Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Essa vovozinha ta boa hein.

Comia
Em tudo dai graças.

Responda-o
E o caso desta "potranca" de 40 aqui ?

Empresário mandou matar mulher que sumiu em aeroporto, diz polícia

Dona de casa Lilian de Oliveira está desaparecida desde fevereiro após desembarcar em Goiânia. Segundo as investigações, ela teve um relacionamento e uma filha com o acusado

https://www.correiobraziliense.com.br/ap...icia.shtml

Complicado ser empresário, funça... ter conquistado um pouco mais do que a maioria.
Responda-o
(08-06-2020, 06:24 PM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
MinerimPois é as modernetes pensam que podem aloprar até os 35 contando que vai ter um que abracará a bagaceira ex empoderada  Ruge e dirá sim senhora, rainha conservadora do meu lar, vamos nos casar na igreja ter uma festa de 100 mil etc. Vixe os app ta cheio dessas...ex gostosas e com exigências que vão além do domo da terra plana.


Nos tempos conservadores os caras abraçavam na juventude e velhice até o fim, hoje a regra é obedecer a linha do tempo feminazi, parece que isso não está dando muito certo trollface  por que será?

Edit: Critica ao comportamento moderno e não a personagem.

#

Tiazinha C é loko uma diliça....
[Image: suzana-alves-fez-sucesso-nos-anos-90-int...50x600.jpg]

[Image: 6jul2013---suzana-alves-a-eterna-tiazinh...00x500.jpg]





Aí vem Cronus fdp  Big Grin e transforma em Vovozinha...

https://f5.folha.uol.com.br/celebridades...agem.shtml

Meteu logo um laço feminazi vermeio, só faltou o mostrar o biceps para ironizar.

[spoiler][Image: 15916177565ede28dc8af6c_1591617756_3x2_lg.jpg]


[Image: Agreeable-Feminine-Chanticleer-size-restricted.gif]

Carai Minerin, que arregaço, hein...! O cronus pesou o braço nessa sem dó... PQP!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
O perigo de ter uma madrasta bem mais nova do que o pai. Os enteados sabem o que se passa na cabeça dela.

https://www.metropoles.com/colunas-blogs...-bolsonaro
Responda-o
(09-06-2020, 12:35 AM)Hombre de hielo Escreveu: O perigo de ter uma madrasta bem mais nova do que o pai. Os enteados sabem o que se passa na cabeça dela.

https://www.metropoles.com/colunas-blogs...-bolsonaro

Sua fofoca é fraquinha.... se liga nessa aqui Gargalhada  

O Neymar tá puto com o Padastro dele...

https://istoe.com.br/apos-audio-de-xinga...er-presos/






Neymar e os Parças....Cagoetas Big Grin

[Image: neymar-e-parcas-credito-da-foto-reproduc...18x235.jpg]


Neymar está prestes a se envolver novamente com a polícia. Após o vazamento de um áudio dele e seus amigos, os famosos ‘Parças’, xingando o padrasto do atleta , Tiago Ramos, devido a briga, que ocorreu na última terça-feira (02), no apartamento da mãe do jogador, Nadine Gonçalves, em Santos, e Ramos precisar ser  socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV! um documento com denúncias foi protocolado no Ministério Público de São Paulo e pede a prisão preventiva do craque e de seus amigos.
A denúncia, protocolada pelo MPSP, foi movida por ativistas LGBTQ+ que apontaram o crime de homofobia e formação de quadrilha.
No conteúdo vazado, mostra Neymar bravo com o ocorrido e xingando o padastro para os amigos. Ele chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o cu do caralho”. Já os seus parças, sugerirem  que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no ânus do padrasto de Neymar ou até mesmo matá-lo.
 

Só os Macarrão Parça Cool
Spoiler Revelar
[Image: image.jpg]

[Image: bruno_macarrao_brunoafetobsec3a7ao1.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(09-06-2020, 01:11 AM)Minerim Escreveu: Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV! um documento com denúncias foi protocolado no Ministério Público de São Paulo e pede a prisão preventiva do craque e de seus amigos.
A denúncia, protocolada pelo MPSP, foi movida por ativistas LGBTQ+ que apontaram o crime de homofobia e formação de quadrilha.
No conteúdo vazado, mostra Neymar bravo com o ocorrido e xingando o padastro para os amigos. Ele chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o cu do caralho”. Já os seus parças, sugerirem  que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no ânus do padrasto de Neymar ou até mesmo matá-lo.
 

E desde quando "homofobia" é crime? Qual o artigo do C.P.?

Esquece, já achei. https://www.bbc.com/portuguese/brasil-47206924 Tomar no cu, foi aprovado ano passado essa PIADA que eles chamam de lei. Isonomia é só um termo perdido, STF sempre enfiando o art. 5º no rabo!
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Neymar está certo. Quem não ficaria puto com alguém atacando a própria mãe?

Mas também ela é culpada! Que mulher sã vai se relacionar com um viadinho, um dá o cu do caralho, e acha normal??
Responda-o
PC Siqueira apaga canal no Youtube após acusações e investigação

http://portalconservador.com/pc-siqueira...estigacao/
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
(17-06-2020, 08:09 AM)Commodoro Escreveu: PC Siqueira apaga canal no Youtube após acusações e investigação

http://portalconservador.com/pc-siqueira...estigacao/

O PC Siqueira faz parte da turminha alternativa que condena o conservadorismo como visão de mundo, mas tolera de boas o homem escravo de suas vontades em uma frágil visão de mundo que acha que o ser humano se 'banca sozinho';

Eu ouvi o suposto áudio, ele demonstra a síntese do homem moderno, uma capa de homem de personalidade resoluta, mas por dentro um ser humano fraco, sem idéia do transcendental na vida, caminhando sem propósito de vida, tampouco o desejo de deixar um legado para os seus;

A narrativa da chamada masculinidade tóxica, machismo retrógrado é usado como ferramenta de liberação e de justifica moral as parafilias mais escrotas ou os atos libidinosos da pior espécie, como cuckhold, poliamor, etc;
 
Não cabe a mim deliberar juízo neste caso, o problema é que o Social Justice Warriors é um movimento esquizofrênico ao extremo, onde mesmo seus defensores podem ser defenestrados ou "cancelados" sumariamente. ... É a manifestação do ditado, quem com lacre fere, com lacre será ferido.

... Na verdade os SJW querem controlar de forma draconiana o pensamento e as atitudes da sociedade, de forma muitíssimo mais opressiva e infinitamente pior que qualquer arranjo de 'moralidade conservadora' que eles tanto condenam.

Responda-o
Caraio véio ganhei um brasão primeiramente eu gostaria de Agradecer a DEUS, depois ao meu pai e minha mãe e aos confrades do fórum...

to muito emocionado nessa porra.... Mesa

[Image: anigif_original-grid-image-14169-1456783242-8.gif]


Tudo que ultrapassa a linha  a  ESQUERDA (ideologia e politica) ,ISENTOLANDIA, LIBERALISMO= TRAVEQUEIRO, PEDERASTA, MACONHEIRO, MENTIROSO, PEDOFILO, SATANISTA.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Mais um exemplo único de inteligência HueHueBr:

Shopping entre duas cidades fica 'dividido' entre lojas que podem abrir e outras que precisam ficar fechadas
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai...adas.ghtml

Um shopping localizado entre os municípios de Sorocaba e Votorantim, no interior de SP, passa por uma situação inusitada em relação à quarentena. A partir desta segunda-feira (22), as lojas que estão no território de Sorocaba não podem mais abrir as portas. Já as que estão na área de Votorantim continuam funcionando normalmente.
Responda-o
OK OK OK direto da redação....

[Image: gif-nelson-rubens.gif]


https://www.msn.com/pt-br/entretenimento...li=AAk5cmF

Na época, Casagrande topou e chegou a dar entrevistas sobre o assunto. Mas, com o passar do tempo, o relacionamento começou a degringolar. “Cara, ela não fazia sexo, ela não faz sexo. Namorei por sete meses sem sexo. Respeitei isso o tempo todo, até que não deu mais pra segurar. E, pô, eu não tava a fim de me casar,” relatou o comentarista no livro.

[Image: BB162EJI.img?h=450&w=799&m=6&q=60&o=f&l=f&x=343&y=524]


Quem é o imbecil que compra a porra de um livro de subcelebridade? Caraio isso não dá lucro isso é estranho....
 Casão poderia investir na Gretchen...mas parece que está noiva... Ok

https://extra.globo.com/famosos/os-amore...52246.html

Foram 17 casamentos em 40 anos de carreira. Aos 61 anos, completados nesta sexta-feira, a cantora Gretchen não perde o rebolado e nem a chance de buscar a felicidade. Ela anunciou que está noiva do sa saxofonista paraense Esdras de Souza, de 47 anos e prestes a se casar pela 18ª vez. Relembre todo os relacionamentos da cantora:


Todos já tem curriculo para  serem candidatos da Direita nas próximas eleições. Gargalhada
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Viram essa?

https://delas.ig.com.br/comportamento/20...essao.html

Lembro de um tópico que o @Minerim comentou sobre esse rapaz anos atrás sobre relacionar-se com mãe solteira. Queria achá-lo para postar lá mas não encontro.

Rapaz sendo acusado de agressão.
Responda-o
(01-07-2020, 11:40 PM)NiDeW Escreveu: Viram essa?

https://delas.ig.com.br/comportamento/20...essao.html

Lembro de um tópico que o @Minerim comentou sobre esse rapaz anos atrás sobre relacionar-se com mãe solteira. Queria achá-lo para postar lá mas não encontro.

Rapaz sendo acusado de agressão.


Na última terça-feira (30), a blogueira Suzana Riediger os seus stories do Instagram para falar que seu ex-namorado, o escritor Fred Elboni, teria a agredido quando eles ainda estavam juntos. Ela ainda o acusou de quase tê-la jogado do 10° andar do prédio em que eles estavam.

Eu estou contando o meu sofrimento é para não querer que você um dia precise viver isso. Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepciona-las. E pode me chamar pelo nome, Suzanne. Não sou só sua ex-namorada. Eu tenho nome”, disse em um texto postado em seus stories.

Fonte: undefined - iG @ https://delas.ig.com.br/comportamento/2020-07-01/blogueira-acusa-o-escritor-fred-elboni-de-agressao.html



Parece que ele colocou os videos da momozinha antiga no privado.... Para quem quiser ter uma M$OL assista o video,uma inspiração. Será que irão "cancelar o sujeito" Big Grin



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Acho esse Fred Elboni com cara e jeito de bobalhão. Não consigo acreditar nessa história de agressão dele.

Ela devia ter nojo do cara e usou uma situação qualquer para botar no dele.
Responda-o
Fez um estardalhaço pra retirar seus conteúdos adultos pra depois fazer isso...

https://www.metropoles.com/entreteniment...s-sensuais
Responda-o
Menor, M$ol guerreira, não tem com quem deixar o Enzo ? Leva junto...

Mãe adolescente participa de festa em motel e leva filho de sete meses

http://informativocidades.com.br/mae-ado...ete-meses/

Segundo a polícia, o grupo chegou em dois carros: uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta e um Fiat Uno. Ao entrarem no motel, os funcionários perceberam a movimentação de um quarto para o outro e chamaram a polícia. Com a autorização da proprietária, os PMs entraram no quarto e abordaram cinco adolescentes e 3 adultos. Uma das adolescentes estava com o filho, um bebê de sete meses.
Responda-o
A polícia investiga a procedência da naja que picou um estudante de 22 anos, no Guará 2, em Brasília. Investigações apontam que Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl criava o réptil e o mantinha em casa. O rapaz está internado em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. O Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) resgatou a cobra na noite de ontem, perto do shopping Pier 21.

https://www.em.com.br/app/noticia/nacion...ilia.shtml

Fã de cobras


Nas redes sociais, Pedro Henrique demonstrava ser um admirador de cobras. Em um perfil no Facebook, o rapaz costuma compartilhar diversas publicações com imagens do réptil. Em uma delas, uma criança aparece brincando com o animal. Contudo, não há, ao menos em modo público, qualquer registro que revele espécimes criadas pelo próprio estudante.

Pedro cursa medicina veterinária na Uniceplac desde 2016. A coordenadora do curso, Daniella Ribeiro Guimarães Mendes, disse ao Correio que diversos alunos manifestam apreço pelos mais diversos tipos de animais, mas são instruídos sobre a necessidade do respeito ao habitat de cada espécie. “Para aulas, podemos ter bovinos, equinos e outros animais mais domésticos. Animais selvagens em cativeiro representam um perigo e pode ser um mal para o próprio animal. Até porque é impossível alguém sair andando e se deparar com uma espécie dessas por aqui”, pontuou.







O Correio apurou que o animal foi apresentado na Polícia Federal. De acordo com o delegado Jônatas Silva, o amigo de Pedro Henrique será ouvido pela polícia. “Caso fique constatado que ele praticou algum tipo de crime, poderá responder por tráfico de animais, pelo fato de ter ocultado a cobra”, destacou.

Algemaram e ficharam o reptil...

Esse merece musiquinha...qual  e o estudante de universidade que não gosta de cobra? Delícia 




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
https://www.youtube.com/watch?v=SLrHHa6y...HoradoFaro

Faro visita a famosa cidade das mulheres solteiras
Responda-o
Survey: More porn consumption creates greater erectile dysfunction in European men
https://www.upi.com/Health_News/2020/07/...594928385/

Pesquisa mostra que alto consumo de pornografia está ligado a maiores taxas de disfunção erétil.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,231 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)