Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Dificil dizer quem é mais maluco nessa historia da Andressa Urach, mas como dizia os brasileirinhos, sempre presuma macumba

É "impressionante" como a elite br é metida com macumba/satanismo, sempre que se sobe os degraus do poder tu chega em pedofilia e macumba

https://www.youtube.com/watch?v=T9H2-aG9vyk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
... Sobre a dama em questão: Andressa Urach.

Muitos falam da mulherada curtindo fortes emoções, mas tem uns colegas aí que curtem um incômodo adquirido, o camarada tá com a vida calma, tranquila e certo dia ele pensa ... Vou ali arrumar uns problemas! Yaoming

Os camaradas compram a ilusão de dar carinho, atenção e suporte para a dama para ganhar afeto e compreensão, ou em outro polo pensam que ser alpha-chad vai manter uma mulher-bomba no 'polo feminino' ... Vai lá campeão!

Sendo que na grande maioria dos casos a retribuição dela vem como um soco do Mike Tyson na sua fuça ...

A história de vida dela é como uma bomba termobárica de problemas, entre eles:

- Diagnosticada com transtorno borderline;
- Claramente possui traços narcisistas (veja as entrevistas da própria)
- Se envolveu com prostituição;
- Filho de outra relação (M$ol);
- Ainda por cima ainda tentou zerar o odômetro na Universal do Bispo Macedo, cujo os cultos são propagandas de campanhas, ofertas, "sacrifícios", etc.

E o cidadão ainda pergunta, onde foi que eu errei?!?

Responda-o
Eu acredito que essa Andressa tenha de fato tido uma experiência sobrenatural divina quando se fodeu da primeira vez, mas foi burra ao entregar sua alma para uma igreja mercenária, em vez de entregá-la para Deus diretamente, acabou se deparando com a podridão neopentecostal e voltou ao abismo de onde saiu. Essa aí já era.
Responda-o
Citação:Modelo e atriz, Emily Ratajkowski, fala sobre namoro heteronormativo e homens se sentindo  emasculados'

Pouco depois de sua separação com Pete Davidson, Ratajkowski acessou seu podcast para discutir "homens em particular" que "se ressentem" de mulheres fortes.

[Image: 6390cd28230000200036dcab.jpeg?ops=100_100]
Por Marco Margaritoff
4 de Janeiro de 2023, 10:12 AM

[Image: 63b578f12200005a004cd637.jpeg?cache=wJTz..._noupscale]
Emily Ratajkowski disse que entende o apelo de namorar mulheres, pois não há confusão sobre poder. Imagem via Marc Piasecki

 
Pouco depois de Emily Ratajkowski se separar do Pete Davidson, ex-aluno do “Saturday Night Live”, a modelo, atriz e autora, foi ao seu “podcast "High Low” discutir relaconamentos heteronormativos — e seu “ódio” por “homens em particular” que não conseguem lidar mulheres fortes.

Ratajkowski disse à modelo e influenciadora Olivia Ponton no episódio de terça-feira, que ela sempre se sentiu uma mulher independente, mas muitas vezes adota essa atitude porque qualquer homem com quem ela está namorando se sente atraído por isso — apenas para inevitavelmente invejá-la por isso.

“É isso que eu odeio em namorar... homens em particular,” disse Ratajkowski. “Eles dizem, ‘OK, sim, você é especial. Você conseguiu.’ E eles amam e amam, e então lentamente eles ficam emasculados e ... não sabem o que fazer com esses sentimentos, e então se ressentem de você.”

“Eles começam a derrubá-lo,” sacrescentou ela, “e então você volta à estaca zero. E é tão fodido e injusto, porque eu sinto que muitos homens que realmente pensam que querem uma mulher forte, na verdade não sabem como lidar com isso e... o que isso significa para sua própria identidade.”

Quando Ponton acrescentou que alguns homens são “intimidados” por “mulheres poderosas” e ela não tinha certeza do porquê, Ratajkowski disse que eles provavelmente também não sabem o porquê. Ratajkowski, que dizem que namorou Davidson por cerca de dois meses, sugeriu que a confusão centrada no poder se instala.
https://www.huffpost.com/entry/emily-rat...fd55e540e7

Em suma, nenhum homem suporta uma prostituta carreirista mimada modelo que, sem pudor posa nua para revistas, mas a culpa é dos homens.
Responda-o
Citação:Em relação aberta, BELA GIL é vista aos beijos com rapper em posse de LULA; saiba quem

Bela Gil surpreendeu algumas pessoas ao ser vista beijando um músico na posse de Lula. Entretanto, o que alguns não sabem é que o seu casamento com João Paulo Demasi é aberto.
https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2023/...-quem.html


Ué, mas ela não é sapiossexual? Por isso que o Nessahan Alta diz: "nunca acredite ou desacredite no que uma mulher diz; [i]limite suas conclusões ao que vê"[/i]. Essa tal de Bela Gil diz que gosta de homens inteligentes, mas está se relacionando com um rapper. Rapper é inteligente né?

E este tal de João Paulo Demasi é mais um corno.
Responda-o
Maíra Cardi diz que paga R$ 20 mil de conta de luz e quer homem rico

[Image: maira-cardi-participou-do-encontro-16439...6.png.webp]
Responda-o
Como isso é possível?


Citação:05/01/23 14:52 Atualizado em 05/01/23 14:59
   
MC Carol posta foto nua após trocar noivo africano por policial: 'Vivo o momento'

Causou na web! Após trocar o noivo africano por um policial e admitir traição, MC Carol de Niterói fez mais um post que está dando o que falar nas redes sociais.

A funkeira publicou uma foto em que aparece completamente nua na banheira. "Sou piranha mesmo. Vivo o momento", escreveu ela na legenda.

Na começo da semana, Carol ficou nos assuntos mais comentados ao admitir que traiu o noivo, o africano Samuel da Silva, com um policial. A funkeira de Niterói deu detalhes da traição ao explicar nas redes sociais que foi para Lisboa, em Portugal, encontrar o então noivo e que lá acabou sendo destratada por ele. Carol diz que, ao retornar ao Brasil, acabou se envolvendo com um policial, também africano, na Bahia.

"Vou explicar tudo o que está acontecendo, pessoal! Fechei minha agenda por 20 dias e fui para Lisboa em outubro passar meu aniversário com o meu noivo. Quando cheguei lá, o gostoso chegou com duas horas de atraso no aeroporto. Depois, ficou dando uma de pai, mandando eu limpar, cozinhar junto com ele, na hora que ele queria. Aí é isso… Eu fazendo das tripas coração para ficar perto da pessoa, e a pessoa querendo pisar na minha cabeça. Aí, cheguei na Bahia conheci um africano 20 vezes mais gostoso, literalmente (risos)", contou, dando detalhes do encontro íntimo:

"Mano, transei com o cara 20 vezes em 24h, e ontem o cara tatuou o meu nome. A vida é isso. Às vezes a gente fica insistindo numa parada que não é para gente, e acaba perdendo várias oportunidades, 20 vezes melhores (risos)".
https://extra.globo.com/famosos/mc-carol...39194.html
Responda-o
Glamourização da piranhagem... É apenas isso.

Antes dos 30 podem sair passando o rodo na geral, mas a verdade que só os cafas espertos vão deixar alguma marca nelas, por que eles não são bestas de deixar de aproveitar elas na flor da idade.

Depois que essas daí passam dos seus 30, 40, quando não competem mais de frentes com as novinhas, e não conseguem mais atenção de nenhum cafa, que logo aparecem crentes, reformadas, com roupas decentes, tentando pagar de boas moças pra zerar a quilometragem de rolas que já passaram, e daí vão procurar os trouxas pra assumir elas depois de acabadas.

É sempre a mesma história.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Vejam essa notícia sobre o Phil Collins:

https://nypost.com/2022/01/29/phil-colli...-pop-star/

Só para resumir a história (para quem não entende de inglês ou não tem paciência para ler todo o texto, principalmente texto estrangeiro):

1) a mulher se divorcia do Phil Collins e fica com US$ 47 milhões;
2) dez anos depois, ela volta mãe divorciada e o cara aceita;
3) Vão viver numa mansão;
4) Pouco tempo depois, ela abandona o cara de novo para ir morar com outro cara, e ela chega a morar com este outro na casa do ex;
5) O ex entra com processo de despejo;
6) Aí ela vai tentar rapar mais 40 milhões por metade da casa que deveria ser dela.

Como alguém pode ser tão paspalho?
Responda-o
Segundo diria o filósofo: O homem é quem cria seu próprio inferno.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Em conversa com Primo Rico, Arthur Aguiar "deu dicas" para conquistar Maíra Cardi

https://www.terra.com.br/diversao/gente/...fius5.html
Responda-o
Mais um caso que mostra que essa conversa de "bom de papo" pra pegar mulher não passa de balela. Quando o cara é alfa não precisa falar nada...

Citação:A jogadora de vôlei Key Alves revelou alguns nomes famosos com quem já se envolveu antes de ser convidada para o time Camarote do "BBB 23". A atleta, que fatura cerca de R$ 150 mil por mês no OnlyFans, já revelou no confinamento que trocou beijos com o inglês Lando Norris, da F1.

"Eu já fiquei com uns carinhas internacionais. Fiquei com um piloto, o Lando Norris. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português. Foi só na mímica. Juro por Deus. Foi na Fórmula 1 que teve lá em São Paulo. Todo ano tem e eu moro lá, daí eu sabia que ia ter e eu comecei a ver quem eram os pilotos que estariam lá", declarou a 'sister' no "BBB 23".

E completou, reforçando a dificuldade que teve na comunicação com o famoso: "E aí eu vi o dele e ele me mandou um direct. Deve ter aparecido minhas fotos pra ele, não sei como e aí ele me mandou um direct em inglês. Fui responder em inglês lá pra ele, mas eu não sabia conversar e a gente conversou por mímica", concluiu Key Alves.
https://www.purepeople.com.br/noticia/bb..._a372020/1
Responda-o
(03-03-2023, 03:10 PM)Vital Escreveu: Mais um caso que mostra que essa conversa de "bom de papo" pra pegar mulher não passa de balela. Quando o cara é alfa não precisa falar nada...

Citação:A jogadora de vôlei Key Alves revelou alguns nomes famosos com quem já se envolveu antes de ser convidada para o time Camarote do "BBB 23". A atleta, que fatura cerca de R$ 150 mil por mês no OnlyFans, já revelou no confinamento que trocou beijos com o inglês Lando Norris, da F1.

"Eu já fiquei com uns carinhas internacionais. Fiquei com um piloto, o Lando Norris. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português. Foi só na mímica. Juro por Deus. Foi na Fórmula 1 que teve lá em São Paulo. Todo ano tem e eu moro lá, daí eu sabia que ia ter e eu comecei a ver quem eram os pilotos que estariam lá", declarou a 'sister' no "BBB 23".

E completou, reforçando a dificuldade que teve na comunicação com o famoso: "E aí eu vi o dele e ele me mandou um direct. Deve ter aparecido minhas fotos pra ele, não sei como e aí ele me mandou um direct em inglês. Fui responder em inglês lá pra ele, mas eu não sabia conversar e a gente conversou por mímica", concluiu Key Alves.
https://www.purepeople.com.br/noticia/bb..._a372020/1

Só alguns pontos: Agora com a fama do BBB o faturamento dela suba nesses valores pra mais, mas ela já falou em outra entrevista que era mentira:

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/k...yfans.html

Citação:Key destacou que quando divulgou o valor que recebia da plataforma digital jogou o número para cima. Isso para chamar mais a atenção do publico. Contudo, a jogadora destaca que por mais que as cifras não tenho chegado no valor divulgado na época, elas já eram altas. 

- R$ 200 mil por mês! Acabou com o povo. Ninguém mais viu que eu estava fazendo coisa errada. Só 'ela está certa'. Vão fazer o quê? Eu virava para o meu técnico e ficava: 'Você quer o quê, que eu pare de ganhar 200 mil?'. Só que não era esse valor. Eu chutei para chamar atenção, mas já era um valor bizarro. Nem se compara. 

Que é um ponto interessante. Se ela divulgasse que tirava 20 mil no Onlyfans, ia ouvir críticas de jogadoras tops do Volei Brasileiro, de jornalistas e tudo mais. Ao divulgar 200.000, aí a turma fica quieta e diz "ok, eu entendo".


E sobre o caso Lando Norris da F1, hoje ele namora uma portuguesa (Luisinha Oliveira).
Mas de fato em casos assim não precisa nem falar o mesmo idioma. É sorrir, oferecer uma bebida, falar no idioma dele mesmo umas palavras "Beautiful, pretty". Apontar para o carro. A mulher fica sorrido que nem tonta, e honrada de ser a marmita. Daqui 10 anos se o cara cair em desgraça na mídia, perder tudo (emprego, patrocínio, patrimônio) ele que não seja trouxa de tentar algo parecido.

Vejam o caso Piqué e Shakira. Algo muito, muito público. E no meio do fogo cruzado, a nova namorada do Piqué banca a santa, que não fez nada de errado...
Responda-o
(16-11-2022, 09:27 AM)Corvo Escreveu: O que esperar de um casamento com uma balzaca, ex-garota de programa, famosa e regenerada na igreja?


[Image: andressa-urach-com-o-marido-thiago-lopes...rticle.jpg]


Andressa Urach é internada após sugerir "sacrificar o filho", diz marido  Ruge Ruge Ruge

[Image: andressa-urach-1.jpeg?resize=696%2C392&ssl=1]


Citação:Afastada das redes sociais desde 27 de outubro, Andressa Urach (35) está internada na ala psiquiátrica de um hospital há cerca de duas semanas. Neste domingo (13), o marido da modelo, Thiago Lopes, postou um vídeo em seu canal do YouTube para falar sobre o caso.  Segundo ele, a mãe de Leon, de apenas 9 meses, teve um "delírio psicótico místico" e sugeriu sacrificar o filho.

Surto, acusação de sacrifício e divórcio: a internação psiquiátrica de Andressa Urach

[Image: andressa5-24706709-1.webp]

Citação:"Além do borderline, que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata", comentou Thiago, ressaltando que a esposa não tem previsão de alta.

Ele ainda disse que irá pedir o divórcio e a guarda do filho. "Não é fácil manter um casamento assim, tem que ter muito esforço. Com o borderline já era difícil. Agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável o relacionamento social da Andressa, imagine um casamento", finalizou.

No fim a culpa sempre é do homem.  trollface 

Citação:MÃE DE MODELO REBATE
Após a publicação de Thiago, a mãe de Andressa Urach, Marisete de Faveri, rebateu o genro. No Instagram, a avó de Leon discordou da versão contada pelo marido da filha e decidiu dar sua própria versão dos fatos.
"É fácil dizer por aí que ela surtou. Difícil é você falar a verdade. Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar sua versão, conta o motivo também”, relatou Marisete.


Cuidado ao tentar assumir MSOL regenerada, batendo pino.

Bônus (Começa assim):  

Delícia

Andressa Urach surpreende ao aparecer tomando mamadeira no colo do marido
[Image: 163212492_873681316807936_1378213522960922867_n1.jpg]

Citação:"Colocando meu amorzinho pra dormir", disse ele na legenda do clique. Antes, Thiago já tinha mostrado a mamadeira e deixado os fãs curiosos: "Adivinhem pra quem é a mamadeira?".

Essa aí vai descer de tobogam, se não se arrepender. Imagina o nível da imundice espiritual que gira em torno dessa balzaca.
Responda-o
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...-rio.ghtml
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o
Este foi esperto:



Citação:Hakimi coloca tudo no nome da mãe e deixa atriz zerada após divórcio

Separação ocorreu após traição e suposto estupro do jogador do PSG

Acusado de estupro por uma mulher de 23 anos, o lateral Achraf Hakimi , do PSG, recebeu o pedido de divórcio da atriz Hiba Abouk , com quem mantinha um relacionamento desde 2018.

Entretanto, a espanhola ( ver galeria de fotos abaixo ) foi surpreendida ao pedir judicialmente metade dos bens e da fortuna do jogador marroquino.

Embora Hakimi seja um dos jogadores mais bem pagos da Ligue 1, com salário de mais um milhão de euros por mês, cerca de R$ 5,4 milhões, ele não tem nada em seu nome.

De acordo com veículos espanhóis, quando a atriz e seus representantes legais foram aos tribunais franceses para solicitar a quantia que consideravam que deveria corresponder a ela no divórcio, o tribunal apontou que tal fortuna não existia. A razão é que Hakimi havia colocado todos os seus ganhos no nome de sua mãe há muito tempo.

Agora, Hiba Abouk corre para que os dois filhos com o ex-parceiro tenham as suas necessidades bem atendidas. A atriz também não passará necessidade, já que é muito conhecida, principalmente na Espanha, onde protagonizou uma série de sucessos.
https://esporte.ig.com.br/futebol/intern...orcio.html
Responda-o
Nesse caso, se demonstra outro tipo de mentalidade.
Por quê em país muslim, a m0lier não é divinizada igual no catolicismo brasileiro (ou seja, marianismo) e nem protegida pelo Estado como uma entidade superior.
Um dos poucos méritos do adulto ney, aliás, companheiro desse mohamed no Psg é ter gravado a parada toda no apto. com a quenga que mandou trazer de jatinho pra Paris... senão teria se lascado de verde e amarelo, igual o ex-colega de Barça, lá na terra do champagne..
E sim, o que não falta na Europa é lei pra punir o patriarcado opressor, afinal o Brasil tinha que copiar doutrinas jurídicas degeneradas de algum lugar, pois nem pra isso tem criatividade.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Influenciadora expõe seguidor que ofereceu 100 mil por programa: ‘Para esposa ver’

[Image: musa-do-vasco.jpg?x23931]
Musa do Vasco e influenciadora Bia Fernandes (Crédito: Felipe Silva Retratos)

Da Redação 

12/05/2023 - 12:53

Musa do Vasco da Gama, a influenciadora Bia Fernandes usou suas redes sociais para denunciar um seguidor que decidiu oferecer R$ 100 mil para se relacionar sexualmente com ela. Na última quinta-feira (11), a modelo compartilhou um print em que recusa a oferta do internauta.

Segundo Bia, desde que ela ingressou em plataformas de conteúdo adulto como OnlyFans e Privacy, ela recebe ofertas para ser garota de programa.

“Não faço programa. Vou expor o maluco aqui, porque não estou aguentando mais”, declarou Bia, através dos stories do Instagram. Em seguida, a influenciadora publicou uma imagem em que mostra a oferta realizada pelo seguidor.

Em outro vídeo, a modelo mantém a reclamação e volta a afirmar que não é garota de programa.

“Eu não faço programa. Todos que vierem perguntar, eu vou expor a carinha de vocês para esposa ver, para namorada ver, porque eu já cansei de afirmar que eu trabalho em site de divulgações de fotos e vídeos sensuais. Não trabalho fazendo programas e vocês estão cansados de ouvirem isso. Então, vou explicar de uma forma mais formal para vocês. Digamos assim, quem sabe colocando o nome de vocês na mídia, a fotinha, a carranca de vocês para todo mundo ver, inclusive as esposas. Eu já falei mil vezes que não aceito. Então, por favor, respeite”, completou.


https://istoe.com.br/musa-do-vasco-expoe...sposa-ver/
Responda-o
Musa do Vasco da Gama, a influenciadora Bia Fernandes usou suas redes sociais para denunciar um seguidor que decidiu oferecer R$ 100 mil para se relacionar sexualmente com ela. Na última quinta-feira (11), a modelo compartilhou um print em que recusa a oferta do internauta.

Gargalhada  
Golpe de Marketing ? Rolou um jabá para quem assinou a noticia Big Grin  ? Boatos dizem que no meio das Models o certo é tratar o Jobzinho com o empresário  ou assessor de marketing...e irá custar bem menos que 100 mil ....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
De tão ''parte da paisagem''.
Nem dá ânimo de dizer que isso é ''golpe de marketing''... é jabá mesmo.
Só g00glear uma certa professora (Cibele Ferreira ou alguma coisa parecida, seu nome) que tem OF e mostra (quase) tudo no tiko-e-teko.
Deu (react) até no New York Post.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,231 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)