Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Relato do grupo do facebook: Metendo a Real
#21
Uai, não precisa de canivete algum. É só chegar de surpresa e dizer:

"Se o filho é meu, então me empresta o seu celular e deixa eu ler ele todo. Se não houver indicio de sacanagem eu assumo e resolvido."

Se ela negar, é porque tem coisa errada. Quem não deve não teme.

ALIÁS, SEM QUERER FAZER MERSHAN, mas já fazendo, estou pra trazer no programa um rapaz que a ex namorada transou um chileno no período da copa do mundo e depois voltou e queria empurrar o bebê pra ele. Ele gastou uma nota com produtos pro bebê mas depois que nasceu ele fez o exame e saiu que não é dele. Aguardem
Responda-o
#22
Longe de desmerecer o trabalho daqueles que frequentam o fórum e possuem o facebook como intermédio para trazer novas almas para cá, que aliás fazem até um bom trabalho, mas tenho que dizer o que penso sobre a "Real" do facebook. Vamos lá:  

Real de facebook e MERDA pra mim se tornaram a mesma coisa. 

Mesmo eu quando acompanhava o grupo Filosofia da Real lá pra 2012/2013, ainda que via a pouca participação do Diomedes e algumas vezes do Baraozin lançando alguns links do canal do búfalo (que foi daí que conheci o Fórum do Búfalo e depois o MR), os papos eram quase sempre nesse nível aí, alguns beirando a misoginia pura e até algumas vezes cheguei a presenciar coisas a nível de DonJailson DonSegretto.

E fora as vezes que uns e outros compravam tretas com feministas da turminha das palitas dadeiras, o que na minha opinião é pura perda de tempo.

Usando uma resposta do confrade Spectro do FdB: Realista de verdade trabalha, estuda, se desenvolve e busca melhorar a cada dia, coisa que no Facebook era raro de ver alguém falando sobre, isso quando não limitam o desenvolvimento pessoal a "ir na academia"  Facepalm

Eu não vou nem entrar no mérito desse relato aí ser ou não fanfic, por mim não me interessa, só a única lição que pode ser tirada disso é do que não se deve fazer, ao menos que queira se foder muito por aí, isso se não tomar um pão de mel no meio dos cornos ou ser preso por mil e uma acusações, afinal a palavrinha mágica delas pra desgraçar um homem é "fui estuprada". E ver que tem FILHO DA PUTA QUE AINDA DÁ MOTIVO PRA ISSO E AINDA TER A OUSADIA DE USAR O NOME DE REALISTA É DE CAIR O CÚ DO RABO.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#23
O cara não aplica a parte dos relacionamentos dos livros de N. A. mas consegue desenvolver os ensinamentos gnósticos dos mesmos livros, aprende o mais difícil sem passar pela etapa do mais fácil.

Ta serto...

Se nos fóruns essa nova geração de realistas já não lê N. A., imagina os realistas de Facebook.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#24
Fiquein abismado com esse relato!!! Porem cara é maluco por se relacionar com ex de Zé droguinha
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#25
Aproveitando o tema do relato. É bom ressaltar que existe uma diferença muito grande entre conhecer a Real e entre aplicar a Real.

Está cheio de gente que conhece a Real, mas tem poucos que sabem de fato aplicar a Real nas suas vidas.

Vou usar uma analogia, imagine um cara que seja fã de carros de corrida, já leu tudo sobre o assunto, sempre assiste programas de TV, conversa com os amigos sobre isso, assina revistas periódicas e está há vários anos lendo sobre o assunto, participa de confraternizações com os pilotos e suas equipes, mas o infeliz nunca dirigiu um carro na vida, nem carro de corrida e nem carro popular, mas mesmo assim ele ousa dizer pra todo mundo que é um piloto de corrida, idiotice não é?! Ser fã do assunto e conhecer toda a teoria sobre o assunto nunca te fará um piloto de corrida de verdade. Você será no máximo um admirador, um simpatizante. E se um dia pegar um carro de corrida e querer pilotar com a mesma confiança que acha que sabe, fazendo as primeiras curvas em alta velocidade, a chance de sofrer um acidente é quase 100%.

Tem muita gente que passa, literalmente, vários anos na Real, conhecem os jargões, conhecem o ambiente, leram os livros, frequentam os fóruns e blogs, dão conselhos aos outros, e por isso se acham no direito de dizer que são realistas, mas nunca praticaram nada e no primeiro chá de buceta se quebram por inteiro e fazem uma GRANDE MERDA igual o trouxa do relato. Esse cara não é um realista e nunca foi, era só um fã da Real que simpatizava com o que falávamos aqui, mas nunca chegou a ser um realista, não passava de um idiota qualquer que ainda por cima cometeu um crime na hora do desespero.

Como disse o Conde de Monte Cristo:


Citação:"O que faz de você um homem é a sua reação quando vem a tormenta."

Esse idiota do relato mostrou quem realmente é quando a tormenta chegou, mostrou que por trás do seu disfarce de realista sempre foi só mais um mangina idiota que sofre de amor passional como todos os outros.

Fingem ser realistas, mas nunca serão realistas.



“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#26
(31-10-2017, 09:50 PM)Libertador Escreveu: Aproveitando o tema do relato. É bom ressaltar que existe uma diferença muito grande entre conhecer a Real e entre aplicar a Real.

Está cheio de gente que conhece a Real, mas tem poucos que sabem de fato aplicar a Real nas suas vidas.

Vou usar uma analogia, imagine um cara que seja fã de carros de corrida, já leu tudo sobre o assunto, sempre assiste programas de TV, conversa com os amigos sobre isso, assina revistas periódicas e está há vários anos lendo sobre o assunto, participa de confraternizações com os pilotos e suas equipes, mas o infeliz nunca dirigiu um carro na vida, nem carro de corrida e nem carro popular, mas mesmo assim ele ousa dizer pra todo mundo que é um piloto de corrida, idiotice não é?! Ser fã do assunto e conhecer toda a teoria sobre o assunto nunca te fará um piloto de corrida de verdade. Você será no máximo um admirador, um simpatizante. E se um dia pegar um carro de corrida e querer pilotar com a mesma confiança que acha que sabe, fazendo as primeiras curvas em alta velocidade, a chance de sofrer um acidente é quase 100%.

Tem muita gente que passa, literalmente, vários anos na Real, conhecem os jargões, conhecem o ambiente, leram os livros, frequentam os fóruns e blogs, dão conselhos aos outros, e por isso se acham no direito de dizer que são realistas, mas nunca praticaram nada e no primeiro chá de buceta se quebram por inteiro e fazem uma GRANDE MERDA igual o trouxa do relato. Esse cara não é um realista e nunca foi, era só um fã da Real que simpatizava com o que falávamos aqui, mas nunca chegou a ser um realista, não passava de um idiota qualquer que ainda por cima cometeu um crime na hora do desespero.

Como disse o Conde de Monte Cristo:


Citação:"O que faz de você um homem é a sua reação quando vem a tormenta."

Esse idiota do relato mostrou quem realmente é quando a tormenta chegou, mostrou que por trás do seu disfarce de realista sempre foi só mais um mangina idiota que sofre de amor passional como todos os outros.

Fingem ser realistas, mas nunca serão realistas.





Fechou o tópico.

Não importa o quanto você seja articulado para comentar nos fóruns, ou sua reputação perante os confrades.

Na vida REAL o que importa é o seu desenvolvimento pessoal.
A verdade nua e crua está lá todos os dias, na frente do espelho.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#27
Só pra complementar, vou postar aqui o mesmo texto que postei pro pseudo realista que foi o motivo do meu tópico Projeto Caminhão de Bucetas, porque é a mesma situação desse idiota do tópico:


Citação:Vou jogar mais uma pá de cal em cima do "Realista" do tópico.  [Image: biggrin.png]

Eu estava pensando sobre o realista anônimo e a situação que aconteceu com ele e cheguei a algumas conclusões interessantes. Quando paramos pra analisar sua história como realista vemos que o cara:
  • Leu os livros da Real e entendia bem.
  • Tinha boas mensagens e textos no fórum.
  • Estudou bastante e se formou em um bom curso.
  • Conseguiu um bom emprego e ganhava bem.
  • Entrou na academia e melhorou o shape.

Os conceitos da Real estavam na "alma", e ele realmente se desenvolveu como pessoa, porém em uma brincadeira, em um descuido, sua história e destino mudaram completamente....

Hoje perderá 30% do salário por 21 anos (ou 24 anos), por um simples descuido (e arrogância), a questão é que depois de tudo o que ele alcançou, ele imaginou que não poderia levar um golpe tão baixo de uma mulher, que dirá de uma m$ol, ele era "esperto" demais pra cair em um joguinho, mas a m$ol conseguiu dar um jeito de engravidar dele e assim mais de 2.016 bucetas espetaculares ele deixará de comer, e ainda terá um filho criado por uma m$ol golpista que ele tem ódio dela pela sacanagem que fez com ele (que deve estar rindo demais da cara dele).

Aí vem a pergunta: Ser old significa alguma coisa? Ser antigo nos fóruns te faz melhor do que os outros?

De que adianta ler os livros de N.A., ter anos de Real, ser um postador frequente do fórum, ser respeitado no fórum por passar uma imagem de fodão, se não pratica o que lê? Se não leva a sério os avisos e advertências dos textos? Se não tiver humildade para ouvir conselhos e aprender? Se não tiver humildade para reconhecer que é sempre perigoso brincar com fogo?

Se o cara não tiver disciplina e autocontrole sobre os seu EGO e seus impulsos, em um simples descuido, a vida pode tomar rumos jamais imaginados. Como em um estalar de dedos , tudo pode mudar.

Temos diversos exemplos de olds, que passaram anos na Real, desde a época do orkut, pagavam de fodões, mas que não aprenderam nada. Não adianta conhecer todo o material da Real se o cara não leva as coisas a sério. Como disse o Senna aqui alguns dias atrás: "A arrogância precede a ruína". No caso, o Realista achava que por ter tanto tempo de Real estava de certa forma imune a isso.

Então, só relembrando:

Nunca subestime o poder de uma mulher para te enganar. E nunca subestime o seu EGO e a sua libido em te fazer desconsiderar as coisas que aprendeu. Não confie nas suas emoções e impulsos, não coloque tudo a perder. Releia os grandes clássicos, não tenha medo de perguntar as coisas, tenha humildade de ouvir os conselhos dos realistas, estamos aqui para aprender e se desenvolver juntos. Aprenda a levar a sério o que aprende neste fórum, antes que alguma m$ol te "roube a vida".

E a história sempre se repete.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#28
@Libertador nas altas voadoras hoje kkkkkkkk.

Para cada degrau no desenvolvimento pessoal que subir (financeiro, físico e mental), suba mais 3 em humildade...

Se não, a vida te põe no seu lugar na marra...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#29
Com bens escassos não se brinca nem se é perdulário.

E o bem de maior valor [por ser único, e sem "reload"] é a própria vida, e assim compreendemos a vida de outrem, respeitando-a também, sem relativismos.
Responda-o
#30
A certos erros tão repetitivos aqui no forum que até parece que alguns usuarios não costumam entender a mensagem dada pelos relatos dos outros de outros usuarios.
Na primeira transa ja rola sexo sem camizinha com direito a gozar dentro por iniciativa da mulher?
Coisa boa não pode significar
Responda-o
#31
Então; sei que tecnicamente foi um crime de ameaça; mas acho que de certa forma ele estava se defendendo de uma outra ameaça chamado inferno emocional e pensão; além disso, sabemos que no BRBR se quisesse realmente intentar contra a vida dela haveria vários meios mais eficazes. Então não vou ficar criticando, nem apoiando, até pq já ferrei ex namorada a expondo de uma forma terrível para a família; mas isso foi para me preservar das artimanhas que ela estava preparando.

E quero complementar com uma história...

No meu trabalho tem uma mulher que já deu pra todos os funcionários homens, a perereca dela é sem fundo, é insaciável; ela se ofereceu pro Steve aqui e o papai rejeitou, disse que não tava a fim de comer resto; a amiga dela me falou que ela só não me prejudica na empresa pq tem medo de mim, então fica aí a dica...
Responda-o
#32
(01-11-2017, 10:56 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: @Libertador nas altas voadoras hoje kkkkkkkk.

Para cada degrau no desenvolvimento pessoal que subir (financeiro, físico e mental), suba mais 3 em humildade...

Se não, a vida te põe no seu lugar na marra...

[Image: giphy.gif]


Yaoming Yaoming
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)