Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O tiro de 10 anos.
#1
O tiro de 10 anos é o fenomeno que compreende o comportamento das modernetes ou cuiéres de monogamia serial e ou monogamia temporária  formal/legalista tardia. 








Observando a piramide demográfica e a etariedade progressiva da população associada a durabilidade registral dos casamentos nos cartórios e recasamentos pode-se extrair como tendencia e padrões afetos aos casamento civil bostileiro que:

1-60% dos primeiros casamentos ocorrerão numa faixa etária a partir dos 30 anos de idade.

2- Eles durarão no periodo etário feminino compreendido entre 30 a 40 anos de idade.

3- As mulheres consumarão a maternidade e também consolidarão as pensões alimenticias e meações patrimoniais.

4- Com a consolidação do item 3 elas optarão pelo divorcio, pura e simplesmente, para retornarem ao estilo de vida feminista pré casamento.

A cultura e os costumes que elas aderem, aderiram e foram formadas bem como pratica de vida não privilegia a instituição familia cristã e o respectivo modelo de feminilidade, ou seja jamais deveriam ter optado pelo casamento visto que são incompativeis e improprias diante de tal sacralidade. O modelo ginocentrico, sexista e egolatra é o que conduz as escolhas femininas.

As modernetes gostam de serem influenciadas por outras mulheres que não são exemplos de boa fé cristã, moralidade e bons costumes. O nível de torpeza e dissimulação envolve até um tipo de feminismo cristão  Gargalhada que fomenta toda uma industria politica com o objetivo de solapar os direitos humanos masculinos e o propria conceito de familia contido na Constituição Federal.

Os números não mentirão e não mentem, o casamento estatal está em extinção, porque extinguir a familia  virou politica de ESTADO Big Grin e tbm  a destruição da atividade Economica. Éli Está na ATA do Partido do mais votado do Bostil  Angel e metas foram estabelecidas no encontro de NY de 23 e o Senado bostileiro já se comprometeu em destruir a atividade economica do país, parte restante do país precisa ser Cubanizada...


Estudos recentes realizados por instituições como o Grupo Globo e o IBGE, revelam que, atualmente, mais de 48% dos lares brasileiros têm mulheres como chefes de família. Ou seja, como as principais responsáveis pelo sustento da casa e dos filhos. 


O número representa quase o dobro do percentual levantado em 1995 ― que era de 25% ― e tende a aumentar ainda mais quando olhamos para os 20,65 milhões de lares de baixa renda no país, dos quais 81,6% são chefiados por mulheres.

https://www.terra.com.br/economia/48-dos...=clipboard
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Citação:As modernetes gostam de serem influenciadas por outras mulheres que não são exemplos de boa fé cristã, moralidade e bons costumes. O nível de torpeza e dissimulação envolve até um tipo de feminismo cristão  [Image: haha.png] que fomenta toda uma industria politica com o objetivo de solapar os direitos humanos masculinos e o propria conceito de familia contido na Constituição Federal.

Ponto mais importante, só ver o que os ditos conservadores de direita cristã estão aprontando para o direito de família.

Governistas se unem a Damares e Magno Malta para derrubar Lei da Alienação Parental

Aprovado relatório de Damares que pede a revogação da Lei de Alienação Parental


[Image: sen-damares-foto-geraldo-magela-agencia-senado.jpg]

Citação:Damares afirmou, ao ler seu parecer, que a revogação da lei tem o apoio da sociedade e é defendida por diferentes correntes políticas. “Somos forçados a concluir que a norma não gerou os efeitos esperados, ou seja, os de reduzir atos abusivos de genitores no processo de separação e disputa por custódia; pelo contrário, o seu emprego tem sido utilizado de modo a gerar problemas ainda mais graves que aqueles que pretendia minimizar”, avaliou.

[Image: magno-malta-e-damares.webp]

Citação:— Nós temos hoje mais de 40 mães escondidas com ordens judiciais para devolver os filhos aos abusadores — denunciou o senador. 
Malta explicou que a ideia de revogar a Lei 12.318, de 2010, surgiu a partir da CPI dos Maus-Tratos, que entre 2017 e 2019 investigou casos de violência contra crianças e adolescentes. Segundo ele, muitas mães relataram que seus filhos, vítimas de abusos, acabaram ficando sob a guarda de pais abusadores em razão de a lei permitir a inversão da guarda quando uma denúncia contra o outro genitor não pode ser comprovada.
Fonte: Agência Senado

Olha o que esse cara falou!   Travolta 

Será que esse pessoal não tem um assessor jurídico pra pensar nas repercussões que isso trará para as relações de família?
Será que desse numero que ele passou, de pais abusadores, ele não avaliou o outro numero que é o de pais bons que foram falsamente acusados, e que essa lei ajudou a diminuir a injustiça?
Será que eles não refletiram do porquê os adversários (PT, PSOL e toda esquerda radical) que eles dizem ser diametralmente opostos ideologicamente, estão apoiando a mesma ideia?

Essa lei vai ser revogada muito em breve, e será uma das ultimas pás de cal para quem pensava em relacionamento visando paternidade.

Bostil não decepciona. Isso aqui é um hospício mesmo. Pinguins
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#3
Esses dois Senadores não tem a menor condição técnica de legislarem, são mestres em provocar a comoção do publico estupidificado e manterem a imagem de virtuosismo associado a religiosidade delirante, para isso promovem temas sensiveis.

Nós temos hoje mais de 40 mães escondidas com ordens judiciais para devolver os filhos aos abusadores — denunciou o senador. 

Malta explicou que a ideia de revogar a Lei 12.318, de 2010, surgiu a partir da CPI dos Maus-Tratos, que entre 2017 e 2019 investigou casos de violência contra crianças e adolescentes. Segundo ele, muitas mães relataram que seus filhos, vítimas de abusos, acabaram ficando sob a guarda de pais abusadores em razão de a lei permitir a inversão da guarda quando uma denúncia contra o outro genitor não pode ser comprovada.
Fonte: Agência Senado

As mães não podem mentir e ou realizarem falsas acusações?  Processo Judicial e investigação servem para que? A finalidade da revogação lei é proteger a fraudadora de processo e caluniadora, sádica e vingativa?

Supostos 40 casos num universo que abrange milhares de homens Travolta Querem retirar a unica sanção ou punição que uma alienadora venha a sofrer quando instrumentaliza o filho contra o conjuge, em plena normalização das falsas acusações....

A  Senadora só promove legislação feminista , evangelica que desconhece o Patrio Poder, Patriarcado e promove o feminismo  Gargalhada DEDIREITA o DIA DA MOLIER está chegando e a duplinha quer POSAR PARA AS FOTOS com a revogação da lei.


O dueto é perfeito pq ambos exploram temas sensiveis e tem a imagem  associadas a fé o que lhes conferem poder politico inconteste para aprovarem todo tipo de lei planfletária lacradora destinada a celebração de datas especiais,  causando prejuizos nas relações materiais e sistemas juridicos envolvidos.

Os charlatães da "fé politica" ou dos crentes no Estado deveriam ficar restritos aos núcleos religiosos.  Sleepy
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Mais 72h, Patriotas! Vamos ter fé que nossos políticos e o sistema DEMOCRATICO trará a solução e nos salvará.

Se não Lula ou Bolsonaro, que seja Tiro Nomes, digo, Ciro Gomes. Ou então Boulos ou quem sabe o MBL? Definitivamente estão todos procupados com nosso wellfare.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#5
A direita brasileira se certificando de acabar com um dos pilares da família: O PAI PROVEDOR.

Enquanto isso tem cara achando que a solução é o cara ir pra igreja e fazer o protocolo social de religioso.

Assim como quem pediu a crucificação de Jesus foram os religiosos da época, quem vai acabar de matar a família tradicional vai ser a bancada evangélica. 

Aí parece logo um outro aqui em baixo:

"E a esquerda?"

Ora, é tudo um bando fdp, mas quem não sabe disso?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)