Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lute contra uma vida vazia
Mais vale um vida rica Espiritualmente e que realmente caracteriza a nossa personalidade, do quê uma cheia de bens matérias e imundo "interiormente", pois um pessoa rica "Espiritualmente" em solidão consegue ser feliz, enquanto aquele que muitas vezes é dotado de riquezas matérias, mesmo tendo tudo não consegue satisfazer seu "Ego de poder".
Responda-o
Excelente reflexão confrade.
Responda-o
Ótima reflexão! Eu gostei bastante!
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria).
Responda-o
LUTE contra uma VIDA VAZIA.

Que tópico!
Responda-o
Eu entendo o que vc quis dizer. Realmente tem pessoas que vivem assim mesmo, pela aparência, que tentam sempre estarem acima para satisfazerem a merda do ego delas, de sempre se preocuparem antes de fazerem alguma coisa, se as pessoas vão gostar ou não, de estarem sempre buscando algo pra mostrar etc, se tornando verdadeiros refém. Digo isso pq eu mesmo já fiz isso, e é horrível viver assim.
Responda-o
O trabalho não deve ser somente trabalho, mas, em vez disto, um portfólio de diferentes tipos de atividades - um bom e velho emprego remunerado, alguns trabalhos de caridade, alguns trabalhos de aprendizagem e algumas coisas que tornem a vida divertida. (Charles Handy, "A era da irracionalidade")
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: Fernando_R1, Mike Stonza, Moritz, 4 Visitante(s)