Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
O que esperar de um casamento com uma balzaca, ex-garota de programa, famosa e regenerada na igreja?

[Image: andressa-urach-com-o-marido-thiago-lopes...rticle.jpg]

Andressa Urach é internada após sugerir "sacrificar o filho", diz marido  Ruge Ruge Ruge

[Image: andressa-urach-1.jpeg?resize=696%2C392&ssl=1]

Citação:Afastada das redes sociais desde 27 de outubro, Andressa Urach (35) está internada na ala psiquiátrica de um hospital há cerca de duas semanas. Neste domingo (13), o marido da modelo, Thiago Lopes, postou um vídeo em seu canal do YouTube para falar sobre o caso.  Segundo ele, a mãe de Leon, de apenas 9 meses, teve um "delírio psicótico místico" e sugeriu sacrificar o filho.

Surto, acusação de sacrifício e divórcio: a internação psiquiátrica de Andressa Urach

[Image: andressa5-24706709-1.webp]

Citação:"Além do borderline, que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata", comentou Thiago, ressaltando que a esposa não tem previsão de alta.

Ele ainda disse que irá pedir o divórcio e a guarda do filho. "Não é fácil manter um casamento assim, tem que ter muito esforço. Com o borderline já era difícil. Agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável o relacionamento social da Andressa, imagine um casamento", finalizou.

No fim a culpa sempre é do homem.  trollface 

Citação:MÃE DE MODELO REBATE
Após a publicação de Thiago, a mãe de Andressa Urach, Marisete de Faveri, rebateu o genro. No Instagram, a avó de Leon discordou da versão contada pelo marido da filha e decidiu dar sua própria versão dos fatos.
"É fácil dizer por aí que ela surtou. Difícil é você falar a verdade. Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar sua versão, conta o motivo também”, relatou Marisete.

Cuidado ao tentar assumir MSOL regenerada, batendo pino.

Bônus (Começa assim):  

Delícia

Andressa Urach surpreende ao aparecer tomando mamadeira no colo do marido
[Image: 163212492_873681316807936_1378213522960922867_n1.jpg]

Citação:"Colocando meu amorzinho pra dormir", disse ele na legenda do clique. Antes, Thiago já tinha mostrado a mamadeira e deixado os fãs curiosos: "Adivinhem pra quem é a mamadeira?".
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
Dificil dizer quem é mais maluco nessa historia da Andressa Urach, mas como dizia os brasileirinhos, sempre presuma macumba

É "impressionante" como a elite br é metida com macumba/satanismo, sempre que se sobe os degraus do poder tu chega em pedofilia e macumba

https://www.youtube.com/watch?v=T9H2-aG9vyk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
... Sobre a dama em questão: Andressa Urach.

Muitos falam da mulherada curtindo fortes emoções, mas tem uns colegas aí que curtem um incômodo adquirido, o camarada tá com a vida calma, tranquila e certo dia ele pensa ... Vou ali arrumar uns problemas! Yaoming

Os camaradas compram a ilusão de dar carinho, atenção e suporte para a dama para ganhar afeto e compreensão, ou em outro polo pensam que ser alpha-chad vai manter uma mulher-bomba no 'polo feminino' ... Vai lá campeão!

Sendo que na grande maioria dos casos a retribuição dela vem como um soco do Mike Tyson na sua fuça ...

A história de vida dela é como uma bomba termobárica de problemas, entre eles:

- Diagnosticada com transtorno borderline;
- Claramente possui traços narcisistas (veja as entrevistas da própria)
- Se envolveu com prostituição;
- Filho de outra relação (M$ol);
- Ainda por cima ainda tentou zerar o odômetro na Universal do Bispo Macedo, cujo os cultos são propagandas de campanhas, ofertas, "sacrifícios", etc.

E o cidadão ainda pergunta, onde foi que eu errei?!?
Responda-o
Eu acredito que essa Andressa tenha de fato tido uma experiência sobrenatural divina quando se fodeu da primeira vez, mas foi burra ao entregar sua alma para uma igreja mercenária, em vez de entregá-la para Deus diretamente, acabou se deparando com a podridão neopentecostal e voltou ao abismo de onde saiu. Essa aí já era.
Responda-o
Citação:Modelo e atriz, Emily Ratajkowski, fala sobre namoro heteronormativo e homens se sentindo  emasculados'

Pouco depois de sua separação com Pete Davidson, Ratajkowski acessou seu podcast para discutir "homens em particular" que "se ressentem" de mulheres fortes.

[Image: 6390cd28230000200036dcab.jpeg?ops=100_100]
Por Marco Margaritoff
4 de Janeiro de 2023, 10:12 AM

[Image: 63b578f12200005a004cd637.jpeg?cache=wJTz..._noupscale]
Emily Ratajkowski disse que entende o apelo de namorar mulheres, pois não há confusão sobre poder. Imagem via Marc Piasecki

Pouco depois de Emily Ratajkowski se separar do Pete Davidson, ex-aluno do “Saturday Night Live”, a modelo, atriz e autora, foi ao seu “podcast "High Low” discutir relaconamentos heteronormativos — e seu “ódio” por “homens em particular” que não conseguem lidar mulheres fortes.

Ratajkowski disse à modelo e influenciadora Olivia Ponton no episódio de terça-feira, que ela sempre se sentiu uma mulher independente, mas muitas vezes adota essa atitude porque qualquer homem com quem ela está namorando se sente atraído por isso — apenas para inevitavelmente invejá-la por isso.

“É isso que eu odeio em namorar... homens em particular,” disse Ratajkowski. “Eles dizem, ‘OK, sim, você é especial. Você conseguiu.’ E eles amam e amam, e então lentamente eles ficam emasculados e ... não sabem o que fazer com esses sentimentos, e então se ressentem de você.”

“Eles começam a derrubá-lo,” sacrescentou ela, “e então você volta à estaca zero. E é tão fodido e injusto, porque eu sinto que muitos homens que realmente pensam que querem uma mulher forte, na verdade não sabem como lidar com isso e... o que isso significa para sua própria identidade.”

Quando Ponton acrescentou que alguns homens são “intimidados” por “mulheres poderosas” e ela não tinha certeza do porquê, Ratajkowski disse que eles provavelmente também não sabem o porquê. Ratajkowski, que dizem que namorou Davidson por cerca de dois meses, sugeriu que a confusão centrada no poder se instala.
https://www.huffpost.com/entry/emily-rat...fd55e540e7

Em suma, nenhum homem suporta uma prostituta carreirista mimada modelo que, sem pudor posa nua para revistas, mas a culpa é dos homens.
Responda-o
Citação:Em relação aberta, BELA GIL é vista aos beijos com rapper em posse de LULA; saiba quem

Bela Gil surpreendeu algumas pessoas ao ser vista beijando um músico na posse de Lula. Entretanto, o que alguns não sabem é que o seu casamento com João Paulo Demasi é aberto.
https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2023/...-quem.html

Ué, mas ela não é sapiossexual? Por isso que o Nessahan Alta diz: "nunca acredite ou desacredite no que uma mulher diz; [i]limite suas conclusões ao que vê"[/i]. Essa tal de Bela Gil diz que gosta de homens inteligentes, mas está se relacionando com um rapper. Rapper é inteligente né?

E este tal de João Paulo Demasi é mais um corno.
Responda-o
Maíra Cardi diz que paga R$ 20 mil de conta de luz e quer homem rico

[Image: maira-cardi-participou-do-encontro-16439...6.png.webp]
Responda-o
Como isso é possível?

Citação:05/01/23 14:52 Atualizado em 05/01/23 14:59

MC Carol posta foto nua após trocar noivo africano por policial: 'Vivo o momento'

Causou na web! Após trocar o noivo africano por um policial e admitir traição, MC Carol de Niterói fez mais um post que está dando o que falar nas redes sociais.

A funkeira publicou uma foto em que aparece completamente nua na banheira. "Sou piranha mesmo. Vivo o momento", escreveu ela na legenda.

Na começo da semana, Carol ficou nos assuntos mais comentados ao admitir que traiu o noivo, o africano Samuel da Silva, com um policial. A funkeira de Niterói deu detalhes da traição ao explicar nas redes sociais que foi para Lisboa, em Portugal, encontrar o então noivo e que lá acabou sendo destratada por ele. Carol diz que, ao retornar ao Brasil, acabou se envolvendo com um policial, também africano, na Bahia.

"Vou explicar tudo o que está acontecendo, pessoal! Fechei minha agenda por 20 dias e fui para Lisboa em outubro passar meu aniversário com o meu noivo. Quando cheguei lá, o gostoso chegou com duas horas de atraso no aeroporto. Depois, ficou dando uma de pai, mandando eu limpar, cozinhar junto com ele, na hora que ele queria. Aí é isso… Eu fazendo das tripas coração para ficar perto da pessoa, e a pessoa querendo pisar na minha cabeça. Aí, cheguei na Bahia conheci um africano 20 vezes mais gostoso, literalmente (risos)", contou, dando detalhes do encontro íntimo:

"Mano, transei com o cara 20 vezes em 24h, e ontem o cara tatuou o meu nome. A vida é isso. Às vezes a gente fica insistindo numa parada que não é para gente, e acaba perdendo várias oportunidades, 20 vezes melhores (risos)".
https://extra.globo.com/famosos/mc-carol...39194.html
Responda-o
Glamourização da piranhagem... É apenas isso.

Antes dos 30 podem sair passando o rodo na geral, mas a verdade que só os cafas espertos vão deixar alguma marca nelas, por que eles não são bestas de deixar de aproveitar elas na flor da idade.

Depois que essas daí passam dos seus 30, 40, quando não competem mais de frentes com as novinhas, e não conseguem mais atenção de nenhum cafa, que logo aparecem crentes, reformadas, com roupas decentes, tentando pagar de boas moças pra zerar a quilometragem de rolas que já passaram, e daí vão procurar os trouxas pra assumir elas depois de acabadas.

É sempre a mesma história.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 872 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)