Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você é um homem de verdade ou somente um falastrão?
#1
Photo 
Você é um homem de verdade ou somente um falastrão?

[Image: rodrigo_ferraz_by_ferda147258369-d68vr93.png]

Quem nunca teve um conhecido, colega ou até mesmo amigo falastrão que diz que tem o pinto mais grosso do planeta, que come todas, que faz e acontece na cama, que transa 24hs por dia e que faz questão de te dar um histórico sexual sempre que te vê? Será mesmo que ser (H)omem é falar de sexo o tempo todo e desvirtuar toda e qualquer conversa para "peguei todas", "comi várias", "meu pinto é o mais grosso" etc?

Normalmente falastrões dizem que semprem se dão bem em situações extremamente improváveis e se denunciam pelo exagero, como:

- Dizem que comeram mulheres casadas e comprometidas
Mentir que comeu mulheres solteiras não é o bastante. Elas precisam ser casadas e comprometidas para aumentar a impressão de "fodonice", para dar aos outros a impressão subliminar de que ele é um macho melhor que o traído e que não só é capaz de comer solteiras como é uma "ameaça sexual" à casadas, o que obviamente não passa de uma mentira;

- Falam de sexo o tempo todo para parecer que comem uma mulher diferente por dia
Qual a necessidade de falar de mulher e sexo 24hs por dia, paspalho? Acho que esses imbecis possuem a cabeça do pinto na ponta da língua e gozam mais falando do que trepando. Todos sabem que homem gosta de vagina, não é necessário lembrar isso o tempo todo a não ser que vc esteja "devendo" e com medo de alguém pensar o contrário de vc, o que normalmente é o que acontece com esses falastrões.

- Adiciona nas redes sociais toda e qualquer piranha que vê pela frente e se vangloria disso
A lógica para um verdadeiro comedor aponta justamente o contrário como ideal: quanto mais as mulheres forem próximas de vc, mais vc terá dor de cabeça para dispensá-las. Montar um harém público e virtual de mulheres só tem uma finalidade: a de tentar conseguir a imagem de comedor mesmo que na verdade seja um simples miguxo que fica "curtindo" fotos de piriguetes no Facebook e dando RT em poemas da maçã.

- Possuem a habilidade irritante de criar contos eróticos praticamente instantâneos para qualquer conversa
Exemplos: quando o assunto é andar de ônibus, dizem que comeram (ou "pegaram") uma mulher que segurou a mochila pra eles; quando o assunto é treino e academia, dizem que comeram uma gostosa que pediu para ajudá-la com os aparelhos; quando o assunto é aulas e faculdade, dizem que não aguentavam comer tanta mulher na faculdade e como elas lhe tiravam a concentração; quando o assunto é parentes, dizem que já flertaram com a cunhada, quando o assunto é trabalho, falam daquela colega gostosa que anda "dando mole", etc. Toda e qualquer conversa é uma oportunidade em potencial para o paspalho mostrar que faz sexo e gosta de mulher, o que mostra que em sua cabeça de forever alone não passa outra coisa a não ser fantasias do dia em que tudo aquilo possa se tornar realidade.

- Apenas os outros se dão mal, com eles tudo dá incrivelmente certo
Quando questionados sobre o que rolou com aquela ficante, sempre dão a entender que fizeram todas as posições do Kama-Sutra com ela e a fizeram gozar 500 vezes, mesmo que na verdade só tenham conseguido ir comer um dogão na praça com ela. Há uma grande diferença entre ocultar seus fracassos e mentir deslavadamente para parecer fodão. É claro que um homem de verdade não vai sair por aí dizendo que broxou e que fez papel de otário saindo com uma mulher que não queria nada, até porque todos cagam e andam para a sinceridade, mas contar mentiras absurdas e irritantes como "foi shooow levei ela pro motel e fiz acontecer" é assinar um atestado de fracassado, afinal a lida com mulheres está longe de ser uma ciência tão exata onde vc sempre acerta.  

- Exercem a síndrome do pop-star
A síndrome do pop-star é o vício em dizer que seu pinto é tão procurado pelas mulheres como calcinha em liquidação na Marisa. Falastrões com essa síndrome reclamam insistentemente daquela "mina que não larga do meu pé" e falam coisas inacreditáveis como "fiquei com aquela guria e me arrependi, pois ela não para de me ligar", "maldita hora em que levei a fulana pro motel", "da próxima vez que alguma quiser sexo vou fugir" mesmo que ninguém tenha perguntado por onde o pinto dele andou e que diabos ele faz com as mulheres. Agem como se fossem fodões populares com milhares de fãs querendo dar pra eles, mesmo que para ter alguma atenção e sair da invisibilidade eles precisem se tornar clones de playboys, pitboys e agroboys de balada.

- Se dizem fodões, mas reproduzem comportamentos de bando e idolatram cafajestes
Todo falastrão se diz fodão e independente, mesmo que não passe de um clone do Neymar. Paspalhos que usam moicanos só porque é modinha e as "minas curtem", falam gírias só para parecerem descolados, usam roupas de marca só pra aparecer e colocam foto mostrando a linguinha nas redes sociais não podem ser chamados de independentes e seguros, como querem fazer parecer.

- Associam o sucesso masculino ao número de mulheres
Na cabeça do falastrão um homem não pode ser bem sucedido na vida se ele não tem um harém de mulheres à sua disposição. Mulheres sempre são a prioridade para eles, mesmo que na verdade não tenham transado com metade das mulheres que alegam. Eles querem se formar na faculdade para ter um canudo "extra" para trepar mais. Querem um bom emprego para ter mais dinheiro e gastar ainda mais com mulheres. Querem uma promoção para impressionar as colegas vadias da empresa. Querem ser presidentes para terem uma secretária gostosa. Querem ter bens e posses para impressionar as amigas. Querem malhar para ficarem mais marrentos e autoconfiantes com as mulheres. Todo e qualquer homem que faça uma dessas coisas por si mesmo, sem ter mulheres como prioridade são tratados como fracassados. Homens que estudam mais do que trepam são manés. Homens que trabalham mais do que trepam são manés. Homens que fazem musculação por prazer na construção pessoal e não para impressionar piranhas são manés. Homens que vão a academia e não bajulam as gostosas são manés. Homens que não param no trânsito para olhar bundas são manés. Sucesso para eles simplesmente não existe sem que exista uma vagina no contexto.

Parem de ser falastrões e façam mais, paspalhos. O verdadeiro (H)omem não é desesperado no sexo, mas calculista. O pinto do verdadeiro (H)omem não gera logs de atividade sexual e publica na Internet, ele deve satisfações apenas a si mesmo. Não está preocupado em agradar a outros e em elevar o seu ego, mas tem sua referência bem estabelecida e inabalável.

O verdadeiro (H)omem se recusa a ser um mero clone do Neymar ou de ídolos teens imbecis só porque elas gostam de "estilos": ele consegue vender suas qualidades e aquilo que tem de melhor ao invés de "piratear" o produto dos outros.

Caia na real e pare de passar vergonha na frente dos outros ao falar em sexo o tempo todo e narrar esses contos eróticos imbecis que só você acredita. Pare de dar históricos de sua atividade sexual como se todos tivessem a enorme curiosidade em saber as merdas que vc faz. Aprenda a falar sobre assuntos normais com seus amigos sem meter mulher no meio ou desvirtuar a conversa feito um cachorro lambão sempre que um rabo de saia chega no ambiente. Seja prático, seja objetivo, aproveite o tempo, fale menos e faça mais. Seu pinto minúsculo agradece - e os ouvidos dos outros também.

Ou então seja um desses:

[Image: 191E954B4F873D141F6837]

[Image: churras-forever-alone.jpg]

[Image: forever.jpg]

Postado em 25 de julho 25 de 2011 por Doutrinador.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#2
Excelente tópico.

Quanto mais o cara fala que faz e acontece, mais bostalhao de autoestima lixo ele é.

Recomendo sempre rir na cara desses palhaços gratuitos.

Responda-o
#3
formidavel
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#4
Isso é que mais tem atrás do PC. É incrível como nego "cresce" e paga de fodão no anonimato da web. Dizem ser rico, pirocudos, pegadores, 2,00 metro de altura, etc.

O sujeito que acha que o valor de um homem é medido pela quantidade de bucetas que ele penetra não passa de um infantilizado inseguro.

O cara que relaciona com mulher comprometida é um ser sem caráter desprovido de honra.
Responda-o
#5
Yaoming 



Responda-o
#6
Isso me lembra um texto que fiz no passado sobre "faladores"

Muitas pessoas perdem a confiança por falarem demais que fizeram, que aconteceram, mas na verdade não são nada.

No texto eu dei exemplo da situação de você alugar residências pra alguém:

Sempre quando o inquilino é calado e discreto é bom pagador. Quando fala mais que os cotovelos, conta da vida pra todo mundo, fala que tem isso ou aquilo, que foi pra lugar X ou Y, que tem posses, tem grana...

Aí, mano... essa pessoa pode crer que é uma merda.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
Certa vez morou em cima da casa do meu pai um "pastor", sim um "fucking pastor"...
Acho que a única coisa que aquele cara tinha de bom era a filha dele, o resto ele enrolava...
A filha passava a vida com uma roupa cada dia, compravam moto, móveis, ele sempre andava de terno, eles tinham tudo...

Mas na hora de pagar o aluguel? Cadê.

Pior... todas as outras coisas eram calote. O cara ainda deixou conta de luz por pagar quando meu pai retirou eles de lá.
O cara enrolava tanto que até pra sair da casa meu pai chamou um papa charlie pra poder tirar o cara de lá.

E sempre nessa aí: Boca grande, ostentação, muitas posses, "servo de Deus", mas na verdade era um pilantra, caloteiro, safado...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
O peixe morre pela boca. Simples 

Tem um colega que é cheio de falar na malandragem, só porque ouviu um disco de rap. Mandou mensagem no wpp como se fosse um pastor me convocando para ir a igreja. Até estranhei, pensei que era corrente e tal, até perguntei se era ele mesmo que tinha mandado a mensagem. Conforme fomos conversando, ele me conta que foi a igreja, sentiu uma emoção muito forte, chorou e blablabla. Do jeito que ele falava, parecia que tinha virado Crente mesmo. 


Nesse dia que ele foi para a igreja, ele disse que tinha chapado de maconha com sua prima e outros maconheiros antes e depois de ir na igreja. Mas como ele se declara "ligeiro", ele diz que irá continuar fumando e bebendo enquanto está conhecendo as palavras de Deus. Eu engoli seco esse causo que ele contou, até ele começar a me cobrar ir na igreja e dizer que tinha que estar mais próximo de Deus, que eu estava perdido no mundo, sabe, repetindo tudo o que deve ter escutado na igreja? Eu como sempre, sorri e acenei. 

Hoje ele me chamou no whats para jogar papo fora e de novo entra a estória da igreja e ele começa a me cobrar de novo para ir. Pior que ele não apenas cobra, como começa a ficar dando lições de moral barata como se ele fosse um novo membro da Universal. Falei pra ele que era coisa de PAU NO CU quem fica usando droga e depois se escondendo atrás da Bíblia e que não ia compactuar com aquela merda. Ele ficou pensativo, mas diz ter entendido meu lado. 

Essa igreja que ele vai é daquelas igrejas modernosas nojentas que tem até Balada no culto dos Jovens, fazem viagens para "renovação de vida" (boatos que rolam umas putarias nesta viagem) e demais porras inadmissíveis para uma igreja tradicional cristã.


Responda-o
#9
(02-12-2017, 04:23 PM)Kowalski Escreveu: Yaoming 



Quando eu crescer quero ser igual esse cara. Além de rimar pra caralho ainda pega muita muié
Banni Définitivement
Responda-o
#10
(02-12-2017, 06:15 PM)Iblack Escreveu: O peixe morre pela boca. Simples 

Tem um colega que é cheio de falar na malandragem, só porque ouviu um disco de rap. Mandou mensagem no wpp como se fosse um pastor me convocando para ir a igreja. Até estranhei, pensei que era corrente e tal, até perguntei se era ele mesmo que tinha mandado a mensagem. Conforme fomos conversando, ele me conta que foi a igreja, sentiu uma emoção muito forte, chorou e blablabla. Do jeito que ele falava, parecia que tinha virado Crente mesmo. 


Nesse dia que ele foi para a igreja, ele disse que tinha chapado de maconha com sua prima e outros maconheiros antes e depois de ir na igreja. Mas como ele se declara "ligeiro", ele diz que irá continuar fumando e bebendo enquanto está conhecendo as palavras de Deus. Eu engoli seco esse causo que ele contou, até ele começar a me cobrar ir na igreja e dizer que tinha que estar mais próximo de Deus, que eu estava perdido no mundo, sabe, repetindo tudo o que deve ter escutado na igreja? Eu como sempre, sorri e acenei. 

Hoje ele me chamou no whats para jogar papo fora e de novo entra a estória da igreja e ele começa a me cobrar de novo para ir. Pior que ele não apenas cobra, como começa a ficar dando lições de moral barata como se ele fosse um novo membro da Universal. Falei pra ele que era coisa de PAU NO CU quem fica usando droga e depois se escondendo atrás da Bíblia e que não ia compactuar com aquela merda. Ele ficou pensativo, mas diz ter entendido meu lado. 

Essa igreja que ele vai é daquelas igrejas modernosas nojentas que tem até Balada no culto dos Jovens, fazem viagens para "renovação de vida" (boatos que rolam umas putarias nesta viagem) e demais porras inadmissíveis para uma igreja tradicional cristã.

Deve ser uma daquelas igrejas grandes que tem no país todo, não? Fala o nome aí, quero ver se tem na minha cidade; preciso encontrar Deus Angel .
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#11
Quem muito fala, pouco faz. É mesmo que o cara faça um pouco e aumente o resto, o ideal é chamar menos atenção para si, ser low profile sempre.

No mais esse tipo de cara sofre de baixa auto estima.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#12
Conheço muitos assim, parece que vivem de aparências..
estou farto de conviver com isso

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Porque pegar mulher não te faz um homem de verdade Guardião 0 631 14-09-2020, 03:08 PM
Última Postagem: Guardião
  Relacionamentos: você é um homem de ferro ou um homem gelatina?! Mandrake 10 5,403 07-04-2019, 07:54 PM
Última Postagem: Tormentor

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)