Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dia dos Pais - Silvio Koerich
#1
Dia dos Pais - Silvio Koerich


[Image: pai.JPG]


Hoje é dia dos pais. Hoje é um dia que me irrito ao mesmo tempo que fico feliz.  

Na Escócia foram proibidos pelo governo a distribuição e confecção, pelos alunos, de cartões de dia dos pais. Isso mesmo seu pau no cu desinformado de merda. Foram proibidos. Sabe porque? Segundo as neo-pedagogas feministas isso ofenderia e causaria mau-estar para as crianças que são filhos de mães solteiras e de pais/mães homossexuais. Sim o governo Escocês jogou no lixo todos os pais para preservar as coitadinhas crianças que são criadas por lésbicas, gays e mães solteiras que enfiaram um tubo no útero para ter um filho sozinha.  

Eu não vou perdoar nesse post e vou escancarar minha violência. A real é uma só bando de filhas da puta. Pais são vitais na criação dos filhos. Lares com mães solteiras são os mais pobres e os que mais tem chance de terem filhos que caiam na criminalidade. As famílias tradicionais e os pais, tão destruídos, criticados, humilhados por feministas mulheres e homens, esquerdistas, e gayzistas são os lares mais ricos, com melhor criação de filhos. Filhos de pais divorciados também são os que tem mais problemas de relacionamento e maiores chances no futuro, de também se divorciarem.  

Muitas mulheres dizem que o peso de criar filhos é só delas e que pais são inúteis, desajeitados, e até pesquisas científicas estão avançadas para que se crie o esperma artificial de modo que bilhões de mulheres joguem no lixo os homens e tenham filhos sozinhas criando hordas de meninos efeminados (sem falar que elas só escolheriam filhas mulheres)  
É tudo balela. Vou repetir, pai é vital para a criação de alguém. Tiro por mim e sei que isso se estende a milhões de guris principalmente.  

Sei que minha mãe limpou meu rabo sujo de merda mais vezes que meu pai. Sei que minha mãe cheirou mais meu vômito que meu pai. Sei que minha mãe me deu mais banhos, aguentou eu mais vezes eu doente com cachumba, sarampo, catapora, rubéola, pneumonia, caganeira e dor de barriga que meu pai. Sei que ela que comprava minhas roupas, me dava de comer, me amamentou.  

Eu sei de tudo isso. Eu sou profundamente grato a minha mãe. Eu sei que ela fez isso comigo e com mais 3 fedelhos. Não é mole.  

Mas isso não ofusca por um minuto o papel do meu pai, que é muito diferente mas fundamental. Meu pai me ensinou a ser homem. Meu pai me deu o ensinamento da moral. Dos valores. Do que é ser realmente um homem.  

Nunca conversei com ele sobre as coisas da vida. Mas a presença dele com suas atitudes, gestos, olhares, histórias me deram toda a base moral que eu tenho que vêm em 80% dele e não de minha mãe. Aprendi que homem não chora. Aprendi sobre honra. Aprendi sobre luta. Aprendi sobre conflito. Aprendi sobre a racionalidade. Aprendi todo o meu jeito de ser com ele. Aprendi que homem tem que trabalhar duramente para ter uma família. Aprendi o valor da honestidade pois ele já foi tentado á corrupção. O valor do dinheiro. O valor do silêncio. O valor da briga no momento certo. Aprendi todo o meu modo de ver a vida com ele.  

Aprendi a ser homem fisicamente ao ir em pescarias perigosas, em jogos de futebol violentos, em batidas de trânsito e na arte de dirigir como macho, em xingamentos, em histórias e causos de masculinidade, em conversas sobre coisas que homens gostam, em viagens e situações que exigiam habilidade como atravessar um rio, subir uma montanha, uma duna, nadar numa praia perigosa.  

Aprendi que apesar de não ser, como minhas 2 irmãs, a princesinha do papai, as doces e frágeis menininhas deles, minha admiração é sincera e quem vai carregar o sobrenome dele sou eu, quem carrega o gene, orgulho e a masculinidade da filha sou eu, e não elas. E isso as 2 nunca vão saber o que significa pois vão se escorar no emocional e finanças do namorado ou marido no futuro mesmo que seja fodonas profissionalmente, quer queira quer não.

Se dependesse da minha mãe eu nunca faria tais coisas. Com meu pai eu me arrisquei, eu vi que temos que ousar, que o homem não é uma bixa louca medrosa super protegida, ele tem que se desvencilhar da barra de uma mulher e meter a real.

Eu sei que pra muitos guris essa foi a realidade. De milhões. Se não fosse meu pai eu não seria merda nenhuma, apenas um efeminado da mamãe. E hoje em dia é o que vemos por aí, boiolas criados por mamães e sem pais presentes ou castrados pela esposa que são inúteis na criação.

Claro que tem seus lados nem tão brilhantes. Eu não consigo expressar sentimentos diante de uma mulher a vontade, eu não choro, eu evito situações emocionais e até hoje nunca consegui falar o que realmente sinto pelo meu pai e isso me corrói porque ele está ficando muito velho e sei que não me perdoaria se ele não soubesse o que ele significa pra mim.  

E assim temos o dias dos pais. O dia com menores lucros no comércio, menos lembranças etc.
Fui num restaurante da elite da minha cidade com ele e vi muita falsidade, muita frieza e a predominância das mães e feminina como sempre, além do cinismo das filhas com seus agrados artificiais para não perderem as permissões pra sair dando o cu por aí, além da graninha do papai.
Espero que você, seu filha duma rampeira desgraçada arrombada, tenha um bom dia dos pais e não cague no sobrenome que você carrega sendo uma bixa louca.
Responda-o
#2
Esse clássico do Silvão é sensacional, lembro de quando eu li ele, tirei umas boas risadas e a lição ficou. Dia dos pais aqui em casa eu faço um churras com o véio e tomamos uma boa cerveja.

E pensar que a geração de hoje acha que o pai só é o cara que goza dentro do útero da mãe  Facepalm
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#3
(03-11-2017, 11:38 AM)Samanosuke Escreveu: Esse clássico do Silvão é sensacional, lembro de quando eu li ele, tirei umas boas risadas e a lição ficou. Dia dos pais aqui em casa eu faço um churras com o véio e tomamos uma boa cerveja.

E pensar que a geração de hoje acha que o pai só é o cara que goza dentro do útero da mãe  Facepalm

Essa última linha sua é algo que noto bastante na mídia. Não é incomum ver em filmes/séries/novelas a mulher engravidar de um cara, ir embora e não permite que o homem (pai) veja o filho.

E muitas ainda dizem "fui eu que carreguei durante 9 meses". Beleza, a mulher realmente carregou a criança por 9 meses e é natural que ela se sinta mais ligada a criança, mas não podemos nos esquecer de uma coisa: se a criança está na barriga da mãe é porque o sêmen expelido pelo pinto do pai permitiu que esse ser fosse gerado.
Responda-o
#4
[Image: Whats_App_Image_2018-08-12_at_1.30.47_PM.jpg]
Responda-o
#5
Dia dos pais chegando. Up neste tópico.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Entenda a polêmica do Silvio Koerich Staff 1 3,176 06-01-2020, 04:56 AM
Última Postagem: Staff

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)