Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Meu apartamento, minhas regras?
#21
As pessoas gostam de 'gente ruim' por instinto. Toda 'pessoa boa' quer reconhecimento e/ou retorno.

Teus tios nao deram o apartamento pra ti... e sim te 'pagaram' (naquelas), antecipadamente, pra tu aturar tua vo e, principalmente, tua tia! Tu fez cagada em doar o apartamento 'modesto' que tu tinha em Goiania. Teus proprios tios te colocaram numa armadilha...

Tua vo te criou porque queria que, mais tarde, tu cuidasse ela na velhice (o que esta concretizado). Fica complicado, porque tu nao consegue se sustentar sozinho. Caso conseguisse, poderia mandar tua vo pro asilo, corria tua tia e a filha dela... e empurrava a bomba de volta pros espertos dos teus tios... caso nao tenha assinado nada sobre essa estoria de cuidar de alguem...

De qualquer forma, quando tua vo morrer... tu vai ter que se virar sozinho, certo? Faça isso desde ja, a coloque num asilo! E devolva a bomba pros teus tios.

Se o pai dessa menina de 8 anos (que fez gostoso na mae dela) nao esta nem ai pra ela, por que tu tem que te preocupar? Destrua teus sentimentos, e viva pra si!

De uma olhada nesse topico e nas minhas respostas: https://legadorealista.net/forum/showthr...4#pid33494

Mais objetividade e menos textao nos relatos!


(30-10-2017, 09:52 PM)Roland Escreveu: Eu colocaria todo mundo no olho da rua e mandaria sua avó para um asilo. Que se foda a cria, não saiu do seu saco mesmo.

No mais, parentes servem apenas de duas formas: mortos ou bem longe.

Isso dai, tem que ser mal!
Responda-o
#22
Desfaz o negócio.
Pega o apartamento de Goiânia de volta, entrega esse pra sua avó, faz a transferência do título, a diferença vc declara como doação (se for o caso).. e mete o pé.

Finge que arranjou um emprego em Goiânia, que tem gente te ameaçando, inventa qualquer coisa, mas vá embora daí.

Breve essa menina entra na puberdade, sua avó morre e é capaz do Ministério Público tentar enfiar uma paternidade sócio afetiva no seu RABO, sem dó nem ky.

Além disso, essa a menina pode se emputecer daqui um tempo e tentar uma falsa denúncia com o intuito de chantagear ou ficar no apartamento. Primeiro ela vai falar para a vizinhança que você é grosso, violento, difícil de lidar e agressivo, pra te deixar queimado e sem moral na vizinhança; depois vai fazer uma denúncia de abuso sexual; aí vc estará mais fodido: o escrivão, investigador e delegado saberão que você é inocente, mas não vão se opor contra a imprensa e opinião pública por sua causa.

No final, depois de ir preso, humilhado e comerem seu cu na cadeia, a menina vai confessar que inventou as coisas pois estava com raivinha e não vai dar em nada pra ela.

Saindo daí agora você segura um empate e vai reconstruir sua vida noutro lugar, podendo ter outras vitórias.
Ficando aí a derrota é certa, podendo sua vida acabar e nunca mais se reerguer.
Responda-o
#23
(05-12-2017, 10:08 PM)SteveMcQueen Escreveu: Desfaz o negócio.
Pega o apartamento de Goiânia de volta, entrega esse pra sua avó, faz a transferência do título, a diferença vc declara como doação (se for o caso).. e mete o pé.

Finge que arranjou um emprego em Goiânia, que tem gente te ameaçando, inventa qualquer coisa, mas vá embora daí.

Breve essa menina entra na puberdade, sua avó morre e é capaz do Ministério Público tentar enfiar uma paternidade sócio afetiva no seu RABO, sem dó nem ky.

Além disso, essa a menina pode se emputecer daqui um tempo e tentar uma falsa denúncia com o intuito de chantagear ou ficar no apartamento. Primeiro ela vai falar para a vizinhança que você é grosso, violento, difícil de lidar e agressivo, pra te deixar queimado e sem moral na vizinhança; depois vai fazer uma denúncia de abuso sexual; aí vc estará mais fodido: o escrivão, investigador e delegado saberão que você é inocente, mas não vão se opor contra a imprensa e opinião pública por sua causa.

No final, depois de ir preso, humilhado e comerem seu cu na cadeia, a menina vai confessar que inventou as coisas pois estava com raivinha e não vai dar em nada pra ela.

Saindo daí agora você segura um empate e vai reconstruir sua vida noutro lugar, podendo ter outras vitórias.
Ficando aí a derrota é certa, podendo sua vida acabar e nunca mais se reerguer.

Com certeza ela vai te acusar de estupro qdo entrar na puberdade caso nao faça o que ela quer. A hora de vazar é  agora. Ela vai dar pra algum cara qualquer até a buceta esfolar e dizer q foi vc. Saia enquanto é  tempo.
Responda-o
#24
(14-11-2017, 09:12 PM)Über Escreveu: Pessoal, agradeço do fundo do meu coração todas as colocações feitas aqui e quero que saibam que levei cada uma delas em consideração, em especial a do Libertador, antes de tomar uma atitude. Dei um ultimato: ou a guria sossegava ou mandava a mãe dela vir buscar. E se a mãe não viesse, ia acionar o conselho tutelar.

A menina continuou desafiando minhas ordens quando levou uma colega aqui para casa, mas ela já está pagando o preço dessa escolha: não vai mais levar amiga e nem usar a sala de estudo por um mês. Até agora, o castigo parece ter sido eficaz. 

Vamos ver se as coisas se ajeitam.

e aí? as coisas se ajeitaram?

nos atualize do relato por obséquio Pombo Poker Face
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#25
Então, as coisas deram uma sossegada. O convívio está bem mais agradável do que antes. Mas não foi porque a guria virou santa da noite para o dia, mas porque comecei a meter senha no meu notebook e escondi meu tablet. Foi a forma que encontrei de conciliar as coisas da forma menos prejudicial para todos.

Mesmo assim, acho que seria bom ter um lugar só meu. Mas isso só quando eu passar num concurso, coisa que espero ocorrer em breve.

Já concluiu que a guria não tem concerto não, é da pá virada mesmo... já chegou aqui com 16 advertências da escola. Mas minha avó já está com seus oitenta e poucos anos, e sinto pena dela porque ela está presa a guria porque os pais (o pai então nem aparece... finge que não tem filha) não tem a responsabilidade de exercer a função que compete a eles e prefere deixar nas mãos de uma senhora idosa. Se isso é altruísmo, não sei mais o que é.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#26
E tem cara aqui no Fórum que quer meter filho no mundo Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#27
Minha humilde opinião.

O apartamento está no seu nome mas ele nunca foi seu, se tentar fazer qualquer coisa você fará papel de ruim perante a família que não vão exitar em transformar sua vida em um verdadeiro inferno, a menina é problemática, mas é menina e se ela já acusou um vizinho de pedofilia para ela não custará nada inventar que você "passou a mão nela" ou tentou assedia-la.

Aguente as pontas o quanto puder, junte algum dinheiro e alugue um apartamento pra você e vá viver sua vida, não se apegue a esse imóvel que te deram com um "conteúdo problemático", sua vó não vai ficar do seu lado e vai continuar mimando e fazendo os gostos do xodózinho.

Vai por mim, não compensa.
Responda-o
#28
O pior de tudo camarada é que vou ter que aguentar a barra por mais 4 anos. No contrato que assinei tinha uma cláusula de inalienabilidade temporária que passou batida.

Como eu disse, a guria não tem concerto não... hoje mesmo descobri que ela roubou um pacote de doce do meu armário. Já meti o esculacho nela, mas não tem jeito... Tô vendo que a solução vai ser passar a chave nos meus quartos e esconder as chaves bem escondidas. O que é um absurdo, mas qual outra solução?

O negócio é vender esse apartamento e comprar dois menores, um para eu morar, outro para elas morarem. Tente imaginar uma guria de 8 anos sendo educada pela avó de 80... ela faz o que quiser porque sabe que minha avó já está velha e não tem condições de educar a pirralha. E eu não sou pai dela para colocar ela nos eixos. Se aplicar castigo, faz um escândalo do caralho, os vizinhos até acham que tem alguém matando ela.

O problema não é colocar filho no mundo, mas de ser HOMEM suficiente para arcar com as consequências de uma foda. O pai da minha filhada não é homem, se fosse, arcaria com a responsabilidade que cabe a ele. Eu estou aguentando isso unicamente em respeito a minha avó, mas quando ela morrer, eu vou acionar o conselho tutelar e comunicar que esta responsabilidade não é e nunca foi minha.

Isso é pior que ser capitão salva putas confrades... quando se é capitão pelo menos você tem sexo. Agora eu nem isso tenho (e nem quero ter obviamente, por ser minha "tia") e querem me empurrar uma responsabilidade que não é minha.

Melhor coisa que vocês fazem da vida de vocês e serem independentes e mandar ir a merda qualquer bosta que queiram se aproveitar de vocês por não terem condições de se manterem sozinhos. Passem em um concurso que pague bem, compre sua casinha e vão viver suas vidas. É a dica que eu dou para quem tem uma família cheia de degenerados.

Por enquanto dá para suportar, mas o meu maior receio é de quererem empurrar o boneco para mim e ainda ter que aturar a cara de cínica da mãe. Isso que eu estou falando é a ponta do iceberg... tem coisa bem pior que ela já fez mas que não me diz respeito.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#29
(28-05-2018, 10:31 PM)Gashead Escreveu: E tem cara aqui no Fórum que quer meter filho no mundo Yaoming

Está falando de mim?  Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#30
(01-06-2018, 02:58 PM)Über Escreveu: hoje mesmo descobri que ela roubou um pacote de doce do meu armário.

Entre irmãos isso acontece também, a convivência é complicada!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)