Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hobbies
#41
(30-05-2019, 06:10 PM)Mindingo Escreveu:
(30-05-2019, 04:44 PM)Awaken Escreveu: A única atividade que eu ainda não consegui aproveitar bem do meu dia e definir uma tarefa clara é o que fazer nas 4 horas do dia que eu perco no transporte público.

Olá jovem que tal estudar técnicas de sedução para conquistar aquela gatinha que senta ao lado do busún e ter mais sucesso com as mulheres

Hãã, não.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#42
Citação:A única atividade que eu ainda não consegui aproveitar bem do meu dia e definir uma tarefa clara é o que fazer nas 4 horas do dia que eu perco no transporte público.

@Awaken Irmão tem algumas coisas que podem ser produtivas que você pode fazer, como por exemplo:

- Ler
- Ouvir podcast
- Meditar
- Aprender a arte da dedução (analisar as pessoas a sua volta e procurar o máximo de detalhe sobre a mesma e tentar deduzir o que irá fazer, para onde irá entre outras coisas)
- Jogar no smartphone (já que gosta de jogos eletrônicos)
- Conhecer pessoas novas que estejam aptas a um diálogo
- tirá um cochilo Yaoming

ou então fazer o que o @"Mindingo" falou Gargalhada

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#43
- físico :Musculação e corrida e futuramente MTB
- criativo: Cutelaria
- social: churrascos, tomar uma gelada , sinuca, sexo
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#44
(30-05-2019, 06:10 PM)Mindingo Escreveu:
(30-05-2019, 04:44 PM)Awaken Escreveu: A única atividade que eu ainda não consegui aproveitar bem do meu dia e definir uma tarefa clara é o que fazer nas 4 horas do dia que eu perco no transporte público.

Olá jovem que tal estudar técnicas de sedução para conquistar aquela gatinha que senta ao lado do busún e ter mais sucesso com as mulheres

Se reuna com mais dois ou três carpinchas e feche o fundo do busão formando uma área vip e com bebidas e prostitutas e cobre mais caro a passagem clandestinamente

Leve uns pesos de lata com concreto e cabos de vassoura e monte uma academia rústica no fundo do busão e cobre mensalisade dos frequentadores

Compre um ônibus e faça a mesma linha/horário clandestinamente recebendo o dinheiro das passagens

Crie um canal no youtube e faça todo dia pegadinhas irritantes com bombas de peido e peidos reais até ninguém mais querer entrar neste ônibus e você viajar sozinho prlo mesmo preço

Na vida é preciso ter metas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#45
(31-05-2019, 07:09 AM)Mindingo Escreveu:
(30-05-2019, 06:10 PM)Mindingo Escreveu: Olá jovem que tal estudar técnicas de sedução para conquistar aquela gatinha que senta ao lado do busún e ter mais sucesso com as mulheres

Se reuna com mais dois ou três carpinchas e feche o fundo do busão formando uma área vip e com bebidas e prostitutas e cobre mais caro a passagem clandestinamente

Leve uns pesos de lata com concreto e cabos de vassoura e monte uma academia rústica no fundo do busão e cobre mensalisade dos frequentadores

Compre um ônibus e faça a mesma linha/horário clandestinamente recebendo o dinheiro das passagens

Crie um canal no youtube e faça todo dia pegadinhas irritantes com bombas de peido e peidos reais até ninguém mais querer entrar neste ônibus e você viajar sozinho prlo mesmo preço

Na vida é preciso ter metas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da ideia da área VIP
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#46
Academia e Filmes.
Responda-o
#47
Resolvi tirar a tarde para fazer um Mountain Bike revisitando alguns lugares aqui da região que não ia a tempos. Estava muito pilhado com os estudos e alguns outros problemas e resolvi reservar uma parte do dia para esse hobby que não pratico tem uns meses. Resultado: mente, corpo e alma lavados.

Parei num local calmo e silencioso, peguei meu lanche e passei horas a fio pensando e organizando as ideias, longe de tudo e de todos os problemas e aflições.

A maioria de nós sucumbe rapidamente à rotina do trabalho, estudo, família e esquece da importância de estar consigo mesmo, de alinhar as energias para o seu propósito de vida. Bato sempre na tecla de que para evoluir e se desenvolver, o descanso é essencial. Sempre gosto de tirar uma ou duas tardes no mês para me dedicar a algum hobby que me distraia e me ajude a processar oque está acontecendo naquele momento, é quase um exercício de gerenciamento de crises, aproveito esses momentos para me aperfeiçoar naquela atividade e me tornar alguém melhor.

Aproveitando a deixa, quais hobby's os confrades têm praticado?

[Image: IMG-0024.jpg]
Responda-o
#48
Dia a dia: leitura (anotação das palavras novas num bloco de notas analógico), pintura, corrida, escrita.
3x na semana: boxe.
2x ou 1x na semana: futebol.
Final de semana: jardinagem, conhecer novos charutos, surf, sueca, samba.
Esporadicamente (mensalmente ou a cada 2/3 meses): acampar, pescar, ir ao clube de cavalheiros ou contratar uma modelo.

*

Um hobbie estritamente masculino é mandar fazer suas roupas. Vá numa loja de tecidos, compre os metros necessários para se fazer uma camisa (de botão) e leve num alfaiate.

Ele pedirá para escolher seu corte, o colarinho e outras coisas que fazem toda diferença.

Caimento excepcional.

Antigamente eu só mandava fazer ternos, mas agora estou gostando muito de fazer camisas e vou me arrojar a mandar fazer sapatos sociais também (a maioria tem o bico quadrado ou fino e Oxford são cada vez mais raros, diabólico).

Como as vezes vou para o samba, eu me inclino sempre para o linho, o tecido original da malandragem.

Chega pisando forte no samba e em qualquer lugar.

Experimentem.
Responda-o
#49
Sempre tive vários hobbies, mas atualmente estou relapso para comigo mesmo e acabei deixando várias coisas que gostava de lado. Contudo, isso não quer dizer que eu ainda não possa resgatar essas boas lembranças e voltar a brincar...
  • Música: Tenho minhas guitarras, amplificadores e uma caralhada de pedais de efeito e processadores... o que estou fazendo com eles? Nada, tudo juntando poeira e ocupando espaço!
  • Leitura: Como já escreví em algum tópico, tenho um verdadeiro sebo dentro de casa e estou lendo na medida do possível, porém tem livro que não acaba mais...
  • Jogos: Comprei um tabuleiro de xadrez, 70cm x 70cm, todo em madeira marchetada para poder jogar com o meu velho pai, mas acabou ficando guardado e raríssimas vezes o usamos...
  • Treinos / Lutas: Dedicação total ao Krav Maga 3x por semana e tentando reencaixar o Guba Doce Pares 2x, pois devido a inúmeras lesões, abrí mão de 1 modalidade...
  • Ciclismo: Estou com algumas janelas de tempo livre na minha semana e por isso estou querendo comprar uma magrela para começar a pedalar firme...
Segue o baile...
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#50
(23-01-2020, 08:13 PM)Callahan Escreveu: Jogos: Comprei um tabuleiro de xadrez, 70cm x 70cm, todo em madeira marchetada para poder jogar com o meu velho pai, mas acabou ficando guardado e raríssimas vezes o usamos...

Se você gosta mesmo e falta gente pra jogar, tem um site excelente de xadrez em que pode jogar online com pessoas do mundo inteiro. Tem vários caras muito bons jogando. E você pode configurar para jogar sempre com pessoas do mesmo nível que o seu. O site é: https://lichess.org/
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#51
(23-01-2020, 06:56 PM)Patrulheiro Escreveu: Dia a dia: leitura (anotação das palavras novas num bloco de notas analógico), pintura, corrida, escrita.
3x na semana: boxe.
2x ou 1x na semana: futebol.
Final de semana: jardinagem, conhecer novos charutos, surf, sueca, samba.
Esporadicamente (mensalmente ou a cada 2/3 meses): acampar, pescar, ir ao clube de cavalheiros ou contratar uma modelo.

*

Um hobbie estritamente masculino é mandar fazer suas roupas. Vá numa loja de tecidos, compre os metros necessários para se fazer uma camisa (de botão) e leve num alfaiate.

Ele pedirá para escolher seu corte, o colarinho e outras coisas que fazem toda diferença.

Caimento excepcional.

Antigamente eu só mandava fazer ternos, mas agora estou gostando muito de fazer camisas e vou me arrojar a mandar fazer sapatos sociais também (a maioria tem o bico quadrado ou fino e Oxford são cada vez mais raros, diabólico).

Como as vezes vou para o samba, eu me inclino sempre para o linho, o tecido original da malandragem.

Chega pisando forte no samba e em qualquer lugar.

Experimentem.

Caralho cara tu é muito engraçado. Gargalhada

Vai virar mascote do fórum.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#52
Um hobbie que eu tenho e gosto muito e vi que poucos fazem é a astronomia amadora, olhar um pouco para cima, ver a beleza de um astro celeste não tem preço. 

O hobbie é basicamente a observação dos astros (Constelações, estrelas, aglomerados), e não precisa de muita coisa, na verdade só precisa olhar para o céu limpo e de preferência em uma localidade de baixa luminosidade, quanto mais escuro melhor a visualização da Via láctea.

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcR8bQ0Oo7ISVcNBhb_v8...J3uptWeLDo]

Para quem mora no interior é bem mais fácil a observação, para quem mora em locais onde existe grande luminosidade é muito difícil ver essa imensidão, a primeira vez que vi a Via Láctea como ela realmente é confesso que fiquei com medo porque nunca tinha visto aquilo antes (obs: tinha uns 9 anos e sempre morei na Capital), desde então me encantei pela observação das estrelas.

Mas agora que vêm o maneiro, cada estrela detém um nome e cada conjuntos de estrelas (constelações) também tem e normalmente são nomes da mitologia grega (romana tbm), e o que me fez me aproximar e se encantar com a mitologia greco-romana, então ao observar uma estrela deve-se perguntar qual o nome dela e tente descobrir de onde vêm (algumas tem nome arabes e cientificas), e se você não souber sobre a mitologia greco-romana melhor ainda por que vai ter que buscar esse conhecimento e descobrir o por que daquele nome, ao ver uma constelações formando certa figura e qual seu significado, não tem preço (Não pense que realmente verás uma representação fiel da figura que foi dada a ela, se você ver na constelações do Cão menor por exemplo realmente um cão, sugiro ir ao psicologo). E o melhor é que é algo que pode ser barato (caso não compre equipamentos para uma melhor visualização, que inclusive é bem caras) e solitária é só você e as estrelas.

Agora como saber os nomes das estrelas e constelações ? Bom uma dica prática e rápida é usar um aplicativo no celular chamada Carta Celeste (Star Chart) e apontar para onde deseja visualizar, no começo ficará perdido e é muita coisa para se gravar, mais com o tempo se torna muito fácil, como qualquer outra coisa. 

Pretendo aperfeiçoar meus conhecimentos sobre astronomia esse ano e futuramente estar adquerindo um telescópio (ainda sou um cara sem capital).

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#53
@Bastardo, depois veja o site http://spaceengine.org/, eles tem um simulador do universo em escala 1:1 em que é possível viajar pelos planetas, constelações e galaxias. O grau de realismo é simplesmente fantástico. E é fácil de achar gratuitamente para baixar a versão atual e as versões anteriores se acha gratuitamente no site. E tem muita informação interessante para se aprender se souber usar.

Depois dá uma olhada nas imagens, o dono desse canal utiliza o programa para fazer seus videos: 



“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#54
(23-01-2020, 10:49 PM)Libertador Escreveu:
(23-01-2020, 08:13 PM)Callahan Escreveu: Jogos: Comprei um tabuleiro de xadrez, 70cm x 70cm, todo em madeira marchetada para poder jogar com o meu velho pai, mas acabou ficando guardado e raríssimas vezes o usamos...

Se você gosta mesmo e falta gente pra jogar, tem um site excelente de xadrez em que pode jogar online com pessoas do mundo inteiro. Tem vários caras muito bons jogando. E você pode configurar para jogar sempre com pessoas do mesmo nível que o seu. O site é: https://lichess.org/

Grande Lib, obrigado pela dica, pois embora eu já tenha cadastro em outra plataforma de xadrez online (...deixando também esta sugestão para os enxadristas do fórum!), não conhecia este outro site recomendado, a qual estarei participando também.

Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#55
Meus Hobbies/atividades atuais (já tive outros e parei):

- Música - Toco guitarra desde moleque, já tive um monte de bandas e toquei um pouquinho em botecos, mas só de hobbie mesmo e a troco de bebida. Tenho um pequena coleção de guitarras, baixo e violão, além de um monte de pedais e amplis. É um hobbie muito legal, mas requer alguma dedicação e isso é um pouco chato as vezes. Já estou planejando o fim dele, pois tem que tocar pelo menos uma vez por semana pra não cair muito o nível. Pra MANTER o nível tem que tocar pelo menos umas 3x por semana... Isso acaba tomando muito tempo. Quando a banda resolve que tem que tirar músicas novas então, perde horas e horas da semana pra tirar. Mas se vc conseguir um nível intermediário, que consiga tocar alguns rocks clássicos com solo e tudo, é muito gostoso e desestressante.

- Musculação - Esse eu levo muito a sério. E é a coisa que eu fiz que mais me deu mais retorno. Pratico NO MÍNIMO 6x por semana (o normal é 7x), nos dias que não faço dá uma sensação ruim de "tem algo errado". O retorno em saúde e visual é extraordinário. Recomendo FORTEMENTE.

- Tiro - Pratico 1x por semana IDSC há um ano e meio. É um hobbie caro, mas o que dá de retorno em tirar o stress é indescritível. Muito tranquilo de praticar, não precisa ficar se preparando muito, perdendo tempo. É só passar em casa, pegar a arma e ir pro clube. Limpar as armas é uma coisa bem relaxante. O próximo passo agora é partir pra recarga das munições. Num primeiro momento vou fazer isso com outros 2 amigos rachando as despesas, pra gente ver como é. A única coisa mais chata é o momento de tensão no trajeto casa-clube-casa que vc vai com a arma em pronto emprego e de olho em tudo. Qualquer motoqueiro que vai chegando o coração já dispara, kkk... mas faz parte.
Responda-o
#56
(24-01-2020, 03:01 AM)Libertador Escreveu: @Bastardo, depois veja o site http://spaceengine.org/, eles tem um simulador do universo em escala 1:1 em que é possível viajar pelos planetas, constelações e galaxias. O grau de realismo é simplesmente fantástico. E é fácil de achar gratuitamente para baixar a versão atual e as versões anteriores se acha gratuitamente no site. E tem muita informação interessante para se aprender se souber usar.

Depois dá uma olhada nas imagens, o dono desse canal utiliza o programa para fazer seus videos: 




Muito bom Liberta, na verdade esse emulador é do tipo que citei, a diferença que acho que esse é só para pc, ele deve ter algum mecanismo também de controle do telescópio ao qual direcionaria o telescópio para o local buscado, porém é só para pc. No app que citei você pode visualização as constelações com o giroscópio do celular, o que facilita pela comodidade.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#57
Falando em hobbies, meu sonho é ter uma oficina/man cave pra poder mexer em carros, tipo no vídeo aqui em baixo. O conhecimento em fabricação e mecânica eu já tenho.



Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#58
Da lista do tópico, pratico leitura e estou aprendendo instrumento musical. Porém, não encaro essas atividades como hobbies, mas como parte do desenvolvimento pessoal.
Responda-o
#59
Trilhas de cachoeiras , gosto muito de cachoeiras e como aqui na minha região tem algumas consigo me divertir bastante quando vou a alguma;
Musicas , gosto muito de musicas tocar violão e gaita ..
Correr , gosto também , me ajuda a relaxar e a fumar menos também...
Defesa pessoal ...
Responda-o
#60
(26-02-2017, 05:05 PM)Madroox Mx Escreveu: Gosto de músicas e filmes, exposições também é legal pra quem não tem grana, da pra chamar uma garota e se ela  topar ir você já sabe mais ou menos o nivel dela, fumava cachimbo é um grande hobby, mas ai tive um problema de saúde tive que parar mas é algo bem legal, fazer um café e preparar o tabaco e relaxar.

[Image: cronkite.jpg]

Eu tô fumando um cachimbo também, relaxa demais, o processo é bacana, tem bastante fumo de qualidade, o aroma da fumaça é muito bom, acompanhando um truco então...Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Hobbies para praticar ghos_tlooks 0 162 14-01-2024, 03:55 PM
Última Postagem: ghos_tlooks

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)