Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?!
#21
Ao matrix. Gostaria de deixa claro que nunca me questionei sobre a vida, mas vejo o quanto é preciso.
O matrix está pronto, somos conduzidos a de encaixar no sistema e agir confome ele.

Eu fico me questionando, como não percebi isso antes. Observe e absorva. O que é a vida? Viver no matrix e depois chegar no final da vida e pensar que poderia ter feito diferente? Pensa na frustação. Se eu, com 25 anos já estou frustrado pelas minhas escolhas, imagina quem tem 60 anos e nunca pensou nisso.
Acho que o maior decepção é se arrepender do que não tenha feito. O objetivo da vida é aprender a se tornar um ser humano melhor.
Para mim, sair do matrix é se questionar. O marketing nos impõe um monte de coisas e toda hora temos que ser fortes. Não e não, não posso ser passivo para a vida.
Responda-o
#22
(23-10-2017, 12:47 PM)Lewandowski Escreveu: Acho que o filme Revolver com Jason Statham capta melhor a real.

Esse filme é um clássico.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#23
Não podemos sair da Matrix só podemos observar as coisas como realmente são.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cheguei no fundo do poço e não sei como sair. The doomer guy 115 20,001 18-07-2022, 12:15 AM
Última Postagem: The doomer guy

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)