Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Faxineira de hotel rouba esperma da camisinha de milionario jogada no lixo, passa na buceta, engravida e ganha pensao na justica;

https://br.ifunny.co/picture/faxineira-d...-RONoH5dU7
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
Por que um saco de lixo que elimina o coronavírus é importante

https://gq.globo.com/Noticias/noticia/20...tante.html


Caso Flordelis: arsênico na comida, intriga por dinheiro, 30 tiros e outras suspeitas do MP contra a deputada

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...o-o-mp.htm
Responda-o
Por que o Brasil continuou um só enquanto a América espanhola se dividiu em vários países?

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-54055974
Responda-o
Recentemente um guri que conheço foi assassinado friamente. Sabia que ele era um cara trabalhador e não se envolvia com droga, então já imaginei em crime passional, pensei que era obra da ex dele, mas na verdade ele estava se envolvendo com uma mulher comprometida com um vida loka, que não gostou da situação.

Tanta mulher solteira por ai...
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(11-09-2020, 09:04 AM)Trglodita Escreveu: Recentemente um guri que conheço foi assassinado friamente. Sabia que ele era um cara trabalhador e não se envolvia com droga, então já imaginei em crime passional, pensei que era obra da ex dele, mas na verdade ele estava se envolvendo com uma mulher comprometida com um vida loka, que não gostou da situação.

Tanta mulher solteira por ai...

Não sei se foi o caso desse rapaz, mas às vezes o cara morre até sem saber que a mulher é comprometida. Elas mentem/trapaceiam.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(11-09-2020, 09:04 AM)Trglodita Escreveu: Recentemente um guri que conheço foi assassinado friamente. Sabia que ele era um cara trabalhador e não se envolvia com droga, então já imaginei em crime passional, pensei que era obra da ex dele, mas na verdade ele estava se envolvendo com uma mulher comprometida com um vida loka, que não gostou da situação.

Tanta mulher solteira por ai...

Se os caras escolhessem a mulher que vão se relacionar igual escolhem o carro que vão comprar muitas dessas situações não ocorreriam.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
(11-09-2020, 09:04 AM)Trglodita Escreveu: Recentemente um guri que conheço foi assassinado friamente. Sabia que ele era um cara trabalhador e não se envolvia com droga, então já imaginei em crime passional, pensei que era obra da ex dele, mas na verdade ele estava se envolvendo com uma mulher comprometida com um vida loka, que não gostou da situação.

Tanta mulher solteira por ai...

Lamentável isso.

Mas pode ser o que o @Sagitario disse, afinal tem muita mulher que se faz de raposa em pele de ovelha.  

Ou isso ou o rapaz sabia e quis dar uma de cego. Em ambos os casos, é triste.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(11-09-2020, 11:35 AM)Sagitario Escreveu:
(11-09-2020, 09:04 AM)Trglodita Escreveu: Recentemente um guri que conheço foi assassinado friamente. Sabia que ele era um cara trabalhador e não se envolvia com droga, então já imaginei em crime passional, pensei que era obra da ex dele, mas na verdade ele estava se envolvendo com uma mulher comprometida com um vida loka, que não gostou da situação.

Tanta mulher solteira por ai...

Não sei se foi o caso desse rapaz, mas às vezes o cara morre até sem saber que a mulher é comprometida. Elas mentem/trapaceiam.

Fato. Eu mesmo já peguei algumas e fui só descobrir depois que era casada. A desculpa é que eu era novo (17/19 anos)... hoje em dia não cairia mais nisso.
Responda-o
Pegar mulher casada é furada. Se namorando já é tenso.
Responda-o
Lembro de ter lido um livro PUA, tempos atrás, em que os autores aconselhavam a sedução de 'senhoras' casadas, ao argumento de que elas são o alvo perfeito para sexo duradouro sem compromisso e sem cobrança

De fato, numa observação social, essa premissa é verdadeira. Mas é ainda mais verdadeiro dizer que o risco envolvido não supera os benefícios dali advindos

Por isso, não raro, aparecem notícias como a trazida pelo @Trglodita. Homens expressam as suas emoções pela violência.  

Por fim, também me lembro de uma citação (agora boa) do referido livro. Diz mais ou menos assim: "Extraia a realização pessoal da sua vida, e não do seu sucesso com as mulheres".
Responda-o
Spoiler Revelar
Dr. Lecter
Lembro de ter lido um livro PUA, tempos atrás, em que os autores aconselhavam a sedução de 'senhoras' casadas, ao argumento de que elas são o alvo perfeito para sexo duradouro sem compromisso e sem cobrança

De fato, numa observação social, essa premissa é verdadeira. Mas é ainda mais verdadeiro dizer que o risco envolvido não supera os benefícios dali advindos

Por isso, não raro, aparecem notícias como a trazida pelo @Trglodita. Homens expressam as suas emoções pela violência.  

Por fim, também me lembro de uma citação (agora boa) do referido livro. Diz mais ou menos assim: "Extraia a realização pessoal da sua vida, e não do seu sucesso com as mulheres".

Ta a maior palhaçada! Um monte de Beta fazendo meme dizendo "comedor de casada" pra la e pra cá! Sempre citando o Jogador do PSG iCARDI
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
Ta a maior palhaçada! Um monte de Beta fazendo meme dizendo "comedor de casada" pra la e pra cá! Sempre citando o Jogador do PSG iCARDI



Gargalhada  No Brasil tudo acabava em samba, carnaval e futebol agora é caixão.... Quando os cornocidios,  se multiplicarem nas noticias irei sugerir uma seção de obituário especifica homenageando os CÚmedor, talarico, fura zoio etc.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Em Matinhos, litoral do Paraná, as nativas comprometidas costumam dar bola pra galera de fora pra depois os parceiros "vida loka" justificarem a surra ! Elas ficavam na beira-mar mexendo com os betas e os nativos pegando onda .... quando viam os betas conversando já vinham todos descer a porrada nos trouxas! Graças a um "amigo" tive de correr 5 km para não apanhar de uma turba de 30 nativos !
Responda-o
Achei o livro referido no meu comentário anterior e recuperei o trecho:

"Embora seja um recurso que infelizmente não está disponível a todos os homens, ter um 'estepe' pode gerar a confiança sexual que permitirá a você conseguir ainda mais mulheres. Um 'estepe' é uma mulher com quem você faz sexo ocasionalmente - digamos, uma vez por mês -, embora na verdade não a deseje muito. É uma mulher que você sabe que pode ter, mas que não considera atraente o bastante para iniciar um relacionamento com ela.

Uma parceira ocasional como essa pode ajudá-lo a cultivar sua autoestima sexual e possibilitar-lhe correr os riscos necessários para ir para a cama com as mulheres que realmente quer.

E, então, quem poderia ser um 'estepe' em potencial? Podem ser ex-namoradas, mulheres que não sejam extremamente atraentes, mulheres muito mais velhas, amigas íntimas, mulheres que entendem que você não quer um relacionamento ou mulheres casadas." 

Ron Louis & David Copeland, in Como se dar bem com as mulheres (2007).
Responda-o
Mais uma da série: "Você acha que já viu de tudo?"

"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Mulher agride assediador após cantada de mau gosto em Osasco (SP)

Só eu achei um absurdo o fato que o cara pode perder o emprego?

Diz ele que não falou nada para moça. Enfim, tudo agora é assédio?

E ainda vê apresentador de jornal dizendo que o cara tá errado que vivemos em outros tempos.

Que tempos meu amigo??? Ao mesmo tempo que voce é contra a sociedade feminista e misândrica e você acha normal o trabalhador perder o emprego porque cantou uma mulher???

Ou seja, assédio é tudo aquilo que mulher não queira escutar agora??

Bando de bagos de isopor. pqp

Vamos pra caverna. Tem muita cara hipócrita por aí. Hoje em dia infelizmente é mais fácil querer criar um filho para ser gay do que para ser homem.

ps. tb acho manginice extrema ficar soltando cantadas idiotas por aí. MAS VAMOS TER SENSO DE PROPORCIONALIDADE ORA PORRA!!!
Responda-o
@consigliere ... depende de quem canta




Responda-o
(19-09-2020, 10:53 AM)consigliere Escreveu: Mulher agride assediador após cantada de mau gosto em Osasco (SP)

Só eu achei um absurdo o fato que o cara pode perder o emprego?

Diz ele que não falou nada para moça. Enfim, tudo agora é assédio?

E ainda vê apresentador de jornal dizendo que o cara tá errado que vivemos em outros tempos.

Que tempos meu amigo??? Ao mesmo tempo que voce é contra a sociedade feminista e misândrica e você acha normal o trabalhador perder o emprego porque cantou uma mulher???

Ou seja, assédio é tudo aquilo que mulher não queira escutar agora??

Bando de bagos de isopor. pqp

Vamos pra caverna. Tem muita cara hipócrita por aí. Hoje em dia infelizmente é mais fácil querer criar um filho para ser gay do que para ser homem.

ps. tb acho manginice extrema ficar soltando cantadas idiotas por aí. MAS VAMOS TER SENSO DE PROPORCIONALIDADE ORA PORRA!!!
Toma pra deixar de ser idiota. Não defendendo a feminista misandrica nesse caso, mas pelo fato do idiota aí agir dessa maneira, mereceu se foder. Ambos agiram idiotamente. Não tô dizendo que é proibido cantar a mulherada mas do jeito que as coisas estão meu amigo logo isso vai ser crime. Cantar mulher? Só com fortes indícios que essa tá dando moral caso contrário, nunca, e é isso aí que se vê muitos manés se lascando.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
paquera=assédio sexual já é crime por apenas uma paquera.

http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal...sexual.pdf
Responda-o
"Joia da coroa" do TikTok, algoritmo fica fora de acordo para agradar Trump

https://www.uol.com.br/tilt/noticias/red...-trump.htm
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,232 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)