Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma visão alternativa do Futebol
#21
Concordo com o Rover disse...


Hoje sou praticante de lutas... até participo de competições em campeonatos abertos... vou ver se participo dos confederados esse ano...

Por essa, acabei lidando com gente dos meios profissionais... então posso dizer: onde tem muito dinheiro rolando, tem a corrupção aí.

No Jiu-Jitsu não vejo isso (ainda) porque a briga é acirrada mesmo... é academia querendo se impor como a melhor e existe a velha rivalidade entre o treinadores que não querem dar o braço a torcer... então ainda não existe essa corrupção...

Agora no MMA (inclusive no UFC), já ouvi cada coisa que é desanimador...

No futebol, estamos vendo apenas a ponta do iceberg...

Hoje em dia, sou a favor do qualquer esporte, todo esporte é bom... o problema é quando entra na esfera "profissional" e começa valer muito dinheiro... daí são outras cordas que movem a coisa.

Se tem algum atleta que deve ser admirado, procure admirar a si mesmo.... apenas busque inspiração nos que estão lá "em cima".
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#22
Só vejos alguns projetinhos de revolucionários aqui. Querendo 'cagar regra' em cima do que o outro faz ou deixa de fazer com o dinheiro dele. Se o cara ganha salário mínimo e gasta tudo com futebol ou qualquer outra merda, o problema é dele. Ele sabe muito bem o que está fazendo. Usar a desculpa de que rockefeller ou qualquer outra merda usam isso pra manipular o povão e aí querer ditar o que pode ou o que não pode, o que seria melhor ou que não seria, é coisa de revolucionariozinho de merda que merece paredão (pra não correr o risco de procriar). Vá cuidar da sua própria vida. Melhore seu mundinho ao invés de querer melhorar o mundo inteiro. As ditaduras mais sanguinárias desse planeta vieram de gente com boas intenções, querendo ser salvador da pátria e melhorar o mundo...

No mais, Mr Rover já fechou o tópico, como disseram aí, e o Velho Logan deu uma complementada!

PS.: militância aqui é passível de BAN, se tu não leu os tópicos fixos... Juvena mal chegou e já quer causar pra cima dos veteranos.. ¬¬'
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#23
É isso mesmo, essas atitudes de querer ditar o que é pra fazer e o que não é, é típico de revolucionáriozinho cagador de regra. As ditaduras começaram todas por aí, controlando tudo e tirando as liberdades individuais da população e aqui no Brasil está sendo do mesmo jeito. É só fazer do jeito que o Rover falou acima, e você não vai foder sua vida.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
#24
eu levo o futebol como distração ,apesar de que no passado eu já fui fanático pelo SPFC, hoje nem tanto,de vez em quando eu vou no Morumbi,compro camisas oficias do clube e assino o PFC,do mesmo modo que eu posso estar jogando dinheiro fora como sugere o autor do tópico,eu também posso ir ao Cinema e jogar dinheiro fora ,independente se o filme for bom ou uma porcaria e encher os bolsos dos produtores e atores de dinheiro.
Responda-o
#25
''Se tu é homem e torce pra algum time (mesmo que assista na internet de graça, tu faz propaganda emocional para outros torcedores financiarem dirigentes, jogadores e jornalistas), tu é um 'trouxedor' (trouxa + torcedor).''

Ahh vai tomar no cu. Parece aquelas feministas imbecis que adoram rotular tudo e todos. ''Trouxedor'' é meu pau rapaz, foda-se.

Conversa de bitolado do caralho. Se o texto ainda fosse direcionado a os torcedores fanáticos, que mudam de humor de acordo com seu time de futebol (isso eu também abomino)...
Responda-o
#26
Chego a me causar risos seu tópico. Só mostra o quanto esta revoltadinho, se for analisar tudo friamente a vida perde graça, não digo que não faz sentido o que disse, mas avaliem os prós e contra, eu assisto, acompanho meu time, mas se ele perde não fico putinho ou coisa do tipo, não ganho nada com isso, assiste seu time de forma saudável .

Tente ser menos racionalista, deixe isso pra coisas importantes.
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#27
Pra encerrar, seu lunga afirma: "Futebol só coloca o sujeito para trás. Serve para tirar dinheiro dos bobos e dar para os espertos."

materia completa: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/r...frente.htm
Responda-o
#28
Hombre de hielo, criticava futebol, praia, provavelmente samba, carnaval. Coitado nasceu no país errado
Responda-o
#29
kkkkkkkkkkkkkk as vezes eu gosto de ler os posts desse hombre de ruelo pra dar umas risadas boas.

Tem uns caras aqui que são meio xiitas das ideias, não pode isso, não pode aquilo, não pode video game, ah vão pra puta que vos pariu

Sobre o futebol em si, eu enxergo hoje como uma palhaçada de massas, assim como a música popularesca, propagandas de bunda e etc, mas este julgamento meu tem mais à ver com a minha falta de simpatia pelo esporte em si, do que tudo. Talvez se eu gostasse de futebol (o esporte em si), eu torcesse para algum time. Tratando-se de esporte, gosto muito do One Champioship, que é um torneio de MMA asiático, da mesma forma que um torcedor qualquer gosta de assistir brasileirão.

O problema do mundo moderno é a idolatria, e não X ou Y fator. O mesmo imbecil que critica X ou Y por ser "redpillado", é o cara que idolatra youtuber "macho" que vende curso de redpill às custas destes idiotas e tentam transformar a Real numa seita. Este tipo de cara tá no mesmo nível de um torcedor de torcida organizada, que também é um idólatra, só que de um clube. Assim como idólatras de políticos, pastores e etc. Sei que muitos aqui gostam de futebol, torcem para algum time. Não precisam se acanhar só porque um pau-no-cu aleatório assistiu algum vídeo do golpini e diz que é coisa de alienado.

Enquanto isso, são criados diversos grupos e fóruns da "real", onde até mulher no meio tem, cagando regra e os caras concordando e ganhando dinheiro. Hoje mesmo eu vi uns prints de alguns grupos "redpill" onde tem mulher chamando homem que se incomoda com o passado das honradinhas, de "fracassados".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)