Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Mostrava a pica para as cuié,  tomou 22 tiros um para cada ano de vida....mexeu com as funkeiras do harém do crime...

O maluko ainda teve o dom de ir no fervo dos bailes funks do crime na região com a moto famosa  Gargalhada , o flagrante saiu na mídia e tipo foda-se...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Enfermeira que tomou a vacina do vírus chinês nos EUA supostamente morreu e as autoridades e mídia estão tentando encobrir. What?

Um Youtuber publicou um vídeo com indícios de que a historia é verdadeira, aos 1:00 da pra ver o momento que ela desmaia, e aos 6:20 o youtuber faz uma pesquisa num site que contem registros civis públicos a respeito de morte, casamento etc. e encontra o nome da mulher, do mesmo estado e com os mesmos nome dos parentes.

Acabou que eu mesmo decidi então tentar checar a fonte, pra ver se o cara não tinha montado o vídeo, fiz a busca semelhante aquele ele faz no vídeo, nesse link aí https://www.searchquarry.com/

Pra minha surpresa quando coloquei o nome da enfermeira (troque o @ por a) Tiff@ny Dover, o site da erro, diz que está sobrecarregado, mas incrivelmente se trocar Dover por Smith, Jobs, Reeves ou qualquer outro sobrenome americano comum a pesquisa volta a funcionar na mesma hora, ora ora... Delícia

É possível ver no vídeo que há muitas outras mulheres nos EUA com esses nomes e a ferramenta de busca não exibe nenhum é como se estivesse bloqueado apenas pra o nome dela, não vou afirmar nada, cada um tire suas conclusões.

Citação:A enfermeira Tiffany Dover MORREU após tomar a VACINA diante da Tv. A mídia tenta, desesperadamente, encobrir dizendo que ela está bem, mas o Youtuber Karl Gustaf Olsen Hansen, aos 6mim do vídeo, “Tiffany Dover- Another Vaccine Casuality” pesquisando o Obituário de Chattanooga, Tennessee, encontra o nome dela na lista de mortos, daquele dia, https://www.youtube.com/watch?v=lfph6_IXUPs&ab_channel=KarlGustafOlsenHansen






Também é estranho que todos os grandes portais de mídia já correram para negar a historia, ok Pinguins

https://www.google.com/search?client=fir...fany+Dover
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
(22-12-2020, 11:22 AM)Mestre dos magos Escreveu: Justiça decreta prisão do ex-jogador de vôlei Giba

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/...gar-pensao

nunca vi mulheres protestar pelo fim da industria da pensão alimentícia
Responda-o
Dono das casas bahia sendo acusado pelas Suggas daddy de estupro ;  https://www.uol.com.br/esporte/reportage...ein/#cover
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
(25-12-2020, 05:23 PM)Gangster Escreveu: Dono das casas bahia sendo acusado pelas Suggas daddy de estupro ;  https://www.uol.com.br/esporte/reportage...ein/#cover


Gargalhada   Vai ter que abrir a CARTEIRA e molhar a mão de meio mundo....se fosse uma operação da policia federal teria o nome de HARÉM. Salim vai chorar porque dói no bolso... vai gastar no mínimo uma mega sena....

Se monitorarem os marqueteiros que atendem o império conseguirão ver a influencia  do abafe  o caso na mídia....


Os fatos descritos na matéria podem configurar no mínimo uma dezena de tipos penais, as denuncias ficarão iguais a conta de carrinho de supermercado...


Um harém particular não pode ser considerado algo do tipo SUGGAR DADDY...a  operação do SALIM  é gigante.

 crimes de exposição e perigo relacionado as dst, cárcere privado, estupro....

Organização criminosa..

Art. 2º Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa: Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa, sem prejuízo das penas correspondentes às demais infrações penais praticadas.



Mediação para servir a lascívia de outrem
        Art. 227 - Induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem:
        Pena - reclusão, de um a três anos.
        § 1o Se a vítima é maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, ou se o agente é seu ascendente, descendente, cônjuge ou companheiro, irmão, tutor ou curador ou pessoa a quem esteja confiada para fins de educação, de tratamento ou de guarda:                 (Redação dada pela Lei nº 11.106, de 2005)
        Pena - reclusão, de dois a cinco anos.
        § 2º - Se o crime é cometido com emprego de violência, grave ameaça ou fraude:
        Pena - reclusão, de dois a oito anos, além da pena correspondente à violência.
        § 3º - Se o crime é cometido com o fim de lucro, aplica-se também multa.
Favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual               (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
Art. 228.  Induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone:            (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.                   (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
§ 1o  Se o agente é ascendente, padrasto, madrasta, irmão, enteado, cônjuge, companheiro, tutor ou curador, preceptor ou empregador da vítima, ou se assumiu, por lei ou outra forma, obrigação de cuidado, proteção ou vigilância:               (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos.                 (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
        § 2º - Se o crime, é cometido com emprego de violência, grave ameaça ou fraude:
        Pena - reclusão, de quatro a dez anos, além da pena correspondente à violência.
        § 3º - Se o crime é cometido com o fim de lucro, aplica-se também multa.

A discrição do sábio e prudente...

      [Image: Medbg.jpg]

[Image: image00112.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
MAIS UM BLUE PILL MILIONÁRIO SE FERRANDO ELES NÃO APRENDEM.
Responda-o
Os cariocas superaram até os gaúchos no que tange ao progressismo sexual, lá deve ser um vale tudo... Gargalhada

Dizem por aí que todo carioca é meio rede globo e faz qualquer negócio...

[Image: 408-02-2021_16-54-29.jpg?width=650]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
A modelo uruguaia M.M.A, de 23 anos, revelou à Justiça que tem cerca de R$ 345 mil para receber de Saul Klein, de 66 anos, filho do fundador das Casas Bahia.
Segundo a modelo, ela foi contrata em 2016, aos 18 anos, para a exercer a função de modelo na casa e no sítio do empresário, ganhando um salário mensal de R$ 30 mil. Ela revelou que, após a contratação, passou a desempenhar funções diferentes, “um misto de cuidadora, doméstica e acompanhante”. O objetivo real da contratação, de acordo com ela, era “alimentar os fetiches sexuais do seu empregador”.
No processo, Pedro Bastos Lund, advogado da uruguaia, afirmou que a jovem foi “seduzida por uma promessa de emprego na cidade de São Paulo, com ganhos significativos e a possibilidade de construir uma carreira de sucesso como modelo”.

https://istoe.com.br/modelo-cobra-r-345-...s-sexuais/



The King of the Bitches  Aeeee

[Image: saul-klein-fotografado-em-uma-de-suas-fe...50x450.jpg]

Festa Ritualista Cabalistica? Observe os trajes das mulheres com uma cruz ao centro, deboche sionista? 





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
[Image: tenor.gif]

Inaugurado o 1 hospital de veterinário Publico de BH, do jeito que a retardadice do brasileiro vai indo em breve poderemos votar em pets que tenham tutores partidários.... e equiparação juridica entre pets e seres humanos está progredindo Gargalhada



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Se vocês acham que já viram de tudo, eu vou apresentar agora o subsolo do inferno.

A FILHA do TRAFICANTE e BANDIDO FERNANDINHO BEIRA-MAR vai assumir de forma definitiva o cargo de VEREADORA em Duque de Caxias.
Ela era a primeira suplente (o que já era um absurdo) do MDB e já estava no cargo, pois um vereador foi nomeado secretário municipal.

Misteriosamente um vereador do MDB foi executado, junto com o filho, quando saia de um restaurante, por três indivíduos armados que sentaram o dedo no fuzil. Matéria do SBT mostrou o momento da execução.

Com o lamentável ocorrido (Gargalhada), a moçoila honesta e sem defeitos agora é parlamentar efetiva da Câmara Municipal.
Podem ler aqui.


De uma coisa não podemos reclamar: morando nesse país é impossível cair na rotina, pois todo dia tem notícia do povo (nós) tomando no toba.

=========

Outra notícia que não vi nenhuma mídia (será pq?) noticiando foi o relatório que mostra que 340 milhões de cristãos foram perseguidos em 2020.
É como se quase o dobro da população do Brasil fosse perseguida pelo simples fato de ser cristã.

O silêncio da mídia, dos governos mundiais e das instituições religiosas é simplesmente ENSURDECEDOR.
O fim dos tempos está próximo desde meados de 1800.
Podem ler por aqui.
Ou aqui.
E por aqui também.

Apocalipse 2:10

Citação:Não temas nada do que estais prestes a sofrer! Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão; a fim de que sejais provados, e sofrereis perseguição durante dez dias. Sê fiel até a morte, e Eu te darei a coroa da vida!


Apocalipse 3:11

Citação:Eis que venho sem demora! Conserva o que tens, para que ninguém tome a tura coroa.
Mateus 21:22
Responda-o
A FILHA do TRAFICANTE e BANDIDO FERNANDINHO BEIRA-MAR vai assumir de forma definitiva o cargo de VEREADORA em Duque de Caxias.

Ela era a primeira suplente (o que já era um absurdo) do MDB e já estava no cargo, pois um vereador foi nomeado secretário municipal.


Gargalhada  coincidência...


Os maiores traficantes do FORO de SP são bostileiros com centenas de milhões e até bilhões cujos grupos econômicos financiam os partidos e candidatos em particular   Pinguins  .

Não é só pé de morro e grupo caipira de fronteira que mexe com o ouro branco, tem gente dos bailes e orgias da Republica, esses são os graúdos intocáveis. São os liberais e industriais do pó, estão sempre prontos para ajudar a elite dos funças $$$$.. mais uma teoria da Conspiração, pode acreditar...


[Image: 2mtE.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
A forma que um BETA SPIRIT põe para mamar.... Gargalhada


https://extra.globo.com/famosos/andressa...EjcOnOInGc


ANDRESSA URCAH EXPLICA MANIA DE TOMAR MAMADEIRA ANTES DE DORMIR: 'TODA MULHER BUSCA NO MARIDO A PROTEÇÃO DE UM PAI'

[Image: x159063080_193725412521625_6523119751022...E-z6gs.jpg]


"Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos). Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito e começou a esquentar mamar para mim de noite, para eu dormir. Só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar ", explicou a ex-miss bumbum durante um papo no Instgram da rádio 'Cultura Fm 951".
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(25-03-2021, 04:32 PM)Minerim Escreveu: A forma que um BETA SPIRIT põe para mamar.... Gargalhada


https://extra.globo.com/famosos/andressa...EjcOnOInGc


ANDRESSA URCAH EXPLICA MANIA DE TOMAR MAMADEIRA ANTES DE DORMIR: 'TODA MULHER BUSCA NO MARIDO A PROTEÇÃO DE UM PAI'

[Image: x159063080_193725412521625_6523119751022...E-z6gs.jpg]


"Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos). Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito e começou a esquentar mamar para mim de noite, para eu dormir. Só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar ", explicou a ex-miss bumbum durante um papo no Instgram da rádio 'Cultura Fm 951".

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

"Fé no pai que o pornô sai"...!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Que 'amor de mãe', mais caro trollface

https://poa24horas.com.br/noticias/2021/...r-200-mil/
Responda-o
https://extra.globo.com/famosos/gravida-...10467.html

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, celebrou a gravidez e revelou que está no quinto mês de gestação de gêmeas. Mas não foi só ela que está feliz com a nova fase da vida, não. Noivo da empresária e escritora, Xico Santos também comemorou o momento. Em sua página, na web, ele publicou uma foto de mãos dadas com Raquel, já exibindo o barrigão, e se declarou.

"Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser exato, o amor revela-se. Por ser amor, invade-se e fim. Feliz dia da mamãe de gêmeos", consta da homenagem dele.

Finais felizes me comovem... e vale o ditado: os últimos serão os primeiros. Certeza que esse noivo curte um NARUTO, VEGETA, DRAGON BALL, Goku, Meliodas e afins Gargalhada essa geração de homens viris é só o orgulho  BETA SPIRIT.


Spoiler Revelar
[Image: 183163141-319297516227007-4561473686220842756-n.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Sabia que essa Andressa ia sair dessa fachada de beata. Brasileirinhas é um futuro próximo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Para os cristãos, de Direita e pró-Israel do fórum...

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-57143976


Por que odiamos o som de nossas próprias vozes?

https://translate.google.com/translate?s...oices.html
Responda-o
(18-05-2021, 07:33 PM)Hombre de hielo Escreveu: Para os cristãos, de Direita e pró-Israel do fórum...

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-57143976


Por que odiamos o som de nossas próprias vozes?

https://translate.google.com/translate?s...oices.html

Sinceramente, eu tento de todas as formas não dar bola para as bostas que você posta nesse fórum, mas algumas são tão absurdas, desonestas e de ignorância jamais vista, que é impossível passar batido.

Você cita "cristãos, de direita e pró Israel do fórum" como se a culpa dos conflitos que estão acontecendo fosse de Israel. E a sua matéria é da BBC, imprensa de extrema esquerda que adivinha, é contra Israel, seu trouxa. E essa matéria tendenciosa, mentirosa e desonesta, cita supostos cristãos da Palestina. Ora, os cristãos de Israel não estão sofrendo com os ataques do HAMAS?

E só pra você saber, seu ameba, o HAMAS utiliza a população palestina como escudo humano. Escolas e hospitais. É esse tipo de canalha que você vem defender aqui, seu bosta.


Israel é bombardeado HÁ ANOS e não aparece um desgraçado da Organização das Nações Unidas para dizer algo.
O povo cristão é o mais perseguido do mundo, DISPARADO.

Só em 2020, mais de 340 MILHÕES de cristãos foram perseguidos. Matéria 1 e Matéria 2.

TODOS que compactuam com regimes de esquerda são contra o cristianismo.
TODOS que compactuam com ideias progressistas são contra o cristianismo.
TODOS que apoiam ditadura e totalitarismo são contra o cristianismo.
TODOS que apoiam grupos extremistas armados como o HAMAS são contra o cristianismo.

Isso é o que passa Israel há anos (discurso de Benjamin Netanyahu, primeiro ministro israelense, na ONU):



Mateus 21:22
Responda-o
Mó tristeza Muleke....






Vai vendo ela 33 ele 23   Facepalm   E lembre-se amiguinho se casar não use drogas/putas e amizades falsas, não seje mil grau, virado no vugú 

Spoiler Revelar



Video full do acidente...

https://www.msnoticias.com.br/editorias/...io/122411/

Cultura do  grau :cheirar 2 pinos de cocaína e sair empinando moto bosta além de cortar o giro...os grau empina até na correria dos  bau dos ifood, a alegria vem da onde fio?



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
O tal mulek Kevin muito louco, já não bastasse estar fazendo festa clandestina, foi dividir a vadiazinha lá com amigo num apê, devia estar muito chapado, e pra fugir da mulher ainda inventou de tentar pular pro apê de baixo. Esses mulek devem estar assistindo muita bosta na TV. Uma sequência de coisa errada atrás da outra, tem nem o que honrar o falecido, todo esse acontecimento é uma enorme vergonha.

Espero que esse tipo de malandrinho barato não esteja sendo o ideal masculino da geração mais nova.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,225 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)