Avaliação do Tópico:
  • 17 Voto(s) - 2.76 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
E o pai dele ainda se suicidou depois do que o filho fez.

Tinha um emprego bom, podia ter a mulher que quisesse praticamente, mas como estava apaixonado, fez merda.

De qualquer forma, é sempre bom ver os intocáveis do judiciário se darem mal.
Em tudo dai graças.

Responda-o
E o pai do infeliz cometeu suicídio em SP:

https://www.adautonoticias.com/post/mens...-fernandes

Outra morte causada por Rafael foi o suicídio de seu pai. Ao saber da ação do filho, o pai de Rafael ainda falou com o filho por telefone e pediu que ele se entregasse, com a negativa do filho e sem aguentar a pressão psicológica, o homem resolveu tirar a própria vida, se atirando na frente de um metrô em São Paulo.

Segundo a polícia o corpo de Nilton Rodrigues, pai de Rafael Fernandez, foi encontrado nos trilhos do metrô da barra funda, em São Paulo. A morte teria aconteceu na noite de quinta-feira (14).

Fico pensando nos caras da limpeza do metrô, deve dar um trabalho limpar tudo isso... igual acidente com torno, elevador e escada rolante...

https://amazoniasemfronteiras.com/carro-...na-br-174/

[Image: EA3CA3B2-142B-4CC7-92C5-57D866B7D5A5-1068x753.jpeg]

[Image: 1-carro-rafael-acidente-01-696x460.png]
Responda-o
(21-05-2020, 12:36 AM)Minerim Escreveu: Parece que ele  tinha um AUDI A6  no meio da floresta, o cara poderia ser o cacique das ribeirinhas e barranqueiras, um emprego de quase juiz com muito assédio e portas jurídicas..... Facepalm

Audi A6/Preço sugerido
A partir de R$ 439.990

É sério isso, produção ? Ruge

Será que vão deixar ele "liso que nem uma garrafinha" no xilindró, e outra porta vai se abrir ? Yaoming

Mês que vem, o Dráuzio vai lá abraçar ele...
Responda-o
(21-05-2020, 01:09 AM)Neo Solid Escreveu: Mês que vem, o Dráuzio vai lá abraçar ele...

Só se ele virar mocinha
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Enfermeira é flagrada fazendo sexo com paciente com Covid-19

Uma profissional foi flagrada, por funcionários de hospital, da ala de emergência, fazendo sexo com paciente infectado por coronavírus.
O flagra foi registrada por colegas da enfermeira, que aproveitaram a oportunidade e registraram o ato.

Segundo relatos passado a essa redação a enfermeira é de uma unidade Hospitalar , no interior do Amazonas.

Matéria com vídeo, mas não recomendo


Mas trabalhar não pode, distanciamento social, não é?  Aeeee
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
[Image: 10483929_806359959442172_5524703439156466942_n.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Depois da enfermeira Lover do COVID , deixo um salve do Jolly The Chimp para os confrades que tem esposas e namoradas da area da saude.... Gargalhada  






Responda-o
O Confrade Alberto Santos está de volta. Reativou seu canal no YouTube, além de estar reupando os vídeos antigos está criando novos:






Já passei por lá e deixei meu like.
  Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
  Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
Responda-o
Mais do mesmo...blá blá blá
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
(20-05-2020, 11:41 PM)Neo Solid Escreveu: Muitos já devem ter visto essa história.

O sujeito é funça no JUDICIÁRIO com cargo de nível superior. Consegue ter à sua disposição um filet mignon desse.

Aí fica nervosinho com mensagem de celular e mata a moça a facadas...

Não gosto de usar palavras de baixo calão, mas um cara desses só pode ser viadão. Ratinho

A última coisa que eu iria enfiar num avião desses, seria uma faca... Ruge

Como dizia a propaganda do Alles Bier: quem num guenta, bebe leite !

A mulher pode até ser bandida e fazer os joguinhos e falcatruas de sempre, mas o homem precisa ser centrado e saber agir pra conseguir o que ele quer, sem se comprometer ou estragar a vida toda por causa dela.

Cometeu o crime dentro do próprio apartamento, não foi capaz nem de esconder o corpo, e ainda capotou o carro na fuga... Facepalm

Quando o sujeito se propõe a fazer uma coisa, ainda mais hedionda como essa, deve pelo menos procurar fazer bem feito.

Caso Miss Manicoré: suspeito confessa crime em depoimento à Delegacia de Homicídios
http://www.amazonas.am.gov.br/2020/05/ca...omicidios/

“Ele é réu confesso. Ele diz que viu algumas mensagens no telefone dela, essas mensagens o aborreceram, então, ele foi na cozinha e buscou uma faca, deitou ao lado dela na cama com o objeto escondido e, na distração dela, ele deu a primeira facada”, disse Paulo Martins.

[Image: kimberly-karen-mota-de-oliveira-22-miss-...manaus.jpg]
[Image: WhatsApp-Image-2020-05-12-at-10.00.38-696x778.jpeg]
[Image: e12e78bf-5d23-4cc1-8ae5-56f3b686ad25-7a0...131d84.jpg]
O sujeito estuda faz concurso de alto escalão é aprovado com bom salario e a primeira coisa que ele faz é arrumar uma mulher ele que cometeu o erro,com toda hipergamia feminina e suas egolatria e olha o resultado.E detalhe a maioria dos caras bem de vida financeiramente assim como famosos e anônimos são bluepill de carteirinha.
Responda-o
Spoiler Revelar
(01-06-2020, 03:51 AM)Fairchild Escreveu: O Confrade Alberto Santos está de volta. Reativou seu canal no YouTube, além de estar reupando os vídeos antigos está criando novos:






Já passei por lá e deixei meu like.

Confrade, essa sim é uma excelente notícia e torço para que @Alberto Santos retorne aqui.

Abraço!
"Fiat Justitia, Pereat Mundus..."
Responda-o
@Neo Solid, a relação entre um funcionário público e uma desempregada é perigosa porque é óbvio que o funcionário público não conseguiu nenhuma colega de trabalho (só isso faz sentido ele apelar pra uma mulher que não trabalha). Já desempregada vê no funcionário público uma garantia de que não precisará trabalhar, pela estabilidade profissional dele.

Mais um caso:

https://recordtv.r7.com/domingo-espetacu...p-31052020
Responda-o
https://www.metropoles.com/brasil/caso-b...do-6-vezes

Registros de mensagens trocadas entre o delegado Paulo Bilynskyj e a ex-namorada Juliana Trovão na véspera do dia em que ele foi baleado, supostamente, pela noiva Priscila Delgado de Bairros, podem ajudar a entender o que aconteceu na data do crime. As informações foram reveladas pela Revista Época.

De acordo com a revista, o delegado teria contado para sua ex-companheira que havia terminando o relacionamento com Priscila momentos ante de iniciar a conversa com Juliana. Na conversa, Bilynskyj teria revelado para Trovão que sente “muito medo” de a modelo fazer “algo errado”.

Segundo a reportagem, Juliana, então, teria respondido que, no lugar dele, teria medo de dormir ao lado de Priscila de Bairros, com tantas armas no apartamento.
À ex-namorada, o delegado teria afirmado que pediu para que a noiva passasse a noite em um hotel, mas que ela recusou. Segundo relatou, ele teria ido dormir no quarto de hóspedes, local onde ficavam as armas e Juliana teria recomendado que ele trancasse a porta.

Juliana Trovão, ex-namorada de Bilynskyj, vem sendo apontada como pivô de uma série de discussões que o delegado teve com Priscila desde que passaram a morar juntos. Trovão mantinha com Bilynskyj uma relação muito próxima.

Citação:Segundo o delegado, a noiva teria ciúmes da relação. Numa das mensagens que trocou com a ex, ele teria dito que o noivado teria fim no dia seguinte e que os dois poderiam voltar a namorar. Teria sido essa a mensagem que Priscila leu no celular pouco antes do crime.
No dia 20 de maio, o delegado relatou que ela deu seis tiros nele e morreu em seguida, com um tiro no coração, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas. Ele diz que a noiva se matou. A família dela duvida. A polícia investiga o caso.

[Image: giphy.gif]

1- O cara em meno de 1 mês coloca a moça para dentro do apartamento e pede em casamento? Superou o Neymar e a Najila  Aeeee



2- Mantinha contato com a ex, seguia orientações sobre o que fazer ou desfazer Girafales ? Pelo visto foi flagrado pela noiva e teve o dom de desmanchar sem antes se afastar fisicamente da moça.... Trump


3- Alegou bangue bangue seguido de suicidio..

Afastando-se  as incongruências e inconsistências a serem esclarecidas pela investigação , como o Realista deveria agir em situações análogas:




1- Jamais prometa casamento e namoro para uma moça que acabou de conhecer,deixe isso claro, mulheres modernas espanam fácil e podem gerar problemas que vão das falsas acusações até agressões inclusive cometidas por terceiros. contratados, ex namorados, pinto amigos etc. 

A palavra de um cara para uma apaixonada porra louca vale mais que um pacto de sangue, é a hipoteca da alma.

2- Não queime a largada querendo brincar  de casinha.... Gargalhada   Heart




3- Percebeu que a moça estás prestes a explodir, aja normalmente e a administre até perder contato físico e  posteriormente enrole-a até que ela recupere a calma e o equilíbrio, seja calculista, eu já fui algumas vezes mesmo sendo beta merdiano, os destacados são alvos prediletos  Wando  .... muitas dirão que estão grávidas, outras irão fazer barraco danificando patrimônio e outras irão se vitimizar realizando denuncias falsas perante os órgãos policiais. 

4-Em alguns casos advogados surgem para o gerenciamento de crises, os envolvidos pagam para se livrarem dos possíveis problemas, uma espécie de extorsão. O mérito da mulher moderna reside na indenização constante que todo a sociedade deve fornecer a ela,uma supremacia psicológica, mitomania de classe ou resultado de doutrinação feminazi.

A mulher moderna após muitos parceiros tende a virar uma granada sem pino ....cuide bem da sua... Heart



Responda-o
Artigo "cientifico" que refutava o uso de Hidroxicloroquina é uma fraude, a própria revista que publicou teve de se retratar. OMS retoma os "estudos" e testes.


Lancet Retratação - Tweet
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(Ontem, 09:21 AM)Gorlami Escreveu: Artigo "cientifico" que refutava o uso de Hidroxicloroquina é uma fraude, a própria revista que publicou teve de se retratar. OMS retoma os "estudos" e testes.


Lancet Retratação - Tweet

Vê lá se a grande mídia vai divulgar isso com destaque.

Quem vir alguma manchete sobre isso, com algum destaque, traga para cá. Só acredito vendo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)