fontes de informação coerentes é claro), principalmente na alimentação, mas depois tudo é questão de observar a reação do organismo e ir fazendo modificações e adaptações.

E façam aquilo que está ao alcance de vocês.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)