Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Namorada de vocês aí:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/...osio.ghtml

Responda-o
Aqui é o lugar certo para fofocas com lições realistas!

Leo Lins despacha pertences de Aline Mineiro após decepção em A Fazenda 13

Léo Lins é um humorista conhecido e odiado pelas piadas de humor negro. Namorava e morava junto com a ex-panicat Aline Mineiro, até ela entrar para o programa A Fazenda 13..

Acompanhava o Léo Lins no Instagram e Twitter, e nas postagens que ele fazia sobre a Aline dava para perceber que ele nutria uma grande admiração por ela. Lembro dele falando como ela era incrível, como se comprometia nos trabalhos dela, dando corpo e alma.

Quando ela entrou no programa a A Fazenda, Léo Lins se empenhou para que ela saísse vitoriosa, fazendo campanhas de votação nas redes sociais, incluindo sorteios para seus shows. O problema é que ela começou a ter um contato mais íntimo com um dos peões do programa. Agora ele está sendo ridicularizado por todos, principalmente por aqueles que o odeiam pelas piadas que faz com tragédias, gordos e deficientes.

Tenho certeza que pelo modo como ele falava dela ele tinha confiança de que ela iria respeitar o relacionamento deles no programa. Mas a verdade é que ele foi embucetado por ela, que, convenhamos, é uma gata-cavala-gostosa.

Não dá pra confiar nessas mulheres do meio artístico, ainda mais ela que é bissexual assumida.

Esse caso prova que mulheres não respeitam homens metidos a palhaço, assim como o caso do Whinderson.
Responda-o
Caraio o Léo Lins usa camisas cor sim cor não? Gargalhada

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSTvF6H85w7j1kWFNNBSYD...c&usqp=CAU]

Namoro nada isso aí era união estável. $$$$$  Ele não compreendeu a carência e a vulnerabilidade dela na fazenda, um ambiente de pressão, essa rejeição é uma violência psicológica, tomara que ela busque os direitos dela...

[Image: ibagens.jpg?w=265]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Perda de bens adquiridos pelo casal para conjuge condenado na lei Maria da Penha protocolada:

https://progressistas.org.br/noticias-pr...-da-penha/

https://g1.globo.com/politica/noticia/20...tica.ghtml
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Só tenho duas coisas para dizer:

1 - Boa sorte para aqueles que ainda tem o Casamento como objetivo de vida. (Por que todas essas leis são basicamente para massacrar o homem de bem. Ou seja: Você é culpado até que prove o contrário).

2 - Comprem BTC. (Mas, estudem antes de investir).

Como sempre falo: BR é um local de destruição de valores.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Casamento Risada




Em tudo dai graças.

Responda-o




A destruição do homem continua.
Responda-o


Responda-o
  • Detenta transexual engravida mulheres na cadeia ao ser colocada em prisão feminina
por jota



[Image: gravidas.png]

De acordo com informações retiradas de um relatório prisional e publicadas nesta quinta-feira, 14, um presidio estadual localizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, se tornou alvo de polêmicas.

Segundo o jornal norte-americano New York Post, duas detentas engravidaram enquanto cumprem pena dentro da prisão feminina Edna Mahan Correctional Facility, após terem relações sexuais com uma prisioneira transexual.

A identidade de nenhuma das envolvidas no caso foi relevada. Mesmo assim, o episódio chamou a atenção. Sabe-se que desde 2021, Nova Jersey permite que detentas possam cumprir pena em presídios que estejam de acordo com sua identidade de gênero.

Situação atual – De acordo com a reportagem, a mudança no sistema prisional aconteceu após uma mulher trans abrir um processo para denunciar o fato de ter vivido em presídios masculinos por 18 anos.

No momento em que essa publicação vai ao ar, 27 prisioneiras da Edna Mahan Correctional Facility são mulheres trans. O local não exige que essas detentas realizem a cirurgia de redesignação sexual (CRS).
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
Se o delegado ou carcereiro colocar presos de ambos os sexos na mesma cela ou espaço de confinamento, responde por abuso de autoridade (art. 21, da lei n. 13.869/19). Justamente pra se evitar uma merda dessas aí.

Mas aí vem o filhote do feminismo chamado ideologia de gênero e consegue fuder com a porra toda. Sempre levo um tempo razoável até entender que num caso desses o cara nasceu homem, daí passou a achar que é mulher. Mas continua com uma rola e se comer mulher, é considerada uma mulher homossexual.

E eu sou obrigado a achar isso normal e super natural.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
Isso aí acontecerá em breve no Brasil.

Vai ser lindo, pois nós cuidaremos da mamãe grávida, da mamãe (que na verdade é papai Gargalhada) que meteu o boneco na outra e também da criança gerada, afinal tudo sai do nosso bolso e nós sempre pagamos a conta sorridentes e pedindo bis.

Não sei como nós ainda não engravidamos, pq o que o Estado nos fode não está escrito.
Mateus 21:22
Responda-o
Pior é que a grande maioria das mulheres apoiam as forçadas políticas de inclusão e da loucura chamada identidade sexual nas quais as mulheres são frontalmente prejudicadas, tudo porque um camarada cheio de problemas e de doença de alma não aceita sua essência, mas se considera trans-isso, trans-aquilo, trans-caminhão, etc.

Responda-o
(20-04-2022, 08:09 AM)hjr_10 Escreveu: Isso aí acontecerá em breve no Brasil.

Vai ser lindo, pois nós cuidaremos da mamãe grávida, da mamãe (que na verdade é papai Gargalhada) que meteu o boneco na outra e também da criança gerada, afinal tudo sai do nosso bolso e nós sempre pagamos a conta sorridentes e pedindo bis.

Não sei como nós ainda não engravidamos, pq o que o Estado nos fode não está escrito.

Se lá nos EUA, que é um país "sério" aconteceu isso, logo a mania pega e chega aqui, já que a maioria adora imitar o que tem de ruim lá fora Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
@MacGyver, seu tópico foi transferido para esse tópico "Seção Nelson Rubens" por se enquadrar nos parâmetros dele.
Responda-o
Tv Papo Reto aviso aos sensiveis o autor do video se expressa com veemencia, portanto se for sensível não assista.


Tem gente que acha o RJ lindo....





Para @Merdingo   Big Grin



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
A sociedade está afundando a passos largos. Loucura a céu aberto em todos os setores, censura e cancelamento para quem se opõe contra isso, não importa que seja um adolescente, um ator ou um profissional de alguma área. Alguns políticos também estão rodando. Se isso não parar seremos destruídos.


(20-04-2022, 01:48 AM)MacGyver Escreveu:
  • Detenta transexual engravida mulheres na cadeia ao ser colocada em prisão feminina
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(07-05-2022, 01:03 AM)Minerim Escreveu: Tv Papo Reto aviso aos sensiveis o autor do video se expressa com veemencia, portanto se for sensível não assista.


Tem gente que acha o RJ lindo....





Para @Merdingo   Big Grin



Como funciona esse capes? Eu tenho um tio dependente, eu posso ir lá pedir ajuda pra ele?
Responda-o
(22-01-2022, 09:14 PM)Psicodelico1 Escreveu:


Você não tem o vídeo completo?
Responda-o
(08-05-2022, 08:04 PM)SapoCaco Escreveu:
(22-01-2022, 09:14 PM)Psicodelico1 Escreveu:


Você não tem o vídeo completo?

Não tenho.
Responda-o
O que esperar de um casamento com uma balzaca, ex-garota de programa, famosa e regenerada na igreja?


[Image: andressa-urach-com-o-marido-thiago-lopes...rticle.jpg]


Andressa Urach é internada após sugerir "sacrificar o filho", diz marido  Ruge Ruge Ruge

[Image: andressa-urach-1.jpeg?resize=696%2C392&ssl=1]


Citação:Afastada das redes sociais desde 27 de outubro, Andressa Urach (35) está internada na ala psiquiátrica de um hospital há cerca de duas semanas. Neste domingo (13), o marido da modelo, Thiago Lopes, postou um vídeo em seu canal do YouTube para falar sobre o caso.  Segundo ele, a mãe de Leon, de apenas 9 meses, teve um "delírio psicótico místico" e sugeriu sacrificar o filho.

Surto, acusação de sacrifício e divórcio: a internação psiquiátrica de Andressa Urach

[Image: andressa5-24706709-1.webp]

Citação:"Além do borderline, que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata", comentou Thiago, ressaltando que a esposa não tem previsão de alta.

Ele ainda disse que irá pedir o divórcio e a guarda do filho. "Não é fácil manter um casamento assim, tem que ter muito esforço. Com o borderline já era difícil. Agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável o relacionamento social da Andressa, imagine um casamento", finalizou.

No fim a culpa sempre é do homem.  trollface 

Citação:MÃE DE MODELO REBATE
Após a publicação de Thiago, a mãe de Andressa Urach, Marisete de Faveri, rebateu o genro. No Instagram, a avó de Leon discordou da versão contada pelo marido da filha e decidiu dar sua própria versão dos fatos.
"É fácil dizer por aí que ela surtou. Difícil é você falar a verdade. Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar sua versão, conta o motivo também”, relatou Marisete.


Cuidado ao tentar assumir MSOL regenerada, batendo pino.

Bônus (Começa assim):  

Delícia

Andressa Urach surpreende ao aparecer tomando mamadeira no colo do marido
[Image: 163212492_873681316807936_1378213522960922867_n1.jpg]

Citação:"Colocando meu amorzinho pra dormir", disse ele na legenda do clique. Antes, Thiago já tinha mostrado a mamadeira e deixado os fãs curiosos: "Adivinhem pra quem é a mamadeira?".
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,231 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)